Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Greensight

2 participantes

descriptionGreensight - Página 6 EmptyRe: Greensight

more_horiz

Route 22
Natu's Gate
Granbull realmente não tinha muita saída a combinação dos meus Pokémon eventualmente a venceria, mas não seria tão simples. Ela ainda lutava e tinha algum estrago para causar, mas a fada não era a única lutando ali, Mareep, que eu ignorava de propósito tinha suas próprias contribuições, com um golpe poderosamente carregado, já causava um estrago e tanto em Reason.

Mas por mais que aquele Mareep lutasse, assim que Granbull caísse ele sairia de cena e iria libertar todos os Mareep que estiveram lá presos. Devo admitir que lutar contra Granbull foi mais difícil do que eu esperava, Reason e Patience estavam acabados e eu inclusive fiz questão de retorná-los para a Pokébola, não creio que precisaria do radar emocional de Reason por enquanto.

O problema que eu teria agora seria achar a Mareep de Tummus, mas aquilo logo revelava não ser um problema. A ovelhinha logo notava a presença dos seus amigos e ia em direção a eles, achei que ela ia se assustar quando visse os outros Mareep se dispersando.

- Eu vou te levar pra casa. - Me ajoelhei para que Mareep pudesse ver o meu rosto e ficar mais confortável com a minha presença, dessa vez eu não tentaria dar carinho nela, posso assustá-la e levar um choque.

Enfim, era hora de voltar para Tummus, Dessa vez pegava o meu Rotom Phone e colocaria a rota para a casa dele de novo, mas se bem que eu posso confiar nos Pokémon dele para voltar para casa. Se nenhuma distração aparecer, não vai demorar muito até estarmos de volta.

-Já voltei. - Esperaria que Tummus estivesse do lado de fora, pois eu ainda não me sentia confortável em entrar na casa dele assim. Caso ele estiver dentro fazendo alguma coisa, bem, espero que os Pokémon dele entrem e ao vê-los de volta, Tummus venha me ver. Eu meio que não estou com pressa, claro, eu ainda não tive progresso nenhum em relação a minha missão de aprendiz, mas o fato de que a missão consistia em eu fazer uma viagem de Hoenn até Johto, me diz que não há nenhuma urgência grave.

E se eu fosse pedir algum tipo de recompensa material para ele, já que ele insistiu em me recompensar, pediria por itens para curar Reason e Patience, se eu puder economizar um pouco vai ser ótimo, porque não tô lá com muito dinheiro.

Eggs: Greensight - Página 6 736  36/40


_________________
Greensight - Página 6 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionGreensight - Página 6 EmptyRe: Greensight

more_horiz

Quando Kath avistava a casa exótica que o velho tinha à beira do lago, avistaria também a figura do homem circulando pela varanda onde antes havia um Arcanine dormindo. Mas para que Tumnus, em sua idade e má vista, enxergasse a moça, seria preciso primeiro ela sair das árvores e se aproximar mais, coisa que ela faria sem problema, além de anunciar sua chegada que era também reforçada pela alegria dos Pokémon do velho em estarem de volta.

– Uh! Olá! Que bom que voltou, hehe! – realmente parecia contente em vê-la junto aos Pokémon e gesticulava amplamente para que Kath viesse até a varanda; Arcanine não estava mais por lá e Tumnus estivera varrendo o chão de madeira – Admito que cheguei a pensar ter feito um mal julgamento e que você não voltaria, porque estava demorando e... Ora, que bom que meu primeiro julgamento era o certo e você é confiável. –  abria levemente os olhos estreitos e enrugados, fazendo uma análise em Kath e nos Pokémon dele – Pelo visto a demora teve uma causa. Você me parece bastante cansada, mocinha. Venha, entre, entre e sente um pouco. Guardei almoço pra você.

O convite não era uma pergunta, mas sim um convite sem recusa, tanto que o velho escancarou a porta de entrada da casa e entrou sem esperar, chamando Kath para segui-lo. Tire os sapatos antes! Enfim, ele atravessou a sala de estar e lá estava o velho Arcanine, agora dormindo diante da lareira; era bem imenso visto de perto, um efeito que o pelo longo e espesso potencializava - além do alto nível.

O cômodo era compartilhado com uma distinta sala de jantar com uma mesa retangular média, de seis lugares, onde Tumnus indicava para Kath sentar. O próprio anfitrião poderia ser visto de lá pois tinha uma cozinha "americana", em que apenas uma bancada separa as salas da cozinha. Ele se movia por lá um pouco devagar, mas valia saber da sua intenção.

– Encontrou problemas no caminho, menina? Eram os trombadinhas que falei? Os Pokémon te deram muito trabalho? E onde está sua amiga curiosa e alta? – fazia as perguntas em sequência enquanto esquentava a comida, agora sim solicitando companhia para conversar.

Side Quest escreveu:
- Fim do treino "Caça aos tesouros";
- Manda pra mim onde vai por os 4 pontos de stats de cada 'mon participante: Hatterene, Dwebble, Frosmoth e Zweilos.


Rota 22 – Tarde | 25ºC – Kathryne

Progresso :


_________________
Greensight - Página 6 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionGreensight - Página 6 EmptyRe: Greensight

more_horiz

Route 22
Natu's Gate
OFF: escreveu:
+4 Def Hatterene
+4 Atk Dwebble
+4 Speed Frosmoth
+4 Def Zweilous


- Oh, me desculpe a demora, mas eu só tive uns pequenos probleminhas mas seus Pokémon tão bem. - Dizia enquanto seguia Tummus até a varanda. Não senti que havia demorado tanto, mas acho que todo aquele embate com a gangue de Snubbull deve ter demorado bem mais do que eu tinha noção, acho que Tummus deve ter ficado muito preocupado nesse meio tempo. Mas tudo estava bem e ele tinha a bondade de me convidar para almoçar: - Obrigada.

Tirava os sapatos antes de entrar na casa por boa educação e via que apesar de modesta, era uma boa casa, apesar dos cômodos meio compartilhados como a sala de estar e a sala de jantar, eram bem espaçosos. Quer dizer, a sala de estar naquele momento não estava tão espaçosa graças a uma certa criatura ali. Mesmo aparentando ser um Pokémon com uma idade avançada que nem a de seu dono, aquele Arcanine ainda era robusto e magnífico.

Depois de admirar o Arcanine, gostaria de dar uma afofada nos pelos dele, mas preferi por não, não queria abusar de minha estadia. Tomaria o meu lugar na sala de jantar e esperaria o almoço. Enquanto isso Tummus já conversava comigo, inclusive perguntando como foi ir atrás dos Pokémon dele.

- Os seus Pokémon não me deram muito trabalho, eles me seguiram sem problema nenhum. O único problema que tive foi na vez da Mareep. Um grupo de Granbull e Snubbull selvagens prenderam vários Mareep em um cercado em um terreno abandonado. Até achei que tinham pessoas mal intencionadas por trás disso, pois o terreno era de uma empresa, mas eram apenas Pokémon selvagens. - Então ele perguntava sobre onde estava Reason:

- Oh, ela teve que me ajudar a lidar com os Snubbull e o Granbull, e esse daqui também. Então eles estão bem cansados. Tem alguma coisa pra "revigorar" eles? - Dizia retirando Reason e Patience de suas Pokébolas. Os dois Pokémon permaneciam quietos, com Patience inclusive se retirando para a sua concha de pedra. Estavam bastante cansados como previ.

- Ah e tinha uma coisa que eu queria perguntar pra você. Você sabe se tem ruínas ou coisa do tipo aqui pela rota? - E no fim faria a pergunta que eu queria fazer a Tummus desde o início. Alguém que já viveu por muito tempo e muito desse tempo como um Ranger, ele deve saber de algo. Se não, vai ficar difícil procurar por um específico Natu sem nenhum ponto de referência.

Eggs: Greensight - Página 6 736  37/40


_________________
Greensight - Página 6 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionGreensight - Página 6 EmptyRe: Greensight

more_horiz

Os aromas voltavam a tomar conta do ambiente quando o velho pôs a comida para esquentar novamente, antes de servir. Talvez ali naquela cozinha estivessem alguns dos segredos por trás da longevidade e saúde daquele homem, a começar pelo simples fato de que cheirava a comida de verdade, não qualquer punhado de industrializados que ficam prontos em três minutos.

– O que?! É sério? Por Arceus... – exclamou quando quando Kath falou do contratempo com os cães e o que aquilo havia ocasionado aos seus Pokémon – Oh sim, sim, acho que tenho algo para eles. Um instante.

Tumnus seguia ouvindo a pergunta enquanto remexia um armário na parte debaixo do balcão. Em alguns segundos reaparecia e estendia à garota, por cima do balcão, uma maletinha modesta e branca, com a clássica cruz vermelha dos primeiros socorros bem na tampa. Lá dentro havia, é claro, itens comuns de primeiros socorros mas, principalmente, uma meia dúzia de frascos de Full Restore!

– Tem até mais coisas do que preciso aí, então fique à vontade. Deixe os Pokémon comerem também. Isso ajuda na recuperação. – Tumnus então vinha da cozinha equilibrando dois bowls já servidos e soltando fumacinhas – Pra você e pra você. – servia Reason que, obviamente, era alta demais para ir comer no comedouro que o homem ia encher com ração e frutas, mas ficava a alguns centímetros do chão e seria útil apenas para Pokémon menores como Patience e os do próprio velho.

A refeição era modesta e vegana, apesar de um dos itens do prato se parecer com tiras de carne. Um clássico "poke" asiático, multicolorido, riquíssimo em nutrientes e incrivelmente sacietógeno [imagem ilustrativa].

– Bem... Então, eu não esperava que já tivéssemos chegado nessa época do ano. Sabe, dos Snubbull e Granbull. – acenava a cabeça, preocupado – São Pokémon majoritariamente fêmea, então em algumas épocas do ano elas procuram machos pra se reproduzir e... Bem, não vou macular sua inocência com o resto. Mas os Mareep são fáceis de se encontrar em grupos e tem populações com bom número de machos. Deve ter sido algo assim que você acabou enfrentando. A minha senhorita Mareep deve ter só sido pega no processo, mas agora vou ter que ficar de olho nela! – havia mais de um sentido naquela expressão, mas Tumnus era educado demais pra expressar.

O olhar do velho se perdia por alguns segundos voltado para a parede mais próxima, quando ele se sentou à mesa para acompanhar Kath. Incrivelmente, mesmo agora mais falante ele não disparava a aversão de Reason. Definitivamente era um homem muito singular em se tratando de humanos.

– O que você queria saber mesmo?! Ruínas? Temos umas por aqui, sim. Resquícios da inundação que ainda não foram engolidos pela modernidade. – pontuava a fala e cruzava os braços sobre a mesa, contemplativo.


Rota 22 – Tarde | 25ºC – Kathryne

Progresso :


_________________
Greensight - Página 6 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionGreensight - Página 6 EmptyRe: Greensight

more_horiz

Route 22
Natu's Gate
Oh que cheiro bom, acho que uma das vantagens de se viver no meio da natureza é que você vai optar por uma alimentação mais natural e saudável, sem os produtos cheios de aditivos. Um cheiro desses já me era bastante desconhecido até mesmo antes de eu começar minha aventura, pois meu pai não era um bom cozinheiro, então eu sempre ficava comendo besteiras. Agora, na minha vida andando pelo mundo, devo admitir que não vou atrás de ter refeições de verdade. O que eu devo fazer se eu quero melhorar minha constituição como eu disse pro Brawly. Bem, eu devo procurar alguns restaurantes que usam produtos orgânicos e naturais, por mais que esses machuquem a carteira.

- Bem, eu tenho Pokémon mais fortes e experientes treinados, mas esses dois aqui mandaram bem na batalha. Eu imagino que você e aquele seu Arcanine já lutaram bastante juntos. - Eu dizia, explicando mais um pouco o que aconteceu e depois eu faria uso da boa vontade de Tummus em me fornecer itens para curar os meus Pokémon: - Certo, obrigada. - Eu fui até a maleta que ele me estendia, peguei os frascos de Full Restore e apliquei na dupla que estava machucada. Tive que encher um pouco o saco de Patience para que ele saísse de sua concha, pra eu aplicar o remédio nele.

Com o prato na mesa, que devo admitir, pelo meus costumes alimentares na maior parte do meu tempo de vida, o meu paladar não lidaria muito bem com um prato completamente vegano, quer dizer, isso nem era o meu paladar, mas sim um sentimento de "eu não vou gostar", mas eu devo ser educada e não desperdiçar a comida que foi me dada de bom grado. E será que é ruim? Não tem como, cheira tão bem.

E não era ruim, não era o tipo de coisa que eu estava acostumada a comer, era um pouco estranho comer um prato assim que era basicamente só vegetais, mas ao contrário do que eu precisava, não foi necessário "esforço". Enquanto isso ouvia a explicação de Tummus sobre a atividade dos Snubbull e Granbull da região.

- Ah entendo. Isso faz mais sentido, quando eu encontrei um terreno abandonado, parecia até que eram pessoas fazendo coisas ilegais como tráfico de Pokémon ou sei lá o que. Inclusive me pergunto o que vão fazer naquele terreno, porque, abandonado foi uma palavra errada, tem o nome de uma empresa lá. Parecia ser uma fazenda. - É, eram basicamente os Pokémon selvagens seguindo as regras da natureza. Terminei a minha comida e agradeci educadamente: - Muito obrigada pela comida, estava ótima.

E no fim restava apenas saber sobre as ruínas e Tummus confirmava que havia o que se podia chamar de ruínas pela rota. Ótimo, então faria apenas mais algumas perguntas e estaria pronta para ir.

- Interessante. Sabe dizer se alguma dessas ruínas é de algum templo ou algo do tipo. Ou melhor, por onde estão essas ruínas? - Se ele quisesse saber o motivo de eu estar tão interessada, eu diria sem problemas, a minha missão não me parece nada super secreto e muito menos ilegal: - Eu preciso ir lá pra minha missão de Aprendiz de Ginásio - Dizia segurando o pin de aprendiz na minha camiseta com os dedos.


Eggs: Greensight - Página 6 736  37/40

[/quote]

_________________
Greensight - Página 6 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionGreensight - Página 6 EmptyRe: Greensight

more_horiz

Tumnus assistia distraído aos Pokémon comerem nos potinhos próximos ao chão que ele tinha colocado, até deu um breve sorriso quando sua relação com Arcanine foi mencionada - o velho Pokémon não estava lá comendo, a propósito. Já Reason, alta demais para se juntar aos outros, encararia o bowl durante um tempo para estudar a melhor forma de se servir da comida ali, até que decidiu que a melhor opção era usar um pouco de telecinese para levar o recipiente até a boca e abocanhar o que fosse possível a partir dali.

– Hm-hm, você provavelmente foi até onde antes funcionava um dos Day Care mais antigos do mundo, por isso é como um grande pasto para Pokémon. Não está abandonado. Só ainda devem estar arquitetando o que construir no lugar. Em todo tempo que estive aqui já vi pelo menos três obras diferentes lá. Ouvi dizer que o novo dono pretende construir um tipo de resort ou algo assim. – acenou a cabeça negativamente com a última frase, manifestando certa desaprovação com a possibilidade de algo agitado nos arredores da sua casa.

Quando Kath indicou o pin preso ao peito, o velho estreitou os olhos mais do que já estavam e esticou um pouco o pescoço para ver. Sorriu depois de reconhecer do que se tratava a insígnia.

– Que coisa boa! Faz tanto tempo que me afastei desta vida que já nem saberia dizer quem é seu mentor, ou mentora. Mas conheço bem o sabor que tem se dedicar ao compromisso de realizar uma missão. – ele indicava o broche preso na camisa larga, aquele dos Ranger – Fui Ranger durante toda minha vida ativa e hoje, mesmo depois de aposentado, a corporação ainda me considera. Sou praticamente o xerife dessa rota e minha casa, inclusive, serve como base e apoio para os Ranger que passam aqui em missão. – apontava a valiosa maletinha de primeiros socorros, de certo modo justificando o porque de ser tão bem preparado nesse quesito.

– Enfim... Conheço ruínas e também as de templo, sim e, mais do que uma indicação, eu mesmo posso lhe levar até lá, se quiser. Mas, se não tiver pressa, sugiro ir amanhã, pois hoje o tempo não está muito convidativo para isso. – olhou por uma das janelas que ficavam naquele cômodo e, lá fora, estava bem mais escuro do que deveria para o meio da tarde, graças às nuvens de chuva – Deve ser uma noite chuvosa, mas amanhã será tempo firme, eu sei. Pode até pousar aqui mesmo, se quiser. Como disse, minha casa hospeda Ranger às vezes, então tenho um bom quarto sobrando. Ou então, volte a Goldenrod, descanse e me encontre aqui às seis ou sete horas. Eu não vou a lugar algum mesmo. – deu de ombros – Mas também entenderei se tiver pressa. Então posso lhe indicar onde ficam os locais que procura. – levantou devagar da cadeira e caminhou ate a sala, ajoelhando diante da mesa de centro e começando a revirar uma pequena gaveta que havia nela.


Rota 22 – Tarde | 25ºC – Kathryne

Progresso :


_________________
Greensight - Página 6 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionGreensight - Página 6 EmptyRe: Greensight

more_horiz

Route 22
Natu's Gate
- Oh já tem tantas casas de luxo por aqui e querem por mais. E eu imaginando que Hoenn era o lugar pra encher desse tipo de coisa, tropical, cheia de praias. Não deve ter sido fácil pra você, que viu o ambiente aqui da rota mudando aos poucos de primeira mão. - Eu dizia pensativa, simpatizando com Tummus, eu não concordava nenhum pouco com aquela expansão. Qual a necessidade de construir mais resorts, dessa vez nem perto da praia, apenas tomando espaço dos Pokémon. Mas antes que eu pensasse muito sobre isso, eu soltava um riso ao ver Reason bolando um plano para comer a sua comida. Ela parece tão majestosa e intimidadora e vê-la fazendo aquilo era engraçado. Provavelmente tive uma "emoção" barulhenta, visto pelo olhar torto que ela me deu.

- Ah você certamente não conhece meus mentores. Até porque eles são bem novos, mais novos do que eu. - Ter um mentor mais jovem do que o aprendiz era algo estranho, admito que só fui atrás de Tate e Liza por pura curiosidade, mas quando eu os conheci, eu entendi o que eles tinham de especial. Não era algo que dava pra explicar e Tummus provavelmente ficaria perplexo: - Eu já cheguei a pensar em ser Ranger, mas bem vagamente, não sou mais tão nova nessa vida, mas ainda prefiro não me responsabilizar com um cargo tão importante ainda. Tô me situando ainda como aprendiz.

Claro que ser Ranger é algo amplo. Há várias especializações na organização e não é como se um cadete recém chegado fosse ter missões de ir atrás da elite Rocket ou coisa do tipo. Mas eu queria evitar aquele senso de responsabilidade por enquanto, viver a vida de treinadora no meu próprio ritmo. Começaria me ocupando como aprendiz, parece ser mais leve do que ser Ranger. Enfim, falando em leveza, Tummus oferecia até a estadia na casa dele. E honestamente eu não negaria, poderia continuar a minha missão, mas se o tempo continuar chuvoso, é melhor deixar pro próximo dia, e melhor ficar aqui do que voltar pra Goldenrod.

- Se você diz. Pressa eu não tenho mesmo, se fosse algo muito urgente eu não teria o tempo de vir de Hoenn até aqui. E claro, aceito o seu convite, muito obrigada. - Dormir em uma casa mais modesta no meio da natureza deve ser um tipo de experiência que eu nunca tive, sempre procurei me hospedar em grandes cidades: - Então, enquanto isso, porque você não me conta algumas histórias suas? Se você se sentir confortável é claro.

Bem, se eu fosse levar esse dia mais lentamente, por que não continuar a conversar com Tummus. Sei que é um estereótipo de que gente que já viveu bastante tem histórias pra contar, mas Tummus era Ranger. Claro, se ele não quier contar, por vários motivos, a liberdade era dele. O que importava era que eu podia relaxar um pouco.

Eggs: Greensight - Página 6 736  39/40


_________________
Greensight - Página 6 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionGreensight - Página 6 EmptyRe: Greensight

more_horiz

– Ah, bom. Se de uma coisa eu sei é que você não deve se sentir pressionada sobre o que fazer da vida. Pois se tiver que parar pra escolher, talvez não seja tão prazeroso quanto ouvir o chamado do seu coração. – comentava ao ouvir Kath refletir sobre as responsabilidades de ser Ranger – Ser Ranger é mais do que uma carreira ou uma fonte de renda. É um estilo de vida. Uma vez que se torna um, zelar pelo equilíbrio entre a natureza e a humanidade acaba entranhando na sua vida.

O velho tinha estado de costas para a garota até então, revirando a gavetinha até achar o que procurava. Ao fim da fala já tinha encontrado e por isso levantou, voltando até a mesa com seu passo levemente arrastado. Tinha nas mãos um cartãozinho e um papel espesso, bem dobrado.

– Ainda é nova o suficiente. E nunca é tarde pra começar e recomeçar, se precisar. – dizia depositando o cartãozinho na mesa em frente à moça – Prometi algo pela sua ajuda e acho que isso é o mais adequado que eu posso oferecer pra quem veio de tão longe e ainda abriu mão de um pouco de tempo pra ajudar este velho. – era um cartão no valor de mil pokédolares para usos diversos.

Tumnus dava a volta na mesa e se sentava no mesmo lugar de antes. Abria o papel dobrado revelando ser um pequeno mapa da rota, bem à moda antiga, o qual ele precisava puxar para perto dos olhos para ver e encontrar os pontos que queria, provavelmente os que interessavam à Kathryne.

– Eu mesmo não queria ser Ranger, no começo. Desde jovem achei que meu futuro estava na medicina, pelo tanto que me preocupava em cuidar dos Pokémon. Mas logo descobri que os livros não eram pra mim, não-não. Uma Chansey era mais habilidosa com os conceitos do que eu. – deu uma risadinha com a própria lembrança – Então eu tentei levar meu gosto pra Pokémonologia e cheguei a estagiar com um grande Professor da época. Mas lá estavam os livros pra me perseguir. Inúmeros conceitos. Mais incertezas e perguntas do que respostas... Hm-hm. Eram dez minutos lendo um parágrafo e trinta minutos com a mente pensando em montes de outras coisas.

Ele não precisou dizer nem que sim nem que não ao convite de contar suas histórias, então emendou a conversa de modo mais natural e casual. Tomava seu tempo analisando o mapa e traçando algumas rotas no papel, como se tivesse estudando aquelas linhas e os relevos.

– Mas foi num dos estágios que eu descobri os Ranger. Fui até uma zona remota pra coletar dados pro professor, enquanto eles me davam escolta e faziam a missão que precisavam. Na semana seguinte devolvi meu crachá no laboratório e me alistei na Academia Ranger de Johto. – desviou momentaneamente o olhar para Kathryne e sorriu com satisfação pela própria história – No meu coração eu já tinha reconhecido o chamado de proteger e cuidar dos Pokémon, só que precisei de um tempo pra saber como atender a esse chamado. – então desviou o olhar satisfeito para o Arcanine na sala, que tinha acordado e lambia as patas como um grande felino tomando banho.


Rota 22 – Tarde | 25ºC – Kathryne

Progresso :


_________________
Greensight - Página 6 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionGreensight - Página 6 EmptyRe: Greensight

more_horiz

Route 22
Natu's Gate
OFF: Chocando o Grubbin

- É bom eu saber o que eu quero mesmo. Ser aprendiz de ginásio não é uma responsabilidade que demanda tanto como ser Ranger, então é um bom começo pra saber o que eu vou fazer. - É, eu não tenho lá um rumo nessa minha jornada, talvez meus breves desejos de ser Ranger eram apenas para buscar pertencimento em algum lugar.

Eu notei Tummus mexendo em uma gaveta, fiquei curiosa, mas não demorou muito para eu saber o que era. É, não tinha como impedi-lo de me recompensar e ele me dava um cartão com um pouco de dinheiro e um papel que era um mapa da rota.

- Obrigada. - Agradecia a recompensa e então a conversa continuaria, Tummus contaria mais sobre si mesmo, sobre o que o fez se tornar Ranger e eu atentamente e bastante engajada o ouvia: - Se eu não tivesse a decisão de sair por aí me aventurando, eu provavelmente estaria em algum emprego de escritório lá em Rustboro. Bem, eu gosto de conforto, e acho que a eu do passado não acharia tão ruim, mas agora que eu estou aqui, isso é muito melhor. Conheci tantos lugares, pessoas e claro meus Pokémon. - Rebatia a história de Tummus, com mais um pouco sobre mim. Ao contrário de Tummus, eu não tinha um objetivo definido que se tornou outra coisa, e ainda não sei muito bem o que vou fazer, mas temos nossas semelhanças.

Continuaria a ouvir Tummus, mas uma distração aparecia. Um pequeno inseto rastejava pelo chão. De onde ele veio? Se fosse algo tipo um Caterpie, eu nem acharia estranho, mas aquela criaturinha era algo que ninguém nunca tinha visto em Johto. Mas eu sabia o que era, eu tinha mais um ovo e lá estava o mais novo membro de minha creche.

- Oh! - Eu dizia logo indo na direção do Grubbin recém nascido que rastejava sem rumo: - Prazer em conhecer você. - Tentava guiá-lo com a minha voz e com sucesso, ele me olhava e já chegava perto de mim, rastejando em minhas pernas. Olha, a eu de alguns meses atrás provavelmente surtaria ao ter uma lagartinha simplesmente me tocando, e claro, o Grubbin era um inseto e era grudento que nem um, mas eu não me importava, só que eu o traria de volta ao chão e depois disso ele vagaria pela sala de jantar onde eu estava, também olhando curioso para Tummus e então meus outros Pokémon que estavam ali, Reason e Patience.

- É, não esperava que ele fosse nascer agora. - Ainda mantinha os olhos no Grubbin, ele decidiu se enturmar um pouco com Reason e Patience e a Hatterene não parecia que ia encher o saco dele por enquanto. Patience por outro lado dava espaço para que a larvinha ficasse entre ele e Reason: - Eu vejo que você lida bem com os Pokémon e nesse caso ser Ranger deve ter sido  o melhor, pela interação com a natureza. Inclusive os três que eu fui atrás, me parecem Pokémon bem jovens, mas eles já confiam bastante em você. Inclusive, tirando o Mareep, os outros dois são espécies bem exóticas. Como que você os conseguiu? Foram presentes de alguém?

Continuaria a conversa com Tummus, mas ainda de olho no Grubbin: - Eh, você tem alguma coisa pro nosso recém chegado? - Perguntava se Tummus podia dar algo para o Grubbin comer, pois eu o via fitando a tigela de Patience, imaginando que ele queria algo para ele também.

Eggs: Greensight - Página 6 736  40/40


_________________
Greensight - Página 6 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionGreensight - Página 6 EmptyRe: Greensight

more_horiz

– Ora, às vezes não precisamos de grandes ambições e objetivos, não. E nem sempre temos rótulos pra tudo. – o homem complementava a reflexão pessoal de Kath – De repente o seu destino e prazer são exatamente o que você já faz: se aventurar e explorar o mundo, ao lado dos seus Pokémon e de novos amigos que fizer no caminho. É uma realidade muito possível. Claro, sempre terão os que fazem disso quase uma profissão, documentando suas viagens em imagens, diários, vídeos... Outros simplesmente só apreciam a vivência em plenitude, sem se preocupar tanto com alguns detalhes. – ele assistia sorrindo enquanto Grubbin saía da casca e explorava.

Quando os pratos foram ficando vazios o anfitrião se levantou para recolhê-los e levá-los até a cozinha. Não ia lavar nada por agora, só deixar lá na pia e liberar a mesa para uma jarra com suco de Pinap, além de um potinhos singelos contendo uma fatia de pudim - zero açúcar, vale dizer. Quando a convidada mencionou comida para o recém nascido, Tumnus acenou positivamente e foi servir num bowl um pouco da mesma ração com frutas que tinha dado aos outros Pokémon. Com a tigela, Kath poderia atrair Grubbin para si se quisesse.

– Muito observadora você. – comentou com um leve sorriso, olhando para os Pokémon que o acompanhavam e estavam ali pela sala agora, ao redor do acordado Arcanine – Pois sim. O velho Arcan foi meu primeiro parceiro, na época em que a Academia Ranger designava um Pokémon para os jovens que ainda não tivessem um. Fora ele já tive outros muitos companheiros nessa vida e cada um se foi à sua maneira... Não mortos, digo! – se apressou em tentar corrigir uma possível má impressão – Uns foram libertos para viverem suas vidas, outros eu doei pra que pudessem continuar suas jornadas através de outras boas pessoas. – contou com um tom saudoso na voz – Enfim, Ranger às vezes precisam capturar Pokémon em campo nem que seja pra os ajudar nas tarefas. Quando não são devolvidos pra natureza, podem ir pro adestramento de uma base Ranger pra depois auxiliarem outros Ranger. – então estendia uma das mãos com a palma virada para cima, indicando os pequenos na sala – Estes pequenos foram presentes gentis de jovens Ranger que passaram por aqui, pra me fazerem companhia com o vigor jovem deles. Mas no fim eu acabo os adestrando e entregando pra corporação. Sinto que dessa maneira o meu sonho, de proteger e cuidar dos Pokémon, permanecerá vivo através deles. – sorria mais uma vez.

– A propósito, se quiser treinar com eles, ou até mesmo só batalhar, sinta-se à vontade. Ficaria grato com o exercício pra que ganhem experiência. A senhorita Mareep é praticamente um filhote também. – pontuou o fato olhando para o recém nascido Grubbin – O jovem Skiddo não deve ser mais forte que os Snubbul que você encontrou por aí. Já Panpour, sim, é um pouquinho mais experiente.


Rota 22 – Tarde | 25ºC – Kathryne

Progresso :


_________________
Greensight - Página 6 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionGreensight - Página 6 EmptyRe: Greensight

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos