Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap 1

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionCap 1 - Página 3 EmptyRe: Cap 1

more_horiz
A alegria da descoberta foi instantânea. Uma TM era um item raro e valioso, capaz de ensinar um poderoso ataque a um Pokémon. No entanto, minha felicidade durou pouco. A rachadura no disco era evidente, e eu sabia que uma TM danificada era praticamente inútil. Com um suspiro, guardei o objeto comigo, prometendo a mim mesmo que encontraria uma maneira de consertá-lo.

Então, chegando ao encontro de Levi, ouvi a história do Tio Leno com uma mistura de espanto e divertimento. Aquele senhor, com seu fusca e suas aventuras amorosas, era um personagem digno de uma história. Mas a situação parecia séria, um fusca roubado e um grupo de "amigos preocupados", outros pareciam nem tanto.

Olhando para o céu, me surge uma ideia. Meus olhos se arregalavam e brilharam.

"Ei, Levi! E se eu usar o Pidgey para sobrevoar a área?! Talvez consigamos ver o fusca de cima!” sugeri, animado.

descriptionCap 1 - Página 3 EmptyRe: Cap 1

more_horiz
Pallet Town - The first chapter

Phílippos apenas conseguia achar graça com a cena icônica do tal Tio Leno ouvindo suas desventuras com atenção. Parava um pouco para pensar em alguma solução e, ao focar no garotinho e sua pokébola, seus olhos se iluminavam com a ideia de usar o Pidgey de Levi para dar uma “ronda” pela cidade.

- Genial! Vamos salvar o fuscão! haha Pidgey saia! - O menino respondia também com um olhar iluminado e liberava seu pokémon com certa pompa. Após algumas instruções dadas por Levi, Pidgey parecia ter entendido o recado e logo subia aos céus em busca do automóvel perdido. Naquele momento só faltava esperar. Alguns dos senhores já haviam saído do grupo, uns para trabalhar, outros poucos voltavam para o boteco, incluindo o seu dono Valmir, deste modo só restavam o treinador, seu jovem amigo, e a vítima de tal roubo terrível. Alguns segundos de silêncio se passaram até que o próprio menino resolveu puxar assunto.

- Philippos você parecia meio chateado quando chegou aqui aconteceu alguma coisa? -

Um pouco de tempo depois, Pidgey retornava piando animadamente, a mensagem clara: Havia encontrado o fusca. Não tinha como não reconhecer, tal como o Leno aquele fusca era uma relíquia da cidade.

Obrigada meus meninos! Mas Levi que tal você e o seu amigo irem para o tio? Vai ser mais fácil de… Convencer a entregar sem violência né…Prometo que vou tentar compensar vocês também.  -  

- Por mim tudo ótimo! Seríamos heróis! Philippos o que você acha? -

Caso a resposta fosse positiva ambos seguiram o Pidgey mas sempre havia a opção de voltar com Marina para a padaria. Restaria ao rapaz responder. Então, será que Philippos vai aceitar a quest em busca do fuscão vermelho?



PROGRESSOS :


POKÉMON PARTY :

_________________
Cap 1 - Página 3 CHltjda

DDC :

descriptionCap 1 - Página 3 EmptyRe: Cap 1

more_horiz
Ao ver que toda aquela confusão havia terminado, me sentia mais aliviado. No momento em que aguardava o Pidgey retornar, um milhão de coisas se passou em minha cabeça.

Após o retorno do pássaro e ter recebido o convite para uma quest. Levi me pergunta sobre o que acontecia, então o respondi: - Levi, estou preocupado com Marina, eu aceito irmos resolver esse caos do roubo do fusca, mas teremos que leva-la tambem, ficamos preocupados com o seu não retorno, que afinal, conseguiu fazer a entrega? Perguntei colocando meus braços sobre a cintura, então continuei. Estou querendo ir logo até o laboratório estudar o Pokémon misterioso que encontraram. Não podia esconder que a ansiedade era tanta que já estava notória.

descriptionCap 1 - Página 3 EmptyRe: Cap 1

more_horiz
Pallet Town - The first chapter


- Fiz a entrega sim, não se preocupe! Ah e a Marina... – Levi parou um segundo engolindo seco antes de retornar tentando retomar sua compostura. – Relaxa! Só precisamos contar toda a história para ela que ela vai entender certo?! –

...

- De jeito nenhum! – Marina exclamava depois de “ouvir toda a história”. – Você vai se meter com as histórias desse velho horroroso Levi?! E a sua mãe? –

- Ah gente só vai convencer o cara a entregar o fusca! Não é grandes coisas! Poxa Marina quase nunca acontece nada de legal por aqui! –

- Mas isso não importa! Você sabe que meu pai não deixa e... – Nem adiantaria continuar narrando a pequena discussão infantil naquele momento e falavam alto de um jeito que nem deixavam o pobre Phílippos se meter.

- Quer saber então? Boa sorte vocês dois aí! Eu vou voltar para a padaria! – A menina cruzou os braços e sem deixar nenhuma chance de algum dos dois se defender seguia em frente com seu fiel ratinho. Tão rápido que nem dava tempo para seguí-la. E com certeza isso não foi por que a narradora estava com preguiça de criar um subplot para a Marina desse momento. Nunca pense nessa possibilidade ok?

- Poxa ela quase nunca vem mais e quando vem fica com essas frescuras. O que que tem se aventurar um pouco? Mas vamos logo tá? Senão vamos perder o ladrão! – O menino lamentou um pouco antes de seguir em linha reta tentando ignorar o que havia passado. Talvez Phílippos conseguiria agora dar um pouco da sua visão sobre o caso mas acho que Levi não pararia o caminho, não agora.

E realmente, após andarem um bocado, uma mancha vermelha ia tomando a forma de um fusca... Que estava batido em uma árvore qualquer e do lado dele, sentado no chão, estava o tal “Taurus da vez” chorando e se lamentando.

- Pô meo como que essa rockruff faz isso comigo?! Eu dei amor, dei carinho, levei essa pra ver o filme do Deadpool... Poxa até meu whey com ovo batido eu compartilhei! – Lamuriava-se o rapaz, que, por incrível que pareça, parecia ser bem mais novo que o Tio Leno. Na verdade era malhado e fazia bem o estereótipo de “hétero top” e maior cara de turista. Quem diria que o Tio Leno tinha “o molho” ein.

- Poxa tio eu sinto muito que isso te aconteceu hehe... Mas poderia devolver o carro dele? – Não é como se fosse a culpa só dele né?

- ESSE VELHO DE MERDA DEVE ESTAR DE SACANAGEM?! Manda manda... Uma criancinha e um ... Combusken... – Dizia fitando a dupla com desdém mesmo com a cara toda suja de lágrimas e catarro, o que era meio patético. – Que palhaçado meo! Eu vou destruir esse carro igual ele ferrou meu relacionamento! E nada vai me impedir tão ligados? – Ele tirava uma pokébola não faço ideia da onde e mandava seu Pokémon. Afinal estamos num mundo que todos os conflitos podem ser resolvidos com batalhas de monstrinhos! Prático não acha?

- Poxa Philippos um Wooper vai ser fácinho para você e o bulbasaur! Conto com você? – Moleque safado fez tanta questão e agora jogou o B.O pra cima do nosso protagonista! Então, o que Philippos vai fazer agora?



PROGRESSOS :


POKÉMON PARTY :

_________________
Cap 1 - Página 3 CHltjda

DDC :

descriptionCap 1 - Página 3 EmptyRe: Cap 1

more_horiz
No momento da discussão do casal de crianças, fiquei ali, no meio e um pouco afastado dos dois, observando a discussão. As palavras dela cortavam como facas, e o Levi parecia cada vez mais irritado. Não conseguia ficar parado, precisava fazer algo.

Após a discussão e o sumisso de Marina, durante a caminhada, tentei encorajar Levi.

"Ei, Levi, não liga pra o que ela tá falando. Você é forte e vai conseguir superar isso." Tentei dar um sorriso encorajador.

Chegando então em nossa missão era notório e bizarro observar um macho alfa cheirando a whei, como era cômica a situação. Via então surgir um Wooper. A batalha se iniciava a tensão no ar era palpável. Senti meu coração acelerando, mais uma vez. Era a minha vez de mostrar a Levi novamente do que eu era capaz. Com um movimento rápido, tirei a minha Pokébola da mochila e a atirei para cima.

"Bulbasaur, eu escolho você!"

Com um flash de luz vermelho, o meu fiel companheiro surgiu diante de mim. Seus olhos brilhavam com determinação, já saberia o motivo de sua chamada.

"Bulbasaur, use Growth!" ordenei, "Em seguida use Vine Whip!" gritei, apontando para o Pokémon adversário.

descriptionCap 1 - Página 3 EmptyRe: Cap 1

more_horiz
Pallet Town - The first chapter






A abordagem ao mesmo tempo que neutra, ainda sim tentava animar o pequeno Levi, este respondia suas palavras assentindo com um gesto e um pequeno sorriso agradecido. Mesmo que fosse uma briga boba, era bom para a criança receber  um incentivo.

Enfim, de volta a história do corno e suas cornices. Philippos sentia a excitação de uma batalha iminente correr por suas veias, logo mandando seu fiel Bulbasaur para fora da Pokébola e dando seus comandos. A aparição do inicial gramíneo pareceu surpreender o adversário, que soltava uma reclamação:

— Pô meo! Um pokémon de planta é covardia! Mas beleza seu amador… Wooper use duplo mud shot! –

A Wooper parecia ser mesmo um pouquinho mais experiente, só que ela era lenta o suficiente para Bulbasaur começar a batalha. Numa preparação ele começava a concentrar sua energia em seu bulbo, que começava a reluzir em verde. Graças a isso seus próximos ataques seriam mais fortes. Em contrapartida a pokémon aquática fazia um  adorável biquinho e começava a lançar um jato de lama na direção do inicial acertando em cheio! A lama era meio irritante e pegajosa, capaz de deixar Bulbasaur um pouco mais lento, porém, não o suficiente para impedir o próximo ataque.

Agora mais forte, Bulbasaur usava de suas vinhas para acertar com uma força acima do normal seu adversário. Tão forte que jogava a aquática para longe causando danos críticos! Só bastava para a pobrezinha retornar com o ataque anterior causando um dano menor em comparação mas diminuindo ainda mais a velocidade.

— Vamos Wooper! Continue baixando a speed! Duplo mud shot de novo! —  

battle log :












Wooper:
Nenhum
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Damp

lv12 Wooper


14/35
Cap 1 - Página 3 Wooper
Cap 1 - Página 3 Bulbasaur
lv9 Bulbasaur


13/27
Trait:
overgrow
Hold Item:
Nenhum
Bulbasaur:
+ 1 Attack
-2 speed


Campo: Estradinha de terrra cercada por árvores.

PROGRESSOS :


POKÉMON PARTY :


Última edição por Panda em Ter Out 08 2024, 11:05, editado 1 vez(es)

_________________
Cap 1 - Página 3 CHltjda

DDC :

descriptionCap 1 - Página 3 EmptyRe: Cap 1

more_horiz
Era de se notar a leve experiência a mais de batalha que o corno e seu Wooper tinham, por maior que era a vantagem de tipagem que tínhamos, o Pokémon aquático até batia forte e era bem escorregadio.

"Bulbasaur vamos lá, vamos para a agressão também, vamos com tudo com duplo Vine Whip!"

Bulbasaur recebe atentamente os comando, balança a cabeça dizendo que sim e exclama: - Bulbasaur! Saur, Saur!

descriptionCap 1 - Página 3 EmptyRe: Cap 1

more_horiz
Pallet Town - The first chapter







Hora de partir para a ofensiva! Mud Shot vs. Vine Whip! Wooper era mais experiente, só que Bulbasaur tinha a vantagem de tipo mas não só isso… Era bem mais rápido e mesmo com a tentativa de diminuí-la com com a terra molhada, não adiantava e o ataque de vinhas acertava em cheio ambas as vezes e derrubando a pequena aquática.

— Merda! Tudo bem também… Eu já consegui quebrar esse carro… — O homem derrotado dizia após mandar sua parceira de volta à pokébola. Empinava o nariz e saia praticamente fugido.

— Ah, até que foi fácil! – Levi dizia empolgado até parar por alguns segundos como se realizasse algo. – Putz e agora o que fazer com esse fusca?! –

— Não se preocupem! Pois eu cheguei! – A voz saía do nada e quando a dupla virou-se surpresa percebiam que era o Tio Leno saindo convenientemente atrás de uma árvore. Sério que esse velho estava escondido do corno? Que covarde! – aaah o que esse desgraçado fez com meu fuscão?! Pobrezinha da minha xaranga! Esses fi de rapariga que não sabem dividir! – Choramingou o Tio Leno. — Se eu tivesse ali tinha deixado ele desmaiado! –

— Tá Tio… Mas você não tem uma oficina? Deve dar pra arrumar… –

— S-sim…  Sniff… Minha oficina lá no meu sítio perto do laboratório sniff sniff… Obrigada meninos… – O coroa engolia as lágrimas, antes de ir até nosso protagonista. — Phílippos… É esse teu nome né? Aqui tu deve ser treinador. Vou te dar isso aqui como recompensa. – Do bolso, ele puxava uma singela Pokébola e a entregava a Phílippos – pode ser alguma coisa boa para sua jornada né mas só abra quando estiver saindo de Pallet… Ah e se você precisar de alguma para ser consertada só falar com  o Tio! –

— Que legal! Você ganhar um pokémon assim! Daqui a gente pode voltar pro Poké Center e passar na padaria antes de ir pro laboratório. O que acha Phílippos? –

Olha só! Um prêmio e uma oportunidade de ter algo consertado?! Que conveniente não? Será que nosso treinador iria aceitar o prêmio?! Ou melhor… Ele sacaria a deixa que a narradora mais gente fina desse fórum deixou?


battle log :












Wooper:
Nenhum
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Damp

lv12 Wooper


0/35
Cap 1 - Página 3 Wooper
Cap 1 - Página 3 Bulbasaur
lv9 Bulbasaur


6/27
Trait:
overgrow
Hold Item:
Nenhum
Bulbasaur:
+ 1 Attack
-3 speed


Campo: Estradinha de terrra cercada por árvores.

PROGRESSOS :


POKÉMON PARTY :

_________________
Cap 1 - Página 3 CHltjda

DDC :

descriptionCap 1 - Página 3 EmptyRe: Cap 1

more_horiz
Spoiler :


Como é bom sentir o gosto da vitória! Não é Bulbasaur. Olhando para o meu pokemon, noto que ele está bem, mas bem cansado. Meu amigo, muito obrigado por lutar ao meu lado, me sinto muito mais confiante em te-lo como meu parceiro, agora volte para a pokebola e vamos descansar, iremos ao CP. Bulbasaur da um leve sorriso e com exaustão se entrega ao feixe de luz que o faz retornar para sua pokebola.

Já em seguida, em quanto agradecia meu Pokémon, notei que o corno já havia dado no pé e Levi estava lá com o velho tio Leno, ao me aproximar e ver a conversa, recebo a pokebola e aceito o desafio de abri-la posteriormente, se é que conseguirei conter. Muito obrigado pela recompensa! Exclamo. Sabe, eu tenho uma coisa aqui que lembrei de que o senhor poderia consertar para mim e depois eu poderia retirar quando terminar de explorar em volta do laboratório. Assim, saco o TM quebrado de dentro da minha bolsa e mostro ao Titio.

descriptionCap 1 - Página 3 EmptyRe: Cap 1

more_horiz
off :



Pallet Town - The first chapter








Bulbasaur estava cansado, porém o gostinho da vitória era doce e ele demonstrava isso com um grunhido animado. Agora ele poderia voltar para sua Pokébola e descansar. Philippos tinha agora uma nova caminhada para Pokémon Center. A segunda de muitas se me permite dizer. A vida de treinador tem dessas! Mas antes…

— Oh rapaz claro que conserto! Bom que não está faltando nada. Só um pouquinho de cola nesse CDzinho e fica como novo. Vocês me procurem depois no sítio! — E com isso a duplinha se despedia do Tio Leno. Até que ele não era tão ruim assim né?

Enfim vamos pular a parte do Pokémon Center. Eles foram, Phílippos curou Bulbasaur novamente, novinha em folha yada yada yada. Agora eles estavam do lado de fora novamente. Phílippos poderia pensar um “E agora?” mas isso não duraria nem 1 minuto pois Levi, numa clareza súbita, arregalava os olhos e fazia uma cara de assustado como se tivesse lembrado de algo muito importante.

— Putz! As encomendas! Ainda faltavam umas 3! Droga droga! Phíl vamos correndo para lá agora!! Minha mãe vai me matar!! — E saia correndo. Não dando nem tempo de comentar em cima do apelido. Foi uma corrida de longos minutos até a padaria, cada vez que chegava mais perto, Levi ficava um pouquinho mais pálido.Era como se estivesse indo para sua sentença.

Felizmente quando entraram não foram recebidos com bronca. Na verdade, o estabelecimento estava pacífico apenas com Marina sentada em uma das mesas enquanto a mãe de Levi limpava o balcão.

— Ah aí estão vocês? Conseguiram fazer o favor para o Tio Valmir? Marina conseguiu terminar as encomendas. — Para a surpresa de todos, o clima continuava calmo, o que poderia concluir que a garotinha havia acobertado os outros dois. — Eu preparei o almoço. Para os 3. Podem ir agora para trás do laboratório. Juízo ein! Philippos cuide deles dois por favor! — Ela terminou sua sentença entregando para Levi 3 saquinhos de papel idênticos e uma garrafa térmica.

— Uh… Obrigada… Marina… Vamos? — Sem graça Levi perguntava para menina, que se levantava e chegava perto deles. — … Valeu. Você a melhor. — A resposta do garotinho a fazia responder com um sorriso e ambos saíam da padaria como se nada houvesse acontecido. Naquela simplicidade infantil de brigar por pouca coisa e se perdoarem por menos ainda. Que bom que as coisas acabaram bem e agora poderíamos ir para a atração principal, certo?

E, agora munidos do almoço, os 3 seguiam pelas ruas de Pallet, o final da manhã chegando e o sol mais quente. Passaram pelas ruas, pelo bar do Tio Valmir, pelo Pokémon Center e até enfim o laboratório. O edifício é pequeno, mas seus arredores não. Levi conduziu Philippos até a parte sul do lugar e o que o rapaz conseguia ver era um campo aberto em parte, grama baixa, alguns pequenos morros e se seguissem mais ainda veriam a entrada de um bosque. Um lugar perfeito para um piquenique mas… Cadê os Pokémon? Sim havia alguns, um casal de Rattata fugindo para uma toca, Pidgey voando, nada de especial. Será que esse não seria um dia de sorte?

— Hoje está tudo tão calmo e vazio… Estranho… Mas pelo menos dá para almoçar ao ar livre né… —

— Mas mas… Com certeza podemos achar o tal Pokémon se a gente dar uma procurada! O que acha Philippos? A gente para agora para comer ou dá uma olhada pelo campo? —

PROGRESSOS :


POKÉMON PARTY :

_________________
Cap 1 - Página 3 CHltjda

DDC :

descriptionCap 1 - Página 3 EmptyRe: Cap 1

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder