Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Missão Possível - Protocolo Fantasma

2 participantes

descriptionMissão Possível - Protocolo Fantasma - Página 5 EmptyRe: Missão Possível - Protocolo Fantasma

more_horiz


Cercados pela multidão de pessoas embriagadas e dorgadas, Asami se aproximou de mim com um olhar determinado. Ela havia coletado informações valiosas enquanto interagia com as outras garotas e observava o bar, que parecia ser o epicentro das fofocas e segredos. Ela sussurrava em meu ouvido, fingindo um abraço afetuoso para manter a fachada.  Meu estômago se revirou ao ouvir . Sabia que Kenji era perigoso, mas não tinha ideia do quão longe ele iria para conseguir o que queria. No entanto, agora estávamos mais preparados.

Precisamos ter cuidado., pensamento sério, mas mantendo um sorriso confiante enquanto acariciava o cabelo dela, como se estivéssemos trocando carícias de casal. Era como nossa amiga Natasha Romanoff diz: troca de carícias públicas parece desviar momentaneamente a atenção. Foi por isso que ela beijou o capitão américa. Sim, acreditamos. :slow:

Tinha ainda os seguranças do local. Não sabia se eles sairiam dali ou se iriamos sozinhos com o chefe de segurança da SecTec, mas a gente estaria em desvantagem de qualquer jeito, já que estarimos no covil do inimigo. Esperando o “grande homem” voltar, fui dançando com Asami, olhando ao redor, vendo quem mais ele escolheria. Mercado Negro Pokémon era lucrativo. Mercado Negro de Mega Pokémon, eu ficava com medo...





descriptionMissão Possível - Protocolo Fantasma - Página 5 EmptyRe: Missão Possível - Protocolo Fantasma

more_horiz
Protocolo Fantasma
Uma, duas, três pessoas...

Essa era a quantidade de dançantes na pista que os seguranças de Kenji se aproximavam para dizer algo. Não tardou, inclusive, para que um deles se aproximasse de Ayzen e Asami: "Encontre o chefe na porta", foi o que homem disse antes de seguir para uma próxima pessoa. Asami voltou seu olhar para o Ranger, respirando fundo no processo - era agora que as coisas começariam a ficar ainda mais sérias. Estavam entrando na boca de baleia, por assim dizer.

- Vamos, precisamos ir até o lado de fora. - comentou, ajeitando suas madeixas molhadas para trás dos ombros - A noite é uma criança!

Além dos dois Rangers, caminhavam atrás um outro casal - formado por um rapaz e uma das meninas enxotadas pro bar como Asami -, um rapaz com mais cara de nerd que qualquer outra coisa e um outro casal, esse último quase não conseguindo se manter de pé de tão drogados e bêbados.

O caminho até o lado de fora era nostálgio, por assim dizer. Passar pelo corredor e depois pela primeira pista de dança onde fizeram a performance de suas vidas era, para dizer o mínimo, engraçado. Certamente aquilo ficaria para sempre na memória dos dois, em histórias que contariam por aí sobre suas aventuras como Rangers de alto escalão.

Já do lado de fora, por enquanto, nenhum sinal de Kenji ou seus seguranças.

Será que demorariam muito?



Progresso de Rota :


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Missão Possível - Protocolo Fantasma - Página 5 WCU65Ru
Awards :

descriptionMissão Possível - Protocolo Fantasma - Página 5 EmptyRe: Missão Possível - Protocolo Fantasma

more_horiz


Quando saímos da casa de shows, a brisa noturna nos envolveu, trazendo um pouco de alívio após o calor e o caos lá dentro. Olhei ao redor, notando os outros dois casais que estavam com a gente. Um dos casais parecia tão deslocado quanto eu me sentia, um nerd de óculos e a garota que tinha sido empurrada para o bar como Asami. O outro casal, no entanto, estava em um estado lastimável, praticamente tropeçando em seus próprios pés, completamente bêbados e dorgados.

Asami e eu trocamos um olhar rápido, uma mistura de compreensão e cautela. Aquela não era a companhia que eu esperava, mas eles também estavam no radar de Kenji, o que significava que todos estávamos no mesmo barco, ou melhor, indo para o mesmo abatedouro.

O tempo pareceu se arrastar enquanto aguardávamos. A respiração pesou mais. Não lembro se teve algum momento em que eu tive que ficar tanto tempo em um personagem. Havia um exercício mental infindável que passava em minha mente. Forma de andar, agir... Até uma personalidade minha era reprimida, então eu tinha que pensar sempre duas vezes antes de falar. O bom que poderia dizer que estava noiado de algum bagulho, por isso demorava para responder. Mas tinha uma linguagem de olhares que eu usava com Asami, e parecia funcionar. Primeiro porque é ensinado alguns códigos para se comunicar com outro ranger que está disfarçado. Segundo, que eu Asami nos sincronizamos rápido naquela missão. E lá vamos mais algumas páginas de Daisuke.



descriptionMissão Possível - Protocolo Fantasma - Página 5 EmptyRe: Missão Possível - Protocolo Fantasma

more_horiz
Protocolo Fantasma
Isso mesmo, infelizmente Daisuke precisará ficar por aqui por mais algumas horas.

O último casal, trêbados e cansados de aguardar, simplesmente saíram andando rua abaixo. Não se sabe se simplesmente desistiram da oferta de Kenji, se um anjo passou e botou um pouco de consciência nos dois, ou se só saíram andando por efeito do álcool, mas... Que livramento. Asami respirava aliviada - Ayzen sabe que quando há outros denominadores em uma equação, o trabalho de quem faz o cálculo fica ainda mais difícil - principalmente quando essa pessoa está com outros duzentos números na cabeça. Uma metáfora beeeem mais ou menos, eu sei, mas cê entendeu.

Depois de longos dez minutos, uma van se aproximou da rua. Por não caber exatamente naquela ruela, parou no final a poucos metros de distância. Toda preta, com uma fita igualmente escura que tentava cobrir o logo da SecTech - colocada de forma esdrúxula, como se não importasse de fato já que não faz diferença. Kenji tem todo mundo no bolso, lembra?

Um dos seguranças sinalizava para o grupo se aproximar e entrar na van, onde não havia nem sinal do brutamontes. Quer dizer, ninguém pensava que um cara que se acha tanto andaria de kombi por aí, né? Provavelmente seguiu no seu carro privado, enquanto as "presas" são levadas igual pedaços de carne para o abatedouro. Do lado de dentro, Asami sinalizava para que Ayzen e ela sentassem nos últimos bancos.

O garoto nerd sentou na fileira do meio e o casal na fileira da frente. Aqui, algo curioso acontecia: Quando a van começou a se movimentar, Ayzen, por ser mais alto, conseguia ver entre-bancos e percebia que o rapaz se tremia inteiro... Tentava disfarçar, mas sem muito sucesso: Além de estar claramente deslocado, estava petrificado de medo.

Estranho.

- Pss. - Asami pegava seu PokéNav "falso" e descartável, comum em missões Ranger, e mostrava a tela para Ayzen; não havia sinal nenhum, provavelmente obra de um bloqueador de sinal já presente na van - ...



Progresso de Rota :


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Missão Possível - Protocolo Fantasma - Página 5 WCU65Ru
Awards :

descriptionMissão Possível - Protocolo Fantasma - Página 5 EmptyRe: Missão Possível - Protocolo Fantasma

more_horiz

O tempo passava lentamente, e cada segundo parecia se arrastar enquanto esperávamos. Os outros casais, impacientes e incomodados pelo frio que começava a cortar a noite, ou pela metáfora do narrador. BRINCADEIRA, FOI ÓTIMO, VOCÊ É PERFEITO SEMPRE, começaram a se afastar, andando pela rua como se estivessem desistindo de esperar por Kenji. Eu observei tudo, tentando manter a mente focada e resistindo ao impulso de me importar com o bem-estar dos outros. Asami estava ao meu lado, e eu pensei por um momento em lhe oferecer minha jaqueta, mas reprimi o impulso. Seria um gesto de gentileza, algo que eu não podia me permitir naquele momento. O jogo era perigoso demais para me distrair com essas coisas.Asami que lute

Foi então que a van preta apareceu, deslizando silenciosamente pela rua, com o logo da Sectech parcialmente escondido, mas ainda visível o suficiente para que eu soubesse exatamente para onde estávamos indo. A porta da van se abriu, e sem muita escolha, entramos. Para minha surpresa, os outros casais já estavam lá dentro, e a atmosfera na van era pesada, carregada de incerteza e tensão. Além de um cara com crise de ansiedade ali dentro, sabe-se lá o motivo... Será que ele foi coagido a entrar ali?

A situação piorou quando percebi que havia um bloqueador de sinal telefônico instalado ali. Os fakes pokénav paravam de funcionar, que antes estava discretamente pronto para qualquer emergência, agora era inútil. Eu podia sentir o nervosismo no ar, uma sensação de desespero começando a se infiltrar entre nós. Não era o tipo de desespero que paralisa, mas aquele que faz você se sentir jovem e imprudente, consciente de que está prestes a entrar em algo que pode sair muito errado. E se algo de errado não estava certo, eu pensei logo naquelas quatro vida. Porra, agora vou ter que agir pensando no civis! Sabia que poderia ficar despreocupado com Asami... Mas os outros???

Troquei um rápido olhar com Asami, tentando avaliar como ela estava lidando com tudo isso. Ela manteve a compostura, mas eu podia ver um lampejo de incerteza em seus olhos, algo que provavelmente espelhava o que ela via em mim. Estávamos em território desconhecido, com vidas alheias em nossas mãos, e a realidade do que estávamos prestes a enfrentar se tornou ainda mais pesada.  Seja lá o que Kenji estivesse planejando, eu sabia que precisaria estar um passo à frente, ou tudo poderia desmoronar em um piscar de olhos.

- Doutor!- chamava a atenção dos brutamontes - Tem alguma bebida aqui? Já to sentindo o álcool ficando mais fraco no meu sangue. - Queria saber mais ou menos que eles eram, como se portavam, se tinha crachá. Queria chamar a atenção deles para ampliar minha visão.




descriptionMissão Possível - Protocolo Fantasma - Página 5 EmptyRe: Missão Possível - Protocolo Fantasma

more_horiz
Protocolo Fantasma
A resposta para Ayzen era silenciosa, quase até demais: Os seguranças não pareciam se importar com a fala do Ranger, ou sequer reconhecer que estava dizendo algo. Imagine como um caminhoneiro levando gado para o abate - tenho certeza de que não se importam com os barulhos que os animais fazem na parte de trás do veículo.

Duro, mas é a realidade.

No entanto, a fala de Ayzen chamava atenção do outro casal. O rapaz, baixinho mas vestido bem no estilo do bar onde estavam, tirava uma latinha da jaqueta e entregava para o Ranger: "Toma aí! Aproveita que é a última, mas tenho certeza que deve ter um container esperando a gente lá!". A cerveja não estava tão gelada assim, mas o importante era a intenção. Inclusive, o "Doutor!" repentino do nosso herói quase fez o nerd da fileira da frente ter um troço! Além de já estar se tremendo, era possível escutar quase um gritinho fino saindo dele; isso despertou a atenção de Asami, que semi-cerrou os olhos na direção do garoto.

... Tinha alguma coisa bem esquisita ali.

- Licença, amor. - a Ranger dizia em uma voz seduzente, pedindo licença ao seu companheiro de missão para passar; sentou-se, então, no banco vazio ao lado do garoto - O que te traz aqui? Parece que você tá um pouco nervoso. - o garoto gaguejou umas duas ou três vezes antes de responder que estava bem - Ah, não acredito, não. Deixa eu fazer uma massagem pra te relaxar? Meu dono liberou. - apontou com a cabeça para Ayzen - Vamos lá.

A ideia era ótima, mas demorou um tempo para que o Ranger entendesse muito bem onde Asami queria chegar. O garoto negou, e negou, e negou, mas não percebia que quanto mais Asami estava "inclinada" em cima dela, sua mão que estava no banco empurrava o PokéNav para fora do bolso do nerd. As investidas da morena quase faziam o menino infartar, mas seu plano dava certo: O aparelho caía no vão entre-bancos, onde Ayzen poderia pegá-lo.

Não se sabe quanto tempo ela conseguiria mantê-lo "petrificado", mas era uma janela ótima para o rapaz prosseguir com o plano extra de sua parceira.

O que será que estava deixando o garoto tão nervoso?



Progresso de Rota :


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Missão Possível - Protocolo Fantasma - Página 5 WCU65Ru
Awards :

descriptionMissão Possível - Protocolo Fantasma - Página 5 EmptyRe: Missão Possível - Protocolo Fantasma

more_horiz



O silêncio dentro da van era quase sufocante. O disfarce de "Daisuke" parecia cada vez mais frágil enquanto a tensão crescia a cada minuto. Receber uma cerveja quente de um dos civis não ajudava a aliviar o nervosismo; pelo contrário, só aumentava o desconforto, já que os gradões lá na frente não moveram para responder. Enquanto eu tentava parecer descontraído, tomando um gole daquela bebida ruim, Asami estava em ação.

Ela se aproximou do rapaz com aparência de nerd, começando a fazer uma massagem nos ombros dele, tentando relaxá-lo. Era uma jogada inteligente, uma tentativa de extrair alguma informação. No entanto, o medo do rapaz era tão palpável que parecia que ele poderia desmaiar a qualquer momento. Ele não dizia uma palavra, mas a tensão em seu corpo era evidente. Foi então que, sob o toque de Asami, o Pokénav dele escorregou de suas mãos trêmulas, caindo na superfície acolchoada do veículo. Sem pensar duas vezes, usei o pé para puxar o dispositivo para perto de mim, mantendo um olhar casual para não chamar a atenção dos outros.

Com um movimento rápido e discreto, peguei o Pokénav e comecei a examiná-lo. O que poderia fazer aquele cara estar tão apavorado? Será que ele sabia algo que nós não sabíamos? Algo sobre Kenji ou a Sectech?




descriptionMissão Possível - Protocolo Fantasma - Página 5 EmptyRe: Missão Possível - Protocolo Fantasma

more_horiz
Protocolo Fantasma
Com Asami em ação, Ayzen não tardou em puxar o PokéNav do rapaz com os pés e começar a analisar o aparelho. A princípio, nada demais...

Até abrir a galeria.

As fotos a princípio eram comuns, o próprio nerd com alguns de seus Pokémon, alguns raros e outros não, fotos de comida no Pokégram, coisas do tipo. Com treinamento para isso, o Ranger fuçou mais um pouco e achou uma pasta encondida dentro da galeria. E sim, tinha nudes ali... Mas não era o que chamava mais atenção, por incrível que pareça.

Escondido nessa pasta, além das fotos do membro fálico do rapaz, havia diversas fotos dele com um outro jovem em específico. Em todas o nerd estava com seu Bayleef - presente em outras fotos fora dessa pasta - e o jovem com um Machop. Seguindo a sequência de fotos, na última imagem adicionada estava o garoto com um Meganium e seu amigo com um Machamp.

Uma rápida pesquisa pela agenda do rapaz denunciaria o nome do amigo: Ryan. O garoto na van, muito provavelmente seu melhor amigo, se chama Ben.

- Nossa, calma, não precisa hiperventilar. - Asami percebia que não dava mais pra continuar em cima do nerd, batendo com o pé duas vezes na canela de Ayzen - Vou sair, desculpa.

Nesse mesmo momento, a van parava.

... Finalmente chegaram ao seu destino.



Progresso de Rota :


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Missão Possível - Protocolo Fantasma - Página 5 WCU65Ru
Awards :

descriptionMissão Possível - Protocolo Fantasma - Página 5 EmptyRe: Missão Possível - Protocolo Fantasma

more_horiz


Enquanto analisava o Pokénav do rapaz, as fotos iniciais pareciam normais: selfies típicas de um treinador com seus Pokémon, comida no Pokégram, e coisas triviais. Entre as fotos de nudez — que, honestamente, eram mais constrangedoras do que úteis, sou mais as minhas “artes” —, o que realmente chamou minha atenção foi a presença constante de outro jovem ao lado do rapaz. Não era o melhor em tecnologia, mas consegui o básico.

Essas fotos, escondidas como se fossem um segredo, mostravam a forte ligação entre os dois. Talvez mais do que simples amigos, friends, pareciam ser parceiros de longa data, tanto no campo de batalha quanto fora dele. Asami sinalizou que estava prestes a encerrar sua abordagem, e eu aproveitei a oportunidade para devolver o Pokénav ao dono. Com um movimento rápido, joguei o dispositivo de volta para perto de Ben, num lugar onde ele o encontraria facilmente.

A van parou, interrompendo meus pensamentos. O peso da situação se abateu sobre mim, já que Bem poderia sim estar ali por Ryan, que desapareceu. Estávamos prestes a entrar no coração da Sectech, e a única certeza que eu tinha era que precisávamos estar preparados para qualquer coisa. Olhei para Asami, que mantinha sua postura. Engoli em seco, ajustei meu disfarce, e tentei passar algum código para Asami, como, por exemplo, “fudeu!”. Porque se Ben estava ali por Ryan, poderia ser mais um peso do que uma vantagem... Ai ai ai...



descriptionMissão Possível - Protocolo Fantasma - Página 5 EmptyRe: Missão Possível - Protocolo Fantasma

more_horiz
Protocolo Fantasma
Outro problema.

Como se a missão já não tivesse variantes o suficiente para além do planejado, Ayzen descobria que o rapaz nada mais era que bem próximo da vítima que iniciou toda investigação dos Rangers com a SecTech. Com a van parada, Asami entendia o olhar de seu parceiro, apesar de não ter todo o contexto. A morena só conseguiu revirar os olhos brevemente antes de voltar à sua postura.

- Tsc.

Os seguranças eram os primeiros a saírem do veículo - abriram, então, a porta de correr para que todos pudessem descer. Do lado de fora, Kenji já aguardava todos seus convidados. Estavam no que parecia ser um grande campo de concreto do lado de fora do edifício, mas não era isso que mais chamava atenção: Ao lado do brutamontes, um Machamp e um Hydreigon - ambos de olhos vermelhos como sangue e íris quase invisíveis - pairavam como se estivessem em transe profundo.

Na frente de Ayzen e Asami, Ben cerrava seu punho e parecia que ia dar um passo para frente, mas a mão direita da Especialista segurou seu ombro com força. O garoto estava prestes a estragar seu próprio disfarce e jogar o plano de ambos Rangers no ralo.

- Me ajuda, acho que tô passando meio mal. - apelar para a empatia de um civil era sempre a deixa perfeita; Asami era muito, mas muito boa no que fazia - Tô meio enjoada. - com o outro braço, cutucou Ayzen para que tomasse a frente e fosse interagir com Kenji; o malfeitor parecia que ia começar seu discurso agora - ...

E a morena estava correta.

- Sejam bem-vindos! Agora vocês conhecerão grandeza de verdade! - Kenji se aproximava da porta e colocava sua digital em um sensor para liberá-la - Não toquem em nada. - um dos seguranças abria a porta para ele - Me acompanhem.



Progresso de Rota :


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Missão Possível - Protocolo Fantasma - Página 5 WCU65Ru
Awards :

descriptionMissão Possível - Protocolo Fantasma - Página 5 EmptyRe: Missão Possível - Protocolo Fantasma

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos