off :
HI
eu estou aqui pra fazer parte desse belo swarm
que provavelmente será uma curta aventura
(eu ando com writing block então devo postar bem curto e simples heho que pode ou não incluir pura besteirol a blábosagens)
então venho aqui meramente pra acumular
talvez, beeem talvez apareça um zé doido na rota no futuro mas eu tenho dúvidas
de qualquer jeito, obg pra quem assumir :>
eu estou aqui pra fazer parte desse belo swarm
que provavelmente será uma curta aventura
(eu ando com writing block então devo postar bem curto e simples heh
então venho aqui meramente pra acumular
talvez, beeem talvez apareça um zé doido na rota no futuro mas eu tenho dúvidas
de qualquer jeito, obg pra quem assumir :>
Lugares quentes NÃO são legais. Por VÁRIOS motivos.
Talvez um dos principais seja que você não quer ficar suado que nem um porco, e se sua preferência usualmente vai pelos lados de Water/Ice, o negócio piora bem mais - especialmente quando o bendito do tal lugar quente não só tá passando por uma maluquice de SOLZÃO DESGRAÇADO, mas também é uma situação que tá acontecendo toda ao redor de um VULCÃO, o que provavelmente não deveria ser aberto ao público desse jeito, mas mesmo que não fosse, não é como se alguém fosse obedecer.
TLDR, nem queria estar aqui, mas como tem bicho novo pra capturar, aqui eu estou. Não dá pra aumentar o zoo se não botar a mão na massa ou, nesse caso, no fogo, né? Mas provavelmente seria uma situação bem engraçada se, por algum acaso, não tivesse nem trazido pokéballs pra começo de história
Pela estrada afora, eu vou bem sozinha. É isso aí.
hey girls escreveu:@Karinna, @Victoria
"Não sei como dizer isso, mas que que a gente faz em uma situação que talvez, por acaso, por CIRCUNSTÂNCIA DO DESTINO, uma pessoa - completamente aleatória, que eu totalmente desconheço, e sem nenhum envolvimento com essa realidade - esteja sendo casualmente acusada e possivelmente processada por uma organização hipoteticamente escrutinizada?
É só uma hipótese hipotética, caso não esteja bem claro."