Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Greensight

2 participantes

descriptionGreensight - Página 9 EmptyRe: Greensight

more_horiz

Route 22
Natu's Gate
A minha Hatterene também estava intrigada com aquele Natu, um poder psíquico bem forte para um pokémon pequeno, ela via isso como uma competição e eu a instigava, era o meu melhor jeito de encontrá-lo, mas como eu disse, o problema vai ser quando eu encontrar o Natu, teria que fazer questão de que Reason se mantenha calma. Mas enquanto isso eu continuaria a procura, também observando o cenário ao meu redor.

Com o que eu vi nas paredes acho que já é possível presumir que uma civilização já povoou essa área e que esse lugar era mesmo um tipo de templo como Tate havia descrito. Eu via o que parecia ser uma ave inscrita nessas paredes, talvez o ser que eles veneram, baseado em alguma coisa que eles já tinham visto. E andando mais um pouco eu via uma bacia de pedra, ou o que sobrou, aquilo parecia ser algum tipo de altar, pelas estruturas perto das bacias, provavelmente eram estátuas, acho que do mesmo "deus ave".

Mas antes que eu me distraísse, o objetivo era ir atrás de Natu e Reason já me apontava a direção, atrás dos restos de uma parede, um dos altares ainda estava de pé, e em cima dele a criaturinha que eu procurava. Mas antes que eu pudesse sequer olhar para ele, mais uma visão percorria pela minha mente, era como um sonho, só que vívido demais. Agora eu estava diante de uma terra devastada, seca e sem vida, as consequências do incêndio que Natu me mostrara antes. Se isso é realmente uma visão do futuro e Natu tema que esses eventos ocorram, será que ele procura alguém para desafiar esse destino?

A visão do futuro as vezes me parece uma maldição, você vê um desastre iminente, mas não pode fazer nada. E eu também não, não sei o quando, o onde e o porquê desse desastre. O onde faria sentido ser nessa exata rota, o que é um lugar grande, mas ainda assim filtra bastante as possibilidades, mas pode não ser. O quando? Pode ser a qualquer momento e agora que eu penso, eu demorei um pouco para começar essa missão e pelo menos devo agradecer que não cheguei tarde demais. O porquê? Criminosos, algum desastre natural ou melhor imposto por um ser lendário? Honestamente, os lendários que eu conheci, não vou com a cara deles, é capaz de um deles fazer isso mesmo. É a vez do Groudon atacar Johto.

Eu encarava o Natu, milagrosamente ele não foi embora depois de me mostrar sua visão, porém o meu objetivo era capturá-lo, mas tirar uma Pokébola do meu bolso provavelmente só o faria zarpar. Preciso confortá-lo. Mas como? Como vou fazer isso? Não posso prometer que o que ele viu não vai acontecer, nem da pra lançar um "vai ficar tudo bem", ele é um psíquico, ele sabe o que vai acontecer e sabe as minhas intenções.

- Eu queria dizer que posso te ajudar, mas a verdade é que não posso. Quer dizer, se eu souber um pouco mais sobre esse destino que você viu, talvez eu possa tentar. Mas eu não entendo seus poderes, nem sei se você pode me mostrar mais. - Fazia um sinal com a mão para que Reason ficasse para trás, ela já era intimidadora em aparência, sua personalidade então acabaria com o mental daquele Natu que está sendo afligido por visões de um desastre.

- Eu posso te oferecer um lugar seguro... - Lentamente tirava uma das minhas Pokébolas vazias de minha bolsa, mas a deixava de lado: - Mas não é isso que você quer, você ainda sabe que algo ruim vai acontecer e que não há nada que possa ser feito né? - Me sentava no chão, sem nem me importar do quão sujo ele poderia ser e encarava o pássaro de um ângulo mais baixo. Esse Pokémon só vai se acalmar se a crise que ele prevê for prevenida, mas o máximo que posso fazer é esperar que tenha pelo menos o mínimo de esperança e que ele possa me mostrar mais detalhes.

Se eu capturá-lo aqui e agora e ele não resistir a minha Pokébola, os pesadelos de Tate não acabariam. Tá, eu sei que a missão que eles me deram foi apenas capturar o Natu, mas eu queria ver se tinha algo que eu possa fazer. No mínimo, queria que ele se sentisse confortável comigo.

_________________
Greensight - Página 9 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionGreensight - Página 9 EmptyRe: Greensight

more_horiz

A aproximação seguia e era bem sucedida, fazendo com Kath tivesse os olhos de Natu voltados apenas para ela, detalhes que não agradaram muito Reason que, além de ter ficado um pouco para trás, ainda era meio que ignorada pela ave. Também pudera, os Pokémon eram opostos em muitos sentidos, sendo a fada mais centrada e mais alta que um humano normal, enquanto o voador era um poço de caos dentro de um corpinho quase do tamanho de uma bola de futebol.

Natu observava e escutava o que a garota tinha a dizer, analisando as intenções dela, ou estaria vendo o futuro dela?! Talvez nunca saberemos, afinal ele não fala e parece preferir se comunicar através das imagens. Por isso, aquele diálogo era uma via de mão única. Do jeito que estava, Natu continuava: parado, contemplativo, calado. Sequer piscava seus olhos vidrados. Nem desviou a atenção quando Kath retirou uma esfera da bolsa - provavelmente ele tinha previsto um movimento como esse.

As intenções de Kath eram nobres e até sensatas. Afinal, se fosse uma questão de captura pura e simples, Tate teriam feito o serviço, não é?! Mesmo se Natu fosse o tipo valentão que só se rende após uma batalha, ainda assim os líderes mentores de Kath certamente teriam poder mais que suficiente para imobilizar aquele Pokémon...

Não. Havia algo em Kath que fazia Natu se manter na presença dela e permitir uma aproximação. Ainda não era o suficiente para ele entrar espontaneamente na pokébola, mas alguma coisa peculiar e diferente estava acontecendo ali. Talvez, assim como Reason sobrepujou as habilidades psíquicas do Pokémon pra encontrá-lo através de outros "canais", Kath fosse uma psíquica que possuísse um canal diferente de contato. Diferente dos de Liza e Tate... Mas o que?

Rota 22 – Manhã | 25ºC – Kathryne

Progresso :


_________________
Greensight - Página 9 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionGreensight - Página 9 EmptyRe: Greensight

more_horiz
-

Route 22
Natu's Gate
Reason não gostava de ter sido deixada de lado, mas era o que tinha que ser feito, quer queira quer não, ela era assustadora, mas talvez ela poderia resolver essa situação mesmo pois eu estava meio que em um ímpasse. O lado bom era que eu consegui conquistar a confiança do Natu, pelo menos ele não fugia de mim e até conseguia ignorar Reason e focar só em mim.

Só que, por mais que o Natu pareça bem ao meu lado, só parecia. Senti que ele não ouviu o que eu tinha a dizer, ele continuava lá, parado como uma estátua, provavelmente ainda repetindo aquelas visões em sua mente eu imagino. Tem algo faltando, Tate e Liza disseram que o Natu os despistou completamente, mas ele não fugia de mim. Parece que eu consegui a confiança dele. Mas então qual seria o próximo passo? Se eu lançar uma Pokébola sem mais nem menos é capaz dele fugir antes que eu complete o meu arremesso, ou só simplesmente resista a esféra.

Eu fiquei por alguns momentos também parada apenas observando o pássaro. O que ele quer? Bem, eu sei o que ele quer, mas infelizmente não posso dar isso a ele. Ele não quis me mostrar mais detalhes ou não pôde, o que significa que não posso fazer nada. Mas não creio que não conseguiria fazer nada de qualquer jeito, sinto que ele está predizendo um desastre de proporções imagináveis, nível inundação de Tohjo. Pensar nisso me enche de terror, imagino o Natu que tem essas imagens vividas se repetindo como uma playlist de músicas ruins.

No fim eu não fazia nada, continuava no mesmo lugar em que estava. Apenas procurei me acalmar e tentar esvaziar a minha cabeça, o que seria um pouco difícil de parar de pensar nas imagens que supostamente são presságios. Mas o que eu queria fazer é simplesmente pensar no porquê do Natu não ter fugido. Mas também, ficar calma o suficiente, quem sabe o Natu não volta a se comunicar comigo, nem mesmo que seja para mandar mais uma imagem de destruição, mas eu queria que ele se comunicasse comigo de qualquer forma.

Então eu permanecia ali, em silêncio, o único som que saiu de minha boca foi um suspiro, mas depois me esforcei ao máximo para manter o silêncio. Era como se fosse meditação, na verdade era uma meditação. Tentaria não pensar em nada, não sentir nada e talvez algo aconteceria.

_________________
Greensight - Página 9 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionGreensight - Página 9 EmptyRe: Greensight

more_horiz

O que Kathryne estava prestes a fazer era digno de reconhecimento por coragem e ousadia. Deixar a mente aberta e vulnerável para um Pokémon com capacidades poderosas e caóticas era um risco e tanto. Talvez fosse a presença de Reason que lhe servisse de âncora e proteção, caso algo desse errado... Ou não.

Concentrar-se num exercício de meditação e limpeza mental exigia tempo, então os minutos se arrastaram no silêncio entre aquelas paredes de pedra, em meio aquele bosque isolado. Em algum momento Kathryne conseguia isolar o sentido da audição, deixando de perceber o farfalhar das folhas ao vento à sua volta, até que em outro instante nem mesmo sua respiração incomodaria seus sentidos.

Em mais um pouco de tempo até as vozes na cabeça, que ela tentava manter com objetivo, eram silenciadas, restando apenas o sentido da visão em exercício, trocando olhares fixos com Natu um pouco mais a frente. Mas Kath era uma humana e, como tal, sem perceber teria suas pálpebras se fechando... Inspirou. O mesmo músculo agora fazia as pálpebras se abrirem, mas o que via ia muito além da imaginação... Expirou.

Greensight - Página 9 Uneek-uneekz

Tudo a sua volta era imaterial, enquanto ela própria permanecia sentada num chão que não existia, mergulhada no negrume infinito que parecia o céu noturno. A única fonte de luz vinha de um ponto adiante e mais acima de onde a garota estava, exatamente onde antes havia um Natu. Ali agora havia um grande buraco que conseguia ser ainda mais nulo de cor e textura do que o restante, principalmente porque aquele vazio era envolto em uma energia espectral e mística, multicolorida, que irradiava a partir dele (bem parecido com a imagem). As luzes brincavam sozinhas no espaço, desenhando um contorno de olho que lembrava muito o do próprio Natu.

Podia ser só uma das visões do pássaro, sim. Mas diferente das outras essa não se dissipou num piscar de olhos e parecia bem mais consistente e real, apesar de talvez estar se passando na mente da garota. Teria ela entrado profundamente na mente do psíquico, ou ele na dela? Muitas talvez sejam as perguntas, nenhuma talvez contenha uma resposta... Estamos, literalmente, num universo de possibilidades aqui.

Rota 22 – Manhã | 25ºC – Kathryne

Progresso :


_________________
Greensight - Página 9 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionGreensight - Página 9 EmptyRe: Greensight

more_horiz

Route 22
Natu's Gate
A minha expectativa era que se eu conseguisse esvaziar minha mente, não pensar em nada, não sentir nada, o Natu se abriria um pouco para mim. Mas eu não sei se o que eu estava fazendo esvaziava a minha mente, eu tentava o máximo não me incomodar com os arredores, sendo sincera, eu estava sentada no chão de ruínas, nada limpo e nem confortável, mas eu tentava não me incomodar com aquilo. Não falava uma única palavra, e tentava também esquecer que Natu era o objetivo de minha missão.

Eu não sei os perigos de comunicação telepática, supondo que Natu tenha nutrido más intenções contra mim e queira se livrar de mim de algum jeito. Isso parecia perigoso, mas eu não sei esse perigo, não compreendo. O máximo que posso esperar é que Reason me salve se for necessário, mas agora era a hora de esquecer de tudo, se iria funcionar, se eu sequer conseguisse esquecer de tudo, nem imagino o que é o próximo passo.

Inspirava e expirava, repetia o processo, mas então fechava os meus olhos, eu precisava não sentir nada e a visão era um sentido, bem, não fechei meus olhos voluntariamente, mas isso pouco importa, o que importava era o que vinha a seguir. Eu "abri meus olhos", mas só via escuridão, infinita, como se eu estivesse no espaço, mas eu continuava sentada. Parava para observar os meus arredores, encontrar uma fonte de luz e lá estava, na direção onde Natu deveria estar. Eu diria que não estou "vendo", não estou sentindo nada, é algo que transcende os sentidos. Se eu não tivesse experimentado uma situação parecida, eu estaria assustada.

Me levantei ao notar a fonte de luz. Um pensamento que eu poderia ter nesse momento é se os movimentos que eu estou fazendo aqui têm a sua equivalência no "mundo material", isso é, se eu conseguisse me mover, pois isso seria importante, mas eu estava muito fora de si para pensar nesse tipo de coisa. Caminharia na direção do orbe reluzente, caso eu conseguisse me mover obviamente. E como a única coisa que havia por perto era o orbe reluzente, eu o tocaria, não havia mais nada que eu podia fazer ali.

Estava num transe profundo para me questionar o que acontecia por ali, apenas a minha intuição me guiava, eu tinha uma ideia do que viria a acontecer, mas não questionaria. Basicamente, teria eu entrado na mente do Natu? O que eu tentaria fazer era olhar por aquele orbe como se ele fosse uma lente...

O que eu encontraria lá eu não sei, só espero que me ajude.

_________________
Greensight - Página 9 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionGreensight - Página 9 EmptyRe: Greensight

more_horiz

Kath se esforçava para se manter em transe, evitando ao máximo ter questionamentos e pensamentos mais complexos do que a simples intuição, de algum modo prevendo que se sua mente ficasse muito poluída e barulhenta, aquele momento peculiar pudesse se romper. Aquele estado de serenidade podia ser desafiador para a grande maioria dos seres humanos, mas talvez para Kath fosse mais simples do que parecia, graças a intensa convivência com Reason que, indiretamente, exigia um pouco dessa habilidade da humana que a acompanhava.

Enfim, os instintos da moça a guiavam para a única coisa plausível a se fazer: caminhar na direção do buraco no espaço. Só que aquilo sim era mais difícil do que parecia, pois era como se ela estivesse caminhando sem sair do lugar, uma vez que aquele fenômeno a sua frente permanecia exatamente a mesma distância que sempre esteve, desde quando a garota estava sentada. Era não só um ponto intangível, como também inalcançável.

Pelo menos nem tudo estava perdido, pois aquele esforço despertava um evento diferente e inesperado. Havia algo vindo de dentro daquele buraco negro. No começo era só um pontinho claro bem no centro do espaço vazio. Então o objeto começava a crescer e crescer, a cada segundo que passava, dando a sensação de que estava se aproximando.

Pouco antes do objeto atingir a borda Kath o reconheceria. Ora, não era nenhum objeto inanimado, não. Era o próprio Natu que veio lá do fundo do buraco negro. Ele batia as graciosamente, como se nem precisasse fazer esforço para voar ali. Então ao atingir o limite do buraco negro, Natu parou exatamente no centro daquele espaço, preenchendo um pequeno ponto no meio do vazio. Ele não pousava em lugar nenhum e mantinha as asinhas abertas, como se estivesse planando.

Uma vez mais Kath estava diante de Natu e seu olhar intrigante e vidrado. Porém, desta vez as intuições da garota lhe diziam que o canal de comunicação que estabeleceram era mais amplo e forte, de modo que ela seria ouvida e compreendida, e vice-versa...


Rota 22 – Manhã | 25ºC – Kathryne

Progresso :


_________________
Greensight - Página 9 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionGreensight - Página 9 EmptyRe: Greensight

more_horiz

Route 22
Natu's Gate
Eu estava em uma situação muito estranha, em um lugar completamente desconhecido e até mesmo potencialmente perigoso, mas eu não podia pensar em nada, precisava manter minha mente o mais calma o possível, se não tudo isso seria desfeito. Como eu penso no que eu farei a seguir se eu não posso pensar em nada? Mas, o melhor era tentar me manter calma, Reason me ensinou a controlar minhas emoções, se não eu tomaria algumas bofetadas que devem doer bastante.

Eu "andava", mas não saía do lugar, não sei se eu que não saía do lugar ou o orbe reluzente fugia de mim no mesmo ritmo, o que importa era que eu não conseguia alcançar a única coisa que estava no meio daquele vazio. O que eu faço agora? Preciso ficar calma, mas situações desse tipo não facilitam, me sentir impotente e incapaz não é algo que evoca serenidade. Quando essa fachada de serenidade estava prestes a se romper em minha mente, algo começava a se aproximar.

Aquele ponto no meio do vazio ganhava forma e eu rapidamente entendi do que se tratava, era Natu, o próprio, ok, não o corpo físico dele, pois eu não estava em um plano físico, mas estávamos cara a cara e o Natu ficava com suas asas abertas na borda do buraco negro, como se desafiasse a gravidade, ou melhor, como se a gravidade não existisse. Não estávamos em um plano físico, logo não existia física. Mas ele estava na minha frente. Agora qual era o próximo passo? Ainda não sei como esse negócio de telepatia e comunicação além dos cinco sentidos funcionava, mas eu tentaria verbalizar algo.

"Eu só quero te ajudar, não sei como posso fazer isso. Mas se eu souber mais sobre o que você passa, talvez eu consiga, talvez não, mas não posso desistir antes de saber" - Repeti o que eu havia falado no "Mundo físico", agora eu não sei onde eu estava. Na mente de Natu? Algo me dizia que eu conseguiria me comunicar com o psíquico agora, que ele me ouviria. -

Voltei a me sentar para observar Natu de um ângulo baixo e também para ficar mais calma. Apenas esperava para descobrir se Natu "ouvisse" o que eu tinha para dizer, no fim era a única coisa que eu podia fazer.

_________________
Greensight - Página 9 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionGreensight - Página 9 EmptyRe: Greensight

more_horiz

Os lábios de Kath se mexiam mas sua voz não saía de sua boca, porém algo peculiar acontecia em um efeito reverso e ela podia então ouvir a própria voz ecoando no vazio infinito daquele cenário. Só tinha certeza que as palavras eram suas porque foi ela mesma quem as escolheu para falar com Natu, que seguia a observá-la.

O "ar" vibrou sutilmente ao redor da garota e então ela ouviu de novo sua própria voz, ecoando e chegando até seus ouvidos. Mas desta vez está claro que as palavras não eram suas, pois ela tinha estado quieta, esperando uma resposta de Natu... Aquelas palavras, na sua voz, só podiam ser da ave e sua forma incomum de se comunicar.

"Caos... Passado... Tempo...", disse num tom profundo e arrastado, ecoando no vazio e no silêncio. Repetiu exatamente as mesmas três palavras, três vezes, na mesma ordem. Então Kath foi de novo acometida pelas mesmas visões que Natu havia lhe mostrado antes, das cenas desoladoras. Pareciam ainda mais realistas agora que a moça transitava por essa dimensão misteriosa.

Aí, quando a visão de Keyron voltou para aquela dimensão etérea e escura, teve a surpresa de não encontrar mais Natu dentro do buraco. Ao contrário, o pássaro tinha pousado sobre o colo da garota, aninhando entre suas mãos e quieto, ainda que mantivesse seus olhos voltados para ela. Desta vez os olhos do psíquico era menos intenso e mais receptivo e o próprio Natu até parecia ligeiramente menor, como se fosse um bebê recém saído do ovo no colo da loira.

"Onde está? Volte... Volte!", uma nova voz ecoou pelo espaço e encontrou Kathryne. Dessa vez não era a sua voz, tampouco a sua usada por Natu. Era Reason. Deixando Kath numa linha tênue de decisão, entre ceder ao chamado e despertar do transe, ou aproveitar da maior proximidade com Natu para tentar alguma coisa diferente.

Rota 22 – Manhã | 25ºC – Kathryne

Progresso :


_________________
Greensight - Página 9 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionGreensight - Página 9 EmptyRe: Greensight

more_horiz

Route 22
Natu's Gate
Aquilo tudo era como um sonho, meu corpo fisicamente não sentia e não fazia nada, tanto que quando eu falava, meus lábios até se mexiam, mas o som não saía de minha boca, ele ecoava por todo aquele espaço, era a minha voz, só que mais importante: não eram minhas palavras. Aquilo era sinceramente assustador, mas precisava manter a disciplina e continuar meditando, se não esse espaço será desfeito, ou eu serei expulsa dele, ainda não sei como funciona. O que me importa, é que minha comunicação com Natu deixou de ser unilateral. Aquelas palavras, eu não as disse, mas minha intuição me levava a uma conclusão.

O espaço vazio se tornou na terra devastada que foi me mostrada nas visões de Natu, tentei me levantar e caminhar pelo cenário. Talvez eu encontraria algo, parecia até mais vívido, tentaria caminhar pela terra incinerada. "Caos, passado e tempo", não consigo conectar um sentido nessas três palavras. Quer dizer, até consigo. Seria como eu imaginei, e essa são visões não do futuro, mas do passado?

"Isso já aconteceu? Por isso te assusta tanto? Você viu essa tragédia acontecendo com os seus próprios olhos?" - Bem se eu não sabia se era um trauma ou realmente uma visão do futuro, essa era a minha oportunidade de saber. Claro, se o Natu quiser se abrir para mim, mas a menção de passado me fazia pensar nessa hipótese. Acho que a primeira coisa que farei de volta no mundo físico é pesquisar sobre notícias de grandes incêndios florestais em Johto, mas isso é pra depois, preciso me concentrar no agora.

A visão em si não durava muito e o espaço misterioso estava de volta, mas dessa vez no meu colo, estava Natu, aninhado entre meus braços. Seria isso um sinal de confiança? Ele estava bem perto de mim. Ou estava mesmo? Ainda não tinha ideia se o que acontecia aqui tinha equivalência no "mundo físico", mas eu olhava para ele e continuaria a verbalizar meus pensamentos.

"Se você já sofreu, eu não posso fazer o trauma passar, mas posso fazer com que você não sofra nada desse tipo, jamais." - Por mais que possa parecer uma promessa apenas para conquistá-lo, eu devo dizer que eu estou me dando bem com meus Pokémon, o único que chegou a passar por um evento levemente traumático foi Zen, lá no meu segundo dia, aquele evento é marcante, mas doeu muito mais em mim do que ele... eu acho. Também houve a Shimmer Ruins, é um nevoeiro para mim, mas não sei quanto aos meus queridos.

Ouvia uma outra voz, ficava óbvio de quem se tratava, pois a única outra alma viva aqui era Reason. "Espere um pouco" - Espero que isso tenha chegado a Hatterene, não queria voltar ainda, mas eu pude notar que ela procura por mim, então o mínimo que devo fazer é dar um sinal de vida. Talvez pareça que eu simplesmente tenha desmaiado na mesma posição. Enfim, tornei meu olhar ao Natu.

"Não posso consertar o passado, mas posso te dar um futuro."





_________________
Greensight - Página 9 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionGreensight - Página 9 EmptyRe: Greensight

more_horiz

Uma escolha havia sido feita e Kath decidia ficar ali com Natu, mesmo que a criaturinha não lhe respondesse nenhuma das perguntas, deixando tudo no campo mais subjetivo para as suposições da garota. Contudo, quando as questões dela se converteram em certezas e promessas, aí sim Natu reagiu.

"Proteger... proteger... proteger...", a voz de Kath voltou a murmurar no vazio, palavras que ela não tinha usado, mas intenções que ela tinha manifestado. Os olhos de Natu se encheram d'água e, no colo dela, ele virou em direção ao buraco vazio lá adiante. Algo acontecia ali!

Uma silhueta humana surgia no limite daquele buraco, delimitado apenas por uma aura espectral arroxeada. Não tinha rosto e sequer sexo definido, mas era claramente humano. O espectro estendia a mão para frente e, no "chão", a alguns metros diante de Kathryne, um trio de criaturas aparecia. Essas quase tão reais quanto o Natu em seu colo. Uma manifestação consistente de outro medo dele.

Greensight - Página 9 Spr_5b_274_mGreensight - Página 9 Spr_5b_323_mGreensight - Página 9 Spr_5b_274_m

Mas Kath não estava sozinha, pois de peito finas linhas cor de rosa eram emanadas e se espalhavam ao seu lado, logo os seis aliados do mundo físico se manifestavam ao seu lado, até os pequenos Fennekin e Grubbin estavam lá. Porém, eram translúcidos envoltos naquela aura rosada, feito fantasmas, como se precisassem ser escolhidos e propriamente convocados para lutarem ao lado da garota naquela dimensão...


Rota 22 – Manhã | 25ºC – Kathryne

Progresso :


_________________
Greensight - Página 9 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionGreensight - Página 9 EmptyRe: Greensight

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos