Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por LucRaph Dom maio 13 2012, 16:54

♦Anji estava impressionado com aquela Ponyta, afinal mesmo machucada, de alguma forma ela ainda queria batalhar, era impressionante seu instinto de batalha, mas Anji não queria batalha com ela, ele sabia que ela estava muito machucada e não queria prejudicá-la ainda mais, ele também não acreditava que a Ponyta havia sido machucada apenas por um Pidgey, mas ele queria ela, queria cuidar dela, queria fazer algo a mais por ela, Ponyta estava quase cedendo, mas ainda tinha algumas dúvidas, ela parecia ter sido muito machucada por algo e estava com um pouco de medo, mas com as palavras de Anji, ela acabava concordando, afinal o garoto havia salvado ela daquele Pidgey malvado, sendo assim ela apenas dava um leve sorriso para Anji e esperava♦

----------------------------------------------------------------------------

O que fazer:


Capturar Ponyta e sair da rota...
Capturar Ponyta e continuar na rota...
Não capturar e sair...
Não capturar e continuar...
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por Yukyuuzan Dom maio 13 2012, 18:44

Capturar Ponyta e sair da rota...





De início a ponyta parecia ter estar um pouco relutante em se juntar ao treinador, mas as palavras de Yuky se mostraram eficazes e o cavalo de fogo tinha concordado com o treinador. Ela apenas dava um leve sorriso ao treinador, que de imediato entendia o recado.

-Tenho certeza que você não vai ser arrepender de se unir a nós... Assim como eu e Darma, nós teremos ótimos momentos juntos – o treinador dizia essas palavras em um tom suave e logo em seguida dava um beijo de leve na testa da ponyta, e a perguntava – Por acaso você importaria se eu te chamasse de Dash? Creio que o nome combina com você - finalizava dando um leve sorrindo e aguardando a resposta do pokemon. Depois de ouvir a resposta de ponyta, Yuky tiraria uma pokebola de sua mochila e de maneira suava, com a pokebola ainda em sua mão ele encostaria o capsula no pokemon de forma a tentar captura-lo.

“Tenho certeza que com Dash em meu time minhas jornada passará a ser muito mais interessante e divertida. Espero que ela e Darma se dêem bem... De qualquer forma é melhor eu seguir para Viridian rápido, eles precisam de tratamentos urgentemente.”

Yukyuuzan então seguia para Viridian feliz de sua conquista, com Dash em sua equipe seu sonho de se tornar o maior mestre de fogo estava um passo a frente, mesmo que ainda fossem necessários inúmeros para atingir sua meta, aquele havia sido um grande e prazeroso passo.




Edit: OFF.: Depois tem arrumar a felicidade do Darma por eu ser monotrainer. Imagino que xp ja esteja dobrada. =P
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por LucRaph Dom maio 13 2012, 20:05

Darumaka ♂

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 554

Lvl07 [051/200]
Habilidade: Hustle
Pontos de felicidade:10
MoveSet
- Rollout
- Tackle
- Incinerate
- Move 4

EXP ganha: 76

Box Editada. Tópico trancado.
Pode prosseguir.

Obs.: Sempre dou direto a EXP dobrada.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por Yukyuuzan Seg maio 14 2012, 20:35




Enquanto caminhava tranquilamente por Viridian, Yuky acidentalmente escutava uma conversa entre dois treinadores.

-... Acabei de chegar de Pallet, aquelas águas termais são incríveis. – disse o treinador1

-Sim, eu soube que lá eles são capazes ensinam seus pokemons uma nova técnica de combate muito poderosa. – o treinador2 respondeu.

-Isso é verdade, meu Squirtle... – ia dizendo o treinador1, mas Yuky já tinha parado de prestar atenção na conversa.

“Uma técnica muito forte... Isso poderia ser útil aos meus companheiros, gostaria de ter ficado sabendo disso antes de sair de Pallet, mas isso não faz muita diferença, já que estou sem nada para fazer ate o contest começar. Creio que não demorarei muito para chegar em Pallet, chegando la, eu fico alguns dias e volto a tempo de contest.” – pensava o treinador de fogo, partindo em direção a rota 01.

Ao chegar na entrada da rota, Yukyuuzan liberou Dash e Darma de suas pokebolas e disse – O que vocês acham de alongar as pernas um pouco? – os pokemons aparentaram felizes e Yuky então continuou dizendo – Nós iremos voltar para Pallet, o caminho não deve ser muito difícil já que passamos por aqui não tem muito tempo. Durante nosso percurso caso algum pokemon selvagem apareça, Dash será a encarregada pela batalha, a propósito, nós precisamos treinar para o contest. – o pokemon cavalo parecia extasiado com a ideia.

Então o treinador e seus pokemons seguiram rumo a Pallet, sempre atentos ao que acontecia pelo caminho.
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por LucRaph Ter maio 15 2012, 15:06

♦Anji estava novamente na rota um, visando ir para Pallet, o garoto então liberava seus dois únicos Pokémons e comaçava a andar na rota, Darumaka e Ponyta davam leves gritos de velocidade, quando der repente um garoto surge do meio do mato com uma PokéBall na mão, olhando para Ponyta

- Nossa é uma Ponyta que você tem ai? Ai eu preciso de uma, é muito difícil ser um Mono treiner de fogo sabia.

♦O garoto parecia estar meio animado em ver a Ponyta de Anji, os olhos dele brilhavam, porém aquilo mais parecia uma emoção de momento do que uma emoção realmente verdadeira♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por Yukyuuzan Ter maio 15 2012, 16:00




Yuky, Dash e Darma mal tinham começado o caminho de volta para Pallet do meio dos arbustos surge um garoto segurando uma pokebola e olhando para Dash. Assim que o garoto apareceu Yuky pensou – “WTF? De onde apareceu esse cara? Preciso ficar mais atento.”

O garoto logo ia se identificando como um monotrainer de fogo, e perguntando sobre a ponyta de Yuky. O garoto parecia ter gostado bastante de ter visto uma ponyta.

Yukyuuzan então começou a conversar com o garoto. – Bom dia. Meu nome eh Anji Yukyuuzan, mas pode me chamar de Yuky se quiser. Eu também sou um monotrainer de fogo, e essa linda ponyta é minha mais nova companheira, a Dash me considero com muito sorte de ter a encontrado, mas imagino que ela sinta o mesmo já que eu a salvei; e esse aqui pokemon extremamente charmoso é o Darma, ele já esta a mais tempo comigo do que Dash, apesar de não ser tanto tempo assim; não sei o que eu farei sem eles. - ambos pokemons de Yuky aparentavam estar bastante satisfeitos durante a apresentação.

Yuky estava sendo naturalmente amigável com o garoto.
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por LucRaph Ter maio 15 2012, 16:36

♦Anji começava a conversar com o garoto, o qual parecia não dar a mínima atenção, ele tinha olhos apenas para Ponyta, parecia que ele estava planejando algo, mas era impossível prever o que seria♦

- Hum, quero uma batalha com você, mas queria deixá-la interessante, caso eu vença, você me dará sua Ponyta e caso eu perca te darei algo que provavelmente vai gostar, aceita?

♦O garoto dava um leve sorriso, mas estava feliz, ele havia gostado muito da Ponyta de Anji e parece que ele a queria, algo meio estranho, mas ele a queria♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por Yukyuuzan Ter maio 15 2012, 17:07




O fato de o garoto nem mesmo prestar atenção nas palavras de nas palavras que Yuky dizia, deixavam o treinador de Johto um pouco incomodado, mas não deixava aquilo o subir a cabeça. O garoto então continuou a encarar ponyta e disse que queria uma luta pelo pokemon cavalo, Yuky logo pensava – “Dios mio! Por que todos querem batalhar pelos meu pokemons?”

Yuky antes de qualquer coisa olhava para seus pokemons e conversava com eles - Vocês sabem o quanto eu amo vocês, eu não deixaria vocês se separarem de mim tão facilmente, então só entraremos em uma luta se vocês tiverem plena e total confiança de que podem ganhar. O que me dizem? – Ambos pokemons pareciam estar bastante confiantes de que poderiam fazer uma boa batalha, mas aquilo não era suficiente para Yuky, ele se tornou ao garoto e disse – Muito bem, eu não serei tapeado por um garoto qualquer, quero saber o que eu ganharei antes da batalha, caso eu achar que vale a pena, terei prazer em fazer você tirar os olhos de Dash.

Yuky encarava o garoto enquanto esperava a resposta.
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por LucRaph Ter maio 15 2012, 18:53

♦Anji ficava pensativo sobre aceitar ou não, tanto que até falava com seus Pokémons, porém algo o incomodava e ele queria saber o que iria ganhar caso ele aceitasse a batalha♦

- Hum, enganei você ok? Rsrsrsrsrsr... Ai agora vamos falar a verdade, desafio sua Ponyta contra a minha Vulpix, saia Vulpix. Isso foi apenas um teste para ver se você realmente apostaria um Pokémon em uma batalha assim.

♦O garoto agora parecia mais sério, porém ele queria batalhar contra a Ponyta de Anji e já mostrava seu Pokémon♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por Yukyuuzan Ter maio 15 2012, 20:11




Yukyuuzan não entendia bem o senso de humor do treinador, talvez fosse o ar que rondava por aquela rota que deixasse os treinadores com um humor um tanto quanto alterado, mas independente disso, Anji mantinha a calma, ele e Dash precisavam treinar e aquela seria uma oportunidade em tanto.

“Agora realmente me parece que ele esta falando sério, uma batalha contra um vulpix seria algo muito interessante, espero que Dash se saia bem. .. Mas o que? Aquilo é um vulpix? Que coisa mais fofa.” – o treinador pensava e por fim apontava sua pokedex para o pokemon raposa.

-Muito bem, eu aceito seu desafio. Eu e Dash daremos o nosso melhor, e espero que voce e seu vulpix facam o mesmo – o pokemon cavalo parecia concordar e estar bastante entusiamado com a batalha.

Anji finalizava dando um leve sorriso para o treinador adversário e esperava para ver se ele tinha mais algo a acrescentar.


Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -O início de uma longa jornada. - Página 6 Empty Re: Rota 01 -O início de uma longa jornada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos