Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Voltando a Rota 1

2 participantes

descriptionVoltando a Rota 1 - Página 6 EmptyRe: Voltando a Rota 1

more_horiz
-Nana, tente desviar e use metronomo novamente!

Nancy dizia decidida, confiante. Pichu saia de trás da árvore, usando thundershock, Nana não foi rápida o suficiente, levando o ataque. A togepi usou metronome, sendo o golpe quick attack o golpe sorteado, acertando pichu e causando dano, mas devido os ataques reduzidos, os ataques não causaram muito dano.

Hora da Batalha
Clima/Campo: Final da tarde, muitas árvores e arbustos, grama baixa. Sol, calor. Efeito de sunny day.
Voltando a Rota 1 - Página 6 175
Vs.
Voltando a Rota 1 - Página 6 172
Togepi (F)
69% de HP
Lv. 9
Status: Ataque -4/Defesa -2
Pichu (F)
36% de HP
Lv. 8
Status: Ataque -4 .

more_horiz
Vendo que a treinadora estava adiquirindo alto confiança, penso se deveria dificultar mais (como se eu pudesse fazer isso a qualquer hora, nem to ganhando), então olho para ea e digo:

-Hum... Nada mal, com certeza você é uma ótima treinadora, bom vou tentar dificultar um pouquinho mais tá?! Pichu vá lá e use o seu Tail Whip seguido por um ThunderShock depois se esconda rapidamente atrás de uma árvre, eu sei que você consegue.

Estava muito confiate, mas mesmo assim muito nervoso.

[off]Me perdoe por demorar tantoooooooo para posta, aconteceram muitas coisas e eu não pudi vim aqui antes, realmente eu pesso desculpas(você até esqueceu de mim, dá pra vê que me tirou da sua assinatura) espero que me perdoe pois eu realmente não queria ficar todo esse tempo fora, e obrigado por não fechar o topico.

more_horiz
-Muito obrigada, tenho certeza que um dia você será um grande treinador pokémon. Nana, tente desviar e use sweet kiss!

Pichu usou tail whip, baixando a defesa de Nana e usou thundershock. Togepi não conseguiu evadir, sendo atingida e levando dano, mas atingiu pichu, o deixando confuso.

Hora da Batalha
Clima/Campo: Final da tarde, muitas árvores e arbustos, grama baixa. Sol, calor. Efeito de sunny day.
Vs.
Togepi (F)
52% de HP
Lv. 9
Status: Ataque -4/Defesa -3
Pichu (F)
36% de HP
Lv. 8
Status: Ataque -4 /Confuso.

more_horiz
-Tomara que esteja certa, bom então vamos continuar, Pichu use seu Charm e em seguida o seu ThunderShock, depois tente se esconder atrás da árvore o mais rápido possivel, eu sei que você consegue.

Então rápidamente fiquei quieto esperando mais uma vez o resultado dessa rodada. Muito confiate.

more_horiz
Pichu estava confuso, andando em círculos, usando charm em uma árvore e thundershock nela, levando um pouco de dano por causa do próprio golpe.

-Nana, metronomo!

Nancy dava o comando, vendo sua togepi cantarolar enquanto balançava os pequenos bracinhos, o golpe sorteado era work up, aumentando o pode de ataque de togepi.

Hora da Batalha
Vs.
Togepi (F)
52% de HP
Lv. 9
Status: Ataque -3/Defesa -3/Especial Ataque +1
Pichu (F)
31% de HP
Lv. 8
Status: Ataque -4 /Confuso.

more_horiz
Vendo que a situação estava ficando cada vez mais complicada, e que não podia atacar com a Pichu confusa disse:

Bom Pichu você esta muito confusa pra atacar então use Tail Whip seguido por um Charm e depois se você conseguir tente se esconder mais uma vez atrás da árvore, boa sorte Pichu eu sei que você consegue.

Fiquei muito preocupado com a Pichu pois memos não mandando ela fazer nenhum ataque ofensivo ela podia se ferir.

more_horiz
Pichu usava tail whip, enfraquecendo Togepi, mas errou a direção do charm, mirando no treinador.

-Nana, metronomo!

Nancy dizia, feliz por poder batalhar, mas o resultado do metronomo não foi o esperado. Togepi usou Selfdestruct, ficando nocauteada, mas a explosão também levou pichu ao nocaute. Nancy olhou incrédula, sem entender direito o que havia acontecido, antes de começar a chorar ao ver togepi nocauteada.

Hora da Batalha
Vs.
Togepi (F)
0% de HP
Lv. 9
Status: Nocauteada
Pichu (F)
0% de HP
Lv. 8
Status: Nocauteada.

Pichu ganha 112 de EXP pela batalha

more_horiz
lhei para a Pichu e Para a Togepi e disse:

-Nossa a minha Pichu foi nocalteada 2 batalhas seguidas pelo Selfdestruct assim ela vai ficar acostumada com esse ataque. Bom Nancy foi uma ótima batalha, apesar de ter dado empate pra mim você ganhou, parábens.

Falei enquanto ia em direção a minha Pichu e a pegava no colo.

more_horiz
Nancy olhou para o jovem treinador, sorrindo levemente e pegando sua togepi no colo. Ela vasculhou a bolsa, tirando 100 pk$ e entregando para o jovem.

-Obrigada, espero um dia poder batalhar com você novamente.

Dizia sorrindo suavemente. Uma brisa refrescante passava pelo local, o sol brilhava suavemente, não estando mais calor. Nancy se despedia do treinador, voltando para casa.

Você pode continuar ou sair da rota, narre sua decisão.

more_horiz
Me despedi da treinadora, e vendo que minha Pichu estava desmaida resolvo ir a Pallet reculpera-la, então vou andando de volta a Pallet com minha Pichu no colo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos