Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

3 participantes

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante Empty029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz
Oreburguer escreveu:
Objetivo: Ajudar na criação de uma nova hamburgueria.
Local: Oreburgh
Descrição: Um pescador que ficou desiludido sobre sua carreira como treinador Pokémon decide abrir a Oreburgher, um restaurante de sanduíches artesanais que apela para seu grande conhecimento marinho. Sem muito orçamento disponível, pensou em pedir ajuda para alguma sociedade, visando pagar pouco por uma ajuda de serviço completo (bolar menu, marketing, panfletagem, blá blá).
Prazo: 6 meses após aceitação do contrato
Recompensa:  150% do EXP de Treino livre para Todos da Box + 5 de Status para cada pokémon + PK$ 2000 + Mysterious Pokémon Encounter + 60 de Fama


029 - O Bacomel Vegano é Viciante


Depois de uma puta viagem de 36 horas entre diferentes cidades, finalmente consegui chegar até a tal Cidade de Oreburgh, uma das mais icônicas de Sinnoh, conhecida por ser um polo de extração e comercialização de minérios e pedras preciosas. Oficialmente, eu não estava aqui para lidar com esses tesouros enterrados e sim para ajudar um investidor a fundar uma hamburgueria nova no local. Entretanto, extraoficialmente, tinha uma missão pessoal de conseguir material suficiente para montar algo... Interessante... Mas deixa baixo, né? Pelo menos, por enquanto... O que era mais importante, aqui e agora, era visualizar seu Karen iria realmente participar também dessa missão. Seria uma oportunidade única, pois apesar dos anos de convivência na Virtuum, acho que nunca tínhamos realmente trabalhado juntos em alguma missão ou ação. Eu até trouxe a minha Machop, um presente de Okido, para que elas pudessem se rever.

— Kawaii, nós vamos rever a sua antiga treinadora, então tem que estar preparada para fazer a surpresa! — Disse para a pequena Machop, que mantinha uma engraçada e colorida peruca rosa saturada, no corte de cabelo parecido com o último que havia visto em Karen. A Pokémon também mantinha uma "bolsa tiracolo" em formato de Coco, referenciando Arthur e seu coco.

Além de Kawaii, também trazia comigo alguns recém-nascidos: Charmander e Dratini, além de Tatum, o Fletchinder, e ovos de um casal de Eevees que faziam parte de um projeto meu de Criação, em busca de um Eevee Shiny. É claro que esse processo poderia ser demorado e, até alcançar o objetivo, acabaria com a Sede da Virtuum inundada desses Pokémon. Nada demais, né? Acho que assim teremos Eevee para todos os membros e futuros membros. Uma infinidade de possibilidades...

Apesar do combinado com Karen anteriormente, resolvi que seria uma boa ideia contatá-la através do PokéZap para perguntar se viria. Abri o app e comecei a digitar:

para Karen, escreveu:
Então... Estou em Oreburgh!
Vou ficar esperando você por aqui, não vou adiantar nada por enquanto.
Aliás, você vem, né? Enfim... Quando puder responda.


Depois de digitar e enviar a mensagem, peguei a mochila e fui fuxicando ela em busca de algum item perdido no fundo. Nessa 'brincadeira', acabei achando um Candy S lááá no cantinho, o qual assoprei, limpei e resolvi dar de lanche para o pequeno Dratini, "netinho" de Karinna, filho de Ivy. Lembrei que a loira comentou sobre alimentar bem essa cria, que se puxasse a mãe, gostaria de comer toneladas de comida o tempo todo e que ela queria que estivesse BEM GORDINHO quando o visse novamente, por isso não pensei duas vezes em dar o doce par ao Pokémon, que rapidamente o devorou.

É, agora era esperar...



OFF escreveu:
Favor, dar 1 Exp. Candy S para o Dratini.

Apelidar Machop de Kawaii.

- Egg de Eevee (Macho): 2 Posts (Flame Body)
- Egg de Eevee (Fêmea): 2 Posts (Flame Body)

- Meowth (Dojo): 24 Posts
- Crobat (Day Care): 211 Posts
- Braviary (Day Care): 1 Post

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz
off escreveu:
dois dos meus amores juntos??? n podia perder a oportunidade de narrar

espero que gostem <33


Bacomel Vegano
"Cidade da Energia" é, de fato, um título que cabe a Oreburgh City.

Quer dizer, claro que essa denominação vem por conta de sua importância mineradora, mas a quantidade de pessoas na rua era surpreendente, sobretudo se tratando do horário que Luch chegou na cidade. A estrela central havia acabado de nascer, o firmamento limpo e a temperatura era agradável, com ventos frescos que vinham do leste - único lugar da cidade que não é cercada por montanhas ou cavernas, diga-se de passagem.

A maioria dos transeuntes caminhavam para seus afazeres ou obrigações, vestidos em uniformes e carregando maletas ou mochilas. Era possível perceber que grande parcela da população trabalha in-loco, na própria Oreburgh, visto a grande distância da cidade para outros locais. Apesar da grande parte urbana, a Cidade da Energia também possui grandes campos, fazendas e minas para além dos muros da cidade.

Ao lado do Museu de Oreburgh, nosso Especialista aproveitava para mandar mensagem para sua companheira de sociedade e dar um pequeno docinho para Dratini. Não só Luch não sabia que havia acabado de abrir uma ENORME Caixa de Pandora, como se surpreenderia com a reação do pequeno: O dragãozinho cheirou, cheirou, cheiro de novo, bateu com a pontinha do rabo no docinho e, meio desconfiado, comeu. Não demorou um único segundo para sua boca abrir novamente e seus olhos brilharem na direção de seu treinador - um grunhido e um esfregar de cabeça na mão complementavam a maneira fofa do bebê de pedir "mais umzinho, por favor".

... O fruto não cai muito longe da árvore, né? Karinna agradece.

Além disso, eram inúmeras as crianças que paravam no caminho para escola para falar com Kawaii. Quem pode culpá-los? Não é todo dia que uma Machop de peruca rosa de carnaval e bolsinha tira-colo aparece na sua cidade. O excesso de atenção incomodava a lutadora, mas nada que a impedisse que dar atenção aos pequenos.

Dratini foi o primeiro a perceber um cheiro agradável que começava a pairar no ar. Um misto de pão quentinho, café e bolo parecia atraí-lo como em um desenho animado, de forma que se pudesse, o dragão flutuaria até lá. Infelizmente, como ainda não sabe voar, o que fez?

Disparou na direção do cheiro.

Lidar com bebês Pokémon já é difícil, agora imagine um esfomeado?

Boa sorte, cunhadinho.



Progresso de Rota :


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante WCU65Ru
Awards :

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz
OFF :



A mensagem já havia sido enviada para Karen no PokéZap, mas a garota ainda não havia visualizado... Pois bem, não adiantava eu ficar ali esperando e encarando o celular para sempre, né? Por isso aproveitei para dar uns mimos ao Dratini, que não apenas gostou e devorou o docinho que lhe dei, mas também ficou perambulando e roçando por entre as minhas pernas pedindo mais. O problema? É que não tinha mais! Eu precisava distraí-lo de alguma forma para que essa ânsia por doces passasse...

— Ô, meu gordinho-ainda-sem-nome... Eu tô sem mais aqui, mas assim que a gente passar por uma loja eu faço a boa para você e compro um monte deles, tá? — Comentei com o Dratini, abaixando-me de cócoras para fazer carinho em sua cabeça, entre aquelas escamas proeminentes que mais pareciam orelhas ou chifres do que qualquer outra coisa. O Pokémon dragão parecia gostar de cafuné, tanto quanto gostava de comer doces. Mas afinal, quem não gosta, não é mesmo?

E enquanto eu dava atenção para o Dratini esfomeado, notei que Kawaii não estava sozinha. A tímida Machop era rapidamente cercada por algumas crianças curiosas. Era notável que ela estava um tanto desconfortável pelos olhares inquietos, mas ao mesmo tempo era uma Pokémon doce e entendia se tratar de "filhotes" humanos, então - mesmo que a contragosto - a Machop fez algumas poses típicas de bodybuilders. Não deu, não me aguentei e tive que rir dessa cena! Porém, tudo por um preço... Os segundos de distração com a lutadora foram suficientes para que o Dratini simplesmente escapasse do meu controle. Quando dei pela sua falta, o dragãozinho já estava serpenteando em alta velocidade para uma loja de doces próxima!

— Na-na-ni-na-não, calma lá mocinho! Vem Kawaii! Vem comigo. — Gritei com o Dratini que se fazia de surdo e continuava avançando. Sendo assim, chamei a Machop para me acompanhar o mais rápido possível e fui na direção do dragão. Sabia que não conseguiria impedir o Pokémon de chegar na loja de doces e muito menos resistiria ao seu jeitinho dócil de pedir um mimo. Então, já fui correndo com a mão no bolso e a outra na carteira, enquanto Kawaii me seguia desengonçadamente por conta da bolsa-coco que carregava. Enfim... Talvez fosse uma oportunidade interessante de comer algo gostoso e ainda tirar algumas dúvidas sobre a minha missão "paralela".



OFF escreveu:

- Egg de Eevee (Macho): 4 Posts (Flame Body)
- Egg de Eevee (Fêmea): 4 Posts (Flame Body)

- Meowth (Dojo): 25 Posts
- Crobat (Day Care): 212 Posts
- Braviary (Day Care): 2 Post

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz
Bacomel Vegano
Um rapaz de mais de um metro e oitenta, uma Machop de peruca rosa e um Dratini desajeitado; os três correndo um atrás do outro sabe-se lá até onde. Não preciso dizer que além de chamar a atenção dos locais, arrancou também risadas das mesmas crianças que caminhavam para a escola, com alguns até parando para observar o que sairia daqueles três apressados em Oreburgh.

Dratini estava hipnotizado, diga-se de passagem. A espécie não é conhecida por ser exatamente ágil, mas o pequeno dragão estava empenhadíssimo a chegar ao seu objetivo o mais rápido possível. Luch e Kawaii correram um quarteirão e meio atrás do pequeno, até que ele chegou ao seu destino e parou: Uma pequena padaria familiar na esquina de um cruzamento, "Requinte do Pão", com a imagem de uma senhorinha de óculos redondos como logo. Em cima do balcão, Yache Berry Rolls com cobertura de açúcar descansavam e, de fato, cheiravam maravilhosamente bem. Algumas mesinhas - cheias - estavam dispostas na calçada, mas Dratini não quis saber...

A sorte é que ainda não tem muito poder de fogo, então não derrubou ninguém, mas balançou um café ou outro ao passar esbarrando nas mesas.

- Porra! Quase sujou meu uniforme! - um homem reclamava - Arceus do céu, de quem é esse Pokémon? - uma mulher da outra mesa reclamou quando Dratini passou por ela - Cuidado!

Ninguém se feriu ou nada do tipo, mas Luch perceberia alguns olhares furiosos direcionados a ele quando viram que o dragão era seu. Dratini, ignorando tudo a sua volta, parou na frente do balcão. Parecia que ele ia se atrever a pular em cima, mas a voz de Drac era suficiente para não fazê-lo - então, apoiou a cabeça no vidro, de forma que ficasse observando os rolls em um ângulo de noventa graus. Poderia jurar que um filetinho de baba escorreu pela sua boca de neném, inclusive.

- Senhor, controle seu Pokémon. - um dos garçons se aproximou, trazendo um paninho para limpar a mesa ao lado do balcão, onde um pouco de café estava derramado - Quebrou, pagou.



Progresso de Rota :


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante WCU65Ru
Awards :

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz

Ok, a última coisa que eu esperava hoje era fazer uma mini perseguição à um Dratini no meio de Oreburgh, mas como as coisas nem sempre são como a gente planeja, né? Certamente a cidade estava achando uma graça esse showzinho, principalmente com uma Machop de peruca rosa e bolsa à tiracolo, que contrastava com as cores terrosas e escuras de uma Cidade Mineradora.

— Meu amiguinho! Eu não tô treinando, ainda... Serpenteia mais devagar! — Disse, me arrependendo logo em seguida, pois falar e andar não era a escolha mais sábia para um sedentário como eu. Isso mostrava o quão urgente era retomar com a prática da dança que havia abandonado há algum tempo. Eu conseguia fazer movimentos muito intensos e não sentir que ia MORRER! Ai... ai... O ponto alto disso tudo foi ver que até a Kawaii já ia me passando. Uma lutadora bombada é outra coisa, né? Que vergonha...

Enfim! Dratini estava no lugar que queria e finalmente parou... Era uma padaria e realmente o cheiro que vinha lá de dentro parecia delicioso. Se o gosto fosse tão bom quanto, até eu comeria pelo menos uns três sei-lá-o-que-fosse sozinho. Contudo, o fim da minha perseguição ainda não tinha terminado! Talvez o dragão só estivesse me esperando chegar por consideração, pois assim que emparelhei com ele, o pequeno disparou loja a dentro, esbarrando em mesas e cadeiras, pés e patas, clientes e funcionários. Fiquei imediatamente enrubescido, principalmente pelos olhares de reprovação que recebia e aos quais respondia silenciosamente com um "sorriso amarelo".

Agora, sem ter para onde correr, o Dratini se colocava sobre o balcão, bem acima de belíssimos doces e praticamente salivava. Coitado... É mesmo um esfomeadinho. Respirei fundo, parando ao seu lado e já até tirei a carteira do bolso, preparando para levar uma cesta de doces quando fui interpelado por um dos garçons, que limpava as mesas e pedia para que eu controlasse meu Pokémon. Ah, fala sério? Hoje em dia não é tudo pet-friendly por aqui, não? Pensei em responder rispidamente, mas é aquela história, né? Não se briga com quem faz sua comida. Então ao invés disso, puxei lá do fundo do âmago aquela capacidade interpretativa e fechei o semblante, mas não de PUTO e sim de tristeza.

— E-eu... Peço desculpas, sabe? Está sendo um momento muito difícil desde que a minha irmãzinha virou uma estrelinha lá no céu. O Pokémon dela... — Fui comentando, com a cara mais lavada do mundo, apontando com o rosto para o Dratini — ...ainda não superou e sempre quer um docinho porque era isso que faziam juntos, sabe? — Fui comentando, deixando a voz mais embargada, pensando em "dor de dente", "carga tributária" e "chute com o mindinho na quina de móvel", aquelas coisas que nos fazem chorar — Mas tudo bem. Nós já vamos embora, eu só vou ver se tenho algum dinheiro para fazer um agrado ao Dratini, é o máximo que posso fazer já que nunca vou ser o amor que a minha irmã era para ele...


OFF escreveu:

- Egg de Eevee (Macho): 6 Posts (Flame Body)
- Egg de Eevee (Fêmea): 6 Posts (Flame Body)

- Meowth (Dojo): 26 Posts
- Crobat (Day Care): 213 Posts
- Braviary (Day Care): 3 Posts

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz
Bacomel Vegano
A história triste de Luch não parecia convencer muito bem o garçom, mas as pessoas das outras mesas se comoviam com a triste trajetória do pequeno Dratini e seu treinador, mesmo que uma mentira deslavada. Uma senhora da mesa ao lado se levantava e pagava por um docinho para o dragão, que engolia de uma vez sem nem pestanejar. "Muita luz e força pra sua família, meu filho", disse batendo no ombro de Drac antes de voltar para sua mesa. O garçom somente se retirou com um sorriso amarelo e sem graça, voltando para seus afazeres.

... Boa saída, cunhadinho.

- Ora, ora, um passarinho me contou que uma criança estava com fome aqui fora.

Atrás do balcão havia uma porta pivotante de plástico branco, que provavelmente levava até a cozinha da padaria. De lá saía uma senhora enxuta, de pele negra, cabelos brancos crespos presos em um coque alto e óculos redondos de alto grau. Vestia um avental sujo de farinha e um simpático Fletchinder shiny estava pousado em seu ombro direito. A idosa, por volta de seus setentas anos, parava atrás do balcão e pegava um Yache Berry Roll e colocava em um prato.

- Gostaria de um café...? - esperava Luch se apresentar para completar a pergunta - Sei que seu bebê está faminto, mas você já forrou o estômago hoje? - pegava também uma fatia de torta de Oran Berry e colocava no prato - Venham, vamos sentar ali. - virava para trás, estalando os dedos para o garçom - Adalgamir, traga uma xícara de café grande pra mim e uma para o rapaz também.

Com um nome desses, quem pode realmente culpá-lo por não viver no melhor dos humores, né?

- ... Muito prazer, sou a dona do estabelecimento, Celeste. - sentou-se na mesa, abrindo um sorriso amigável - Nunca os vi por aqui... Estão de passagem? São peregrinos? - voltou seu olhar para Dratini, que se acomodava no colo de Luch - Parece que seu bebê não come há dias... Estão sem dinheiro? Precisa de um emprego? - deu uma gargalhada gostosa - Desculpe tantas perguntas, mas aqui em Oreburgh temos o costume de ajudar os necessitados.




Progresso de Rota :


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante WCU65Ru
Awards :

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz

Qualé, eu tentei dar o melhor da minha capacidade de interpretação e não comprei o garçom? Esse é duro na queda mesmo, mas tudo bem. Minha vingança veio na parte dos transeuntes que ouviram a triste história e, comovidos pela minha história, compraram uns docinhos para o Dratini, que ficou extremamente feliz. Agradeci, ainda mantendo a expressão digna da "coitadolândia", mas fazendo questão de encarar o garçom por cima do ombro, antes dele finalmente sair. He he he...

— Muitíssimo obrigado! Esse pequenino tá precisando comer bastante para crescer saudável... Um dia vai ser um Dragonite grandão, mas por enquanto precisa de muito carinho e atenção... — Comentei, antes dos clientes se afastarem e eu me preparar para sair. Contudo, antes de passar pela segunda mesa, fui chamado por uma voz de alguma senhora de meia idade que vinha de dentro da cozinha da Padaria. Ela falava sobre alguém passar fome... Será que alguém contou a ela? O garçom? Enfim... Respirei fundo e me virei, me surpreendendo com o Pokémon que estava em cima de seu ombro. Um fletchling shiny!

— Oh! Sim, sou eu! — Disse, um pouco tímido pelo quão longe aquela história estava indo... Porém, não tive tempo nem de pensar. A mulher era um furacão, pegou torta, pediu ao garçom para trazer alguma coisa para mim, começou a se apresentar e fez uma infinidade de perguntas que eu nem conseguia responder. Elas se acumulavam e lá pela terceira eu já estava perdido. Naturalmente, enrubesci, sentado na cadeira com o Dratini em meu colo e Kawaii ao meu lado (que, muito independente, puxou a própria cadeira para si, sentou e ainda repousou a bolsa tiracolo sobre a mesa, na sua frente).

— ESPERE, Celeste! Eu... Não posso continuar com isso. — Disse, sério, de olhos fechados e respirando fundo — Peço perdão, mas era tudo uma brincadeira... Eu só fiquei chateado com o seu garçom, o Sr. Salgadir, quando ele comentou do Dratini não estar sendo corretamente controlado por mim. A brincadeira saiu do controle! Hahahaha! — Ri, ainda tímido, mas relaxando um pouco mais ao deixar as duas mãos sobre a mesa — Eu pagarei por tudo isso, não se preocupe. Agora, sobre as perguntas. Muito prazer! Eu sou o Luch, Luch Drac. Sou de Unova, mas minha casa atualmente é em Hoenn. Sou Criador e Especialista em Pokémon Voador. Também faço parte de uma Sociedade chamada Virtuum. Estou aqui a trabalho, vim cumprir um Contrato da Virtuum de Consultoria para a abertura de uma Hamburgueria nova na cidade... Talvez até conheça mais sobre...

Com mais tranquilidade, me deixei relaxar ainda mais, encostado no encosto da cadeira — Estou apenas aguardando uma amiga chegar para começarmos esse trabalho, mas aí o meu Dratini recém-nascido ficou louco por doce depois que eu dei um pouco para ele provar e acabamos chegando aqui... Eu ainda não tive tempo de escolher um nome pra ele, mas essa aqui ao meu lado tem nome. É a Kawaii. E aliás, belo Fletchinder aí contigo! Eu também tenho um aqui comigo... — Disse, deixando o Tatum sair da sua esfera e pousar na minha cabeça, aninhando, observando a mulher e seu voador — Tatum me ajuda a chocar Ovos, tenho dois aqui comigo agora e... Também tenho esse rapazinho, o Ishikeru — Disse, por fim, liberando o Charmander para sentar bonitinho na cadeira livre restante, como uma criancinha mesmo.



OFF escreveu:

Favor apelidar o Charmander de Ishikeru.

- Egg de Eevee (Macho): 8 Posts (Flame Body)
- Egg de Eevee (Fêmea): 8 Posts (Flame Body)

- Meowth (Dojo): 27 Posts
- Crobat (Day Care): 214 Posts
- Braviary (Day Care): 4 Posts

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz
Bacomel Vegano
Luch era, de fato, um bom moço.

O Especialista poderia enganar a velhinha, ganhar um café da manhã quase continental de graça e ainda conquistar a simpatia de todos (ou quase todos), mas preferia ser direto e contar o que tinha acontecido de fato. O alívio de dona Celeste era quase instantâneo, com uma respiração profunda que era interrompida por um gole no café que Adalgamir trazia, tanto para ela quanto para Luch:

- Meu filho, não se brinca com essas coisas. - balançou a cabeça em reprovação - Mas graças a Arceus que está tudo bem com você... Tentamos ajudar todos aqueles que precisam. - sorriu, principalmente quando viu a bolsa tira-colo de Kawaii - Toma, mocinha. Guarda aí na sua bolsinha pra quando precisar. - dona Celeste tirou um bolo de notas do sutiã e entregou uma nota de PK$2 para a pequena, que não entendia bem o conceito de dinheiro, mas aceitou - Eu deveria te dar um puxão de orelha, mas você é muito educado! E esse seu Fletchinder é uma graça. - ajeitou os óculos - Mas, olha, não estou sabendo de hamburgueria nenhuma por aqui... A não ser...

A fala era interrompida mais uma vez por outro gole de café, dessa vez mais longo, como se a bebida fosse ajudar a senhora a trazer a memória desejada de volta. Charmander, sentado na mesinha como uma criança obediente, observou os rolinhos em cima da mesa e ia enfiar o dedinho para provar a cobertura, mas Dratini lançou um quase-Scary Face na direção dele que o ígneo recuou, sem graça.

- Existe uma loja a algumas ruas daqui que costumava ser uma Floricultura... Infelizmente o dono faleceu e esteve abandonado desde então. - Dona Celeste  gesticulou com as mãos - Uns dias atrás passei na frente e estava com a placa de "vendido". Pode ser que seja lá.



Progresso de Rota :


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante WCU65Ru
Awards :

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz

É, eu não me aguento em dizer a verdade, mesmo que não houvesse pressão alguma sobre mim... Um sincerão compulsivo? Talvez, mas era melhor isso do que acabar em encrenca e quebrando a cara. Além do mais, seria uma puta 'falta de sacanagem' zoar com uma velhinha tão simpática como a Celeste. Eu certamente faria questão de pagar por tudo isso, mas não deixaria de tomar um café com ela, se ela não se importasse, né? E, pelo visto, não se importou, pois apesar de uma leve repreensão que nem chegava a ser isso de fato, continuou o papo numa boa.

Celeste comentava sobre uma floricultura que estaria fechando em breve nas redondezas e que poderia ser o tal lugar que eu precisava ajudar a se estruturar. Quer dizer... Eu não, né? A Virtuum, mas deu para entender... Enquanto a senhora falava, Ishikeru e o Dratini encaravam a comida. O Charmander, com seus pezinhos "sacudilantes", parecia empolgado para pegar o creme de um dos doces, ao passo que o dragão lhe repreendia com o olhar. Ora, ora... Eram realmente os filhos de Droch e Ivy, não é mesmo, não é à toa que os crio como irmãos. Pois bem... Sem tirar a atenção do que Celeste falava, peguei o doce objeto do desejo dos dois e parti no meio com as mãos mesmo, entregando um pedaço para cada um, depois 'lambendo' os resquícios de creme do meu próprio dedo, antes de pegar o café e dar mais um longo gole.

— Floricultura? Pode ser... Eu só sei que o empreendedor é um ex-pescador, ou algo assim... A especialidade da Hamburgueria serão frutos do mar. Achei bem diferente! Até porque estamos longe da praia, né? Vai dar um trabalhão trazer peixe fresco sempre... — Comentei, ao terminar o gole longo do café, repousando-o sobre a mesa e pegando um biscoitinho amanteigado para devorá-lo rapidamente, mastigando por um tempo considerável antes de falar de novo  — Mas, como eu havia dito, estou esperando uma amiga ainda... Porém... Talvez a senhora consiga me ajudar com uma dica quente! Eu sei que essa é a grande cidade da mineração... E estou atrás de conseguir materiais para fazer uma joia com as minhas próprias mãos. Um anel, mais precisamente! Sabe onde posso conseguir essas coisas?

Por fim, mais um longo gole do café.


OFF escreveu:


- Egg de Eevee (Macho): 10 Posts (Flame Body)
- Egg de Eevee (Fêmea): 10 Posts (Flame Body)

- Meowth (Dojo): 28 Posts
- Crobat (Day Care): 215 Posts
- Braviary (Day Care): 5 Posts

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz
Bacomel Vegano
Ahhh... A divisão do doce não ficaria por isso, não. Dratini em uma só bocada engolia seu pedaço, descendo imediatamente de sua cadeirinha para ir para o lado de Ishikeru. Fez, então, seu olhar de pidão como o Gato de Botas do Shrek e conseguiu o que queria: O ígneo olhou para o doce, olhou para seu irmão, olhou para o doce de novo e dividiu seu pedacinho em dois.

Já sabemos quem é o irmão esperto e o irmão mais bobo, pelo menos.

Técnicas de fofura infalíveis a parte, Dona Celeste consentia com a cabeça quando Luch falava da hamburgueria. "Peixe? Em Oreburgh?" era mais ou menos o que a expressão da senhora dizia enquanto dava mais um golinho no café. Aproveitou a deixa do biscoito para respondê-lo:

- Frutos do mar por aqui é difícil, viu... - comentou, apesar de Drac já saber disso - Precisaria ficar fresco, além do custo de importação de outras cidades... Não parece mas é bem caro trazer de fora o que não temos aqui, meu filho. - suspirou - Quer dizer, até temos, mas... - balançou a cabeça, pegando um biscoitinho amanteigado também - Deixa pra lá.

Conforme Luch ia falando sobre precisar de materiais para fazer uma jóia, Celeste pegava no ar que estava falando de um anel. Abriu um meio sorriso, levantando brevemente da mesa após dizer um "só um minuto" quando o Especialista terminou de falar. Demorou não mais que um ou dois minutos para retornar com um Rotom Phone branco em mãos.

- Aqui, meu filho. - ajeitou seu óculos e, como toda boa senhora que não enxerga muito bem mesmo de óculos, demorou um tempo para desbloquear o aparelho - Agora sim. Aqui: - inclinou o Rotom Phone para que Luch conseguisse ver; estava aberto no PokéMaps, com o mapa de Oreburgh disposto sob a tela - Vá nesse ferreiro no norte, lá é uma parte mais industrial e simples, mas é o melhor que temos aqui. - arrastou o mapa para cima até chegar em um ponto perto de uma das minas de mineração - Diga que Celeste do Requinte do Pão te enviou.



Progresso de Rota :


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante WCU65Ru
Awards :

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos