Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#013 - Homesick

2 participantes

description#013 - Homesick  - Página 10 EmptyRe: #013 - Homesick

more_horiz
#013 - Homesick  - Página 10 GjUUdEC

Pós surpresa inicial, a recepção era calorosa com o uma leve inferência que o senhor imaginava que a viagem seria mais longe. - Bom... O plano é voltarmos para o lago na lua cheia. Por causa do templo que encontramos... É uma longa história. - Deixa um suspiro escapar por pensar que não havia conseguido ver os Poliwag, no entanto, paciência é uma virtude que é uma exigência na vida de um treinador. Se eu pudesse pensar em alguma lição de todo esse tempo de jornada acho que essa era a mais marcante.

Enfim, a sugestão de uma comemoração com bolinho de chuva com massa de Nanab me trazia de volta animação. A receita minha mãe! Depois das conversas casuais eu finalmente entrava na residência já babando pelos bolinhos e pelo chocolate quente. Nottrewood comentava sobre ter um convidado e me perguntei se eram todos os dias que ele recebia os treinadores. Na mesa tinha um rapaz e seu Blaziken de cara em cima dos bolinhos. Ah mano não comam tudo de uma vez! Nottrewood começava as apresentações mas foi interrompido no momento que o garoto reparava na minha presença. Num súbito movimento este levantava apontando para mim com sua pokébola. Pelo o que eu entendi aquele rapaz havia me reconhecido da Cherry Cup. Ah é... Aquela competição televisionada que eu comecei bem mas depois perdi nas oitavas de final numa batalha bem acirrada (O que foi um orgulho pessoal já que meus pokémon praticamente não ofereciam counterplay contra o Rotom de Lauriel) Ainda sim não imaginava que seria reconhecida. Ok que tinha ganhado alguns seguidores com o evento mas eu nem chegava perto de quem havia realmente avançado as etapas.

- ... Tá mas eu posso comer primeiro? - A resposta saia meio automática após um silêncio constrangedor que matava todo e qualquer timing que pudesse fazer o seu treinador parecer desafiador. A vida não é um anime de lutas né... - Hum... Blaziken legal o seu. E Combusken que eu usei na Cherry Cup também já evoluiu. Haha te falar que nem lembrava muito da competição, eu perdi tão cedo. - Agora tentava quebrar a tensão com alguma conversa casual. Mas se tinha alguma batalha acho que sei qual Pokémon poderia aproveitar dela. - Sr. Nottrewood eu não quero abusar da sua hospitalidade mas... O Torte passou alguns maus bocados nessa aventura acha que consigo curar ele por aqui? Por favor... - Disse lembrando que ele havia curado Daphne da última vez. E agora, por favor, meus bolinhos.

- Larvitar Egg:  46/80

- Chinchou (Day Care): 56 Posts
- Deerling (Day Care): 56 Posts

#013 - Homesick  - Página 10 CHltjda

DDC :

more_horiz
Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora

Artemísia salivava com a possibilidade de provar Bolinhos de Chuva com massa de Nanab, como os da sua mãe. Ok, talvez não fossem tão bons quanto os da sua mãe, afinal tem a questão do amor envolvido, mas enfim... Depois que adentraram na Cabana e Lovari foi abordada pelo treinador, a garota tratou de "baixar a bola" dele, pedindo que pelo menos deixasse ela comer primeiro. Envergonhado pela impulsividade e pela resposta, o rapaz corou e voltou rapidamente a sentar, mas não sem antes afirmar positivamente com a cabeça que permitiria esse tempo. Depois, encheu a boca de bolinho para justificar que ficou calado. Uma figura, hein?

Artemísia então pediu que o Sr. Nottrewood ajudasse o Torte a se recuperar, já prevendo usá-lo em combate. Rapidamente o homem concordou e foi até a geladeira pegar um grande frasco ornado com uma imagem de Miltank — Bem, é para já. Sobrou um pouco de MooMoo Milk da receita e vai ser o suficiente para recuperar a energia dele, creio eu... — Em seguida, Nottrewood levou o leite até o Pokémon, mas antes de oferecer, fez uma expressão de dúvida, questionando Mísia — Hm... Ele bebe leite gelado ou só morno ou quente? Acho importante perguntar antes de tentar oferecer para ele...

Enfim, era apenas uma dúvida pontual, por preciosismo. De todo modo, quente ou frio, Torte beberia o leite e se recuperaria. Enquanto isso... O rapaz do Blaziken parecia começar a tomar coragem de conversar, puxando assunto.

— Erm... Sobre seu Combusken, eu achei ele bem bacana, sabe? Na verdade eu escolhi um Torchic depois de ver ele. Não só ELE especificamente, mas você deve entender, é um dos bons exemplos de um Pokémon legal. É isso... — Desembuchou Anthony, ainda enrubescido, voltando a comer. Aparentemente ele é um treinador mais novato que Artemísia, afinal a viu competir e só depois iniciou a jornada. Porém, já tinha um Blaziken, o que demonstrava, pelo menos, comprometimento e foco em treinar.

Enzo e Margaery também resolveram comer dos bolinhos e se sentaram à mesa. Enzo pegou um dos da última fornada, quase se queimando. Enquanto isso, sua mãe se enrolava com a Ball, mas conseguia trazer o Ursaring de volta para a esfera - ganhando espaço na reduzida cabana - e se sentava na mesa no momento certo de tirar o bolinho quente da mão do filho para assoprar. Ela também ouviu o comentário de Anthony e resolveu se enturmar — E sua mãe não ficou preocupada de você saindo assim sozinho? Eu ainda precisarei de muita iluminação para deixar meu bebê sair por aí, às vezes sem rumo. Olha só o quão longe você tá de casa!

Bem o papo de uma mãe Noctowl, bem preocupada. Enfim, finalmente Artemísia poderia comer dos bolinhos e conversar, deixando a batalha para quando ela se sentisse confortável para tal. #013 - Homesick  - Página 10 LrpOMIF

Progressos - Artemísia: :

Pokémon Party - Artemísia :

more_horiz

- Boa pergunta. - Respondi para Notrewood após liberar o fóssil. - O que acha Torte? - Refiz a pergunta mas a resposta do Pokémon parecia ser uma mistura de "Não entendi nada" com "tanto faz" - Uhn... leite morno geralmente dá sono né? Pode ser gelado ou na temperatura ambiente haha não quero dar mais trabalho. Depois de tomar um leite pedi licença para dar um ou dos bolinhos para o Fóssil antes de retorná-lo para a sua pokébola. Querendo ou não eram muitas pessoas ocupando espaço certo?

Voltando para finalmente os bolinhos de chuva me perdi separar alguns e um café para começar o dia com mais energia. Havia dormido um pouco tarde com os últimos acontecimentos logo a bebida era indispensável. O rapaz, Anthony, começava a puxar assunto sobre Dante ter sido uma das, várias, inspirações para que ele escolhesse um Torchic quando saiu de jornada.

- Caramba. Se ele estivesse aqui comigo ficaria lisonjeado. - Respondi agora bem mais simpática depois do primeiro bolinho e gole de café. - Quando eu comecei tinha ficado entre Torchic e Mudkip mas acabei indo no segundo por me identificar mais com aquáticos. Felizmente o Dante acabou aparecendo no meu caminho e é um dos meus Pokémon mais fortes... Se bem que pra mim todos são muito fortes hahaha - De certa forma estava feliz de, mesmo um pouquinho, ser alguém que inspirou a jornada de alguém. Era como se a realidade de que eu realmente era uma treinadora batesse, mas de uma forma animadora. - Mas você evoluiu ele bem rápido né! Ele tem um apelido? -

Margaery e Enzo também iam atrás dos lanchinhos, onde a mulher se dividia em retornar a Teddynha e acolher o garotinho. Mas também acabava entrando no assunto para enturmar-se. O engraçado era como ela falava um belo clássico esperado de sair da boca de toda mãe. - hahaha eu tenho 22 e minha mãe me manda mensagem todos os dias. Eu praticamente fui intimada para voltar para Hoenn por causa dela. Mas acho que faz parte né... Mas ainda tem tempo para curtir bem o Enzo. - Respondia antes de enfiar mais um bolinho na boca e olhar o Pokézap que tinha mais uma resposta de Nicholas que continuava flertando descaradamente. O que não era ruim, na verdade era como um sopro de ar fresco depois de tantas emoções do último dia.

@Nico'

Entendi haha então quando voltar para Tohjo vamos marcar esse jogo. Mas eu realmente não entendo quase nada  kk
Surpresa. Ok combinado nos vemos em Sinnoh então! Não sei se as praias são tão boas quanto as de Hoenn mas é bom dar uma chance né?

Sabia que isso tinha dedo dela! mas obrigada pelo elogio. Tenho que dizer que você ficou muito charmoso nessa foto aí também. Wink

Terminava de digitar rápido antes de voltar a atenção à mesa e agora focando no treinador outrora encabulado. - Cherry Cup não tem tanto tempo assim e ele já é um Blaziken. Se importa se eu usar o Torte? Aquele pokémon eu curei agora a pouco. Estou com planos para explorar Shimmer quando voltar e levá-lo. Pra isso vamos precisar treinar bastante. - bebi o último gole do meu café, comi mais uns bolinhos só para matar toda a vontade. - Bom... Quando você quiser podemos ir lá fora para a batalha. - Concluí com uma piscadela amigável como a confirmação de que havia aceitado seu desafio e o levaria bem a sério.  

- Larvitar Egg:  47/80

- Chinchou (Day Care): 57 Posts
- Deerling (Day Care): 57 Posts

DDC :

more_horiz

Dada a pergunta de Nottrewood, a dúvida pairava no ar. É claro que o próprio Dracovish não entenderia o contexto, então caberia à Artemísia dar uma resposta lógica, escolhendo o leite mais gelado/ambiente para evitar dar soninho no Torte. Enfim... Leite dado e Pokémon recuperado, era o momento de aproveitar os quitutes. Durante o lanche, a conversa ia fluindo entre o grupo e pontos importantes eram levantados, principalmente por Anthony, que faziam Lovari sentir que verdadeiramente sua jornada como treinadora tinha um peso, não apenas para ela, mas ao mundo. Loucura, né?

Enfim, depois de uma troca de ideias rápidas sobre assuntos diversos entre Margaery, Enzo, Anthony e a própria Mísia, a jovem deu uma emendada no assunto do Blaziken com o rapaz. A garota perguntou se o Pokémon dele tinha um apelido, ao passo que o próprio treinador se sentiu todo orgulhoso para revelar – Pois tem sim, o nome dele é ZICO, o Galinho de Petalburg! E está ficando bastante famosos por todo o lugar.

Apesar do orgulho de Anthony, era notável que o Blaziken sentia-se constrangido com o apelido, mas não queria incomodar seu treinador com isso e guardava para isso. Mas enfim... Artemísia informou que gostaria de usar Torte na batalha, tendo como resposta do garoto uma confirmação positiva  – Eu não conheço esse Pokémon... O que vai deixar tudo mais legal ainda! Só que... Você é a veterana, então comece a batalha, eu sou novato e preciso da vantagem de começar sabendo o que vai fazer... – Disse Anthony, já levantando e caminhando para a porta, mas esperando apenas a confirmação da garota para sair da Cabana – AH! E será uma batalha para valer... Você começa com o seu Dragão, mas pode usar todos os seus Pokémon contra todos os meus Pokémon e quem ficar sem Pokémon ativo primeiro, perde. Tá?!

Se estivesse tudo ok, eles poderiam seguir juntos até a conhecida arena externa e assumir suas posições. Era o momento de dar tudo de si em combate! #013 - Homesick  - Página 10 LrpOMIF

more_horiz

- Zico é? - Dizia com um sorriso constrangido e ao fitar o Blaziken agora tinha expressão de empatia. Apelido com referências futeolísticas era dose. Ao assistir o rapaz levantar-se acabei o seguindo só saindo para esperar os outros também irem ao quintal da casa de Nottrewood pois imaginava que iriam querer assistir tal batalha.

Anthony declarava que por eu ser uma "veterana" o certo seria que começasse e também dava a decisão que seria um time completo contra o outro. - Parece justo mas. Se você quer batalhar contra todos os meus Pokémon me permita fazer algumas alterações e uma estratégia. Não quero pegar leve. Quero te apresentar meus companheiros. - Por algum motivo uma ideia de uma batalha fora de um 1x1 me animava e por isso meu tom de voz era mais ativo e confiante. No entanto não era por arrogância e sim na ideia de mostrar um pouco do meu time. Enquanto saía mais uma vez escutei o som da notificação do Pokézap então tirava mais uma pausinha para responder a mensagem.

Pokézap escreveu:
@Nico'

Bom para mim não seria nenhum se sacrifício se essa tal câmera parasse na gente kkk
Ok Sinnoh combinado Wink
a  pfvr falsa modéstia não kkk

Enfim. Você tá em Hoenn agora né? Como estão as coisas por ai.

Bom se eu sumir um rapaz acabou de me chamar para uma batalha 6x6 kkk me reconheceu da cherry cup. agr pensando acho que vc estava lá tbm no dia não é?

- Certo. Vamos começar Não estou mentindo que vou focar em usar Torte mas isso não quer dizer que vou deixar as coisas tão fáceis. - Sacava uma das minhas Pokébolas  e lançá-la, mas ao invés do Dracovish quem tomava forma era Virgil. - Tem um tempinho que não batalhamos não é parceiro? Esse é o Virgil se você me viu mesmo na Cherry cup o viu quando era um Marshtomp. Ele foi meu primeiro companheiro e não é só forte como também meu melhor amigo. Passamos por muita coisa juntos e ele sempre cuidou de mim e me protegeu. Também foi ele que me ensinou como é o companheirismo entre um Pokémon e um treinador. Não é mesmo? - Dizia com um tom amável para o Swampert que soltava um guincho feliz em resposta, depois fitando o treinador adversário com certa curiosidade e simpatia. Não importa quanto tempo passe, nem quantas evoluções, ele ainda era um Mudkip fofinho e gentil em sua personalidade. Depois voltei meu olhar para Margaery e Enzo com uma piscadela pois aquelas palavras eram muito mais voltadas para a dupla. Não só por causa de como ser um treinador era incrível mas também não importasse o quanto estivéssemos longe de casa, não estávamos sozinhos ou desprotegidos pois temos os nossos Pokémon.

- Desculpa pela rasgação de seda hahaha mas vamos lá. Virgil que tal treinarmos aquele movimento novo? Comece com rain dance e Flip turn! - Se ele estava tão confiante contra um Dracovish com certeza ele tinha alguma resposta para aquáticos então deveria deixar o ambiente o mais favorável antes que Torte pudesse agir. Além que ver como o Flip Turn funcionaria seria muito interessante.  
- Larvitar Egg:  48/80

- Chinchou (Day Care): 58 Posts
- Deerling (Day Care): 58 Posts

DDC :

more_horiz

Já que Anthony gostaria de fazer uma "batalha completa", Artemísia se sentiu confortável para também tentar usar mais dos seus parceiros em combate, começando por apresentar Virgil, que certamente foi visto pelo rapaz na Cherry Cup e era seu primeiro e mais forte companheiro. A proximidade entre treinadora e Pokémon era palpável, ficava visível pela pele corretamente úmida e bem cuidada do Swampert que emoldurava o seu sorriso natural e espontâneo. Havia uma sinergia entre Lovari e Virgil e de alguma forma isso deixava o jovenzinho até mais empolgado pelo combate, retirando brevemente o boné para coçar a cabeça, num sinal de rápida ansiedade.

— SHOW! Você vai usar o seu inicial e ele é forte contra o meu, então é como se você fosse a minha rival edgy, igual naquelas histórias em quadrinhos! Hahahaha! — Comentou o rapaz, recolocando o boné, dessa vez na posição correta e bem encaixado – Vamos já começar então conosco, Zico!

Assim como o combinado, Mísia deu as ordens iniciais, fazendo chover no campo, ao mesmo tempo que tentava testar um novo movimento do tipo água, o Flip Turn. Porém, parecia que o rapaz também estava preparado e buscou uma contramedida para o que poderia ser desastroso ao seu inicial.  — É, não vai pegar leve mesmo, né! É exatamente o que eu espero. Mas eu também sei esse truque. Zico, comece com U-Turn, troque de lugar com a Lagoon. Já você, Lagoon! Protect! Impeça a troca dela!

Com a chuva começando a cair, o primeiro golpe veio do inicial de fogo que correu velozmente ao atravessar o campo e após um pisão no rosto de Virgil, deu um mortal para trás e entrou de volta na Poké Ball. Em seu lugar, de dentro de uma Net Ball, saiu uma Crawdaunt. Uma verdadoira Lagosta Encouraçada, que ergueu suas duas pinças para fazer um movimento protetivo contra a investida do Swampert. Virgil não consegue trocar de lugar com seu companheiro Torte e a chuva continua caindo sem que os Pokémon de Artemísia tenham conseguido causar dano. Pelo menos, era a vez do rapaz dar os comandos.

— Isso! Agora vamos aproveitar para usar dois Night Slash! #013 - Homesick  - Página 10 LrpOMIF

BANCO DE RESERVA:

Zico:

Normal
Blaziken's Trait:
Blaze
Zico
Lv. 36

104/104

Lagoon:

Normal
Crawdaunt's Trait:
Shell Armor
Lagoon
Lv. 30

78/78

Lv. 39
Virgil
112/127
Swampert's Trait:
Torrent
Virgil:

Normal

Campo: Chuva [2/5]

Log:

Rodada 01

♦ Turno 01:
> Blaziken usou U-Turn no Swampert e troca de lugar com Crawdaunt! (-15 | Swampert: 112/127)
> Swampert usou Rain Dance! (CHUVA COMEÇA)

♦ Turno 02:
> Crawdaunt usou Protect! (PROTEGIDAAAH!)
> Swampert tentou usar Flip Turn na Crawdaunt, mas não conseguiu atingi-la! (-0)

Última edição por Pagliacci em Sex Set 13 2024, 14:44, editado 1 vez(es)

more_horiz

- Rival... Edgy? - Respondia ao comentário com um leve inclinar confuso de cabeça. Acho que por não conhecer muito as HQs citadas, a tal referência havia passado batido. Não era culpa da Anthony no entanto e sim mais por sermos de "backgrounds" diferentes, talvez? Enfim... Anthony tinha uma bela resposta para a minha estratégia inicial, usando da velocidade superior de Zico para tirá-lo de campo e adicionar Lagoon sua Crawdaunt que se protegir do Flip Turn e ao mesmo tempo impedia a troca. Não era o fim do mundo, porém o pokémon caranguejo tinha boas defesas físicas e poderia ser uma pedra no sapato. Por mais que Daphne viesse a minha cabeça com seu Freeze-Dry e versatilidade para tentar aproveitar do restinho da chuva... Porém seriam mínimas as chances e talvez fosse bom tentar um overkill para tirar a Crawdaunt logo de jogo.

- Sabia que não poderia subestimar você. - Dizia ao rapaz com um suspiro condescendente. Ainda sim não estava me sentindo derrotada. Longe disso. - Virgil de novo com o Flip Turn. - O comando era tranquilo e quando ele o efetuasse sacaria mais uma das minhas Pokébolas liberando o raio avermelhado que revelaria meu próximo parceiro. - Essa aqui foi minha primeira captura. Aquela que salvou a minha vida na Pokémon Mansion e uma das Pokémon mais gentis que conheci! Bloom... Dazzling Gleam! - Um poder de ataque especial elevado e defesas que poderiam resistir os ataques apesar do potencial ofensivo de Lagoon
[/color]
- Larvitar Egg:  49/80

- Chinchou (Day Care): 59 Posts
- Deerling (Day Care): 59 Posts

DDC :

more_horiz

Logo de cara, Anthony aproveitava a vantagem que ele mesmo havia pedido para Mísia para cortar a estratégia dela e deixar a chuva rolar mais um pouco antes de Torte entrar em campo. Isso foi o suficiente para que Blaziken e a Crawdaunt continuassem intactos, enquanto Virgil sofria o primeiro dano da batalha. Mas isso não continuaria assim por muito tempo... — Hahaha! Lembre-se que eu sou um novato! Precisa ter calma comigo! — Dizia o rapaz, em tom de brincadeira, enquanto os dois aquáticos se encaravam debaixo de uma chuva forte. Em seguida, Anthony ordenou um golpe sombrio e com chance elevada de crítico contra o Swampert: Night Slash!

Felizmente, o Swampert era mais rápido do que a oponente, conseguiu escapar do corte noturno com um golpe bastante considerável contra a Lagoon, colocando Hatterene na reta para receber em cheio o movimento. Porém, tudo calmo até o momento, ela conseguiria aguentar firme o impacto desses ataques. Artemísia não perdeu tempo em ordenar que a recém chegada lançasse também um Dazzling Gleam, que parecia ter preenchido o campo de batalha com espelhos e luzes, refletindo um brilho tonteante na adversária que não resistiu e simplesmente foi nocauteada. Fim de papo para Lagoon, a Crawdaunt...

— Ok, então é a sua vez Nanana! Eu escolho você! — Disse Anthony, trazendo ao campo sua Tropius. Era novamente a vez de Lovari começar dando os comandos de batalha. #013 - Homesick  - Página 10 LrpOMIF

#013 - Homesick  - Página 10 Tropius

BANCO DE RESERVA:

Zico:

Normal
Blaziken's Trait:
Blaze
Zico
Lv. 36

104/104

Lv. 39
Virgil
112/127
Swampert's Trait:
Torrent
Virgil:

Normal

Lagoon:

Fainted
Crawdaunt's Trait:
Shell Armor
Lagoon
Lv. 30

0/78

Lv. 33
Bloom
56/81
Leftovers
Hatterene's Trait:
Magic Bounce
Bloom:

Normal

Campo: Chuva [4/5]

Log:

Rodada 02

♦ Turno 03:
> Swampert usou Flip Turn trocando de lugar com a Hatterene! (-26 | Crawdaunt: 52/78)
> Crawdaunt usou Night Slash na Hatterene! (-15 | Hatterene: 66/81)

♦ Turno 04:
> Crawdaunt usou Night Slash na Hatterene! (-15 | Hatterene: 51/81)
> Hatterene usou Dazzling Gleam na Crawdaunt! (-61 (-52) | Crawdaunt: 0/78)

> Hatterene recuperou energia com o Leftovers. (+5 | Hatterene: 56/81)

Última edição por Pagliacci em Sex Set 13 2024, 14:43, editado 1 vez(es)

more_horiz

Como eu tinha dito antes, era um overkill mas era eficiente. Ainda sim o clima era de uma rivalidade amigável então me sentia confortável em continuar pensando em algumas estratégias e também mostrar um pouco mais do meu time para todos. Como dito antes, era como se estivesse demonstrando o orgulho de toda a caminhada que havia feito com meus Pokémon até aqui. E tinha que admitir. Era bem divertido.

- ... Nanana? O Nome dela é Nanana?! - Acabei deixando escapar a surpresa antes de dar uma risada. Não era de deboche nem nada. - Isso me lembrou alguns amigos... Desculpe. Até que ela é bem fofa. Você tem um time bem Hoenniano. É nostálgico! - Não queria ofender mas na mesma hora me viam os membros da Virtuum ao pensamento e suas piadas internas com a palavra. Que coincidência não acham? Enfim, falando em Virtuum isso me trazia uma ideia.

- Bloom vamos voltar. Agora para a Pokémon que representa o elo com os meus melhores amigos. Stormy agora é com você! Use o Cross Poison! - Dizia após retornar a bruxinha para a pokébola e liberar a morcega exibicionista. Agora eram 3 pokémon revelados de cada lado. E nada de Torte não é? Mas uma coisa era certa. Tropius é um pokémon com muitas defesas (Principalmente a especial) mas Stormy era veloz, com força física e ataques com potencial super efetivo. Acima de tudo se quisesse tentar novamente "criar terreno" para Torte de maneira rápida e eficiente, além de forçar uma possível troca, havia um movimento da voadora que seria muito importante.

- Larvitar Egg:  50/80

- Chinchou (Day Care): 60 Posts
- Deerling (Day Care): 60 Posts

DDC :

more_horiz

Artemísia não pôde deixar de achar curioso o nome "Nanana" da Tropius, lembrando de seus amigos da Virtuum e suas saudáveis brincadeiras entre si. Ela fez então um comentário sobre isso com Anthony, mas tratou de dizer que não era por mal... — Então você tem amigos igual aos meus! São amigos online, a gente conversa pelo Pokécord, um app de bate-papo que tem um monte de coisas legais, você deve até conhecer... Mas enfim! A Nanana tem um nome engraçado, mas ela é esperta! — Explicava o garoto, respirando fundo para esboçar um sorriso e aguardar os comandos de Mísia, que log vieram.

Lovari retirou sua Hatterene e lançou em campo uma das mais fortes Pokémon que mantinha consigo, a Stormy! A Crobat saiu do campo e deu uma cambalhota no ar, esticando as asas e dando um rasante no oponente, apenas para lhe mostrar a língua. Isso arrancou uma risada de Anthony, que ate abaixou um pouco, segurando seu boné — Eita! Hahahaha! Essa foi boa! Crobats são muito legais! E velozes! — Disse Anthony, enquanto Mísia ordenava um Cross Poison — Ai ai! Usa Sunny Day e sai logo daí Nanana! Deixa o Zico tentar resolver! — Comandou de prontidão o rapaz, sendo acatado pela Pokémon. A Tropius fez um Sol artificial surgir sobre todos, potencializando a luz e o calor em campo. Em seguida, apenas saiu de cena enquanto Stormy entrava. A Morcegona acertou foi o Blaziekn que chegou e, apesar do dano sofrido, estava muto disposto para lutar.

— Zico! Blaze Kick, depois U-Turn de novo para a Nanana voltar.. #013 - Homesick  - Página 10 LrpOMIF

BANCO DE RESERVA:

Nanana:

Normal
Tropius's Trait:
Solar Power
Nanana
Lv. 33

108/108

Lv. 39
Virgil
112/127
Swampert's Trait:
Torrent
Virgil:

Normal

Lv. 33
Bloom
56/81
Leftovers
Hatterene's Trait:
Magic Bounce
Bloom:

Normal

Zico:

Normal
Blaziken's Trait:
Blaze
Zico
Lv. 36

79/104

Lv. 38
Stormy
113/113
Crobat's Trait:
Inner Focus
Stormy:

Normal

Campo: Sol [2/5].

Log:

Rodada 03

♦ Turno 05:
> Hatterene retorna e Crobat assume o campo.
> Tropius usou Sunny Day! (ENSOLAROU!)

♦ Turno 06:
> Tropius retorna e Blaziken reassume o campo.
> Crobat usou Cross Poison no Blaziken! (-25| Blaziken: 79/104)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos