Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Missão Possível - Protocolo Fantasma

2 participantes

descriptionMissão Possível - Protocolo Fantasma - Página 2 EmptyRe: Missão Possível - Protocolo Fantasma

more_horiz


 
Corri. Em dois minutos ou menos, cheguei ao topo do prédio, enquanto pelas janelas via Ambipom avançar com facilidade nos prédios laterais, movendo-se como o Spider-Man de Rinshin. Ao chegar ao topo, saí para o terraço, onde a chuva caía pesada. Ao abrir a porta, senti o sangue ferver no rosto, e o fôlego escapava pelo esforço excessivo. No terraço, Asami e sua Gardevoir já me esperavam. Elas tinham uma presença imponente, uma reputação que falava por si. Asami vestia uma roupa nada comum para uma Ranger, com maquiagem carregada, um vestido de couro com spikes e um casaco de pele falsa, metade branco e metade preto, combinando com coturnos nas mesmas cores. Ela parecia ter saído de uma revista de moda punk.

Eu quase morri tentando me recompor diante da minha parceira nessa missão. Ambipom chegou logo depois, pingando da chuva, mas ainda com sua energia habitual. Asami mostrou seu RangerPad, com a foto da nossa chave de entrada para a empresa investigada. Tentei disfarçar as faltas de ar, mas estava claro que o esforço tinha sido grande.

Ambipom, sempre curiosa e atenta, aproximou-se e observou a foto com interesse. Era uma imagem de um funcionário da SecTec? Engoli em seco, percebendo o que ela estava insinuando sobre o modo de vestir. Olhei para a sacola e depois para ela, tentando disfarçar minha relutância.

- Bem - comecei, tentando manter a compostura - acho que posso fazer um sacrifício em nome da missão. – digamos que meu cabelo tava volumoso mesmo, precisava dar um jeito pra controla-lo. Agora, com a chuva, estava escorrido sobre o corpo. Engoli mais uma vez enquanto os batimentos do meu coração desaceleravam. Aproveitei pra pegar o ID do RangerPad dela com os dados que ela tinha, além dos credenciais dela. Parecia uma ranger bem séria de alto padrão... Depois de meses sendo babá de cadetes, tava na hora de trabalhar com alguém do alto escalão! :slow:




descriptionMissão Possível - Protocolo Fantasma - Página 2 EmptyRe: Missão Possível - Protocolo Fantasma

more_horiz
Protocolo Fantasma
Credenciais conferidas, objetivo inicial da missão confirmado e...

Era hora do makeover!

Não acredito que temos tempo para explicar cada detalhezinho da mudança, mas Asami era a responsável por arrumar nosso Ranger favorito. Claro, a morena virou de costas quando Ayzen trocou suas roupas, mas a partir daí deu-se a liberdade de mexer em tudo. Uma blusa preta com alguns rasgos como de garras deixava o peitoral definido do nosso herói a mostra; por cima, uma jaqueta de couro de spykes já dava outro ar a personalidade do Ranger. Por fim, calças de couro e um coturno de veludo preto terminavam de enfeitar o look.  

- Ok, agora a parte principal. - Asami pegou uma tesoura e um pente fino, puxando um balde de cabeça-para-baixo que estava jogado em um canto para Ayzen sentar - Não sou muito boa nisso, não. Mas vai ficar bom. - brincou, cortando levemente as pontas das longas madeixas; o rapaz sentiu, então, algo gelado tocando seu coro cabeludo - Um pouquinho de gel para pentear para trás.

Eu disse que não teríamos tempo para explicar cada detalhe, mas cá estamos com tudo basicamente explicadinho tim-tim por tim-tim. Não é minha culpa que makeovers são minha especialidade, tá?

- Prontinho. - Asami sorriu, guardando o pente e tesoura em uma sacola descartável; pegou seu Rotom Phone e mostrou a câmera dianteira - Ficou bonito.

Dizem que diferentes penteados mudam completamente a fisionomia da pessoa, imagina para Ayzen que se vê no espelho na correria do dia-a-dia sempre da mesma forma? Era difícil se reconhecer naquela pessoa, mas, com todo respeito, estava lindo demais com o cabelo penteado de gel para trás. Ambipom era a primeira a se por na frente de seu treinador, observando a diferença em sua feição por conta do novo corte - por fim, sorriu, como se aprovasse o trabalho de Asami como cabeleireira.

Se não gostar é só voltar a pentear como sempre após a missão, né?

- Ele é o gerente de turnos e costuma ficar nesse lugar das onze até às três da manhã. - o semblante da Ranger voltava a ser sério - Às três ele leva seus "amigos" - gesticulou as aspas - Para seu pequeno estúdio nos arredores da SecTec, para de gabar do trabalho que faz. - típico, né? - Ele então vai para a empresa, entra e começa seu turno da madrugada, mas não costuma deixar ninguém acompanhá-lo. Só precisamos convencê-lo. - Asami puxou um guarda-chuva e sua Gardevoir finalmente saía do seu estado de transe - Vamos entrar juntos, como se já tivéssemos bebendo desde cedo na cidade. - acenou para sua psíquica - Segurem-se.

Em um piscar de olhos, Gardevoir levava os três para o beco onde Ayzen inicialmente se escondeu para enganar o segurança do prédio.

- Retorne, Krish. - Asami retornava sua psíquica - Sugiro fazer o mesmo, daqui para frente seremos só nós dois. - abriu o guarda-chuva, sinalizando para Ayzen entrar debaixo junto com ela - Enquanto caminhamos até lá, precisamos estar entrosados e levemente alterados pelo álcool. - sorriu - Me conte uma história engraçada de uma missão recente.



Progresso de Rota :


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Missão Possível - Protocolo Fantasma - Página 2 WCU65Ru
Awards :

descriptionMissão Possível - Protocolo Fantasma - Página 2 EmptyRe: Missão Possível - Protocolo Fantasma

more_horiz


 
Asami me puxou e começou a preparar o makeover. Troquei a minha roupa habitual pela que ela havia trazido. A mudança era radical, mas era necessária para a missão. Fui evoluindo do moço certinho atleta que não usava dorgas, para alguém mais da noitada que adorava sair para beber e trocava o dia pela noite. Nada contra. Cada um se diverte como pode. Mas era uma quebra de personalidade muito grande. Ela passou gel no meu cabelo e penteou-o para trás, mudando completamente minha aparência, cortou as pontas. Ambipom foi a primeira a me observar com o novo visual, seus olhos arregalados de surpresa. Era evidente que até ela ficou impressionada com a transformação.

- Manooooo- admirado - Eu juro que senti um frio na barriga esperando algo mais radical, mas eu até que gostei.- comecei a ver os ângulos.

Após o makeover, Asami explicou o plano detalhadamente, enquanto eu olhava ainda no RotomPhone a mudança. Ficou show! Bem diferente do antigo Ayzen molhado, mas gostei! Já na rua de fora do prédio do encontro, após um Teleport bem conveniente, Asami guardou sua Gardevoir na Pokébola e fiz o mesmo com Ambipom. Abrindo seu guarda-chuva, ela me chamou para irmos juntos até o bar.

Eu não pude deixar de sorrir diante do fato de estarmos como Steven Rogers e Natasha Romanoff do mundo Ranger. Caminhando debaixo do guarda-chuva, pensei em uma história que pudesse quebrar o gelo e nos ajudar a entrar no papel.

- Hmmm, deixa eu ver... Ah, lembrei de uma boa! Recentemente, em uma missão no Vale de Aço, eu e Swampert estávamos tentando investigar uma manifestação de Pokémon. Estávamos sem o drone, então precisei improvisar. Liberei Swampert para pedir passagem numa caverna protegida por Pokémon, mas ao invés de passar despercebido, ele acabou fazendo amizade com um Onix. Aparentemente, eles tinham um código de batidas de cauda para se comunicar. No final, Swampert estava lá, trocando histórias com o Onix e um grupo de Nosepass. Eu e a equipe liderava todos tensos por ser um local de trafico pokémon e estarmos com guarda aberta e meu Swampert de boaça, quase que jogado baralho com os pokémon loacais.

Caminhamos juntos, rindo e trocando histórias, tentando parecer naturais e despreocupados. A chuva ainda caía, enquanto meus olhos varriam a área, enquanto procurava um bar para poder procurar o nosso alvo. - Acredito que você deva ter históris mais emocionantes e divertidas. Você é uma especialista Psychic, né?


descriptionMissão Possível - Protocolo Fantasma - Página 2 EmptyRe: Missão Possível - Protocolo Fantasma

more_horiz
Protocolo Fantasma
- Códigos com batida de cauda? - Asami parecia surpresa - Nossa, acho que nunca imaginaria algo assim. Os Swampert que já vi costumam ser bem sérios, que gracinha. -  sorriu, apontando com o queixo para Ayzen virar na próxima esquina junto com ela - Sim, mas já passei cada coisa que até Arceus duvida.

Apesar de caminharem em passos largos, ainda faltava um pouquinho para chegarem até o destino. No meio do caminho, alguns bêbados transeuntes sequer percebiam a presença dos dois - um sinal de que talvez, e somente talvez, o disfarce esteja camuflando bem os dois com a cena noturna de Rinshin. Mais alto que sua companheira de missão, Ayzen sentia a mão de Asami apoiando-se em seu braço quando a chuva voltou a apertar.

- Acho melhor você levar, ficar com o braço esticado para cima dói. - a Ranger riu - Se não se importar, claro. - coçou a garganta - Mas a minha história favorita aconteceu não tem muito tempo. - deixou uma risada acabar, como se a lembrança voltasse inteira de imediato; os olhos rubros fixaram-se em Ayzen, atentos para começar a contar a história - Tive que me disfarçar de sous-chef em um restaurante de alto padrão em Lilycove. Foi um disfarce de boa duração, quase trinta dias até um evento onde flagraríamos nosso alvo. - balançou a cabeça - Infelizmente tive que levar dois cadetes para serem meus auxiliares de cozinha. Mais atrapalharam que ajudaram. - tornou a olhar para Ayzen, como quem dissesse: "Sabe como é, né?" - No dia do grande evento, um deles fico tão nervoso que travou. Literalmente. Não andava, se mexia, nada. No meio da cozinha, no horário da missão. - suspirou - Tivemos que improvisar: Usei minha Flittle para ficar embaixo do chapéu de cozinheiro dele, comandando até se recompor. - riu - No maior estilo Ratatouille, o filme daquele Rattata lá em Kalos... Sabe qual é? Pois é.

A história de Asami, apesar de engraçada, denunciava sua alta patente, como Ayzen sabia desde quando recebeu essa missão. Não só a morena foi a responsável de uma missão extensa, como também era responsável por zelar e treinar cadetes da corporação. De qualquer maneira, a Ranger terminava a história contando sobre como no final tudo deu certo e conseguiram pegar o alvo com a boca na botija.

- ... Chegamos. É o com a placa neon azul.


Missão Possível - Protocolo Fantasma - Página 2 7dca53c6f883ed8fe265ca94e3af18a96f4ebc97
"Lizzie's Bar"

Estavam a alguns metros de distância ainda; era possível observar o exterior do local lotado de pessoas, todas no mesmo estilo que estavam vestidos: Roqueiros, alternativos e alguns muito, muito mal encarados. A chuva não parecia ser um problema para maioria, mas alguns se amontoavam na entrada para tentar escapar dos fortes pingos d'água. O cheiro não era muito agradável, ao menos não para quem não estivesse acostumado com isso: O ar era perfumado pelo aroma de Cannabis, misturado com o de cigarro, cerveja, mijo e, porque não, lixo. Era de se esperar que em uma rua onde existam diversos bares e que exporte vários bêbados pela cidade o aroma não seja dos melhores.

A música, barulhenta e alta, impedia que conseguissem escutar a conversa de outros presentes. Apesar de estarem do lado de fora, a acústica do local do lado de dentro era tão abafada que o som escapava quase em desespero. Se quisessem se comunicar, seria no grito e no pé do ouvido. Apesar disso, Ayzen conseguia perceber Asami cantarolando a música que tocava lá dentro - apesar de não possuir o perfil de quem escuta essas coisas, a Especialista certamente havia feito seu dever de casa e é excelente no que faz.

- A FILA PRA ENTRAR TÁ ENORME. QUER FICAR AQUI ENQUANTO VOU COMPRAR NOSSAS ENTRADAS? - Asami ficou na ponta do pé e aproximou os lábios do ouvido do rapaz para que pudesse escutá-la - JÁ VOLTO!



Progresso de Rota :


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Missão Possível - Protocolo Fantasma - Página 2 WCU65Ru
Awards :

descriptionMissão Possível - Protocolo Fantasma - Página 2 EmptyRe: Missão Possível - Protocolo Fantasma

more_horiz


 

Asami contou uma história engraçada sobre uma missão anterior. Rimos juntos e, no meio da conversa, deixei escapar que concordava que liderar outros Rangers de nível menor podia ser um saco. Ela riu e assentiu, entendendo perfeitamente. chegamos ao bar alvo, e o cheiro inebriante de cannabis, cigarro, cerveja, mijo e lixo, entre outras coisas de descrições insalubres, invadiu minhas narinas. O barulho era ensurdecedor, uma cacofonia de risadas, gritos e música alta. Asami saiu para comprar as entradas, e eu fiquei ali, tentando me ambientar. Eu gesticulei um “joinha” para dizer que entendi.

Apesar de ter sido capacitado para disfarces, aquele ambiente era particularmente desafiador. Recorri ao meu repertório básico de disfarces e comecei a ajustar minha postura e expressões faciais. Mantenha-se relaxado, mas alerta. Fingi estar à vontade, como se frequentasse aquele tipo de lugar regularmente. Olhei ao redor, observando as pessoas e suas interações.

Alguns riam alto, outros discutiam, e alguns estavam completamente imersos em suas próprias conversas. Queria saber se alguém arrumava um cigarro comum, pra que eu pudesse entrar no personagem ainda mais, apesar de odiar tabaco. Mas aprendi que quando a gente tomar atitudes lesivas comuns para aquele meio, fica mais fácil.

Lembrei-me de uma técnica que havia aprendido: imitar as pequenas ações dos outros para se integrar melhor. Notei um grupo próximo e pegava gestos e gírias comuns ali. Procurava brechas que eu poderia usar para copiar, interagir e tentar me ambientar.





descriptionMissão Possível - Protocolo Fantasma - Página 2 EmptyRe: Missão Possível - Protocolo Fantasma

more_horiz
off escreveu:
depois do ultimo post wall text, um mais levinho kkk


Protocolo Fantasma
No final das contas, não era só Asami que era muito bem preparada para qualquer situação: Ayzen, enquanto a aguardava retornar, tentava mesclar-se em meio aquele ambiente totalmente contrário ao que normalmente está inserido.

Dois rápidos toques no ombro do Ranger seriam suficientes para fazê-lo virar para trás: Ali, diante de si, uma senhora com uma barraquinha ambulante, apontava para suas mercadorias. Isso mesmo, a barraquinha ficava presa em seu pescoço e a pequena bancada com produtos apoiada em sua barriga, com um porta guarda-chuva que a protegia dos pingos d'água - quem quer dá um jeito, né?

A senhora se reservava a ficar quieta, já que a música altíssima impediria Ayzen de escutá-la de qualquer maneira. Em sua bancadinha, ~cigarros~ naturais das mais diferentes cores estavam dispostos - a seda de cada um era de uma coloração diferente, mas não especificavam do quê era, só com um preço de PK$5/cada. Além disso, isqueiros, sedas avulsas e chicletes de diversos sabores também estavam disponíveis.

Comprando algo da senhora ou não, era possível ver Asami retornando com os ingressos em mãos - na verdade comandas para consumo dentro do local. Como Ayzen já estava na fila para entrar, a jovem pararia ao seu lado.

... Por enquanto, nada do alvo - ou ao menos não era possível vê-lo daquele ângulo.



Progresso de Rota :


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Missão Possível - Protocolo Fantasma - Página 2 WCU65Ru
Awards :

descriptionMissão Possível - Protocolo Fantasma - Página 2 EmptyRe: Missão Possível - Protocolo Fantasma

more_horiz
[OFF:] Post excelente, como sempre :3


 
Enquanto caminhava pelo bar, encontrei uma senhora vendendo alguns itens em um canto. Havia cigarros, isqueiros e chicletes dispostos em uma pequena mesa. Comprei um maço de cigarros, um isqueiro e um pacote de chicletes, sabendo que o chiclete poderia ajudar a tolerar o gosto do tabaco, que não era exatamente agradável para mim.

Voltei para a fila. Estava começando a me sentir mais confortável no ambiente, embora ainda estivesse em alerta máximo, observando cada movimento ao redor. Usaria os itens comprados para poder ofertar pra alguns alvos, para que pudesse soar mais natural e no meio ambiente e fazer parte do todo. Pouco depois, vi Asami se aproximando novamente. Seu olhar encontrou o meu, e acenei para ela, oferecendo um cigarro com um sorriso.

- Ei, quer um? disse, tentando parecer casual e dando a entender que era sobre o disfarce. Caso ela aceitasse o cigarro, acenderia para ela. Estávamos próximos, criando uma aura de familiaridade e intimidade que poderia facilmente ser interpretada como a de um casal. Sussurrei para ela:

- Podemos até dividir o mesmo cigarro, vai ajudar a parecer que estamos juntos. – era seguro pra os dois que outras pessoas não interferissem a investigação desnecessariamente, como por exemplo, ocupando nosso tempo com paqueras desnecessárias que poderiam durar a noite toda. Nosso tempo teria que ser avaliado, e se a gente se separasse no meio do caos da noite com luz neon, dificilmente a gente se reencontraria com facilidade. Ser o casal era o melhor jeito mesmo.









descriptionMissão Possível - Protocolo Fantasma - Página 2 EmptyRe: Missão Possível - Protocolo Fantasma

more_horiz
Protocolo Fantasma
Excelente.

Apesar de não conseguir escutar exatamente o que Ayzen estava dizendo, Asami conseguia entender bem o que estava sendo dito: Entrelaçou seu braço direito com o esquerdo do Ranger e aceitou a oferta do cigarro, dando duas longas tragadas.

A fila andou até que rápido. A medida que entravam pessoas, outras saíam cambaleando - ou bêbadas ou expulsas pela segurança do Lizzie's Bar. Chegada a vez de nossos escoteiros, entraram sem problemas.

... Se do lado de fora a música já estava insustentável, dentro era pior ainda. Um saguão enorme recepcionava Ayzen e Asami, com a maioria das pessoas dançando ao norte, na pista de dança. A iluminação era precária, deixada por conta das luzes coloridas da pista de dança, que espelhavam nas paredes em ritmo frenético. O odor não era muito melhor que nas ruas de Rinshin, com o cheiro de urina sendo substituído pelo de suor. Enquanto estudava o ambiente, a Especialista descia seu braço e segurava a mão do Ranger, puxando-o na direção sul, até o bar.

Igualmente caótico e lotado de pessoas, ao se aproximarem Asami puxou uma nota de vinte PK$ de sua bolsa, entregando-a na direção do loiro - com o queixo, apontou para o bar. A altura de Ayzen era um bom fator aqui, já que era só esticar os braços, entregar o dinheiro, pedir e pegar a bebida. Não importava exatamente o que ambos gostavam de beber, mas era possível ver a morena dizendo "Vodka" algumas vezes.

E nada do alvo...

Ainda, pelo menos.

- Vem.

Bebidas em mãos, Asami puxava Ayzen novamente, agora para a pista de dança; não para o meio onde era caótico ao extremo, mas para o fundo. A Especialista colava no rapaz e, então, dançavam ao som do rock melodramático anos oitenta que acalmou um pouco as coisas ao seu redor. Alguns metros atrás de Asami, no fim do saguão, Ayzen conseguia ver uma porta abrir - não há ninguém no mundo que conseguiria perceber que ali tinha uma entrada (ou saída) nesse breu, mas a diferença de iluminação era gritante. Lá dentro, uma luz branca forte contrastava com o escuro do lado de fora. Não dava para ver muito, mas o brutamontes que abria e fechava a porta parecia um segurança.

Uma área VIP, talvez?



Progresso de Rota :


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Missão Possível - Protocolo Fantasma - Página 2 WCU65Ru
Awards :

descriptionMissão Possível - Protocolo Fantasma - Página 2 EmptyRe: Missão Possível - Protocolo Fantasma

more_horiz



 
A fila andou rápido, com Asami de braços entrelaçados nos meus, nos levando para dentro da casa de show. O barulho lá dentro era insuportável, com a música alta e as conversas ruidosas misturando-se em um caos quase ensurdecedor. Seguimos até o bar, e Asami me entregou uma nota, sugerindo que eu usasse meu corpo alto e musculoso para abrir espaço e pegar as bebidas. Ela pediu vodka – eu juro que achei que era vodka! - para ela e cerveja para mim, servida em garrafa que pareciam sujas e de procedência duvidosa. Já tomei cervejas piores com meus amigos, mas esta teria que servir. Todo mundo tem uma fase mais vida louca -q

Enquanto eu abria espaço no bar, empurrando alguns frequentadores para o lado, Asami e eu mantínhamos nossa pose. Entreguei a dose de vodka para ela, que sorriu agradecida. Então, seguimos para a pista de dança, onde a música mudou para uma balada rock dos anos oitenta, acalmando um pouco a agitação ao redor. Nós começamos a dançar, tentando nos misturar com os frequentadores, enquanto eu observava atentamente a multidão.

De repente, vi uma porta se abrir. A diferença de iluminação era gritante. Não era algo fácil de perceber, mas o segurança grandão que abriu e fechou a porta parecia um segurança demais para algo simples. Isso me chamou a atenção. Mantendo a expressão casual, continuei dançando com Asami e falei discretamente em seu ouvido, como dois enamorados em intimidade na festa.:

Veja ali - murmurei, inclinando-me para ela enquanto dançávamos, para direcionar a atenção dela pra o local do lado. – Acho que alguém que gosta de e gabar também gosta de dar uma de dono do camarote!

Mantive minha posição, tentando parecer relaxado e curtindo a música. Continuei bebendo minha cerveja, mesmo que o gosto fosse horrível, enquanto meus olhos não deixavam de vigiar a porta e o segurança. Precisávamos de um momento de distração ou uma desculpa convincente para nos aproximarmos. Ou pagar entradas. Precisava ver como funcionava ali.





descriptionMissão Possível - Protocolo Fantasma - Página 2 EmptyRe: Missão Possível - Protocolo Fantasma

more_horiz
Protocolo Fantasma
A fala de Ayzen fez com que Asami colocasse seus braços ao redor do pescoço do rapaz, para que pudesse deitar em seu ombro e observar - rapidamente e discretamente - sobre o que o Ranger estava falando.

- Precisamos observar mais um pouco. - comentou, baixinho - Não sabemos as condições para entrar lá.

E de fato, não sabiam. Dizem que paciência é uma grande virtude para se ter enquanto em uma missão e realmente é. Demorou pelo menos vinte minutos até a porta abrir novamente - dessa vez, um segundo segurança saía de lá, para chamar três pessoas que estavam na pista de dança para entrar. O que diferenciava eles dos demais na pista de dança era a forma como se divertiam; algo nas danças exageradas, bebidas derramadas e beijos distribuídos a torto e a direito talvez tivesse algo a ver com isso.

- ... Já sei. - Asami observava os três entrarem, bêbados, pela porta misteriosa; abraçou Ayzen novamente, colocando sua boca aos pés do ouvido do rapaz - Mas você vai precisar tomar as rédeas daqui pra frente. Pode ser que eu fique temporariamente incapacitada. - a risada leve de Asami ecoou pelos ouvidos do Ranger e ela se afastou - Espere aqui.

Passados quase cinco minutos, Asami retornava com um cerveja para Ayzen na mão esquerda e... UMA GARRAFA DE VODKA na mão direita. Entregou a cerveja para o loiro e tirou seu casaco, entregando-o também para o Ranger segurar. Com a vodka em mãos, abriu a garrafa e ajoelhou no chão, mesmo grudento e sujo. Asami é realmente dedicada.

- Faria as honras? - apontou a garrafa para Ayzen, jogando suas madeixas para trás dos ombros enquanto inclinava o corpo para trás - Podem vir, podem vir!!! - essa era uma resposta às duas dúzias de dançantes que começavam a formar uma rodinha em volta dos dois; em determinado momento, um coro começou: "VIRA! VIRA! VIRA!" - ...

... Tudo pela missão, né?



Progresso de Rota :


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Missão Possível - Protocolo Fantasma - Página 2 WCU65Ru
Awards :

descriptionMissão Possível - Protocolo Fantasma - Página 2 EmptyRe: Missão Possível - Protocolo Fantasma

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos