Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#013 - Homesick

2 participantes

description#013 - Homesick  - Página 12 EmptyRe: #013 - Homesick

more_horiz
#013 - Homesick  - Página 12 GjUUdEC

- Você tem razão... O que importa é a diversão e como as batalhas mesmo sendo competitivas nos unem cmom nossos parceiros... Realmente tem um pessoal que não tem muita noção. Eu estou um tempo longe de Hoenn mas isso não quer dizer que eu não saiba das fofocas. Como uma pessoa que foi até um líder de ginásio por lá, enrolou ele por quase uma hora e ainda perdeu. Acho que pelo menos dessas eu não vou fazer. - Respondi com um tom divertido na voz antes de voltar a um tom mais sério. Menos 1, agora faltam 3. - Virgil, Ice Punch e Liquidation! - Se ele tivesse algum movimento defensivo como Protect seria o inconveniente maior, mas com o segundo golpe ele teria que pensar duas vezes antes de trocar para Zico. Querendo ou não só seria mais uma forma de atrasar o inevitável... Se bem que... Tem mais um Pokémon escondido contigo não é Anthony? Me pergunto qual será...  

- Larvitar Egg:  56/80

- Chinchou (Day Care): 66 Posts
- Deerling (Day Care): 66 Posts

#013 - Homesick  - Página 12 CHltjda

DDC :

more_horiz
Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora

Apesar do nível altíssimo da batalha e a dificuldade estratégica nesse final, bastou o assunto se tornar uma boa e velha fofoca para que os dois treinadores "abrissem" seus ouvidos para assuntos paralelos. E parece que Anthony era do tipo de jovem que curtia sim uma boa fofoca, pois seu sorriso abriu de uma forma muito natural com o comentário de Artemísia — Essa história eu não tinha escutado ainda, mas vou fazer o meu trabalho de espalhar no grupo dos amigos Hahahaha — Disse o jovem, já pegando o Rotom Phone para enviar, sabe-se lá aonde, essa nova boa história.

Porém, como nem tudo são Florges, também era o momento de "ir pra cima" do combate. Nanana, a Tropius, havia assumido a posição do Cuca e se preparava para receber dois golpes capciosos do Virgil. Anthony, que estava mais relaxado do que se esperava, deu um leve suspiro e já tratou de comandar seus Pokémon para reagir a isso... — Parece que vai ser assim então... Desculpe, mas retorne Nanana! Zico, é contigo. RECEBA o dano e aplique o Blaze Kick no Swampert! — Ordenou, categoricamente o rapaz. E foi isso que houve. Virgil avançou com o punho congelado na direção do Blaziken que mal surgia e já tentava se defender com os próprios punhos fechados em forma de "X". O fogo de seus braços encontrava o gelo do golpe e liberava uma extensa nuvem de fumaça, ocultando momentaneamente a visão do campo.

Da fumaça, Zico surgia como uma tocha na escuridão e aplicava um potente chute no rosto de Virgil. O corpo todo do Blaziken queimava intensamente pela sua habilidade Blaze e portanto, apesar da fraqueza contra água, o movimento de fogo conseguia causar um dano considerável no Swampert. A chance do rapaz era queimar o Swampert, mas não foi o que ele conseguiu. O dano foi bom, mas não o bastante para trazer uma reviravolta na batalha. Então, como esperado, puxando uma espécie de espada d'água da direção da cintura, Virgil cortou de baixo para cima e na diagonal o corpo de Blaziken, lançando-o em campo já fora de combate.

— Tá... Nós tentamos, amigo... — Disse Anthony, recolhendo o Blaziken para a esfera e depois encostando-a em sua testa, de olhos fechados. Ainda esboçou um sorriso, antes de trazer a Tropius mais uma vez ao campo — Nanana, agora é você de novo! Duplo Leaf Storm! #013 - Homesick  - Página 12 LrpOMIF

Progressos - Artemísia: :

Pokémon Party - Artemísia :

BANCO DE RESERVA:

Nanana:

Normal
Tropius's Trait:
Solar Power
Nanana
Lv. 33

34/108

Lv. 33
Bloom
56/81
Leftovers
Hatterene's Trait:
Magic Bounce
Bloom:

Normal

Lv. 34
Torte
28/105
Dracovish's Trait:
Strong Jaw
Torte:

Normal

Lv. 38
Stormy
97/113
Crobat's Trait:
Inner Focus
Stormy:

Normal

Zico:

Fainted
Blaziken's Trait:
Blaze
Zico
Lv. 36

0/104

Lv. 39
Virgil
52/127
Swampert's Trait:
Torrent
Virgil:

-1 Defense

Log:

Rodada 09

♦ Turno 16:
> Tropius retornou para a entrada de Blaziken.
> Swampert usou Ice Punch em Blaziken! (-15 | Blaziken: 16/104)

♦ Turno 17:
> Blaziken usou Blaze Kick em Swampert. (-28 | Swampert: 52/127)
> Swampert usou Liquidation em Blaziken! (-61 (-16) | Blaziken: 0/104 FAINTED)

more_horiz

- Você fez uma boa escolha em preservar a Nanana. E o Zico é realmente muito poderoso, estou impressionada. Mas eu não vou ter mais medo dela. - Respondia com mais confiança. Eram 3 Pokémon derrotados. O rumo da batalha se movia ainda mais ao meu favor a cada rodada. - Ainda somos mais rápidos Virgil. Duplo Ice Punch! -  

- Larvitar Egg:  57/80

- Chinchou (Day Care): 67 Posts
- Deerling (Day Care): 67 Posts

DDC :

more_horiz

E o inevitável aconteceu! Depois de lançar Nanana em campo, bastou um movimento de Virgil, o mais rápido, para encerrar mais essa rodada da forma mais rápida possível. Enfim, restava apenas um Pokémon com Anthony... — Zico é meu grande amigo! Os outros também são, mas os iniciais tem um lugar especial no coração, né? Você sabe bem disso, vejo como é próxima do Virgil e como é especial! Enfim... É hora de encerrarmos, né? — Dizia Anthony, pegando agora uma Ultra Ball, jogando-a para o alto, apenas para pegar de novo, enquanto a encarava — Esse aqui é um Pokémon que eu queria há muito tempo. Na verdade, vim até Kanto e Johto só para conseguir um! Pode parecer bobo, mas acho que ir atrás de Pokémon e viajar e conhecer novas pessoas, a melhor coisa dessa aventura toda de treinador... Enfim! Vai lá Shocker! — Disse o jovem, desabafando e enviando seu último companheiro. #013 - Homesick  - Página 12 LrpOMIF

#013 - Homesick  - Página 12 Electabuzz

BANCO DE RESERVA:

Lv. 33
Bloom
56/81
Leftovers
Hatterene's Trait:
Magic Bounce
Bloom:

Normal

Lv. 34
Torte
28/105
Dracovish's Trait:
Strong Jaw
Torte:

Normal

Lv. 38
Stormy
97/113
Crobat's Trait:
Inner Focus
Stormy:

Normal

Nanana:

Fainted
Tropius's Trait:
Solar Power
Nanana
Lv. 33

0/108

Lv. 39
Virgil
52/127
Swampert's Trait:
Torrent
Virgil:

-1 Defense

Log:

Rodada 10

♦ Turno 18:
> Swampert usou Ice Punch em Tropius! (-47 (-34) | Tropius: 0/108 FAINTED)

more_horiz

- Definitivamente não é bobo. Você descreveu a jornada que eu sempre sonhei. Sempre tem Pokémon que a gente sonha em ter comigo foi um Swablu e depois uma Lapras... Haha agora estou numa busca por um Poliwag. Eu gosto de aquáticos, é a maioria do meu time acho que deu pra perceber né? Mas também... Os pokémon e amigos que a gente menos espera também são grandes tesouros. - Minha mente ia para todos os Pokémon que encontrei durante todos esses meses e também nas amizades. Antes eu me sentia sozinha, agora estava cercada de tantas pessoas e Pokémon. Incrível não acham? - Mas daqui Eu vou tirar um tempinho em Hoenn. Ainda tem muita coisa lá me aguardando. Quem sabe quando a gente se encontrar de novo não podemos ter essa batalha de novo e dessa vez ainda mais fortes? Pra mim seria um prazer enfim... Sem enrolação. Virgil comecei essa batalha contigo e quero terminar também. Duplo Earthquake! -

- Larvitar Egg:  58/80

- Chinchou (Day Care): 68 Posts
- Deerling (Day Care): 68 Posts

DDC :

more_horiz

E nessa conversa descontraída, Artemísia foi entendendo que estava vivendo o seu sonho, aos poucos, mas estava... Ela tinha amigos, sejam eles companheiros humanos ou Pokémon, havia construído uma verdadeira família com a Virtuum e suas criaturinhas e agora também era uma forte treinadora Pokémon! Em pensar que há alguns anos, no fechamento de Caixa do Department Store isso era tudo apenas uma esperança distante. Ao que parece, a Rota 19 e suas histórias trouxeram mais para Lovari do que apenas experiência e amizades novas, mas também clareza sobre tudo aquilo que vivenciou e conquistou. Não que fosse o bastante, claro que não. Afinal, o potencial da jovem ainda tinha muito reservado para o futuro. Como dizem, o céu é o limite, né?

— Excelente! Hahaha Eu adorei batalhar e te conhecer... — Dizia Anthony, com um sincero sorriso no rosto, mesmo com a situação difícil enfrentada em batalha —Eu nunca imaginei que ia conhecer alguém famoso de verdade e a pessoa ainda seria tão simpática! Acho que deveria investir na fama, ser influencer ou talvez modelo! Você disse que gosta de Pokémon Aquáticos, né? Tem uma modelo famosa de Galar que também ama aquáticos, a Nessa! Conhece? Enfim... Shocker, vamos de duplo Swift! — Comentava o rapaz, despretensiosamente também dando os comandos finais da batalha.

Electabuzz era veloz, mas por mais que conseguisse atacar primeiro o Swampert, não poderia suplantá-lo de uma vez, nem tão pouco resistir ao seu golpe de tremor. Electabuzz agitou seus braços e deu alguns saltos apressados na direção de Virgil, lançando pequenas estrelas que estouravam no corpo do aquático. Este, por sua vez, só precisou resistir um pouco ao contratempo e em resposta, acertou com tudo o chão, abrindo uma fissura que acertou em cheio o elétrico, nocauteando-o. Não havia escapatória, era o fim do combate.

— Fim do Combate! A vitória é de Artemísia! Foi uma luta e tanto! — Dizia Nottrewood, finalmente se intrometendo. Afinal, ele estava ali? Os Hoennianos estavam tão entretidos que não notavam que além de Nottrewood e Margaery, sentados no banco, também estava Enzo e o Teddiursa, dormindo recostados uns nos outros e muitos treinadores transeuntes que comemoravam o fim da batalha de maneira empolgada, batendo palmas e gritando. Parece que a arena improvisada de Gael, atrás da Cabana, não tinha tanto público há muito tempo!

— Obrigado pela batalha! Eu tenho certeza que vamos nos esbarrar de novo algum dia. Estou indo para Sinnoh, mas depois devo ir para outro lugar. Quem sabe? Vida de treinador é assim, né? Sem rumo definido... Prometa que ficará ainda mais forte e com mais aquáticos! Hahaha! Na próxima eu vou VENCER! — Dizia Anthony, recolhendo Shocker e se aproximando de Mísia para um aperto de mão e uma promessa. #013 - Homesick  - Página 12 LrpOMIF

BANCO DE RESERVA:

Lv. 33
Bloom
56/81
Leftovers
Hatterene's Trait:
Magic Bounce
Bloom:

Normal

Lv. 34
Torte
28/105
Dracovish's Trait:
Strong Jaw
Torte:

Normal

Lv. 38
Stormy
97/113
Crobat's Trait:
Inner Focus
Stormy:

Normal

Shocker:

Fainted
Tropius's Trait:
Static
Shocker
Lv. 29

0/77

Lv. 39
Virgil
45/127
Swampert's Trait:
Torrent
Virgil:

-1 Defense

Log:

Rodada 11

♦ Turno 19:
> Electabuzz usou Swift em Swampert! (-7 | Swampert: 45/127)
> Swampert usou Earthquake em Electabuzz! (-100 | Electabuzz: 0/77 FAINTED)

more_horiz

- Famosa? Haha eu só apareci uma vez na Cherry Cup e ainda nas oitavas de final! Não sei se dá para considerar isso como famosa… Acho que já vi essa menina na internet sim… Olha tô achando que você está querendo me distrair agora.- Pisquei para o rapaz demonstrando que apreciava os elogios. De certa forma ainda sim ficando um pouco pensativa. Modelo é? Que engraçado…

Electabuzz era um pokémon interessante, forte e com poucas fraquezas. Mas ele havia dado o azar de ser recém capturado e ainda ser o último contra Virgil. Só precisava mesmo de um Earthquake e a vitória era minha. Vitória daquelas complicadas que tinham o melhor sabor. Não me impedi de soltar um suspiro de alívio. Mesmo com o papo descontraído, ainda sim tinha passado por bastante pressão. Nesse momento a voz de Nottrewood anunciava a vitória isso causava uma pequena comoção. Nem havia percebido, mas a batalha havia atraído muitos transeuntes, que vibravam com o resultado. Me senti um pouco sem graça no começo antes de comemorar junto com Virgil e agradecer a quem assistiu.

- Eu que agradeço pela batalha e pelos incentivos também. Boa sorte em Sinnoh! Com certeza nos veremos de novo e mais fortes. Aqui me passa seu Rotom Phone! Vamos trocar nossos contatos. - Oferecia meu número ao rapaz para que registrasse antes de mandar Virgil para descanso. Era isso. Minha jornada na rota 19 estava chegando ao fim. Pelo menos por enquanto. Vi Margaery assistindo no banco, Enzo e Teddiursa ao seu lado dormindo e não pude deixar de dar uma risada leve. Cheguei perto para oferecer um último abraço na mulher.

- Não quero acordá-lo. Foram dois dias bem cheios, faz sentido que ficou cansado. Estou indo agora, Hoenn me espera, mas logo estarei de volta. Vocês dois se cuidem e… Obrigada por tudo tá? - E com aquela despedida calorosa com novos amigos feitos, novos pokémon, talvez a ideia de uma nova possibilidade de carreira? Principalmente com uma retomada de confiança, eu trazia Stormy para fora da Pokébola e seguia voando par Azalea Town, ainda faltavam alguns detalhes, mas logo estaria em Hoenn novamente.

- Larvitar Egg:  59/80

- Chinchou (Day Care): 69 Posts
- Deerling (Day Care): 69 Posts

DDC :

more_horiz

Quando Artemísia riu e brincou com o fato de Anthony ter visto ela como modelo, deu uma piscadela que arrancou mais risadas do garoto — Hahahah! Pense nessa ideia! E sim, vamos anotar o número um do outro. Eu vou tentar entrar nos próximos Eventos de Batalha e quem sabe não nos enfrentemos. Vou precisar treinar bastante... — Suspirou o garoto, sem perder o humor. Em seguida, a dupla trocou contatos através do Rotom Phone e era chegado o momento de se despedirem — Bem, novamente valeu pela batalha Mísia e obrigado pelas berries e pela comida, Sr. Nottrewood. AH! E foi ótimo conhecer vocês também Margaery e Enzo! Agora eu preciso ir rapidinho até o Centro Pokémon, né? Hahaha! Até a próxima!

Agora sem Anthony, Mísia foi conversar com seus amigos mais antigos, ou talvez menos novos. Margaery mantinha Enzo em seus braços e este, apesar de amar batalhas, ainda mais batalhas da Mísia, estava realmente EXAUSTO e tinha apagado. E por falar nele, com a conversa, acabou despertando, tentando entender onde estava e o que estava acontecendo. Quando viu que a batalha tinha acabado, arregalou os olhos e depois fez uma expressão de desamparo — Eu não acredito que perdiiii! Nãããão! O Virgil estava demais! Ele socava, ele usou até uma espada de água e fez tudo TREMER! — Dizia o garoto, ligado no "220V", gesticulando violentamente, até que entendeu que aquilo era uma despedida e aí sim ficou com um rostinho desolado, tadinho... Sem dizer nada, ele se soltou da mãe e pulou do banco, dando um abraço forte em Artemísia. Ou o mais forte que um garotinho franzino e com problemas respiratórios conseguia dar.

— Promete que vai voltar para vermos os Poliwag, né? — Disse ele com a voz abafada, pois não tirava o rosto da cintura de Mísia para falar. Ele não fazia isso porque estava com os olhos cheios de lágrimas e não queria demonstrar isso. Porém, rapidamente usou a manga do casaco para limpar os olhos e tentar esboçar um sorriso — É claro que vai, né?! Você também prometeu trazer o Teddiursa para os dois brincarem!

Margaery, achando graça do filho, levantou-se e recostou nele, abraçando-o e fazendo carinho em sua cabeça — De novo, obrigado por tudo. Mísia! Eu também estou retornando para Violet com o Enzo, o pai dele vai chegar em breve e vamos preparar juntos um grande jantar, não é mesmo? — Perguntou a Enzo, que concordou com um sacudir de cabeça bem positivo. Ao fundo, o Sr. Nottrewood observava tudo isso com uma expressão neutra. Talvez tivesse um pouco de arrependimento de ter pressionado Margaery na juventude? Um pouco de "inveja branca" ou um sentimento velado que permaneceria assim? De todo modo, ele quebrou esse ar falando com Lovari também, enquanto era cercado por Bayleef e o Furret, já recuperados — Quando voltar por aqui, teremos sempre berries a sua disposição! E traga mais amigos também, é bom ver o lugar movimentado igual foram nesses dias!

Enfim, as despedidas foram feitas e restava à Mísia apenas retornar para Cherrygrove e seguir seu caminho. Quanto à Rota 19, ficaram as histórias, as batalhas, a experiência e acima de tudo as novas amizades. Certamente Artemísia retornaria aqui, em outras estações e luares, mas retornaria sim, afinal ainda restaram algumas pendências brilhantes para serem resolvidas e uma lenda que não teve seu desfecho. Não ainda...

Fim. #013 - Homesick  - Página 12 LrpOMIF

Quest: O Urso e o Sapo - Tão brilhante quanto a Super Lua Azul escreveu:

História: Artemísia Lovari descobriu uma lenda pouco difundida do sudeste de Johto, a do Urso e do Sapo. Segundo o Folclore local, um Teddiursa e um Poliwag muito amigos foram separados pelo destino. Os dois amavam o luar e numa tentativa de alcançar a Lua, o Poliwag saltou tão alto que desapareceu nas estrelas. Os rumores indicam que o Poliwag viajante retornará tão brilhante quanto o mais forte luar! Até mesmo um templo foi erguido em homenagem à esta história.

Margaery e Enzo, amigos que Artemísia fez na Rota 19, acreditam fielmente nessa história e prometeram se reencontrar num dia especial chamado Super Lua Azul, o dia onde o luar é mais brilhante a cada muitos anos. Se o Poliwag viajante for retornar, brilhante como as estrelas, certamente será num dia tão especial quanto esse. Não acham?

Objetivo e Recompensa: Contatar @Pagliacci para maiores detalhes.

ROTA ENCERRADA. PODE PROSSEGUIR!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos