Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap 1

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionCap 1 EmptyCap 1

more_horiz
Com a mochila nas costas e Bulbasaur seguro em seus braços, Phílippos saiu do laboratório do Professor Oak, pronto para iniciar sua jornada. A brisa leve da manhã acariciava seu rosto enquanto ele se aventurava pelas ruas de Pallet Town. A pequena cidade era pacata e acolhedora, com casas coloridas e jardins floridos.

Começaram sua jornada pelas ruas da cidade. As crianças brincavam de esconde-esconde entre as árvores, enquanto os adultos conversavam sentados nos bancos. Bulbasaur ficou fascinado com um grupo de Pidgeys que sobrevoava as ruas. Tentou imitar seus movimentos, pulando e agitando os braços. Phílippos riu da tentativa de seu Pokémon e o incentivou a continuar tentando.

Última edição por Phílippos em Qui Ago 22 2024, 17:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltou a palavra das crianças brincando)

descriptionCap 1 EmptyRe: Cap 1

more_horiz
Off :


Pallet Town - The first chapter

Ai ai Pallet Town... Cidade pequena cercada pela natureza de um lado e de outro pelo esplendor do mar. Lar de campeões e também o ponto de partida de vários treinadores que buscavam no laboratório do professor Oak seu primeiros pokémon. Entre tantos desses novatos venho aqui narrar a partida de um em específico. De nome Phílippos, era um rapaz um pouco mais velho do que o comum quando pensávamos em treinadores iniciantes, porém isso não queria dizer que lhe faltavam sonhos. Claro que não! Era um rapaz que procurava nessa jornada conexões com seus amigos Pokémon e também, quem sabe, um reencontro com seus progenitores? Enfim...

Aquela manhã em Pallet não tinha nada de muita coisa para fazer numa primeira olhada, ainda sim nosso treinador seguia otimista observando belas ruas, as crianças brincando,, Pidgeys sobrevoando os céus (Estes que geravam no pequeno Bulbasaur, inicial de Phíllipos, uma reação muito da adorável) e agora uma placa. Uma placa? Isso mesmo! Ao chegar numa encruzilhada na rua de terra batida ele avistava o objeto com dizeres esculpidos em madeira branca.
BEM VINDO A CIDADE DE PALLET!
Aos que vão os sonhos e aos que ficam o aconchego.


Há... Engraçado perceber que a mensagem parecia tanto para os moradores como também para os viajantes. Provavelmente pelos vários que saíam do laboratório certo? Embaixo da saudação agora haviam setas apontando os 4 pontos cardeais e para cada uma delas, uma indicação:

Norte - Centro Pokémon // Sul - Laboratório OAK

Leste - Rota 1  // Oeste- Praia de Blue Ocean

Ok hora de ver algumas opções. Phíllipos vinha do sul, do laboratório. A rota 1 era o primeiro destino da maioria mas ainda sim a cidade deveria ter algo a oferecer certo? Se seguisse em frente poderia chegar no Centro Pokémon, bom local para conseguir informações para um novato né? E também uma prainha... Hum... Nossa mas que cheirinho é esse?

Agora se olhasse para a encruzilhada, bem no começo da "rua norte" poderia ver uma padaria aberta, com certeza a dona do cheiro gostoso de pães e bolos. Parecia um pouco grande em relação â cidade porém também um local aconchegante. Haviam algumas mesas dispostas do lado de fora com sombrinhas acopladas nas mesmas.  O odor dos quitutes com certeza atraía seu parceiro Bulbasaur que fazia algumas menções para entrar.

Antes que Phíllipos começasse a decidir se iria ou não para o estabelecimento um casal de crianças passava pelo rapaz e o Bulbasaur. Cada um tinha um pokémon diferente consigo. Um menino e seu Pidgey e uma menina e seu Rattata. Mal haviam reparado em Phíllipos, mas passaram perto o suficiente para conseguir ouvir um pouco da conversa.

- Hey depois vamos até atrás do laboratório de novo? Com certeza vamos achar alguns pokémon legais de novo! Tem até um boato de ter um pokémon super raro andando por lá sabia? - Dizia o menino ouvindo risadinhas da garotinha antes de ambos sumirem para dentro do estabelecimento.

Enfim, agora Pallet finalmente mostrava para o que veio. Agora ficaria para Phíllipos decidir seus próximos passos. Entrar na pararia? Comer alguma e ir embora? Ou abordar aquelas crianças por curiosidade sobre os "mistérios" da parte de trás do laboratório? Ou ele  poderia só seguir alguma das direções da placa charmosa. Só resta agora o rapaz agir.

PROGRESSOS :


POKÉMON PARTY :

_________________
Cap 1 CHltjda

DDC :

descriptionCap 1 EmptyRe: Cap 1

more_horiz
Spoiler :


Phílippos sentiu uma onda de entusiasmo percorrer seu corpo ao ouvir a conversa das crianças. A ideia de encontrar um Pokémon raro, especialmente em um lugar tão próximo de casa, era irresistível. Seus olhos brilharam enquanto observava a direção em que elas haviam sumido.

Bulbasaur, percebendo a animação do treinador, começou a pular e a agitar seus ramos, claramente ansioso para a aventura. Com um sorriso no rosto, Phílippos se virou para o estabelecimento, mas antes de entrar, se despediu com um aceno para as mesas e sombrinhas que o convidavam para um descanso.

"Vamos lá, Bulbasaur! Parece que temos uma nova missão!"

Com essas palavras, Phílippos e seu fiel companheiro se dirigiram para o encontro as crianças e aborda-las. A cada passo, a curiosidade crescia. O que seria esse Pokémon raro? Seria forte? Amigável? Milhares de perguntas surgiam na mente de Phílippos, mas apenas uma resposta o aguardava: a aventura.

descriptionCap 1 EmptyRe: Cap 1

more_horiz
Off :


Pallet Town - The first chapter

Sentindo que aquele casalzinho fosse o chamado para uma aventura, Phíllipos despediu-se das mesas e entrou na padaria. Recepcionado pelo cheiro ainda mais forte dos pães e bolos acabados de sair do forno. A loja tinha um ou outro cliente em algumas mesas separadas, alguns com um café na mão, ou comendo um bolinho. Um local casual e aconchegante. De trás do balcão uma mulher trazia uma cesta de pães quentinhos e ao ver as crianças logo as reconheceu e chamava.


- Levizinho! Querido! Você trouxe a Marina tão cedo! Esqueceu que iria entregar algumas encomendas para mim? - A mulher dizia com um tom severo mas não era bravo nem nada.

- Ah mãe... É que o pai dela vai buscar no final do dia... A gente vai atrás do laboratório ver os pokémon! -

- Mesmo assim! Vocês podem ir depois. Marina meu bem você já tomou café? Acabou de sair aquele bolo de Nanab que você adora. Fiquem aí quietinhos que eu vou preparar um chocolate quente também. E você não pense em fugir entendeu? - Após o dialogo e as duas crianças abaixaram a cabeça derrotadas. Nada mais implacável do que uma mãe certo? Ela virava o olhar ao perceber a presença de Phíllipos e Bulbasaur antes de abrir um sorriso.

- Olá! Você tem cara de ser um treinador novato né? Eles aparecem aqui todos os dias hahaha. Nossos bolos são ótimos para Pokémon sabiam? Nada melhor que sair em viagem de barriga cheia certo? Qual o seu nome rapaz? - Se olhasse para a vitrine da padaria haviam vários pães e salgados mas também bolos recheados com diversas berries diferentes. Uma máquina de café estava a todo o vapor adicionando mais um agradável odor a combinação.

- Olha só Levi! Ele escolheu o Bulbasaur! Que fofo! É meu favorito dos iniciais! - A antes quieta Marina era a primeira a se manifestar. Ela segurava seu Rattata nos braços e soltava um deles para acenar para o Pokémon gramíneo.

- Bulbasaur? Legal mas o Charmander é muito melhor! Eu ainda quero pegar um quando tiver idade! Só um pokémon grandão que cospe fogo para combinar comigo claro. - Respondia o rapazinho com grande confiança.

- Ah claro um grandão para o... Levizinhooo.  - Ela puxava o nome do amigo com um leve tom de deboche provocando risadas da mãe de Levi. Pareciam pessoas muito simpáticas e já faziam quase o trabalho de começar uma conversa com Phíllipos, agora restava a ele conduzir a interação para ver se conseguia realmente começar uma aventura.  


PROGRESSOS :


POKÉMON PARTY :

_________________
Cap 1 CHltjda

DDC :

descriptionCap 1 EmptyRe: Cap 1

more_horiz
Spoiler :


Com um sorriso radiante, me dirigindo à senhora digo: "Com licença, senhora! Seus bolos parecem irresistíveis! Poderia me dar um para o meu Bulbasaur? Ele adora frutas e tenho certeza que adoraria provar um dos seus."
Acaricia a cabeça de Bulbasaur, que observa a senhora com curiosidade.
A propósito meu nome é Phíllipos. E este é o Bulbasaur, meu fiel companheiro. Estamos iniciando nossa viagem por aí, conhecendo novos lugares e fazendo novos amigos. Mesmo com meus 33 anos, a paixão por Pokémon nunca me abandonou. Cresci ouvindo histórias dos meus avós sobre suas aventuras como treinadores. Eles me inspiraram a continuar essa jornada."

Já olhando para o casalzinho, procurando a melhor oportunidade para começar a interrogá-los sobre o pokemon misterioso que ouviu falar deles.

descriptionCap 1 EmptyRe: Cap 1

more_horiz
Pallet Town - The first chapter

A mulher ouvia com a devida atenção ao relato de Phíllipos. Até mesmo as crianças ficaram em silêncio com certa curiosidade. Para o comum de jovens e crianças seguindo jornada, querendo ou não, ele acabaria se destacando. No entanto, após alguns segundos de silêncio, a mãe era
primeira a manifestar-se. - Entendo. É bom ver que apesar dos anos você ainda está seguindo seus sonhos. Eu sempre achei a jornada pokémon algo muito bonita. É uma das formas mais sinceras de estreitar laços com os monstrinhos. Digo pois logo deixei que meu Levi tivesse o seu primeiro. - A mulher respondia com um tom empático em sua voz já sentindo certa simpatia pelo homem. - Aqui esse é por conta da casa para o seu Bulbasaur. - Tirava da o mostruário um bolinho de oran berry fresquinho e o entregava para Phíllipos.

- Se está começando agora moço... Deveria dar uma olhada pela cidade. - Mais uma vez Marina tomava a iniciativa de falar mesmo que soasse bem mais tímida que o rapaz. - Pallet é... Bem legal. Tem muitas coisas para fazer. -

- Boa ideia Marina! Na verdade... - A Mãe dizia pensativa por alguns segundos como se tivesse uma ideia. - Que tal vocês dois mostrarem um pouco da cidade enquanto entregam as encomendas? Depois do café claro... Pelos pedidos acho que daria para mostrar alguns pontos interessantes da cidade. O que acha Levizinho? -

- Hum... Mas depois a gente pode mostrar atrás do laboratório para ele? -

- Se fizerem as encomendas antes da hora do almoço. Claro. - Ela dava de ombros sabendo que não teria como vencer e ele iria de qualquer jeito. - Mas agora vão comer pois o caminho é longo e não quero ninguém se esforçando de barriga vazia!

E nisso o casal de crianças conduziu Phíllipos e Bulbasur para uma mesa onde poderiam tomar o tal café da manhã. E que café! Como um pagamento adiantado pela ajuda nas encomendas (Que por acaso ele não teve opção de recusar porque a narradora que manda nessa porra rs) o rapaz foi premiado com uma refeição completa de graça! Pães, bolos, chá, café, sucos, o que ele quisesse escolher. As crianças acompanhavam jogando conversa fora, comendo e enchendo o rapaz de perguntas sobre sua cidade natal, o porquê de ter escolhido o Bulbasauro entre outras. Também foi bom para conseguir algumas informações das crianças, a mais relevante ser sobre a pequena Marina ser natural de Pallet mas ter mudado com sua família para Viridian podendo apenas visitar o amigo de infância algumas vezes por mês. Enfim... Após o café, todos de barriga cheia os 3. Phíllipos e as crianças estavam do lado de fora da padaria. Nas mãos do rapaz um pacote delicadamente embalado com a logo da "Panificadora Rattata Feliz"  

- Ok mas antes da gente da gente partir.  - Levi era o primeiro a se manifestar com um sorriso travesso. - Phíllipos que tal uma batalha? Eu estou estudando para ser um treinador também! E precisamos ficar ainda mais fortes né Pidgey? -


- Mas e a encomenda Levi? Não vai esfriar? -

- Relaxa Marina! Eu conheço quem vai receber e a encomenda então nem vai ligar. Vamos lá Phíllipos! Tem um campo aqui por perto e a gente faz uma batalha rapidinho e dá um pulo no centro pokémon que é caminho tudo bem? - A proposta estava feita e agora era a hora do nosso treinador decidir seguir ou não para sua estreia.


PROGRESSOS :


POKÉMON PARTY :

_________________
Cap 1 CHltjda

DDC :

descriptionCap 1 EmptyRe: Cap 1

more_horiz
Não podia deixar de esconder em meu olhar a surpresa pelo convite irrecusável de uma batalha pokemon, seria essa a primeira batalha na qual enfrentaria junto ao meu pioneiro parceiro. A adrenalina pulsava em minhas veias. Mas também não conseguia esconder a preocupação com a entrega que me era encubida.

Então logo pensando em uma batalha, uma entrega e a oportunidade de explorar uma a cidade. A combinação perfeita para um início marcante junto ao meu pokemon, e procurar fortalecer mais nosso laço.

Bulbasaur, ao meu lado, parecia sentir a mesma energia. Seus olhos brilhavam intensamente, lançando um pequeno grunhido - Saur!, como se estivessem ansiosos para a ação.

“Vamos lá, Bulbasaur!” exclamando, com um sorriso. “Mostremos ao Levi e ao Pidgey do que somos capazes!”

Bulbasaur respondeu ao chamado de seu treinador. A grama sob meus pés se agitou quando ele se preparou para a batalha. "Então vamos lá Levi! Aceito seu desafio!"

descriptionCap 1 EmptyRe: Cap 1

more_horiz
Pallet Town - The first chapter

- Boa Phil! Sabia que você era legal! - A resposta afirmativa do treinador fazia a face de Levi iluminar-se ainda mais. Tomado por uma subita onda de energia ele saia correndo com a caixa em mãos e seu Pidgey acompanhando-o num vôo baixo. Marina suspirava de maneira condescendente. Seu amigo era assim e não tinha o que fazer.

Seguiram os 3 para a mesa direção que a placa indicava o centro pokémon mas rapidamente o menino parava em frente a um campo de chão de terra batia. Pelos gols em cada uma das extremidades do terreno podia-se concluir ser um campinho de futebol para as crianças. Naquele momento vazio por ainda ser tão cedo, logo, perfeito para uma batalha Pokémon.

-  Ok vamos combinar. Eu vou usar o Pidgey e você o Bulbasaur, É a sua  primeira né? Então eu começo os comandos para você ver como faz! Marina você vai ser a Juíza da batalha! Assim vai ficar igual a uma oficial da liga né? -

- O-ok - Marina respondia agora nervosa claramente não sabendo bem como seria a "responsabilidade" de Juíza mas o que também não era um problema sério afinal era só uma batalha casual entre amigos. Mesmo que o rapazinho estivesse fazendo tanto rebuliço.

- Tá pronto Pidgey? Vamos lá! Comece usando Sand-Attack e depois Tackle! - O Rapaz mandava os movimentos clássicos de um iniciante mas sua voz era bem confiante na força de seu pasasrinho. E agora como Phillipos reagiria?

PROGRESSOS :


POKÉMON PARTY :


Última edição por Panda em Seg Set 09 2024, 21:42, editado 1 vez(es)

_________________
Cap 1 CHltjda

DDC :

descriptionCap 1 EmptyRe: Cap 1

more_horiz
Era notório em meu rosto o sorriso e a ansiedade que pulsava firme, sentia meu coração disparando e as mãos suando frio de emoção ao me deparar com minha primeira batalha, e ao mesmo tempo, que bate uma leve brisa em meu rosto e sinto o cheiro do campo, me conforto em ver a emoção de Bulbasaur que aguarda meus comandos.

"Certo Bulbasaur, vamos la! Pronto?" Enquanto perguntava ao meu pokemon já a minha frente preparado para o embate. Então comando. "Aguarde a aproximação do pidgey e use Growl e em seguida use tackle!

descriptionCap 1 EmptyRe: Cap 1

more_horiz
Pallet Town - The first chapter

A ideia de sua primeira batalha era, de certa forma, uma emoção para Phílippos. Bulbasaur já se encontrava em posição para receber seus comandos e não perdia tempo para obedecê-los com primor. No entanto Pidgey era um bocado mais rápido e se adiantava ao jogar areia para cima do pokémon gramíneo atrapalhando sua visão. Felizmente isso não impediria o pequeno de responder com um chiado irritante e desconcertante para o voador.

Depois de uma rodada de movimentos de status, agora era a hora do pau! E como ambos mandavam os mesmos comandos a visão que se tinha era dos dois pokémon trombando um no outro. Pidgey era mais rápido, porém Bulbasaur também não se deixava abalar pela areia e acertava um pouco mais forte. Bom parece que vamos ter uma batalha acirrada.

- Estamos indo bem! Pidgey sem parar agora use Tackle duas vezes! -


Pidgey:
Nenhum
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Keen Eye

lv5 Pidgey


16/19
Cap 1 Pidgey
Cap 1 Bulbasaur
lv5 Bulbasaur


18/20
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Nenhum
Bulbasaur:
Nenhum

Campo: Campo plano de terra batida.

PROGRESSOS :


POKÉMON PARTY :

_________________
Cap 1 CHltjda

DDC :

descriptionCap 1 EmptyRe: Cap 1

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder