Eita
Tranquilinho, Kb. Se precisar de mais tempo pra se recuperar, só avisar. Sem problemas o/
Eu sabia que impressionar Kenji era crucial, e para isso, a Mega Evolução de Gyarados era a melhor opção. Quando vi o Bellibolt sair da Pokébola do oponente bêbado, torci a boca. Bellibolt era um Pokémon raro e poderoso, e eu sabia que a desvantagem de tipos poderia ser perigosa. Bellibolt não era comum, e só tinha lido sobre ele em artigos acadêmicos enquanto me preparava para minha defesa de monografia com o Professor Carvalho. Não sou apenas um abdome de tanquinho, sou também uma mente inteligente. Minha atuação fala por mim ~q
Mesmo sabendo do risco, decidi arriscar. Não podia abaixar a guarda, mesmo com o oponente estando bêbado. - Gyarados, vamos lá! - gritei, liberando meu poderoso parceiro no campo, com um leve sotaque de cachaceiro - Mega Evolução, agora!- e assim tirei a pedra da corrente no pescoço, expondo para todo mundo, tal como fazem no anime e todo mundo olha e fala “Mega Stone!”, já imaginava. A KeyStone brilhou intensamente e Gyarados se transformou em sua forma Mega Evoluída, rugindo com poder e presença. Ela já era um Pokémon intimidadora. Ninguem nem imagina que ela parecia um Pokémon canino com espirito de golden retriever. Mas para os outros, ela era um terror. Gyarados são conhecidos por sua dificuldade de se submeter aos treinadores.
- Waterfall! Em seguida, aguarre ele com Power Whip e o esprema todo - continuei, enquanto Gyarados circulava o oponente, quase que antes mesmo de terminar a ordem. Um pouco afoita, né ^^’