Corri. Em dois minutos ou menos, cheguei ao topo do prédio, enquanto pelas janelas via Ambipom avançar com facilidade nos prédios laterais, movendo-se como o Spider-Man de Rinshin. Ao chegar ao topo, saí para o terraço, onde a chuva caía pesada. Ao abrir a porta, senti o sangue ferver no rosto, e o fôlego escapava pelo esforço excessivo. No terraço, Asami e sua Gardevoir já me esperavam. Elas tinham uma presença imponente, uma reputação que falava por si. Asami vestia uma roupa nada comum para uma Ranger, com maquiagem carregada, um vestido de couro com spikes e um casaco de pele falsa, metade branco e metade preto, combinando com coturnos nas mesmas cores. Ela parecia ter saído de uma revista de moda punk.
Eu quase morri tentando me recompor diante da minha parceira nessa missão. Ambipom chegou logo depois, pingando da chuva, mas ainda com sua energia habitual. Asami mostrou seu RangerPad, com a foto da nossa chave de entrada para a empresa investigada. Tentei disfarçar as faltas de ar, mas estava claro que o esforço tinha sido grande.
Ambipom, sempre curiosa e atenta, aproximou-se e observou a foto com interesse. Era uma imagem de um funcionário da SecTec? Engoli em seco, percebendo o que ela estava insinuando sobre o modo de vestir. Olhei para a sacola e depois para ela, tentando disfarçar minha relutância.
- Bem - comecei, tentando manter a compostura - acho que posso fazer um sacrifício em nome da missão. – digamos que meu cabelo tava volumoso mesmo, precisava dar um jeito pra controla-lo. Agora, com a chuva, estava escorrido sobre o corpo. Engoli mais uma vez enquanto os batimentos do meu coração desaceleravam. Aproveitei pra pegar o ID do RangerPad dela com os dados que ela tinha, além dos credenciais dela. Parecia uma ranger bem séria de alto padrão... Depois de meses sendo babá de cadetes, tava na hora de trabalhar com alguém do alto escalão! :slow: