Cercados pela multidão de pessoas embriagadas e dorgadas, Asami se aproximou de mim com um olhar determinado. Ela havia coletado informações valiosas enquanto interagia com as outras garotas e observava o bar, que parecia ser o epicentro das fofocas e segredos. Ela sussurrava em meu ouvido, fingindo um abraço afetuoso para manter a fachada. Meu estômago se revirou ao ouvir . Sabia que Kenji era perigoso, mas não tinha ideia do quão longe ele iria para conseguir o que queria. No entanto, agora estávamos mais preparados.
Precisamos ter cuidado., pensamento sério, mas mantendo um sorriso confiante enquanto acariciava o cabelo dela, como se estivéssemos trocando carícias de casal. Era como nossa amiga Natasha Romanoff diz: troca de carícias públicas parece desviar momentaneamente a atenção. Foi por isso que ela beijou o capitão américa. Sim, acreditamos. :slow:
Tinha ainda os seguranças do local. Não sabia se eles sairiam dali ou se iriamos sozinhos com o chefe de segurança da SecTec, mas a gente estaria em desvantagem de qualquer jeito, já que estarimos no covil do inimigo. Esperando o “grande homem” voltar, fui dançando com Asami, olhando ao redor, vendo quem mais ele escolheria. Mercado Negro Pokémon era lucrativo. Mercado Negro de Mega Pokémon, eu ficava com medo...