Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[toast (not) bread]

3 participantes

description[toast (not) bread] - Página 3 EmptyRe: [toast (not) bread]

more_horiz
Ué, gente.

Na minha época, selvagem fugia de traficante de pokémon ou de bicho de três metro de altura só no joelho. Desde quando sair correndo de bicho magrelo de meio palmo de tamanho é uma situação válida nesse mundo novo e belo que a gente tem? Pessoal tá é ficando muito do desacostumado de esculhambação; Tão precisando de umas meia dúzia de realidade alternativa balangando o rolê pra ficarem esperto e pararem de sofrer por qualquer coisinha besta. Imagina só, já pensou se um Pikachu saísse fugindo pela esquerda quando trombasse com um Mewtwo?

Eu, hein...

De qualquer jeito, cê sabe qual é a melhor maneira de acalmar um bando de selvagem brigando com 100% de efetividade e nenhum problema que poderia possivelmente ocorrer no caminho? OBVIAMENTE, se não tem ninguém pra disputar e não tem motivo pra bater boca com pokémon, a gente vai na melhor maneira possível, que é basicamente meter a lapada em todo mundo e depois pedir desculpa se realmente precisar. BATE PRIMEIRO E PERGUNTA DEPOIS! O que provavelmente não seria uma boa ideia em circunstâncias normais, mas a gente não tá aqui pra convencer ninguém de tá certo ou errado, né?

Togekiss -> Lucky egg -> Dazzling Gleam 2x

Virtuum :

Awards :

more_horiz

Realmente... O cenário que Natalie encontrava não era lá o mais perigoso ou assustaor e, na visão dela, não se justificava todo o drama que os dois Zigzagoons fizeram quando passaram por ela correndo. Mas quem sabe... Talvez ela estivesse já habituada a coisas negativas e perigosas demais para aquilo sequer a supreender.

Seja como for, ela nem sequer colocou questões ou tentou perceber o que é que se estava passando ali e... Decidiu... Agir primeiro, era isso mesmo e lidar com as consequências depois. Por isso, simplesmente lançou a sua fada em campo que surpreendia os dois selvagens com o raio luminoso colorido que os "cegava" e até queimava a sua pele, causando dano mais que suficiente para nocautear os dois ao mesmo tempo.

Assim... Todo o barulho, gritinhos e agitação de antes cessou por completo e ambos os monstrinhos caíam no chão sem energia e estavam à mercê da moça. La Acumuladora atacaria novamente?!

Nota:
Pikipek Lv. 20
Abra Lv. 15

PROGRESSOS :

more_horiz
Tenho várias questões a respeito do motivo de dois zigzagoons saírem correndo desesperador de um bicho que claramente tava muito ocupado enchendo o saco de outro, mas também tenho a sensação que esse é o tipo de situação que a gente só aceita, tampa duas great balls (mentira, uma friend amarelão provavelmente é melhor) e vai embora sem pensar muito a respeito... porque, do fundo do coração, não parecia que ia ter muita coisa interessante no rolê só de ficar ali sem fazer nada... Ou melhor dizendo, tentando entender a beleza dos dois bonitinhos que existiam na situação.

Principalmente quando tá calor pra desgraça. Sem saco de ficar existindo muito em um lugar que quer te derreter, então a melhor coisa a se fazer é seguir em frente e dar porrada em sabe-se lá quem tá causando toda a situação.

Grunf.

Virtuum :

Awards :

more_horiz

E você pode ter várias questões mesmo que eu ia arrumar alguma desculpa para explicar esse comportamento. Qualquer coisa eles deram uma de pokémon em Mistery Dungeon que quando toma determinada quantidade de dano sai correndo. Canónico. Lalalalalala... Mas enfim... E eu nem posso criticar o comportamento da ruiva pelo seu comportamento seguinte porque também capturei um monte de pokémon nesse evento, mas ela lá jogou mais duas esfera na direção dos dois monstrinhos e em segundos  as duas capturas foram confirmadas.

Mas a rocket nem parava para festejar ou descansar e bem... Não que aquele calor abrasador fosse permitir seja como for, então, simplesmente se "alimentou" desse desconforto para ter forças de seguir em direção do Mt. Chimney e descobrir o que raios estava se passando dentro do vulcão e estaria causando toda essa alteração climática.

Felizmente, após subir aquela primeira escada percebeu que o vulcão estava mais perto e que continuando o caminho pelos pequenos morros feitos por transeuntes passados com certeza chegaria no mesmo sem ter de voltar ao caminho principal de antes. E... Digamos que escalar escadas ou se agarrar a varas e pedaços de metal para ir escalando morro a morro não era a coisa menos cansativa ou fácil naquele calor. O suór rapidamente se foi gerando e o seu corpo gritava por um ventinho mas ia indo e ao fim de alguns minutos finalmente chegou  aos "pés" do vulcão.

Claramente não era o acesso principal, visto que, apenas via alguns caminhos pequenos e pouco usados, provavelmente alguns deles até seriam trilhos usados por pokémon selvagens mas o que mais chamava à atenção era  que não via nenhuma pessoa, nem mesmo os pequisadores e cientistas que tinham sido enviados para investigar o caso. Assim... Podia tentar dar a volta para procurar algum caminho principal ou... Seguir por aquela cavernazinha que ficava alguns metros acima e talvez a conduzisse às  estranhas do Chimney.

OFF:
Pode rolar de novo, gata
Desta vez o dado do Mt. Chimney

PROGRESSOS :

more_horiz
Eu jamais posso ser criticada porque eu tava sendo mestra pokémon quando tudo aqui era mato. O storage nem me deixa mentir - literalmente. Rindo de nervoso do momento que vai hitar a segunda página, que com toda a certeza vai ser a qualquer momento, mas felizmente não vai ser a qualquer-momento-agora-já. Parte de mim talvez devesse ficar nervosa dizendo isso com toda a total certeza do mundo, mas felizmente eu ainda sei quantos posts tem no storage.

Não falamos a respeito de quantos pokémons tem no storage.

Mas falamos a respeito de - quem foi o pau no cu que botou escada e sol no Chimney? Eu te digo que não faz muito tempo atrás que eu escalei uma porrada de escada e não me odeio o suficiente pra fazer isso de novo. E é pra isso que a gente tem pokémon, pra ESCRAVIZA- usar de amizade e ultrapassar as dificuldades com uma boa equipe. Com isso, eu quero dizer que porra nenhuma que essa bonita aqui saiu subindo escada; Não quando podia montar nas costas de um Togekiss bonito desse e ir de preguicinha enquanto espiava a passagem mudar.

Isso significava que o coitado do Bubs tinha que ir atrás com passinho rápido?
Talvez, mas é assim que se treina speed, né? Tudo unindo o útil ao agradável por aqui.

E... Bem, quem é que se importa com caminho principal?
O QUE IMPORTA É TER CAMINHO! Deus sabe que caminho principal é a melhor coisa do mundo pra EVITAR, porque no principal sempre tem um trânsito fudido e ninguém tá afim de bater hora com trânsito em uma situação que a gente simplesmente quer chegar e matar quem quer que seja o responsável desse calorão.

Vida que segue, vamo de corta-corta. Caminho não falta, mas falta paciência pra mormaço.

Virtuum :

Awards :

more_horiz
O membro 'Shianny' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '[SWARM] Mt. Chimney' :
[toast (not) bread] - Página 3 Heatmor

--------------------------------

#2 '[D100] Porcentagens' : 92

#3 '[D100] Porcentagens' : 69

#4 '[D100] Porcentagens' : 16

more_horiz

A rocket não estava com paciência para aquilo. Escada? Não. Com toda a certeza não. Não que qualquer outra alternativa a fosse parar de transpirar, até porque mesmo usando o pobre Togekiss para a carregar os quilómetros que faltavam até ao Chimney, a brisa era bem quente e até mesmo desconfortável com o quão abafado era.

E também não havia muito tempo a perder com a decisão sobre que direção seguir. Se havia alguma coisa que tinha aprendido era a evitar os trajetos principais pois era nos caminhos mais estranhos e menos atrativos que aguardavam todas as aventuras e mistérios que este mundo tem para nos proporcionar.

Sendo assim, com a ajuda de Bubs, rapidamente chegou na altura da pequena caverna e não teve dificuldade nenhuma em entrar na mesma, apesar do alado revelar algum cansaço com um bater de asas mais lento e começando a arfar. Mas lá seguiu a toda a velocidade que ia conseguindo manter, caverna adentro.

Sendo uma caverna fora do caminho principal e muito pouco usada era de esperar pouca luminosidade e a luz que entrava através da entrada deixava claro que se tratava de uma caverna bem funda, não conseguindo sequer ver o final, contudo, ainda era bastante espaçosa inicialmente. Bubs pouco parava para explorar e observar e metia o gás caverna dentro, contudo, uma figura meio corcúndica surgia entre as osmbras e algumas rochas, movendo-as e revirando-as com a sua língua ardente varrendo o chão procurando por alguma coisa.

- Heat! - exclamou com um tom frustrado e nem sequer reparando na presença do duo.

PROGRESSOS :

more_horiz
Acima de qualquer noção de prevenção de transpiração, nós temos a ideia de ACOMODAÇÃO DE PREGUIÇA e ESQUIVAMENTO DE ESFORÇO DESNECESSÁRIO, o que provavelmente é a melhor desculpa e justificativa que qualquer um poderia fornecer em uma situação como essa. Não tô nem aí (na verdade tô) de tar suando que nem um porco em uma sauna de abate, mas pelo menos não me faça trabalhar as canelas acima de tudo isso.

Vale lembrar que Bubs é o Dracovish-

De qualquer jeito, temos uma NOVA COISA no meio do rolê. E essa nova coisa... PODERIA FACILMENTE SER RESOLVIDA COM UM TREMENDO PONTAPÉ, mas não foi exatamente isso que aconteceu, embora pudesse. Apesar de ter o instinto de imediatamente dar um tabefão naquela criatura e seguir caminho, com uma olhadela mais cautelosa, veio o silêncio...

E então, a ruiva se deu ao luxo de só observar pra ver o que é que a boniteza ia fazer (ou se ia reparar neles, pra ser bem sincera). Quer dizer... Se tem um pokémon procurando alguma coisa, provavelmente tem algo válido rolando, né? Na pior das hipóteses, era um tamanduá procurando um Durant, o que seria lucro de qualquer das maneiras.

A gente espera e assiste, por enquanto.

Virtuum :

Awards :

more_horiz

Sim, talvez eu tenha confudido os nomes. Mas pronto acontece. E... Nunca que eu aleguei que você montou no Togekiss para evitar de transpirar ou assim, você que admitiu ein. Eu disse que era pela falta de paciência...

Mas para além da impaciência... A jovem também era possuidora de uma certa ganância... Quer dizer... Aquela ganância esperada de uma acumuladora crónica... Tinha de ter maneira de tomar conta de todos os monstrinhos, né. E, por isso, parou  brevemente para observar o comportamente do Heatmor mais alguns segundos.

Este baixou a cabeça até perto do chão e inspecionou aqui e ali, enfiando até mesmo a língua mais fundo para ver se encontrava algo. Mas... Em meio à sua busca jogou um pequeno objeto para mais perto de Natalie mas... Não... Ao inspecionar de perto perceberia tratar-se apenas um pedrita qualquer. Um grunhido frustrado revelava que não tinha achado nada e provavelmente já estava naquilo há algum tempo. Foi então que ergueu de novo a cabeça e observou as redondezas mais uma vez. O seu semblante mudou rapidamente para uma expressão surpresa  ao dar de caras com a rocket e seu voador e então soltou um grito meio aguziado como um "Quem são vocês? O que é vocês querem?", um pouco irritado um pouco atormentado.

PROGRESSOS :

more_horiz
Obviamente... Todo mundo sabe que pra ter uma vida feliz como acumuladora, de vez em quando você tem que ter paciência, porque se você não tiver, pode ser que você perca uma pérolazinha escondida no meio de um lamaçal de suínos surtados. Ter paciência vai garantir que você não perca? OBVIAMENTE que não, mas é melhor que não tentar nem um bocadinho, né?

Especialmente quando claramente o narrador não tá nem lembrando do que mencionou.

Infelizmente, também havia a plena sensação, após alguns instantes, de que a criaturinha simplesmente tava só tentando achar, literalmente, pérola em lixo - o que foi a válida constatação quando tudo que saiu voando da pilha foi nada mais, nada menos, que mais uma pedra aos montes. CLARO que ela podia estar redondamente enganada, mas também tinha o detalhe de que TAVA QUENTE e ficar tentando blábejar com uma criatura que claramente tava mais estressada que ela, àquela altura do campeonato, não ia dar em nada.

Foi por isso que eu rolei um D20 pra decidir isso, e o resultado foi que a gente simplesmente vai seguir em frente com nossos belos Fishious Rend.

VAI, BUBS!

Virtuum :

Awards :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos