Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo

3 participantes

description[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 5 EmptyRe: [SWARM] Sou eu, Bola de Fogo

more_horiz
O rapaz decidia atacar, novamente, com Kip. Mas Heatmor era mais veloz e respirava fundo, sugando muito ar para dentro de seu corpo. O qual inflava e aumentava suas defesas. Kip socava o chão e causava um tremendo tremor, capaz de causar enormes danos no flamejante. O qual ficava em estado crítico e muito ofegante.

Só que este não desistia e respirava fundo mais uma vez, aumentando ainda mais as suas defesas. Kip agora dava um gancho com o punho envolto d'água, que empurrava o ígneo para trás e derrubava-o no chão de costas. O dano era alto, apesar das defesas aumentadas e do calor diminuindo a potência do golpe aquático. Porém, o tamanduá continuava consciente, levantava-se demasiadamente ofegante com muita dificuldade. Porém, ainda podia lutar!

O que o rapaz faria agora?

Heatmor:
+2 Def e Sp. Def
Hold Item:
---
Trait:
Gluttony

lv20 Heatmor

02/64
[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 5 Heatmor
[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 5 Marshtomp
lv32 Kip

55/86
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Kip:
Normal

Campo: Área rochosa, cheiro forte de ovo podre e calor d+.
Sunny Day Ativo: Permanente

Log de Batalha escreveu:
Rodada 01

Turno 01
Heatmor usou Stockpile e aumento +1 Def e Sp. Def.
Kip (Marshtomp) usou Earthquake e causou -46 HP de Dano em Heatmor.

Fim do Turno 01

Turno 02
Heatmor usou Stockpile e aumento +1 Def e Sp. Def.
Kip (Marshtomp) usou Waterfall e causou -16 HP de Dano em Heatmor.

Fim do Turno 02

Fim da Rodada 01

Progressos da rota do Avan (Avan Alloy) :

[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 5 EmptyRe: [SWARM] Sou eu, Bola de Fogo

more_horiz

movie star

Sou eu, Bola de Fogo

Era notável o cansaço do Heatmor, e logo iria derrota-lo. Sem precisar pensar muito, a estratégia seria seguir os mesmos movimentos anteriores, também retirando uma Pokébola da mochila e mirando em Heatmor para quando ele fosse derrotado, logo capturasse-o.

— Use Earthquake e Waterfall de novo!

Aquele cheiro de ovo podre estava de fuder, e Avan iria embora assim que capturasse aquele Heatmor, por isso, estava apenas aguardando para que pudesse fazer aquela captura para ir embora.

+Treinador
+Hoenn
+16 Anos

more_horiz
OFF IMPORTANTE :

O rapaz já não aguentava mais aquele ambiente, queria acabar com tudo o quanto antes, então mandou seu pokémon continuar atacando com tudo. No entanto, o selvagem era mais veloz e liberava de uma só ver toda a energia que havia acumulado, dando um soprão de energia branca que atingia o aquático, causando bons danos neste. E fazendo-o começar a ofegar levemente, demonstrando os primeiros sinais de cansaço.

Porém, o anfíbio revidava com um socão no chão, fazendo-o tremor mais uma vez. E desta vez, conseguindo nocautear o tamanduá. Que caía nocauteado. O rapaz jogava uma pokéball nele e o capturava. A pokéball era teleportada para o Storage.

Assim o rapaz poderia voltar para a civilização, ou se mudasse de ideia, poderia seguir em frente. O que ele decidiria?

Heatmor:
+2 Def e Sp. Def, Normal, Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Gluttony

lv20 Heatmor

00/64
[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 5 Heatmor
[SWARM] Sou eu, Bola de Fogo - Página 5 Marshtomp
lv32 Kip

30/86
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Kip:
Normal

Campo: Área rochosa, cheiro forte de ovo podre e calor d+.
Sunny Day Ativo: Permanente

Log de Batalha escreveu:
Rodada 02

Turno 01
Heatmor usou Spit Up (2 x Stockpile) e causou -25 HP de Dano em Kip (Marshtomp).
Kip (Marshtomp) usou Earthquake e causou -46 HP de Dano em Heatmor.

Heatmor Fainted.

Fim do Turno 01

Fim da Rodada 02

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Off :

movie star

Sou eu, Bola de Fogo

Aquele cheiro estava muito desagradável, e Avan queria ir embora logo. Ele iria seguir em direção a cidade, mas se por um acaso algo surgisse no meio do caminho, talvez ele pudesse mudar o percurso e se aventurar mais pelo local, afinal, vivia-se só uma vez e quem sabe não encontrasse algo valioso pelo caminho. O ovo que havia recebido deveria ter que esperar para ser chocado, o que seria uma pena, mas tudo bem.

— Por que que eu inventei de vir pra um vulcão? Aquele farol em Lilycove tinha sido uma ideia muito menos desagradável, agora tenho que ficar suando e sentindo esse cheiro de ovo podre!

E por sinal, ele aproveitou para retocar o próprio desodorante, antes que começasse a ficar com cc, ou seria outro cheiro para ter que aguentar.

+Treinador
+Hoenn
+16 Anos

more_horiz
O rapaz estava muito insatisfeito com aquele lugar e decidia voltar. Ele ia caminhando, descendo a montanha que já havia subido. Até avistar uma pessoa estirada no chão. Ao aproximar-se, notava tratar-se de uma mulher. E ao aproximar-se ainda mais, via que era uma enfermeira Joy. O que ele faria?

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

movie star

Sou eu, Bola de Fogo

Avan parou por um momento, observando a enfermeira caída ali, completamente fora de lugar em meio à poeira e às pedras de Mt. Chimney. Ele se ajoelhou ao lado dela, preocupado. Ele sabia que, sendo uma enfermeira Joy, ela provavelmente vinha do Centro Pokémon da cidade mais próxima, o que significava que devia ter se perdido ou algo pior.

— Enfermeira Joy? Está me ouvindo?

+Treinador
+Hoenn
+16 Anos

more_horiz
O rapaz corria até Joy e via que ela estava enxarcada de suor. Ele a chamava e ela acordava lentamente e dizia:

- Ah! Hum... Quem é?
...
Acho que desmaiei...
...
Não imaginei que estaria tão quente...
...
Minha água acabou... Tem um pouco para dividir comigo, por favor?

Ela pediu para o rapaz, enquanto se levantava parcialmente, mudando sua posição de "deitada" para "sentada".

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

movie star

Sou eu, Bola de Fogo

Antes que pudesse responder e fazer mais perguntas, ele pegou um pouco da água que tinha na própria mochila, por sorte havia ido preparado, ainda que a água já estivesse quente, próxima vez devesse ir com um copo Stanley. Por fim entregou para ela uma garrafa com água.

— Eu sou Avan Stone, da cidade de Mossdeep. O que você faz em um lugar tão insalubre como esse?

+Treinador
+Hoenn
+16 Anos

more_horiz
-Muito obrigada.

Dizia a moça que pegava a água e bebia, depois ela respondia:

-Vi as notícias e vim ver se pokémons selvagens ou treinadores, precisavam de minha ajuda.
...
Mas pelo visto, eu não aguento esse clima muito mais tempo.
Melhor ir embora e esperar os treinadores, lá no Centro Pokémon de Lavaridge.

Disse a moça, explicando.

- Para lhe agradecer... Quer que eu trate dos seus pokémons, antes de partir?

Ofereceu. O que o rapaz responderia?

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

movie star

Sou eu, Bola de Fogo

Não era como se os Pokémons de Avan estivessem muito enfraquecidos naquele momento, contudo, aceitaria a ajuda da enfermeira Joy, afinal, se fosse explorar mais aquele lugar, deveria ter certeza que todos estariam preparados.

— Clarooooo. Você tem algumas poções pra me dar também?

Ele disse na cara de pau, a verdade é que não sabia se precisaria de algo para mais tarde, mas em todo caso, o não ele já tinha e agora precisava correr atrás do yes. Dito isso, entregou as Pokébolas dos Pokémons usados como Kip, Eevee, Hakamo-o e Swellow para a enfermeira Joy.

+Treinador
+Hoenn
+16 Anos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos