Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[toast (not) bread]

3 participantes

description[toast (not) bread] Empty[toast (not) bread]

more_horiz
off :


Lugares quentes NÃO são legais. Por VÁRIOS motivos.

Talvez um dos principais seja que você não quer ficar suado que nem um porco, e se sua preferência usualmente vai pelos lados de Water/Ice, o negócio piora bem mais - especialmente quando o bendito do tal lugar quente não só tá passando por uma maluquice de SOLZÃO DESGRAÇADO, mas também é uma situação que tá acontecendo toda ao redor de um VULCÃO, o que provavelmente não deveria ser aberto ao público desse jeito, mas mesmo que não fosse, não é como se alguém fosse obedecer.

TLDR, nem queria estar aqui, mas como tem bicho novo pra capturar, aqui eu estou. Não dá pra aumentar o zoo se não botar a mão na massa ou, nesse caso, no fogo, né? Mas provavelmente seria uma situação bem engraçada se, por algum acaso, não tivesse nem trazido pokéballs pra começo de história o que não aconteceu, obviamente, mas poderia ter acontecido, e claramente é algo que seria muito engraçado se você considerar que todo o rolê pra vir aqui foi só pra poder participar de um swarm.

Pela estrada afora, eu vou bem sozinha. É isso aí.

hey girls escreveu:
@Karinna, @Victoria

"Não sei como dizer isso, mas que que a gente faz em uma situação que talvez, por acaso, por CIRCUNSTÂNCIA DO DESTINO, uma pessoa - completamente aleatória, que eu totalmente desconheço, e sem nenhum envolvimento com essa realidade - esteja sendo casualmente acusada e possivelmente processada por uma organização hipoteticamente escrutinizada?

É só uma hipótese hipotética, caso não esteja bem claro."

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[toast (not) bread] Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[toast (not) bread] EmptyRe: [toast (not) bread]

more_horiz


OFF:
ALÔOOOOOO SHIANNY!!!! Tudo bom??
Enfim nos encontramos novamente e o seu desstino está totalmente nas minhas mãos agora!!! NYAHAHAHAHAHAAHAHA Se prepare...
achei bem chique o writing book, bem princesa

Vai amiga, pode rolar logo o primeiro dado... 1 do Swarm da rota 112 e mais 3d100.
→ Para gênero: 1~50 no d100 para macho e 51~100 no d100 para fêmea.
→ Para shiny check: 1~7 no d100 para shiny e 8~100 no d100 para coloração padrão.
→ Para habilidade: 1~40 no d100 para habilidade 1, 41~80 no d100 para habilidade 2 e 81~100 no d100 para hidden ability.


A rocket encontrava-se em um ambiente completamente contrário às suas preferências, contudo, também não é como se fosse raro ou incomum a jovem acabar nos mais adversos e desconfortáveis locais. Ainda assim... Não era essa experiência que tornava a sua chegada à  rota 112 muito mais fácil... O clima era seco, literalmente, tudo parecia ressequido... As folhas das árvores e grama haviam perdido parte da sua coloração viva e estavam mais pálidas e até mesmo amareladas.

A onda de calor obrigou muitos monstrinhos a se protegerem do sol e procurar uns lugares mais fresquinhos para descansarem, o calor intenso também os tornava muito menos ativos, pelo que era comum ver um outro grupinho de Poochyenas e Zigzagoons deitados em alguma sombra. Era com certeza um dia para não fazer nada na visão deles.

O sol brilhava bem intensamente no céu e a ausência de nuvens garantia uma exposição aos raiso ultraviolete cem por cento do tempo, por isso, era bom que ruiva tivesse trazido consigo um bom protetor solar e umas garrafinhas de água para além das pokébolas. Que... Para ser bem honesto... Nem precisava de trazer mesmo era só fazer amizade com os bichinhos e levar eles até  ao PokéCenter e comprar lá as pokébolas para usar, né. Muito simples.

Ao fundo da estrada principal via o tal Mt. Chimney, local que as notícias diziam ser a fonte de todo aquele fenómeno climático estranho, e também era lá que havia a possibilidade de se encontrar com os cientistas investigando toda a situação caso fosse do seu interesse, mas o governo em si só chamou os treinadores para ajudarem a controlar a população de espécies invasoras não é mesmo?

Mas de início realmente não parecia haver grande coisa acontecendo, visto que nem mesmo os selvagens pareciam aguentar aquele maldito calor que parecia ser o maior inimigo de Natalie, fazendo com que as primeiras gotas de suór não demorassem a aparecer, assim como alguma respiração ofegante devido ao cansaço mais fácil. Realmente este clima é tão adverso que o governo tinha de estar mesmo desesperado para se responsabilizar pelo que acontecesse aos treinadores ao incentivá-los a virem para aqui. Ou isso... Ou vão argumentar que um treinador sempre corre riscos ao longod da sua jornada, né.


_________________
VIRTUUM :

description[toast (not) bread] EmptyRe: [toast (not) bread]

more_horiz
off :


DE FATO, ERA TOTALMENTE NÃO RARO PRA ELA SE ENCONTRAR NOS LOCAIS MAIS ADVERSOS E DESCONFORTÁVEIS. E isso é algo que, a partir de um certo momento, certamente deveria ser considerado como algo digno de um belo banho de sal grosso. Talvez. Provavelmente.

Parando pra pensar nisso, por que é que eu nunca tomei um banho de sal grosso nesse RPG?
Provavelmente é culpa minha que nada deu certo até esse exato momento, o que é algo bem triste de se pensar, mas que com toda certeza pode ser resolvido com um belo dia de SPA e talvez até uma massagemzinha chique.

Apesar de considerar acumular esses tais poochyenas e zigzagoons, isso foi algo não imediatamente feito... Por uma ou outra razão. Ou talvez nenhuma, pra falar a verdade; Pode ser que seja só o calor afetando a coitada da cabeça dessa pobre ruiva que nem queria estar aqui. Não escaparão...

Natalie... COM TODA A CERTEZA não havia trazido protetor solar. Porque, pra ser bem justa, mesmo a player não lembra desses trecos aí, então a coitada debaixo da mão dela certamente não irá. MAS, veja bem, isso não é de todo o mal quando você lembra que, apesar de esquecer dessas coisas, ela NÃO ESQUECERIA SEU BELÍSSIMO BOMBRIL.

E Bombril, como você sabe, é uma máquina de lavar.
Com uma mangueira.

Então, não, não tem protetor solar. Mas tem um belíssimo e fiel pokémon que pode flutuar ao lado e sair jogando água como se tivesse molhando um jardim com seus chuviscos - que, pra falar a verdade, era provavelmente o caso. Um Rotom que casualmente acabou de virar um sistema de irrigação... E que faz a sua treinadora muito feliz.

Paz.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[toast (not) bread] Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[toast (not) bread] EmptyRe: [toast (not) bread]

more_horiz
O membro 'Shianny' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '[SWARM] Rota 112' :
[toast (not) bread] Inkay

--------------------------------

#2 '[D100] Porcentagens' : 49

--------------------------------

#3 '[D100] Porcentagens' : 73

--------------------------------

#4 '[D100] Porcentagens' : 4

_________________
[toast (not) bread] B6gINSq

description[toast (not) bread] EmptyRe: [toast (not) bread]

more_horiz


OFF:
está pensando no que eu estou pensando????
EXPANSÃO DO SISTEMA DE PESCA???????????????????????????????? YEEEEEEEEEEAAAAH!

aliás cadê meu ovo de skrelp e de frillish


Que banho de sal que qual o quê... Precisa é de banho de água benta ou ser batizada de novo porque tirar esse demónio nem com todo o culto reunido rezando ia conseguir. Mas caso pense  em ir ao spa... Nao esqueça de levar o seu amigo Shion Taito, não porque ele vai pagar por tudo mas porque ele realmente precisa da sua ida semanal ao centro de relaxamento e cosmética para manter uma boa saúde mental, é questão de saúde mesmo.

As vozes na cabeça de Natalie suplicando para que capturasse aqueles monstrinhos se refastelando ecoavam bastante enquanto a jovem atravessava a rota, contudo, não era algo que o calor a deixasse pensar durante muito tempo e... A não ser que Natalie quisesse ficar tomando um verdadeiro banho, não era os respingos de Bombril que iam ajudar assim tanto porque eles evaporavam em pouquíssimos segundos após o contacto com a pele e o próprio elétrico não estava assim muito confortável com o quão quente estava.

Seja como for, esses pensamento realmente deveriam cessar por alguns momentos quando a jovem avistava alguns Poochyenna farejando uma mancha negra em alguma grama e folhas de uns arbustos rasos nas laterais da rota. Alguns pareciam um pouco ansiosos e rosnavam para alguma coisa, apesar de daquela distância não dar para ver nada.

Foi então que um grito agudo e assustado se fez ouvir do meio do arbusto - Ink! - e ao mesmo tempo um jato de tinta atingia os olhos de um dos Poochyenas que começou a latir bem alto. O resto do grupo também ficou bastante agitado e começaram a correr mata a dentro seguindo o que quer que tenha lançado aquela tinta na hiena, rapidamente os barulhos foram ficando mais distantes mas um grupo barulhento como aqueles com certeza não passa despercebido. Apenas uma ficou para trás para ajudar a limpar a tinta dos olhos da vítima com algumas lambidas, pelo menos não parecia estar em nenhum tipo de dor ou sofrimento intenso pois se acalmou ao perceber a semelhante lhe ajudando.


_________________
VIRTUUM :

description[toast (not) bread] EmptyRe: [toast (not) bread]

more_horiz
off :


VEJA BEM... Isso TALVEZ seja verdade, mas é nada mais que um MERO DETALHE que não precisava ser exposto aqui. Inclusive, eu me sinto extremamente atacada por ter sido. Imagina só que patifaria, até parece que eu preciso de TUDO ISSO pra estar completamente sã e salva de explodir coisas e ser carregada pra um universo paralelo que com toda a certeza não estaria tentando me trucidar. Vê se pode...

Inclusive, todo mundo sabe que é o amigo Shion Taito que vai pagar tudo depois que a Karinna ouvir sobre isso.

Pois sim, enquanto nós pensamos em acumular ou não alguns bichinhos de uma estrela, eis que a vida revela que outra pessoa totalmente estava tentando, também. OU PELO MENOS era algo bem válido de se considerar, se você totalmente levar em consideração que NORMALMENTE selvagens não se atacam assim........ Bem, na verdade, ELES SE ATACAM SIM, mas pra essa situação, a gente finge demência e convencemo-nos a nós mesmos que não é assim que funciona.

Ou... NÃO IGNORAMOS! Porque isso significaria passar direto, e ninguém que passar direto uma chance de acumular. E CERTAMENTE Chase não seria uma que faria isso, e mais ainda quando você pensa que todo aquele ESCÂNDALO de lobinhos é bem difícil de ignorar. Mas também tem o pequeno detalhe de que se o pobre do Bombril tá de saco cheio de servir de mangueirinha e não tá nem adiantando mesmo, então o melhor a se fazer é não mandar o coitado do Bombril pra ver, porque ele certamente estaria BEM DO ESTRESSADO.

A solução, então, foi mandar... SEU NENÉM TOTALMENTE NÃO ESQUISITO pra ver. E ele foi, bem feliz da vida, batendo patinha na direção da moita. O que seria uma vistoria bem válida, calma, tranquila, ee belíssima... Se não fosse o pequeno detalhe que ele MORDEU o diabo do arbusto pra descobrir se tinha ou não algo ali.

hm....


Dracovish (Lucky Egg) > Fishious Rend 2x

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[toast (not) bread] Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[toast (not) bread] EmptyRe: [toast (not) bread]

more_horiz


OFF:
eu cutuquei siim!!
mais de uma vez
pode ser que você nunca tenha visto? sim.


Ela queria resistir... Mas resistir não conseguiu... Ela tinha de acumular! ACUMULAR! ACUMULAR! ACUMULAR! Os barulhos dos arbustos, a matilha agitada, a briga de selvagens... Tudo era um pequeno gatilho que ia estimulando todos os seus sentidos e cutucavam o cerebrozinho da rocket. Ela até mesmo inventava desculpas para se convencer que estava tudo bem em acumular mais uns pokémonzinhos.

Eventualmente recolheu o seu Rotom, visto que realmente não estava vendo benefício nenhum em cansá-lo para algo que nem estava surtindo assim tanto efeito, no seu lugar trouxe o... Pacato... Dracovish que até mostrou um enorme sorriso ao ver a luz do sol, contudo, o sorriso se desvaneceu rapidamente ao sentir suas escamas secarem rapidamente e, de facto, isso meio que o chateava.

O escolhido iria então saciar a curiosidade da jovem moça e avançou na direção do arbusto numa corrida bem desengonçada enquanto que uma energia azulada se ia acumulando à volta das suas mandíbulas que fluía como água, contudo, era se ressaltar que parecia algo enfraquecido, como se grande quantidade dessa energia se evaporasse espontaneamente. Isso não impediu o dragão de dar uma bela de uma mordida na moita e a sua boca era grande o suficente para abocanhar toda a moita.

Então, fez o caminho de volta para a sua treinadora enquanto carregava toda a moita na sua boca e a cuspia aos pés da ruiva para mostrar o achado. Infelizemnte... Era só... Folhas rasgadas, ramos quebrados e muita muita saliva e um cheirinho a peixe também... O que quer que tenha jogado aquela tinta no Poochyena já  não estava ali.

Foi então que tornou a ouvir mais um uivo mais dentro da floresta, juntamente de alguns latidos. E...  Não eram simples sons de pokémon fugindo ou atormentados, era fortes e até pareciam procurar intimidar com a quantidade de barulho que faziam. Havia coisa...


_________________
VIRTUUM :

description[toast (not) bread] EmptyRe: [toast (not) bread]

more_horiz
Bom, agora que o bicho claramente fugiu, claramente não terá mais nenhum ovo a ser feito em consequência direta à sabotagem. O verdadeiro poder é esse, pra quem não sabe ou nunca imaginou. O poder de destruir sonhos, após ter os próprios esmigalhados sem nenhum tipo de dó, piedade, ou pensamento direcionado para as consequências. PTOO.

De qualquer jeito, foi com bastante INFELICIDADE que a semi-comida moita foi observada aos pés, completamente desnuda de qualquer coisa que não fosse... Bem, um bando de folhas. Um olhar simples passou pela carinha abobeada do Dracovish - um sorriso curto que veio em consequência do olhar perdidinho e da bolhinha que cresceu no nariz com a respiração vagueada, e um carinho na cabecinha do animal foi tudo o que respondeu para a tentativa que, claramente, foi sabotada por uma FORÇA MAIOR.

Mas tá tudo bem. Tamo acostumado...

Entretanto, porém, contudo e todavia - quando aquela BADERNA TODA começou mais pra dentro do lugar? É óbvio que teve uma confusão INESPERADA, junto com um momento de ponderação sobre se o que quer que fosse o responsável pela tinta tinha ido atrás de toda a alcatéia dos filhotinhos de poochyena. O que era algo BEM VÁLIDO A SE CONSIDERAR... E também uma curiosidade que aflorou, porque ela 100% foi atrás.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[toast (not) bread] Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[toast (not) bread] EmptyRe: [toast (not) bread]

more_horiz


Calma! Muita calma nessa hora!  Muita calma quando se fala dos ovos que se iam fazer para os outros! Eu juro que ele não fugiu ein! É  tudo parte do plot, calma! Calma, Shianny!

O narrador podia apelar a toda a calma do mundo, contudo, isso era bem difícil de manter por parte da acumuladora quando viu que a moita nada tinha e ainda ouviu todo aquele arraial lá no meio da floresta e cogitou que algum outro poderia estar tirando todas as suas oportunidades de acumuladora nata. Não... Isso não é possível! Inacreditável, diria! A ruiva não poderia tolerar uma coisa dessas e logo pôs pés ao caminho atrás dos lobinhos que não paravam de gritar.

Felizmente, não seria assim tão difícil dar com eles, afinal, denunciavam muito bem a sua localização pelo facto de não pararem de latir, seja lá qual fosse o motivo. Ao entra mais dentro da floresta também percebeu que não estavam assim tão distantes, já que o barulho até era alto mas a grande densidade de mata provavelmente abafava o som para quem simplesmente passava pelo caminho.

Assim sendo, não demorou a finalmente encontrar a matilha, principalmente com a ajuda do dragão pisando nos arbustos e facilitando a travessia. Mas o que encontrou provavelmente não condizia em nada com aquilo que estava à espera... Aos pés de uma grande árovre, estava uma pequena lula tremendo de medo e visivelmente exausta, encurralada por dois Poochyenas e um Mightyena que rosnavam e rugiam com imensa agressividade. Algo me diz que não eram os lobinhos que estavam sendo "caçados".


_________________
VIRTUUM :

description[toast (not) bread] EmptyRe: [toast (not) bread]

more_horiz
...tô de olho em você

Sabe a coisa mais triste desse rolê todo? ...Bom, eu não vou te dizer que tem na verdade alguma coisa triste, se você considerar que agora tem na verdade um DUPLO ACÚMULO pra fazer. E pra quem é meio doidinha da cabeça a respeito de duplicidades, talvez até mesmo QUATRO...! Mas diremos que não acontecerá um negócio desses, porque a partir de um certo momento, acho que tem até um desequilíbrio de fauna. E tamo aqui pra acumular, não pra desbalancear o ecossistema, né?

Acumular sem precariar. Essa é a aula de hoje, crianças. Foi um prazer servir de exemplo pra todos vocês!

Mas obviamente, a partir do momento que você chega em uma situação que um BANDO DE LOBOS tá tentando cOMER a criatura que você quer botar no bolso... NÃO É UMA COISA LEGAL DE SE ACONTECER. Diria que é um absurdo, até. Acho que provavelmente foi por isso que a solução trazida em mente foi tão simples quanto; Porque todo mundo sabe que com lobos brabos, selvagens, e esperando por um lanchinho não são as melhores criaturas pra ninguém confabular ou coisa do tipo.

Observe como se faz. Uma lapada só (ou talvez não), pra ficar bonitinho.
Caso a casualidade das potências levar a lula junto, não é minha culpa. Não fui eu quem fiz o joguinho.

Togekiss [Lucky Egg]: 2x Dazzling Gleam
Dracovish [Power Anklet]: 2x Earthquake

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[toast (not) bread] Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[toast (not) bread] EmptyRe: [toast (not) bread]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos