Oreburguer escreveu:Objetivo: Ajudar na criação de uma nova hamburgueria.
Local: Oreburgh
Descrição: Um pescador que ficou desiludido sobre sua carreira como treinador Pokémon decide abrir a Oreburgher, um restaurante de sanduíches artesanais que apela para seu grande conhecimento marinho. Sem muito orçamento disponível, pensou em pedir ajuda para alguma sociedade, visando pagar pouco por uma ajuda de serviço completo (bolar menu, marketing, panfletagem, blá blá).
Prazo: 6 meses após aceitação do contrato
Recompensa: 150% do EXP de Treino livre para Todos da Box + 5 de Status para cada pokémon + PK$ 2000 + Mysterious Pokémon Encounter + 60 de Fama
029 - O Bacomel Vegano é Viciante
Depois de uma puta viagem de 36 horas entre diferentes cidades, finalmente consegui chegar até a tal Cidade de Oreburgh, uma das mais icônicas de Sinnoh, conhecida por ser um polo de extração e comercialização de minérios e pedras preciosas. Oficialmente, eu não estava aqui para lidar com esses tesouros enterrados e sim para ajudar um investidor a fundar uma hamburgueria nova no local. Entretanto, extraoficialmente, tinha uma missão pessoal de conseguir material suficiente para montar algo... Interessante... Mas deixa baixo, né? Pelo menos, por enquanto... O que era mais importante, aqui e agora, era visualizar seu Karen iria realmente participar também dessa missão. Seria uma oportunidade única, pois apesar dos anos de convivência na Virtuum, acho que nunca tínhamos realmente trabalhado juntos em alguma missão ou ação. Eu até trouxe a minha Machop, um presente de Okido, para que elas pudessem se rever.
— Kawaii, nós vamos rever a sua antiga treinadora, então tem que estar preparada para fazer a surpresa! — Disse para a pequena Machop, que mantinha uma engraçada e colorida peruca rosa saturada, no corte de cabelo parecido com o último que havia visto em Karen. A Pokémon também mantinha uma "bolsa tiracolo" em formato de Coco, referenciando Arthur e seu coco.
Além de Kawaii, também trazia comigo alguns recém-nascidos: Charmander e Dratini, além de Tatum, o Fletchinder, e ovos de um casal de Eevees que faziam parte de um projeto meu de Criação, em busca de um Eevee Shiny. É claro que esse processo poderia ser demorado e, até alcançar o objetivo, acabaria com a Sede da Virtuum inundada desses Pokémon. Nada demais, né? Acho que assim teremos Eevee para todos os membros e futuros membros. Uma infinidade de possibilidades...
Apesar do combinado com Karen anteriormente, resolvi que seria uma boa ideia contatá-la através do PokéZap para perguntar se viria. Abri o app e comecei a digitar:
para Karen, escreveu:Então... Estou em Oreburgh!
Vou ficar esperando você por aqui, não vou adiantar nada por enquanto.
Aliás, você vem, né? Enfim... Quando puder responda.
Depois de digitar e enviar a mensagem, peguei a mochila e fui fuxicando ela em busca de algum item perdido no fundo. Nessa 'brincadeira', acabei achando um Candy S lááá no cantinho, o qual assoprei, limpei e resolvi dar de lanche para o pequeno Dratini, "netinho" de Karinna, filho de Ivy. Lembrei que a loira comentou sobre alimentar bem essa cria, que se puxasse a mãe, gostaria de comer toneladas de comida o tempo todo e que ela queria que estivesse BEM GORDINHO quando o visse novamente, por isso não pensei duas vezes em dar o doce par ao Pokémon, que rapidamente o devorou.
É, agora era esperar...
OFF escreveu:Favor, dar 1 Exp. Candy S para o Dratini.
Apelidar Machop de Kawaii.
- Egg de Eevee (Macho): 2 Posts (Flame Body)
- Egg de Eevee (Fêmea): 2 Posts (Flame Body)
- Meowth (Dojo): 24 Posts
- Crobat (Day Care): 211 Posts
- Braviary (Day Care): 1 Post