Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[toast (not) bread]

3 participantes

description[toast (not) bread] - Página 2 EmptyRe: [toast (not) bread]

more_horiz


Natalie se deparava com um grande conflito na sua mente... Um paradoxo... Acumular... Não acumular... Qual escolher...? Como proceder? Felizmente, para a biodiversidade, ecossistema e fauna do local, a razão vencia desta vez e as palavras do governo desta vez faziam sentido na cabeça da rota. Restabelecer a normalidade e impedir que as espécies invasoras causassem danos ou interferissem com os biomas locais.

Porém... Era a fauna local que parecia estar atormentando as invasoras neste cenário mas ainda assim, a ruiva teve a necessidade de intervir, afinal, era ela que iria acumular a lula e não seria um lanchinho para alcateia no horário de serviço dela.

Assim sendo, trazia a fada a campo para enfrentar os lobos e já chegava concentrando uma grande energia em seu corpo que liberava sob a forma de um raio brilhante que iluminava e purificava até a alma mais perversa e causava uma grande quantidade de dano aos inimigos, nocauteando as mais  jovens em um instante.

Ser apanhada de surpresa deixava a Mightyena extremamente irritada e ainda mais ao ver as suas pequenas caírem sem energias, então revidava ao dar alguns passos bem rápidos e então pular em cima do fóssil enquanto concentrava energia nas suas mandíbulos para afiar os seus caninos e fortalecer a força da sua mordida, contudo, o impacto foi bem abaixo do esperado e Bubs responde ao acertá-la com uma das suas barbatanas que a lançava para longe, sendo arrastada pelo chão durante vários metros, o impacto fora tal que chegava a fazer o próprio solo tremer e jogava a canina de um lado para o outro, causando vários danos.

O lado da rocket estava claramente em vantagem, então, Dyzon aproveitou para finalizar aquilo de uma vez e lançava mais um dos seus raios luminosos que finalizava a inimiga.

Com isso, todos os inimigos tinham sido derrotados e a lula havia sido salva. Contudo... Onde é que estava a lula? Uma olhadela para o pé da grande árvore revelava que já lá não estava Inkay mas um guinchinho e um toque meio equisito no calcanhar da garota chamavam à sua atenção:

- Ink! - exclamava a pequenina abraçada ao pé da moça com uma expressão bem mais aliviada que antes e também extremamente agradecida pela ajuda da moça.


Poochyena:
 Fainted
 Mightyena:
 Fainted
 Poochyena:
 Fainted
 
Hold Item 1:
 --
 Hold Item 2:
 --
 Hold Item 3:
 --
Trait 1:
 Run Away
 Trait 2:
 Intimidate
 Trait 3:
 Run Away

 
lv15 Poochyena

 
 
00/36
 
lv35 Mightyena

 
 
00/94
 
lv15 Poochyena

 
 
00/36
 
[toast (not) bread] - Página 2 Poochyena[toast (not) bread] - Página 2 Mightyena[toast (not) bread] - Página 2 Poochyena
[toast (not) bread] - Página 2 Togekiss[toast (not) bread] - Página 2 Dracovish
lv31 Dyzon


94/94
lv37 Bubs


105/114
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Strong Jaw
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Power Anklet
Dyzon:
-1 Atk
Bubs:
-1 Atk



BATTLE LOG:

1st Turn:

Poochyena: -117 (Dazzling Gleam, K.O)
Poochyena: -117 (Dazzling Gleam, K.O)
Mightyena: -35 (Dazzling Gleam)
Dracovish: -9 (Bite)
Mightyena: -24 (Earthquake)

2nd Turn:
Mightyena: -47 (Dazzling Gleam, K.O)



_________________
VIRTUUM :

description[toast (not) bread] - Página 2 EmptyRe: [toast (not) bread]

more_horiz
oi bom dia eu não estou morta.
ou, pelo menos, não mais do que essa mightyena.
essa aqui sou eu piamente dando o meu melhor pra botar essa rota pra andar de novo, depois de gastar toda a minha energia e alegria de viver na primeira página!... MAS ESTAMOS INDO, FÉ QUE VAI.

E sabe o que mais que vai? Exatamente, essa bolinha pra pegar um lobo. Talvez dito lobo deixe a matilha pra trás, mas a vida me ensinou que suffering builds character e essas poochyenas 100% irão pra um luga melhor, eventualmente, mesmo que esse lugar melhor seja nada mais, nada menos, que um bonito de um storage de uma pessoa qualquer. O que me lembra e me torna a atenção na direção da VERDADEIRA ESTRELA do primeiro sorteio, e...

Ué, cadê?

Atenção desviada com sucesso quando tomou um CUTUCÃO na perna - AH, TÁ AQUI! E como todo mundo sabe, na hora de acumular, você tem que ser fofo ou violento, então como a situação se tornou heróica (mesmo que de maneira completamente acidental), tá na hora de mostrar completa fofidão. E fofidão a madame mostrou, ou tão fofidão quanto era capaz de mostrar, quando se abaixou pra passar a mão embaixo da criatura e tirar ela do chão. COM CUIDADO, COM PACIÊNCIA, COM TODA A FELICIDADE DA VIDA...!

Como se fosse um BEBÊZINHO.
Talvez fosse....

- Eeei. Tá tudo bem?

Greatball nessa Mightyena bobona

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[toast (not) bread] - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[toast (not) bread] - Página 2 EmptyRe: [toast (not) bread]

more_horiz

Ainda bem que você está viva amiga... E tudo bem não ter energia... Quem tem né... Quem tem energia quando o mundo de fantasia que todos nós gostaríamos de viver mais provável é o de Wall-e né. Mas veja bem... Você conseguiu acumular mais um pokémon com sucesso logo na primeira página! Com certeza algo extremamente energizante para qualquer acumuladora profissional, mesmo acabando dois lobinhos orfãos no meio do mato, sem energia para fugir ou se protegerem. Sabe-se lá o que lhes poderá acontecer agora que estão indefesos e fracos, esperemos que a sua matilha os encontre antes que algo mau os encontre primeiro, né...

Já com a lulinha a abordagem foi bem diferente e pegou nela após ser pega de surpresa pelo sucção feita no seu calcanhar pelos tentáculos da noturna. Realmente a bichinha estava sendo bem fofinha e não tinha como evitar fazer aquela vozinnha aguda quando se brinca com um bebé ou cachorrinho.

A Inkay respondeu com uns gemidinhos agudos, mostrando gostar muito das carícias da ruiva e agradeceu com uma "bicadas" bem babadas na sua mão, ela usava muito pouca força e apesar de um bico afiado fazia mais cócegas que dor, contudo, também fazia questão de babar a mão toda da moça. É, parece que tá tudo bem agora...


PROGRESSOS :



_________________
VIRTUUM :

description[toast (not) bread] - Página 2 EmptyRe: [toast (not) bread]

more_horiz
Eu sinto que isso teve uma pitada de canibalismo inclusa e observo atentamente suas intenções malignas...

Mas de qualquer jeito, ecoarei o sistema: SUFFERING BUILDS CHARACTER!! Tenho absoluta certeza que os lobinhos eventualmente sobreviverão, e totalmente não terão nenhuma preocupação com predadores que 100% vão, literalmente, COMER as pobres criaturas. Claro que não, esse tipo de coisa não existe nesse RPG, né? Claramente ninguém faria um negócio desses. O pior que pode acontecer é provavelmente umas crianças aleatórias chegarem e levarem elas embora, mas até aí, nada que a própria ruiva não pudesse fazer.

A parte boa é: AGORA A GENTE TEM UMA LULINHA. Faz o L?

E ela era bem bonitinha, mesmo. Bonitinha o bastante pra que Bubs ficasse encarando, talvez pensando se poderia COMER ELA TODINHA, o que provavelmente não seria algo divertido de se colocar em voz alta - mas, felizmente, o fóssil não tinha nenhuma voz alta pra pôr na situação. ENTRETANTO, Chase certamente CONHECIA o boneco bem o suficiente, e quando aquela bolha ESPOCOU no narizinho?

Bem, uma esfera foi aproximada da lulinha, também, com uma oferta baixinha:

"Cê quer que eu te tire daqui? Cê não precisa se preocupar em virar lanche de novo, desse jeito."

greatball na bichinha.....? talvez? se ela quiser????

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[toast (not) bread] - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[toast (not) bread] - Página 2 EmptyRe: [toast (not) bread]

more_horiz


OFF:
Pode rolar o próximo também, anjo


Se não queremos lidar, melhor ignorar. Foi assim que Natalie decidiu fazer com as pequenas crias e esquecê-las. Vamos crer que assim que sairmos deste cenários os demónios conhecidos como "Devoradores de Cenários" não vão aparecer para limpar todo o caso e evitar uma sobrecarga do sistema e assim fazer os lobinhos desaparecerem para todo o sempre. Com certeza isso não acontecerá.

Mas isso realmente não era o foco porque para além da bolhinha de ranho no nariz de Bubs, também um pouquinho de saliva escorria do canto da boca.O mais preocupante foi quando o monstrinho começou a abrir a boquinha e realmente não precisava de muito para fazer o tamanho perfeito de Inkay, que poderia até vir a ser muito saboroso mas não saciaria um oitavo da fome do fóssil. Contudo, a rocket estava ali para salvar a lulinha e logo afastou o dinossauro e ofereceu um esfera para a bichinha caso quisesse seguir jornada com ela.

A noturna primeiro cogitou, se botando de cabeça para baixo, também porque não entendeu muito bem o que era aquela bola mas no final de contas fez o que o seu instinto mandou e lá pressionou o botãozinho que se destacava, acabando por ser sugada para dentro da Greatball e segundos após a captura se confirmava.

Com isso, a comoção ficava ressolvida e todos os uivos e latidos que antes enchiam a floresta haviam desaparecido. Tudo parecia voltar à normalidade, mas com isso também um pouco da perceção do que os rodeava e do calor abrasador que se mantinha e nem mesmo a sombra das árvores ajudava lá grande coisa. Seja como for, a ruiva poderia seguir o seu caminho até ao Mt. Chimney novamente se quisesse voltar para o caminho principal teria o caminho mais rápido, caso contrário, a floresta lhe dava imensas opções para explorar, nomeadamente um pequeno trilho no meio de uma grama do tamanho de metade da sua perna que parecia conduzir mais para o coração da rota.

PROGRESSOS :



_________________
VIRTUUM :

description[toast (not) bread] - Página 2 EmptyRe: [toast (not) bread]

more_horiz
Devoradores de Cenário não são reais e eles não existem se eu nunca vi um.
Tenho certeza que esse é o tipo de coisa que contam pra crianças que não querem dormir, quando fecham as portas e deixam elas matutando pela ideia de que talvez, e só talvez, elas realmente não sejam as protagonistas das histórias contadas - e isso aí deixa na mente caso exista qualquer tipo de noção a respeito de uma possibilidade de que elas acabem sendo APAGADAS no meio da noite sem nenhum motivo ou existência sóida para lutar contra a situação.

Resolvida a situação com a lulinha, porém, sem ter nenhuma necessidade de ter feito o L (ou talvez eu tenha, considerando que perdi a possibilidade de ganhar um pouquinho de EXP extra com isso aqui, mas até aí, a gente não comenta nada a respeito e finge que é uma preocupação que nunca nem existiu) - é aqui na história que a gente resolve seguir em frente e talvez olhar para o lado, tentando desviar desse calor desgraçado que provavelmente só vai ser resolvido depois que alguém esfaquear o sol ou alguma coisa desse tipo.

Por enquanto, a gente segue pela trilhazinha de grama, que provavelmente vai acabar dando no Chimney de qualquer jeito. Pra que desviar o caminho e voltar tudo se a gente pode fazer um CAMINHO SECUNDÁRIO, sendo que nem vai precisar de criar uma nova ficha de NPC pra fazer a boa, né?

Tomara que não tenham mamonas.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[toast (not) bread] - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[toast (not) bread] - Página 2 EmptyRe: [toast (not) bread]

more_horiz
O membro 'Shianny' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '[SWARM] Rota 112' :
[toast (not) bread] - Página 2 Pikipek

--------------------------------

#2 '[D100] Porcentagens' : 29

--------------------------------

#3 '[D100] Porcentagens' : 28

--------------------------------

#4 '[D100] Porcentagens' : 21

_________________
[toast (not) bread] - Página 2 B6gINSq

description[toast (not) bread] - Página 2 EmptyRe: [toast (not) bread]

more_horiz

A garota supunha que qualquer lugar da rota provavelmente conduziria ao Mt. Chimney. E... Não estaria errada visto que o imenso vulcão tem diversos acessos, por mais que acabasse chegando lá por um caminho menos "oficial", vamos assim dizer. Deste modo, decidiu continuar pela floresta.

E as coisas se mantinham calmas durante o percurso, talvez por toda a barulheira que tenha afastado o resto dos pokémon, seja pelo calor que levava os monstrinhos a procurar um lugarzinho escondido e à sombra para não sobreaquecerem. Assim sendo, o caminho foi bem tranquilo até que percebeu se aproximar do final da mata mais densa e um terreno mais seco surgia.

A grama era mais baixa e de uma tonalidade progressivamente mais amarela, as árvores mais altas também era bem bem menos e bioma se estendia até uma área de planaltos que ia subindo e subindo, por trás detes planaltos era possível até ver o cume do vulcão. Não parecia haver um caminho já preparado por alguma organização do governo ou assim, mas com certeza havia indícios de passagem de pessoas por ali com algumas escadas e até mesmo estacas presas às paredes dos planaltos para ajudar a escalá-los.

O caminho a seguir para o Mt. Chimney era bem óbvio, mas também era se salientar que não seria "fácil" visto que o brilhante astro deixou claro que ainda ali estava e o calor era ainda maior agora que não tinha a sombra da copa das árvores. Contudo, algo mais chamou à atenção da garota quando avistou dois Zigzagoon correndo o mais rápido com um semblante claramente assustado planalto abaixo e passaram aos pés da jovem, sem qualquer medo do ser humano estranho que estava na frente deles, floresta dentro.

PROGRESSOS :



_________________
VIRTUUM :

description[toast (not) bread] - Página 2 EmptyRe: [toast (not) bread]

more_horiz
Será que é aqui que eu reclamo do governo? Da falta de preparativos fornecida para uma viagem daquelas, e da maneira que ninguém se preocupou o bastante pra dar um BASTA naquele horrendo clima árido que ninguém tinha saco de viver dentro, além de pokémons de fogo que claramente adorariam a situação (mesmo que tenha uma ou outra dúvida a respeito de se mesmo algum dos bonitos seriam capazes de aguentar aquela fornalha?

Aquecimento global pode tar aí, mas pokémon de água também tá. E DE GELO! Preciso falar alguma coisa da tecnologia climática que eu tenho certeza que um monte de gente pode fazer!? Eu tenho a sensação que isso é muito da falta de vontade, e isso é pra dizer o mínimo, viu? Que baixaria sem tamanho. Por que é mesmo que eu vim me meter dentro de um forno no meio do nada? EU NEM GOSTO DE CALOR. EU SOU LITERALMENTE UMA ESPECIALISTA DE ÁGUA!

Que que eu tô fazendo aqui?

Acho que eu tenho que me tratar sobre acúmulo de coisa, sei lá.

O que me leva a lembrar também que eu tô devendo resposta de SMS pra algumas pessoas. E foi exatamente o que foi feito, feliz da vida, teclando no celular enquanto o seu lobo não vem - porque passinho por passinho, era a única coisa impedindo a ruiva de ter um siricotico por causa desse claros 900 graus na sombra. Que putaria é essa, hein? Povo não sabe mais cuidar do planeta, dá nisso aí.

...suicide squad? escreveu:
@Karinna; @Victoria:

"...veja bem. Eu não tenho culpa nenhuma a respeito disso. EU JURO
(provavelmente)

ok então. aparentemente aquela investigação toda de pega-ladrão que a gente tava fazendo, não era só coisa de ladrão pé-rapado
(O QUE ME FAZ COMPREENDER A SITUAÇÃO MENOS AINDA)

e pra resumo da ópera eles ficaram um pouco chateados
que eles meio que perderam algumas coisas....
O QUE NÃO ME SOA MUITO JUSTO

(os cara compra treta comigo ao invés de reclamar que alguém não sabe nem fazer coisa sem ser pego
eu ja tive que me meter em muita bosta pra ter que ouvir isso agora...)

mas enfim alguém sabe dicas interessantes pra não morrer em um tribunal?


eu entrei nisso pq ALGUÉM meio que me deixou em uma SITUAÇÃO QUE EU TIVE QUE ENTRAR...
pra ser justa eu nao sei se eu ligaria de ser EXPULSA mas eu ligo POR ALGUÉM (QUE EU GOSTARIA MUITO DE SER SÓ UM MAS EU ESPREMO MEUS OLHINHOS) então é sobre isso"


MAS CLARO... Que malmente teve tempo de enviar antes de quase ser ATROPELADA por guaxinims. O QUE NORMALMENTE NÃO ERA UM BOM SINAL, mas se tornou em um sinal pior ainda depois de se ligar que os bonitos na verdade tavam era fugindo, seja lá qual a razão. E não que isso importe muito, ja que não era com ela, mas mesmo assim, como é assim que a vida toca e o plot vai, a aprendiz nada mais fez além de dar uma espiada ou duas de por onde as criaturas vieram...

E aí, foi atrás de ver qual que era o rolê.

TAVAM FUGINDO DE QUÊ!?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[toast (not) bread] - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[toast (not) bread] - Página 2 EmptyRe: [toast (not) bread]

more_horiz

Ninguém podia julgar a frustração e reclamações da moça quanto ao calorzão que estava sentido. Realmente era algo fora do comum e que, apesar de avisarem dos riscos, o governo realmente não havia sido muito responsável assim quando pediu ajuda de todos os treinadores para ajudar a conter a invasão de espécies estrangeiras. Afinal... Podia até ser um dia de muita paz, mas tendo em conta as condições ambientais não era preciso muito para um Zézinho pouco prevenido ou pouco cuidados acabar morrendo de desidratação ou hipertermia.

Para além disso, para quê tanta coisa quando há tantas opções para tentar lidar com uma onda de calor no mundo pokémon, né? E realmente existiam... Mas o problema estava em descobrir a origem da fonte de calor que ainda ninguém havia descoberto e por isso não sabiam se usar medidas convencionais seria o suficiente para fazer as coisas voltarem à normalidade. Pelo menos era o que as notícias falando sobre o assunto iam dizendo.

A moça ia distraída, digitando uma longa mensagem para as suas parceiras de crime, que só se apercebeu dos dois Zigzagoon quando guinchavam e sacudiam poeira aos seus pés. O facto de estarem fugindo e tão aflitos deixou a ruiva algo curiosa que logo foi procurar o que poderia ter originado tal comportamento. Para isso, teve de escalar uma das escadas para subir o primeiro morro. Desta forma, o cenário mudava muito rapidamente. A grama ficava ainda mais escassa, ao longo do solo seco e duro, dando até mais a impressão de ser quase pedra, e havia ainda menos árvores, para além de serem ainda mais pequenas.

Contudo, a atenção de Natalie rapidamente seria roubada quando ouviu uns pequenos gritinhos alguns metros há sua frente. E o que viu... Era um pequeno Abra com as mãos sobre a cabeça encurralado por um Pikipek que tentava bicá-lo com uma séries de ataques. E... Só parecia encurrlado mesmo porque o psíquico ficava se teletransportando de um lado pro outro, contudo, não para muito longe e isso permitia ao voador continuar a atacá-lo. De fora, até podia parecer na verdade uma brincadeira mas o Abra claramente não parecia estar a gostar muito daquilo tendo em conta as suas expressões e gritos.

PROGRESSOS :



_________________
VIRTUUM :

description[toast (not) bread] - Página 2 EmptyRe: [toast (not) bread]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos