Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Greensight

2 participantes

descriptionGreensight - Página 4 EmptyRe: Greensight

more_horiz

Route 22
Natu's Gate
- Umm... a gente discute isso quando eu voltar. - Respondia a proposta de recompensa de Tummus. A única recompensa que eu gostaria de ter era se ele sabia se existia alguma ruína de templo por aí, e além dele ser velho e ter vivido por muito tempo na região, ele era um Ranger, talvez ele saiba de algo. Mas enfim, eu realmente não estava fazendo um favor para ele pela recompensa, pelo menos não por uma recompensa material, pois eu queria uma informação dele, enfim, como eu disse, discutiremos isso depois.

Não acontecia nada durante a caminhada seguindo o córrego, pelo menos não a princípio, mas eu não percebia que Reason estava diminuindo a sua velocidade, ela já não era muito rápida, mas logo eu não ia me dando conta de que ela havia parado e quase ia me esbarrando nela, por sorte notei quando ela parou o seu "rastejar etéreo" e não dei de cara com o guarda-chuva nela.

O problema para a psíquica era o seguinte, estávamos de volta no resort de luxo e haviam pessoas, coisa que a psíquica claramente não gostava. Mas daí tinha outro problema, uma grande parte das árvores que eu iria investigar estavam dentro desse resort. Agora ficou difícil, como eu posso averiguar essas árvores. Por sorte eu tinha uma solução para isso, não das melhores, mas serviria de algo. Pegava uma de minhas pokébolas.

- Oh, oi. - Era Frosmoth, uma das minhas Pokémon que nunca batalhou e que eu não tive tempo de fortalecer um laço muito forte. Ela é bem jovem apesar de estar evoluída, coisa parecida com Dimentio, o meu Espeon, se entupiu de doces, mas ela pelo menos aparentava ter um temperamento mais calmo: - Eu preciso de sua ajuda querida. Pode voar por cima das árvores aqui? - E antes que a Frosmoth esboçasse qualquer reação, eu já enrolava o lenço de lã que Tummus me deu e dei a Nanab Berry para ela: - Tome isso aqui, mas não coma a Berry, eu vou te dar outra coisa mais tarde.

Se eu tivesse um Pokémon com asas mais robustas como Venger ao meu lado, eu me sentiria mais confiante. Ou Faith estivesse completamente evoluída, ou até mesmo se eu tivesse capturado um Xatu. Xatu... claro, eu não me esqueci do Natu, estou fazendo isso justamente por causa dele. Enfim, não sei como Frosmoth estava lidando com o voo.

- E você quer voltar para a Pokébola? - Reason não estava muito confortável mas preferia ficar por ali. Enfim, espero que Frosmoth consiga chamar a atenção do Panpour se ele estiver pelas árvores. Eu notei que a mariposa tem um temperamento bem calmo, então acho que junto com o lenço e a Berry, não vai ser difícil acalmar o macaquinho se ele estiver estressado. Acho que o único problema com o voo da Frosmoth é se algum ricasso se incomodar com ela.

...o que é bem provável.

Eggs: Greensight - Página 4 736  26/40

[/quote]

_________________
Greensight - Página 4 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionGreensight - Página 4 EmptyRe: Greensight

more_horiz

No fim, Reason não esboçava uma resposta clara ao convite de voltar para a esfera, mas também não retornava por vontade própria, o que podia significar indiferença, ou que não se importava em ficar ali apesar de tudo. Evoluiu longe das pessoas e certamente estava experimentando novas sensações nesse estágio, com seus poderes psíquicos potencializados. Isso incluía uma habilidade natural e peculiar de...

– Ai, gente, que dor de cabeça do nada! – ... provocar dores de cabeça – Roberto, vai buscar o aparelho da vó, acho que me caiu a pressão aqui.

– Ana, entra pra casa, Ana. Eu acho que o esgoto transbordou pela piscina. Vai inundar o quintal! – ... e causar ilusões para afastar os inconvenientes.

Ah, esses foram só diálogos aleatórios que Kath pode ouvir, vindo para além dos muros das casas pelas quais passava. De repente a Hatterene podia agora explorar novas formas de calar os barulhos ao seu redor. Também nem é certo que a treinadora associe as coisas de imediato, pois poderiam ser situações bastante corriqueiras na rotina das pessoas.

Voltando ao que interessa, Frosmoth era a aliada convocada para ajudar na busca pelo macaco perdido. Longe de criar incômodos, ao contrário, ela atraía suspiros e exclamações das pessoas que a viam passar voando pelas árvores em seus terrenos. Era uma mariposa muito bonita, afinal, e extremamente exótica para os padrões de Tohjo que contavam com uma mais tradicional Venomoth nos seus biomas.

Levou alguns minutos com o Pokémon voando acima e entre as árvores pelas casas da orla, seguindo Kath que caminhava por trás das cercas e muros dos respectivos terrenos. Para as árvores do caminho, fora daquelas propriedades, Faith e Dwebble até que poderiam oferecer ajuda se ela quisesse, emprestando seus sentidos para perceberem a presença de outras criaturas, ou chamarem atenção delas até que Kath as pudesse diferenciar.

Independente dessa possibilidade a mais de envolver seus parceiros, definitivamente era Frosmoth quem teria o sucesso na busca, principalmente por carregar consigo os objetos que atrairiam Panpour até ela. Assim, ficava até incerto dizer se foi a mariposa quem encontrou o macaco, ou o macaco que foi atraído pelos objetos da mariposa. Mas não é como se isso fosse um detalhe tão relevante afinal.

Em todo caso, o encontro aconteceu como Tumnus havia previsto, numa árvore alta bem próxima à costa, de onde com certeza a vastidão do mar podia ser vista. Frosmoth, então, seguiu atraindo Panpour até um muro baixo e próximo de onde Kath estava, para que o encontro final pudesse se desenrolar. O interesse do macaco na fruta era nítido, mas ele constantemente farejava o ar na direção do lenço, só confirmando o que dificilmente teria erro: era ele um dos Pokémon procurados pelo velho.



Rota 22 – Manhã | 28ºC – Kathryne

Progresso :


_________________
Greensight - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionGreensight - Página 4 EmptyRe: Greensight

more_horiz

Route 22
Natu's Gate
Observava o voo da mariposa gélida, mas logo me distraí com sons, vindo das casas. Aquelas pessoas eram barulhentas assim? Eu consigo ouvi-las daqui reclamando de suas inconveniências, se eu consigo ouvir os gritos dessas pessoas daqui, imagino o que Reason deve sentir com algo mais profundo como emoções, mas eu olhava para a psíquica e ela não parecia tão incomodada assim. Pelo menos não aparentava ter vontade de distribuir uma bofetada em ninguém.

Eu poderia ter chamado meus outros Pokémon para manter guarda e talvez ajudar a Frosmoth de algum jeito, qual jeito, no momento eu não sei e parece que nem seria necessário. Bem, infelizmente ela não conseguia evitar atenção, pois além de estar voando em céu aberto, era uma criatura que se destaca demais no clima temperado de Johto, comparado aos corriqueiros Venomoth que se vê por aí. Pelo menos ninguém pareceu incomodado e por consequência queria incomodar a Frosmoth, eles estavam admirados com a mariposa gélida.

Mas o que importava era que ela encontrava o Panpour que era facilmente atraído pela Berry e principalmente pelo lenço, a mariposa guiava o macaco com calma para que ele descesse e o trazia até perto de mim. Um já foi, quer dizer, ainda não, eu precisava trazer ele de volta, então precisava ter certeza de que ele me seguiria.

- Bem, você pode ficar com isso por ter sido bem comportado. - Dava a Nanab Berry para o Panpour: - Então, vamos voltar para casa? - Depois eu me voltaria para Frosmoth, tiraria o lenço dela pois a retornaria para a Pokébola: - Suas asas devem estar molhadas, depois eu te dou uma recompensa, por enquanto descanse.

Então meu plano seria o seguinte. Não sei se Reason chegava a intimidar o Panpour, mas por precaução, eu enrolaria o lenço de Tummus nela, pra garantir que Panpour a seguiria de qualquer jeito. E então, voltaria na direção da casa de Tummus, deixando o Panpour lá e também porque é o ponto de referência que eu tenho para as outras direções. Mas lançaria uma proposta para o macaco:

- Hey, quer me ajudar a encontrar os seus amigos. - Me ajoelhava para fazer contato visual. Gostaria de fazer algum carinho na cabeça dele ou coisa do tipo, mas talvez não seja a melhor das ideias. Enfim, talvez o Panpour seja de ajuda, esperaria a resposta dele, caso contrário, eu partiria de volta a estrada principal, em busca de Skiddo, deixaria Mareep por último, pois estava em uma direção não explorada, então imagino que seja melhor trazer de volta os que me parecem mais fáceis. Embora, eu tinha um pressentimento de que eu tinha uma certa urgência com Mareep, mas talvez ao mesmo tempo seja apenas o meu "eu interior" já tentando criar arrependimento antecipado.


Eggs: Greensight - Página 4 736  27/40


_________________
Greensight - Página 4 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionGreensight - Página 4 EmptyRe: Greensight

more_horiz

Com aquela parte da busca cumprida, Frosmoth voltava para a pokébola, deixando para a treinadora a tarefa de convencer Panpour a lhe acompanhar. Bem, como esta aqui é apenas uma sidequest, não vamos nos estender nem dificultar os processos, então...

Panpour chegava e olhava da moça para o lenço, agora segurado pela séria Reason, e sorria. Estendia uma pata fechada para Kath pegar o punhado de penas amassadas que ele tinha nas mãos - pegou em algum ninho de aves nas árvores - e para ficar com as duas livres e então se deliciar com a Nanab Berry. Uma vez que estivesse com a boca lambuzada, macaquinho aceitava o carinho sem receio, demonstrando que era tão dócil quanto Tumnus disse que seria. Por fim, acenava a cabeça levemente, concordando em seguir a loira em busca dos amigos.

Greensight - Página 4 Bag_Muscle_Wing_SpriteGreensight - Página 4 Bag_Genius_Feather_Sprite
x2 Muscle + x2 Genius Feathers

Suponho que com essa resposta não seja mais necessário retornar pontualmente até a casa de Tumnus, mas que um pequeno desvio possa ser feito na direção que o velho Ranger tinha lhe indicado, então vamos para lá, subindo mais uma vez para norte, sentido a Goldenrod, reencontrando paisagens bem familiares daquelas casas chiques, de muros baixos e raramente ocupadas por pessoas. O chuvisco também dava uma trégua, mesmo que o céu permanecesse cinza e a brisa morna.

Reason permanecia quieta, porém não mais liderava o caminho como antes. Ocasionalmente Kath seguia ouvindo uma ou outra pessoa por perto se queixar de dor de cabeça ou relatar alguma situação esdrúxula e atípica, como um sanitário transbordando merda, talheres voando na cozinha, "fantasmas" arrancando cortinas das paredes. Nada grave. Tudo ignorável.

Depois de uns minutinhos de caminhada, o Panpour que vinha andando ao lado da garota foi quem acelerou o passo. Ia se embrenhando por arbustos e entre troncos de uma área onde as árvores se adensavam, onde não haviam casas. Se Kath não se apressasse em seguir o rastro do Pokémon, corria o risco de perdê-lo novamente. Mas ao menos aquilo podia significar que ele tinha encontrado algo importante. Quem sabe era Skiddo, o que tinha se perdido pela campina... Ou era só um cacho suculento de outras Nanab. Enfim, talvez fosse uma boa oportunidade para outros Pokémon da garota "brincarem" de pique-esconde nos arbustos.



Rota 22 – Manhã | 28ºC – Kathryne

Progresso :


_________________
Greensight - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionGreensight - Página 4 EmptyRe: Greensight

more_horiz

Route 22
Natu's Gate
Aquele Panpour tinha bastante energia, mas era dócil e não se incomodava com a minha presença, ele até me dava algumas coisas que ele encontrou, algumas penas e eu podia acariciá-lo sem problemas, achei que ele iria resistir ao meu toque mais não. Bem, está chovendo de qualquer jeito, mas eu conseguia notar que aquele tufo na cabeça dele era realmente molhado, ele era um bichinho simpático que logo concordava em me seguir na busca pelo resto de seus amigos.

Dando meia volta, em uma direção que me levaria de volta a Goldenrod e passando pelas casas que eram realmente mais luxuosas e que estavam desocupadas nessa parte do ano. O que eu devia procurar era algum tipo de campina, onde um Pokémon como Skiddo se sentiria a vontade. Felizmente a chuva parava um pouco, mas parece que logo mais voltaria, bem, só de eu poder ficar um tempo sem esse guarda-chuva já seria agradável o suficiente.

Eu ouvia algumas coisas estranhas, pessoas se queixando de todo tipo de coisa, que chegava até a ser absurdo. Huh, essas casas estão assombradas? Mas porque falam tão alto. Eu até cheguei a dar uma leve olhada em Reason, achando que por algum motivo ela estava pregando uma peça em mim, mas não fazia sentido, ela não é do tipo de fazer isso. Ela é uma Pokémon bem séria e eu notava pois ela apenas continuava no seu rastejar etéreo ao meu lado.

Enfim, antes que eu pudesse me preocupar com fantasmas e as privadas dos outros transbordando, Panpour corria em direção a um arbusto, eu precisava reagir rápido. Ele encontrou algo, mas não posso deixar que o macaquinho se coloque em perigo. Saquei uma de minhas Pokébolas, a de Faith, a Zweilous. A aparência dela era bem mal encarada, talvez assuste o Panpour no processo, mas ela não o machucaria sem que eu ordenasse e sem que o Panpour mexa com ela. Mas ela era a mais rápida que eu tinha.

- Faith, acompanha aquele carinha ali. - Dizia apontando para a direção em que o Panpour estava indo. Pegava outra Pokébola, a de Dwebble: - Querido, pode acompanhar a sua parceira e abrir caminho pelos arbustos com a suas garras se precisar. - Se os arbustos forem grossos demais, imagino que as garras do inseto sejam mais eficientes do que, um Panpour que não parecesse ser muito forte e Faith que prefere mais morder do que arranhar.

Falando no Panpour, eu fiquei um pouco preocupada e eu também corria na direção de onde ele foi para ver o que acontecia, afinal, não deixaria que os meus Pokémon também vagassem por um ponto cego potencialmente perigoso. Espero que eu consiga agir antes de Panpour ser pego nas teias de um Ariados ou coisa do tipo.

Eggs: Greensight - Página 4 736  28/40


_________________
Greensight - Página 4 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionGreensight - Página 4 EmptyRe: Greensight

more_horiz

Desde que Panpour mergulhou nos arbustos, mal e mal podia-se ver as folhas agitadas por onde ele passava. Só que, é claro, ele não era a única criatura por lá e, por isso, a passagem do macaco agitava outros Pokémon também, que se moviam ao se afastar, gerando um efeito dominó de muitas folhas e arbustos se movendo ao mesmo tempo.

Para os olhos humanos de Kath aquilo poderia ser um sinal de que ela realmente tinha perdido Panpour de vista. Porém, por ter sido rápida o suficiente para pedir ajuda aos seus próprios companheiros, conseguiu com êxito evitar perder o macaquinho de novo, pois seus Pokémon puderam também se embrenhar no mato em tempo, antes que o efeito dominó acontecesse para deixá-los perdidos também.

Faith era alta o suficiente para ser vista acima dos arbustos e até ajudava a remover parte deles, por cima. Já Dwebble vinha logo atrás, picotando partes mais grossas dos troncos dos arbustos já amassados e quebrados, de modo que Kath e Reason, logo atrás, conseguissem passar sem muita dificuldade e risco por lá.

Uma nova e improvisada trilha acabava de ser aberta pelo time, atravessando uma área de arbustos bem densos que funcionavam como uma barreira natural naquela parte, cercada também por árvores. A trilha, enfim, formava um atalho novo entre os arredores da estrada principal da rota e uma zona campina aberta que o grupo encontrou no final da "perseguição".

Era uma clareira criada pela própria natureza quando uma árvore de imenso porte caiu por lá. Hoje, apenas uma parte do tronco ainda restava na área, sendo absorvido pelo tempo e, por isso, coberto de musgos e outras plantinhas intrusas. Não era plenamente uma campina pois ainda haviam árvores em alguns pontos, mas sem dúvidas era uma área natural bem mais aberta que o restante, onde o sol - quando ele estivesse no céu - poderia tocar a terra sem obstáculos.

Panpour estava lá, conversando diante de um buraco amplo aberto na árvore caída. Seria preciso que Kath se aproximasse um pouco mais para que pudesse ver, à sombra do tronco velho, o Skiddo um pouco apreensivo de sair, botando timidamente o focinho para fora às vezes, como se medisse o ar. Pra quem veio atrás de sol, ter encontrado chuva no caminho deve ter sido um contratempo.



Rota 22 – Manhã | 28ºC – Kathryne

Progresso :


_________________
Greensight - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionGreensight - Página 4 EmptyRe: Greensight

more_horiz

Route 22
Natu's Gate
OFF: :


Eu dei sorte de ter agido rapidamente e ter convocado Faith e Dwebble para me ajudarem, pois quando o Panpour entrou no arbusto eu nem conseguia vê-lo e nem imaginava onde ele podia ter se metido. Mas os meus Pokémon conseguiam agir rapidamente, a dupla ajudava a criar um caminho pela mata, os dois não pareceram ter problema em encontrar o macaquinho, enfim eu logo seguia os meus Pokémon.

Atrás dos arbustos está exatamente o tipo de lugar que Tummus disse que Skiddo gosta, uma vasta campina, mas o pequeno cabrito não estava em lugar nenhum. Ele deve ter procurado abrigo da chuva. Eu olhava para a minha dupla de Pokémon, por sorte Faith não implicou com o Panpour por ele tê-la feito correr atrás dele no meio dos arbustos e Dwebble ia em minha direção, olhando o que restou dos arbustos atentamente, procurando por espinhos ou algo do tipo que podia machucar a mim e a Reason.

- Bom trabalho vocês dois. - Eu dizia, inclusive entretida com a atitude atenta ao detalhe de Dwebble: - Acho que você já tá precisando de um apelido querido. Sei que você acabou de sair correndo atrás daquele macaquinho, mas acho que vou te chamar de Patience. - O Dwebble piscava os olhos, parecia ter concordado com o apelido. - E você, pra onde você vai? - Faith estava se afastando um pouco, mas parou ao me ver confusa. E apenas encarava a pokébola na minha mão. - Oh, certo, volte então. - É, a Zweilous sempre foi de ficar na dela.

Agora com Reason e a recém apelidada Patience ao meu lado, procuravamos pelo Panpour, que estava em uma árvore velha. Fiquei curiosa para saber o que ele fazia ali até então uma criaturinha aparecia diante da sombra daquela árvore. Era certamente um Skiddo e tenho certeza porque já vi um na vida, inclusive cheguei a capturar um, porém acabei doando-o, não era o meu tipo de Pokémon. Enfim, desamarrei o lenço de Tummus que estava em Reason e me aproximei do pequeno bode.

- Oi, a chuva já passou, não tem com o que se preocupar. Vamos voltar pra casa? - Ergueria a mão para lhe dar um carinho na cabeça, mas claro só se ele deixar. Algo me diz que ele não vai ser tão extrovertido quanto Panpour. Mas enfim, se bastar mostrar o lenço para que ele me siga, eu já voltaria em direção a casa de Tummus e veria se ele gostaria de me seguir na busca, dessa vez por Mareep, ou não e então iria atrás do último Pokémon.

Eggs: Greensight - Página 4 736  29/40


_________________
Greensight - Página 4 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionGreensight - Página 4 EmptyRe: Greensight

more_horiz

Com um Pokémon menos intimidador na área e o lenço com o cheiro do dono, certamente Skiddo se sentiu mais confortável de dar uns passinhos para fora do esconderijo que adotou quando a chuva chegou. Ele tinha o ar mais tímido, evitando contato visual, mas esticou várias vezes o focinho na direção do lenço para ter certeza de ter sentido o aroma familiar. Claro, ter o companheiro Panpour do lado com certeza também ajudava no processo.

Numa das aproximações, saindo do esconderijo, Skiddo acabou chutando para fora de lá um pequeno cogumelo que rolou até os pés de Kathryne que poderia pegá-lo, se quisesse. Pelo visto não eram só musgos e ervas aleatórias que cresciam na madeira em decomposição por ali.

Greensight - Página 4 Bag_Tiny_Mushroom_Sprite
1x Tiny Mushroom

Bem, com todos os prós favoráveis anteriormente citados e o convite de retornar para casa, de preferência antes da próxima chuva, Skiddo também não oferecia nenhuma resistência e aceitava acompanhar Kath de volta até a propriedade de Tumnus que, por sinal, não estaria à vista quando eles pudessem enxergar a casa, à certa distância. Arcan, o Arcanine, ainda estava lá na varanda, estirado no chão no mesmo lugar, agora de barriga peluda para cima. Pela fumaça sutil e aromática que saía de uma das janelas, Tumnus certamente estava na cozinha, tratando do almoço.

É, com tanta coisa acontecendo as horas tinham passado aos saltos e, na verdade, o relógio marcaria próximo ao meio dia já. Em todo caso, no trajeto até a propriedade do velho Ranger, Skiddo e Panpour acabaram se enturmando mais com Patience, de tal forma que estavam bem propensos a seguir caminho na busca por Mareep, podendo até ser um bom apoio nisso, de novo.



Rota 22 – Manhã | 28ºC – Kathryne

Progresso :


_________________
Greensight - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionGreensight - Página 4 EmptyRe: Greensight

more_horiz

Route 22
Natu's Gate
Não foi muito difícil convencer Skiddo, mas no fim minha decisão de ir atrás de Panpour primeiro parece ter sido a certa, pois ele foi o mais fácil de se juntar a mim e agora ele ajudava a juntar os seus companheiros. Mas eu seria mais reservada com ele, nada de carinho e toque, eu prezo pelo espaço pessoal, inclusive os dos Pokémon. Mas o pequeno grass-type me parecia deixar um presentinho, bem, não creio que foi a intenção dele, mas tinha um pequeno cogumelo, esses geralmente valem alguma coisa, mesmo que pouca.

De volta na casa de Tummus eu oferecia a proposta ao Skiddo para voltar, mas enquanto passava por lá eu via um vapor seguido de um cheiro, era bastante atrativo, era hora do almoço. Huh, eu demorei tanto assim e nem tive pistas do Natu, mas não é como se eu tivesse com pressa, pelo menos não que eu saiba. Bem, Skiddo não queria voltar e iria junto comigo, inclusive os Pokémon de Tummus estavam se dando bem com Patience e o Dwebble embora seja um pouco reservado, não estava se importando com a presença dos outros dois.

Com Patience e Reason ao meu lado e os dois Pokémon de Tummus, era a vez de ir atrás de Mareep. Mas tinha algo que eu achava um pouco estranho, basicamente era que pelo que eu sei Mareep é uma espécie que prefere campinas e locais abertos, faria sentido que ela tivesse ido junto de Skiddo. Mas Tummus havia apontado na direção contrária, com a única referência de que ela se gosta de enturmar com outros Mareep, não que fosse impossível de ter algum tipo de campina ou planície naquela direção, mas o campo onde eu encontrei Skiddo era até que bem vasto.

Mas talvez tenha um outro campo tão grande do outro lado, cheio de Mareep. Outra hipótese que circulou na minha cabeça era que talvez tenha algum rancho. Em que Tummus ficou amigo do dono do rancho nos seus dias de Ranger e agora a sua Mareep vai brincar lá sem preocupações. De qualquer forma eu seguia em direção ao leste sem muita referência e dessa vez nem Reason queria tomar a liderança que nem ela costuma fazer.



Eggs: Greensight - Página 4 736  30/40


_________________
Greensight - Página 4 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionGreensight - Página 4 EmptyRe: Greensight

more_horiz

Se estivéssemos brincando de bingo, Kath teria saído na frente com palpites quase que igualmente certeiros sobre o paradeiro de Mareep. Mas isso ela viria a descobrir só quando chegasse lá.

Não vamos nos ater aqui ao percurso feito pela jovem com seus Pokémon e os de Tumnus, pois não havia nada que ainda não tinha sido visto. A fauna, é claro, voltava a ser mais de Pokémon dos bosques quando ela se afastou do rio, rumando para leste. As casas também se tornariam bem mais raras, até o ponto de que casa nenhuma era visível em toda uma extensão de mata, provando que apesar de o metro quadrado aqui ser caro, os ricos são bem criteriosos com seus locais de preferência.

A chuva não vinha perturbar mais, mas ainda deixava o ar úmido e morno, além da grama molhada. Desta vez também não houve alguém para liderar o caminho do grupo, então todos praticamente apenas se mantinham ao redor de Kath que inevitavelmente acabava seguindo por uma estreita trilha de grama amassada que havia lá, a partir da casa de Tumnus e na direção que pretendiam ir. Decerto que o próprio velho podia usar aquele caminho com frequência, ou mesmo sua querida Mareep.

Ocasionalmente Patience se adiantava para arrastar uma pedra do caminho de Kath, ou Reason discretamente empurrava a treinadora de volta para a trilha que era segura. Assim, depois de muito andarem, por mais uns longos e cansativos minutos, avistavam. Era mesmo uma campina, no mínimo tão ampla quanto onde encontraram Skiddo. Dali até dava para ver parcialmente os cumes das montanhas que ao leste guardavam a Union Cave. Sim, estavam mesmo quase no fim da zona da Rota 22.

Skiddo correu alegre e saltitante pela campina, seguido por Panpour que, por sua vez, se encaminhou para um ponto muito específico do caminho, apanhou algo do chão e se virou para Kath com o olhar preocupado. Na mãozinha do macaco estava uma coleirinha com um sininho pendurado. O sininho da Mareep de Tumnus?!

Mais lá adiante, então, o segundo palpite de Kath se cumpria parcialmente. Em uma área da campina um dia houve uma cerca, que agora estava quebrada em vários pontos. Também um dia houve uma casa, mas atualmente tinha apenas uma placa indicando o nome de uma empresa responsável por obras que ainda estavam por vir lá. Tinha sido um pasto e por isso era muito convidativo para as Mareep nativas da região. Os "béééé" delas ecoavam, trazidos pelo vento. Contudo...

Seria preciso se aproximar um pouco mais para discernir toda a situação, mas em resumo: havia quase uma dúzia de fofinhas Mareep ali, todas amontoadas num canto da campina, próximo às árvores. Ao redor delas, como cães de guarda e pastoreio, uma matilha de Snubbull, com um grande Granbull logo atrás dele, os liderando. Uma cena incomum e intimidadora, pois as ovelhinhas não estavam gostando do tratamento e... Bem, o que quer que fosse, talvez uma daquelas Mareep até mesmo tivesse um dono a esperando.



Rota 22 – Manhã | 25ºC – Kathryne

Progresso :


_________________
Greensight - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionGreensight - Página 4 EmptyRe: Greensight

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos