Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

3 participantes

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 10 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz
Bacomel Vegano
- Mas não sei se quero ficar aqui... Odeio esse lugar, cara. Não posso nem- - sussurrou - fumar meu baseado em paz. - Yori se escorou na parede - Viajar por aí sendo treinador é muito difícil?

Bom, nada anima os ânimos como um bom preço em algo de qualidade duvidosa, né?

Era exatamente como Luch mencionou, um plástico tão leve que fazia um barulho um tanto quanto alto quando dava algumas batidinhas em cima. O lado bom? Pelo menos o tampo era bem firme, então não viraria quando uma pessoa ou outra apoiasse em cima. O lado ruim? Daqui alguns meses deverão ser trocadas com certeza, já que são praticamente descartáveis. Mas isso é um problema pro Oreburguer do futuro...

- Eaiãn... - essa é minha melhor imitação de algo semelhante a um carioquês - Vai querer dezãn? Vou separar pra vocês - a atendente com um uniforme azul, a estampa do Feraligatr no peito e o cabelo preso se aproximou; seu porte grande e confiança dava aquela impressão de que conhecia a loja como a palma da sua mão - Amore tem toalinha de mesa naquele corredor aliãn, duas por cinquenta- - apontou para dois corredores na frente - Sem Pokémon aqui na lojãn, se quebrar vai ter que pagar - apontou com a ponta da caneta que tinha em mãos para uma placa com esses mesmos dizeres no alto da parede; no símbolo do anúncio, uma Dragonite gordinha com um "X" vermelho em cima - Meu nome é Kettelyn, só isso que vão quererãn?

Ishikeru olhou para a placa, olhou para Luch, olhou para a placa de novo e apontou, como quem dissesse: "Mas eu não sou um Dragonite, papai". Kawaii, agora já recuperada, tentava consolá-lo enquanto juntava os outros monstrinhos para permanecer do lado de fora e não causar nenhum tumulto. Ryota, o Quaquaval, permanecia em pé focado no que Luch e Karen estavam fazendo, aguardando instruções como seu treinador havia orientado.

Do outro lado do calçadão, Arthur passava com algumas sacolas grandes, mas ninguém percebia. Parecia estar voltando para Oreburguer.

- Tá duzentos e cinqueta cada umãn, quinhentos se quiser levar com as quatro cadeiras do kit. - a vendedora sinalizava para acompanhá-la, na parte de trás, as cadeiras estava dispostas; combinavam com as mesas, tanto em estilo quanto em qualidade - Vão querer quaisãn?



Progresso de Rota :


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 10 WCU65Ru
Awards :

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 10 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz

Apesar da minha tentativa de reduzir o impacto negativo de tudo que o rapaz estava vivendo, Yori ainda se preocupava com coisas do dia a dia, como fumar um baseado em paz. É, eu devia esperar isso, né? Hehehe Mas o que me chamou a atenção e foi bem interessante era o fato dele questionar sobre a vida de treinador — Bem, fácil não é... Mas você pode seguir teu rumo, sabe? Tomar decisões por conta própria, se virar... Eu gosto bastante, mas já te aviso que vai viver coisas bizarras! Na primeira vez que eu pisei fora da casa dos meus pais para uma jornada eu tive que lidar com um sequestrador que tinha um Steelix e salvar uma menininha. Então... Mas, já que tocou no assunto. Te interessa? Já tem algum Pokémon? Interessante! Hahaha! — Comentei com o garoto, enquanto via as coisas da loja.

Karen também deu sua contribuição sobre sua vivência pré-jornada e eu também aprendi algo sobre seu passado. Vida na Fazenda, é? Curioso que eu goste tanto de Fazenda e ela ache tão chato! Eu quase me diverti plenamente com o assunto se não fosse o maldito mímico que debochadamente batia palmas para um erro da Especialista. Se fosse mais tóxico esse bicho seria do tipo Poison, certamente. Eu apenas dei uma viradinha de cabeça por cima do ombro e o encarei silenciosamente de soslaio. Antes que quisesse matá-lo, voltei minha atenção para a garota de cabelos rosa. Mas enfim... Depois disso ela veio me perguntar sobre dinheiro e a sua vontade de comprar toalhas de mesa, mas antes que eu pudesse responder, uma jovem de quadris largos e uma atitude bastante despojada. Seu nome? Kettelyn! Ela tinha um jeito de falar que lembrava vagamente o sotaque Lillycoviano de Mísia, mas era diferente, específico de Oreburgh, talvez? A garota nos abordou e antes de mais nada já tratou de avisar sobre a PROIBIÇÃO de Pokémon. Um absurdo...

— Olha... Kettellyn, certo? Esse Charmander não é apenas um Pokémon. Ele é meu filho quase, pô... Mas não quero confusão... — Disse, olhando o pequeno que de forma fofa, tentava entender o que ele tinha a ver com Dragonite — Meu querido, vou te colocar para um cochilo na Ball, mas já já te trago para comer algo. E os outros também! Kawaii, você tá precisando de um descanso também, então voltem... — Comentei, segurando a Poké Ball dos dois, uma em cada mão, trazendo-os para dentro. Depois disso, foi a vez do SUSTO. PUTA QUE PARIU, 500 Pokédolar cada kit? — Aí tu me quebra, colega... Isso já é promoção de atacado? Eu meio que tenho uma porrada de outras coisas pra comprar... Não pode fazer então 300 cada kit e eu levo 5? Com esse seu sorriso bonito aí tu consegue desenrolar fácil com o gerente, tu já vai levar uma comissão boa! — Disse para a garota, dando um sorrisinho após o elogio que eu pedia a Arceus que não soasse forçado demais. Em seguida, voltei-me para Karen.

— É, vamos depender desse desenrolo, minha amiga... Aí a gente leva os pisos novos e a toalha e tudo mais que precisarmos! Inclusive, Kettelyn! Se tiver essas outras coisas que precisamos a gente já coloca no pacote e aí fechou, né? Já vai falando pra Keké aí o que tu tem em mente, Karen... E vê pra mim dos pisos que parecem madeira, meu anjo! — Disse primeiro para a Especialista, depois para a atendente. Ah, vai... AJUDA A GENTE!


OFF escreveu:


- Meowth (Dojo): 60 Posts
- Crobat (Day Care): 247 Posts
- Braviary (Day Care): 37 Posts

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 10 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz
 

029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 10 MGbRZqV

O questionamento de Yori me deixou numa situação um pouco complicada, porque eu tinha aderido a essa vida de treinadora justamente para fugir da minha rotina de vida chata. Por isso, falar pra ele descartar a ideia seria hipócrita e errado da minha parte. Mas, ao mesmo tempo, sinto que não conseguia apoiá-lo na decisão - por hora - por pensar que ele estava com o sentimento errado no coração em relação a ela, na minha opinião.

Isso supondo que sua pergunta fosse algo além de simples curiosidade sobre o estilo de vida.

Eu gosto. Mas você começa a entender o valor que faz alguém te fazer um almoço quentinho ou sentar pra conversar em casa depois de um dia difícil. – Eu nem tenho casa, pensei.  – Mas ó, história pra contar, você vai ter muitas! – E confesso que tentei esconder, mas estava BEM curiosa sobre a pergunta que Luch fez, em relação ao interesse ou os Pokémon de Yori.

Seguimos até o atacadão e fomos abordados por uma moça bastante simpática. Seu sotaque me era familiar, mas não tive muito tempo pra pensar nisso. Tivemos que guardar nossos Pokémon. Luch até deu um pequeno resmungo, mas assim como eu, acho que ele entendeu que o jeito era ir guardando os bichinhos e prosseguir a missão o quanto Antes. Prendi Carlin antes de continuar.

Poxa, espero que o Arthur esteja bem. – Já que o assunto de devolver os Pokémon em suas Pokébolas veio a tona, lembrei disso e dei um curto suspiro.

Pra minha surpresa, Luch já começou a barganhar com Kettelyn (nosso orçamento agradece), mas agradeci pelo especialista ter essa cara de pau, porque eu não sei se conseguiria soar tão convincente quanto ele.

B-bem, Kettelyn, acha que consegue algo com uma decoração simples, daquelas listradas de branco e vermelho? Ah, e algumas com desenhozinhos de Magikarps ou Staryus? – Uma temática meio "naval" era o que me veio em mente, mas ter uns bonequinhos para mesas de crianças seria legal também.






Controle DC escreveu:
029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 10 256029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 10 651 +22
029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 10 560 +20





Oreburgher

_________________
029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 10 HaMuLKb

029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 10 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 10 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 10 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz
Bacomel Vegano
- Não tenho nenhum Pokémon, mas tô doido por um... Só não achei nenhum legal.

Era quase palpável a frustração de Yori diante da pergunta de Luch; tanta que o adolescente até se afastou, permanecendo do lado de fora do estabelecimento enquanto o especialista desenrolava com Kettelyn. Aliás, sobre isso: Não há nada como a lábia de um maconheiro, né? Perdoem meu francês, mas puta que pariu.

- Hm. - a vendedora pensou, balançando a cabeça negativamente algumas vezes - Não posso amore, sabe como éãn... Se não sair do meu bolsoãn.

Aqui existe uma pequena pausa dramática; Luch certamente continuaria tentando convencê-la, enquanto Karen pedia direção para algumas das outras coisas que a hamburgueria precisava. Foi aí que a nossa querida e amada Kettelyn percebeu a presença de Yori do lado de fora, o que fez algo estalar na sua cabeça:

- Essas coisas são todas pra quêãn? - voltou sua atenção para Karen - Coisa de Pokémon de água... É para aquela hamburgueria nova aqui perto? - se abanou alguns segundos - Ain aquele rapaz forte veio entregar um panfleto horrível ontem, mas todo mundo da loja disse que ia porque ele é um gostosoãn. - assobiou - Você me parece ter namorado, né, amore? Uma menina tão arrumada e comportada assim... Se soubesse como tá difícil arrumar um... - coçou a garganta, voltando a atenção para Luch - ... Olhãn, se você me arrumar o numero do dono, fazemos essa promoçãon. - ergueu ambas as mãos - É pegar ou largar. - aproveitou o silencio para apontar para uma das prateleiras, onde havia as coisas que Karen havia perguntado sobre - Aqui ó.



Progresso de Rota :


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 10 WCU65Ru
Awards :

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 10 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz

Era como eu se tivesse tocado num ponto sensível do rapaz, falando sobre Pokémon. Ele se afastou de mim com a pergunta, mas eu havia encontrado uma forma de ajudá-lo. Talvez? Deixaria esfriar um pouco o assunto antes de retomá-lo, afinal tínhamos que resolver essa negociação das mesas e cadeiras. Kettelyn estava reticente quanto a nos dar o desconto, falando sobre o chefe e tudo mais. Eu sabia que ela gostaria dessa comissão, mas certamente se faria de difícil. Precisava achar outra forma de quebrar sua barreira — Então talvez a gente devesse procurar essas mesmas mesas em uma outra loja, por um preço menor... — Dizia para o ar, como se lamentasse, mas para fazer ela entender que não eram exclusivos e a concorrência poderia resolver meu problema. Ou será que eram?

Apesar da minha tentativa nova de negociar, a mulher pareceu ignorar meus apelos ao notar Yori. Ela então se dirigiu a Karen e a mim comentando sobre a hamburgueria e o dono, nosso cliente, que aparentemente era requisitado por muitas pessoas nessa cidade. Pensando assim, será que isso por si só já não encheria a hamburgueria, independente da qualidade do lugar? Bem, não podíamos arriscar. O que aconteceu foi o seguinte, ela nos pediu o número do telefone do pai de Yori e com isso nos daria o desconto. O que eu achava, ÓTIMO! Olhei para Karen, mas nem esperei ela comentar, já me intrometi em alto e bom som — ACEITAMOS! Claro! Consigo isso para já. Cadê o Yori? Ele deve ter o número do pai. Isso vai ser moleza...




OFF escreveu:


- Meowth (Dojo): 61 Posts
- Crobat (Day Care): 248 Posts
- Braviary (Day Care): 38 Posts

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 10 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz
 

029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 10 MGbRZqV

Ahaha... Obrigada. – Um pouco surpresa com os elogios da vendedora naquele momento aleatório, acabei respondendo sem pensar muito. – Imagino. E eu ainda dei uma sorte grande.

Com o foco naquela negociação, eu movia meus olhos entre Luch e a vendedora (quase como se estivesse assistindo uma partida de ping-pong), pensando que acabaríamos tendo que dar o braço a torcer. Mas, quando pensei que teríamos que recuar, uma ajuda pra lá de inesperada; Renzo nos ajudava sem saber - provavelmente - e agora Kettelyn poderia nos dar o desconto!

Só precisávamos do telefone dele. Sinceramente, acho que não podemos pedir por uma conclusão mais fácil que essa. Duvido que o pescador fosse se opor a ajudar nisso, mas nem eu nem Luch sabíamos o telefone do nosso cliente (por mais vergonhoso que fosse admitir).

Ele ficou ali fora. Quer ir falar com ele enquanto eu pego as coisas? – Perguntei para Luch, ajeitando os óculos, já que pareceu que eles tiveram um pouco mais de entrosamento por algum motivo.

Bem, o especialista é bastante carismático, então não é tão difícil explicar.






Controle DC escreveu:
029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 10 256029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 10 651 +23
029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 10 560 +21





Oreburgher

_________________
029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 10 HaMuLKb

029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 10 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 10 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 10 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz
Bacomel Vegano
- Então tá! - a vendedora respondia, apontando para o caixa - É só passar as coisas por ali, fico aguardando o número.

Para a sorte de Karen e Luch, o adolescente tinha escutado a conversa, mesmo estando um pouco distante. Essas lojas são grandes, mas ficariam surpresos como é fácil escutar o que acontece em cada corredor. Kettelyn também não fala muito baixo, então...

- Toma. - Yori entregava um cartãozinho da Oreburguer que seu pai havia feito; assim como os outros panfletos, era muito feio, mas pelo menos tinha a informação que a vendedora queria - Podemos ir?

Agora era só pagar e voltar para a hamburgueria!




Progresso de Rota :


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 10 WCU65Ru
Awards :

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 10 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz

Eu não vou mentir, né? Estava empolgado pelas coisas estarem acontecendo e se desenvolvendo bem, então quando vi a oportunidade de desafogar um problemão, fiquei ligado no 220V. Queira ir imediatamente falar com Yori sobre o número do Renzo, mas mais uma vez o melhor aconteceu. O rapaz veio de trás de alguma outra gôndola e nos abordou primeiro. Parece que ele tinha ouvido tudo... O resultado? Um cartãozinho especial(mente feio) da Hamburgueria foi parar nas nossas mãos e nem pensei duas vezes antes de entregá-lo para a lojista apaixonada, mas não sem antes colocar a mão no ombro do rapaz e agradecer pelo apoio — Sei que é constrangedor, mas você tá ajudando muita gente, Yori... Mandou bem! — Disse, dando um sorrisinho e depois parti para entregar à Kettelyn.

Com a submissão concluída, era hora de pegarmos todas as compras e partirmos para a Oreburgher o mais rápido possível. Quaquaval nos ajudaria, mas por mais forte que o pato dançarino fosse, toda a ajuda seria bem vinda, né? Por isso, ao chegarmos na parte externa, fiz questão de deixar Wyetta e Nigel saírem para darem um apoio nas cordas, lá do céu, só pra dar aquela "forcinha" — Karen, conseguiu todas as decorações também? Me dá aqui que eu carrego pra tu... — Comentei, calmo e gentilmente, me tocando depois de que ela era uma Especialista em Lutadores e certamente mais forte do que eu, todo franzino e troncho — ...Digo, eu preciso carregar peso para ficar mais forte, né? Olha meu bracinho... Aliás, depois me passa umas séries aí! Tu deve ter uns exercícios com seus Lutadores que funciona... Aceito todas as dicas! — Comentei, meio sem jeito, ao mesmo tempo que Kawaii, já de volta ao lado externo de sua cápsula, ouvia tudo e dava uma risadinha debochada sobre meu porte físico, mostrando seus músculos para Ishikeru que a acompanhava no chão, lado a lado.

Enfim... Caminharíamos até a Hamburgueria com as compras e eu aproveitaria mais um momento para falar algo com Yori — Ei Yori... Eu estava pensando em umas receitas... Interessantes para a Hamburgueria, dos molhos e tal. Depois que chegarmos, vamos deixar a Karen explicar ao seu pai sobre a decoração e vamos na cozinha para eu te mostrar minhas ideias? Sei que tu quer ver o mundo e sair de lá, mas você é a única pessoa que pode entender o que to pensando... Hehehe



OFF escreveu:


- Meowth (Dojo): 62 Posts
- Crobat (Day Care): 249 Posts
- Braviary (Day Care): 39 Posts

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 10 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz
 

029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 10 MGbRZqV

Obrigada, Yori... – Me compadeci com o rapaz, que, assim como Luch tinha dito, provavelmente era meio constrangedor pra ele.

Enquanto o especialista terminava de arrumar sua parte, parti para o setor em que pegaria as decorações. Parece que, pelo menos essa parte de arranjar as coisas e decorar o restaurante, conseguimos resolver. Levando em conta que nosso orçamento era o mais preocupante, já fiquei bem mais aliviada com a negociação.

Quando estávamos saindo, agora com as compras em mãos, Luch pediu para eu lhe entregar as sacolas. Mesmo que não estivessem tão pesadas, entreguei para ele, já que teve a gentileza de oferecer o favor.

Hahah... Provavelmente o Daisuke saberia te dizer algo mais especializado, já que eu só faço o básico. – Não quis confessar que gastei os últimos tempos muito mais no estudo de Pokémon do que de educação física. – Mas ó! Só de fazer prancha, flexão, agachamento e pular corda, eu já consegui manter bem o físico nas semanas que fiquei trancada num Centro Pokémon estudando.

Depois do que eu falei, notei que Luch conversava com Yori sobre algo. Apesar de curiosa, preferi deixar os dois com sua conversa privada, já que parecia ter sido uma dinâmica bem efetiva do adolescente com o especialista. Enquanto eles puxavam assunto, apenas fiquei me questionando se teria que fazer algum cartaz de procurado pro Arthur? Eu não acho que teriam raptado ele nem nada, mas seria um problema se terminássemos a missão sem sinais dele... Não saberia nem por onde começar a procurar o bicho.






Controle DC escreveu:
029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 10 256029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 10 651 +24
029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 10 560 +22





Oreburgher

_________________
029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 10 HaMuLKb

029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 10 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 10 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 10 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz
off escreveu:
mais um postzinho meu e libero vcs!!!


Bacomel Vegano
Queria poder ser um pouco mais específico descrevendo as coisas, mas a pressa não me permite, então... Vamo nessa!

Para começar, Yori parecia animado toda vez que Luch falava com ele. Talvez o nosso especialista leve jeito com adolescente - e com crianças também, como podemos ver com Ishikeru! - de uma forma que quiçá nem o próprio sabia que tinha. Já pode ser o papai do ano? Não sei se minha querida irmã ficaria feliz com esse meu breve pensamento, mas não é como se ela fosse ler, né...

- Vamo! - a resposta do filho do cliente foi breve - Qualquer coisa posso passar a receita pro meu pai...

De qualquer maneira, após pagarem tudo e voltarem pro estabelecimento, uma surpresa! Além do cheiro estar DIVINO - Ranzo disse que ia fazer um hamburguer pra cada um, não disse? -, a decoração estava levemente... Melhorada? E ajudando a pendurar as coisas estava ninguém mais e ninguém menos que Arthur! Nas paredes, redes parecidas com de pesca estavam penduradas, com alguns cocos secos e folhagens pregadas de um jeito meio rústico também. Ao ver sua treinadora, o símio sorriu, colocou a mão na cintura e estufou o peito: Se pudesse falar, certamente diria que ele resolveu todo o problema sozinho.

- Ah, aí estão vocês! - o cliente surgia da cozinha com seu avental levemente sujo - Sentem aí, os hamburgueres já estão saindo. - sinalizou com a cabeça para seu filho e seu Pokémon acompanharem - Me ajudem a levar os lanches para Karen e Luch provarem! E, ah... - apontou para Arthur - Pro Arthur também!



Progresso de Rota :


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 10 WCU65Ru
Awards :

description029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante - Página 10 EmptyRe: 029 - [MISSÃO DE SOCIEDADE] O Bacomel Vegano é Viciante

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos