Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que há na Tumba?!

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

O que há na Tumba?! - Página 2 Empty Re: O que há na Tumba?!

Mensagem por Ayzen Sex Jun 22 2012, 16:21

Off:Desvendar o mistério da sala

Finalmente entrei na sala que era protegida pela parede de cupins, que ficavam na porta. Aipom voltava ao meu ombro. Ela se sentia mais confortável e confiante nele. A sala estava literalmente vazia e com o seu piso de madeira, eu estava assustado pelo que via.

"O que será que aqui dentro desse lugar. Meu extinto está me incomodando..."

Meus pensamentos são o meu pior inimigo, mas também fazem papel de herói. Me agacho no chão e começo a mexer no estranho piso que tinha uma espécie de maçaneta...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O que há na Tumba?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que há na Tumba?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que há na Tumba?! - Página 2 Empty Re: O que há na Tumba?!

Mensagem por LucRaph Sáb Jun 23 2012, 18:02

O garoto com Aipom em seus ombros, começava a tentar descobrir o que poderia ter naquela sala vazia e tão “peculiar”, o garoto começava a mexer no piso do local, era muito estranho aquele piso, mas parecia haver algo, quando o garoto mexeu em uma espécie de maçaneta que havia no solo, a sala toda começou a tremer, logo bem no canto, uma parte do solo se abria e algo parecia haver lá, parecia um buraco, mas cm uma espécie de escada para poder descer.

Dentro desse buraco, além da escada, tudo estava escuro, era possível ver apenas uma luz bem no final, mas antes era tudo escuro e muitas surpresas poderiam aguardar o garoto e sua Pokémon.


--> Entrar no “buraco”
--> Sair da sala

LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
O que há na Tumba?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que há na Tumba?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que há na Tumba?! - Página 2 Empty Re: O que há na Tumba?!

Mensagem por Ayzen Sáb Jun 23 2012, 18:06

Ao mexer na maçaneta o chão se abre era possível vê uma escada. Não sei porque mais comecei a descer a escada.

"Droga! Eu e o meu instinto. Será que há alguém que precisa da minha ajuda lá embaixo?"
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O que há na Tumba?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que há na Tumba?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que há na Tumba?! - Página 2 Empty Re: O que há na Tumba?!

Mensagem por LucRaph Sáb Jun 23 2012, 18:32

O garoto sem pensar duas vezes começava a descer a escada, ele descia calmamente, mas seu instinto o mandava descer, o local para descer era um tanto apertado, sua Aipom ficava em cima da cabeça do garoto.

Eles desciam, desciam, mas parecia nunca chegar ao fim, não sabia se ao certo desciam muito devagar ou se o local realmente era grande, mas quando eles menos esperavam, algo puxava a perna do pequeno Ranger e o jogava no solo, o deixando desacordado por um breve momento, mas logo o garoto já acordado abria seus olhos e via um Sneasel que lambia suas garras e olhava com raiva para o garoto que estava bastante machucado com a caída.


--> Batalhar.
--> Apenas esperar.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
O que há na Tumba?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que há na Tumba?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que há na Tumba?! - Página 2 Empty Re: O que há na Tumba?!

Mensagem por Ayzen Sáb Jun 23 2012, 18:41

Começava a descer as escadas. Descia, descia e descia mais.
"Não vai haver fim?", quando esse pensamento passou pela minha cabeça, algo me puxa para baixo e me joga contra o solo. Ao ficar desacordado por um curtíssimo tempo me ergo e me deparo com um Sneasel. Certamente foi esse que me derrubou da escada e as suas garras afiadas demonstrava que para que eu possa passar dali, teria que batalhar. Antes eu pego a minha Pokédex e recolho dados da Pokémon. Esperando a Déx me responder eu dou os comandos para a minha Aipom que já assumia a frente de batalha:

_Aipom, é só eu e você, então estou confiando em ti.- a Aipom dá um sorriso que eu pude descifrar como "Pode contar comigo!"- Bem, é hora do contest Aipom, salte e use Swift, formando uma parede de estrelas. Depois surja usando Dynamic Punch.- ordenava apontando um punho ao pokémon Ice.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O que há na Tumba?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que há na Tumba?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que há na Tumba?! - Página 2 Empty Re: O que há na Tumba?!

Mensagem por LucRaph Ter Jun 26 2012, 22:22

Tudo parecia fácil agora que ele via o que poderia ter derrubado, o garoto com um pouco de dificuldade, pegava sua PokéDex, mas quando ia apontar para Sneasel, a mesma corria e saia da visão do garoto, sendo assim sua PokéDex não conseguia pegar nenhuma informação.

Logo o garoto e sua Aipom começavam a ouvir algumas risadinhas, que possivelmente eram daquela Sneasel que poderia estar pregando uma peça neles, quando olhavam para frente, viam apena suma única saída, uma porta aberta.


--> Adentrar na porta.
--> Ficar parado.

LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
O que há na Tumba?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que há na Tumba?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que há na Tumba?! - Página 2 Empty Re: O que há na Tumba?!

Mensagem por Ayzen Ter Jun 26 2012, 22:43

Ao vê o Sneasel correr para longe, meu coração dispara de nervoso. Aquele local já estava me enchendo e minha intuição dizia que havia algo aqui. Esse mausóleo tinha algo que me chamava a atenção. Segundo as informações que havia colhido na rua, era que esse lugar era uma antiga base secreta da Equipe Rocket. Aqui era onde eles guardavam pokémon's roubados.

"Será que depois de tanto tempo, ainda existe algum pokémon aqui dentro?", o meu coração acelerava e comecei a suar frio.
"Tenho que saber o que há aqui! Custe que custar!", estava determinado em seguir em frente.

_Aipom, vamos mais rápido atrás daquele Sneasel. Com certeza ele vai nos levar para algum lugar.- saia correndo com Aipom ao meu lado.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O que há na Tumba?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que há na Tumba?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que há na Tumba?! - Página 2 Empty Re: O que há na Tumba?!

Mensagem por LucRaph Sex Jun 29 2012, 19:05

O garoto começava a ficar pensativo e se lembrava de algumas sobre aquele local, que o deixava com um pouco de raiva, mas que possivelmente teria um Pokémon lá dentro.

O garoto e sua Aipom, abriam a porta e entravam no local, antes que percebessem, a porta se fechava e quando eles percebiam, viam paredes distribuídas de formas confusas, havia três saídas, a forma era diferente, aquilo mais parecia um grande labirinto.


--> Tentar sair pela porta.
--> Entrar em uma das três saídas ( da frente, lado direito, lado esquerdo).

LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
O que há na Tumba?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que há na Tumba?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que há na Tumba?! - Página 2 Empty Re: O que há na Tumba?!

Mensagem por Ayzen Sex Jun 29 2012, 20:55

Entro na estranha sala. O lugar era diferente de tudo que havia visto todos esses anos de Ranger. As paredes estavam distribuídas de forma confusa. Havia mais três saídas. Uma na frente, uma no lado direito e uma no lado esquerdo.

"Eu vou descobrir o mistério desse lugar", estava determinado e então eu abria a porta da esquerda e entrava junto com a Aipom, que aos meus pés, parecia puxar para trás, parecendo que não queria entrar ali...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O que há na Tumba?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que há na Tumba?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que há na Tumba?! - Página 2 Empty Re: O que há na Tumba?!

Mensagem por Bielziski Seg Jul 02 2012, 23:01

OFF: Irei narrar daqui em diante a pedido do Luc.

Ao entrar na sala havia uma enorme cama, o piso era de madeira e o cheiro de fumaça era muito forte, estava tudo muito escuro e a única coisa que iluminava o local era a janela, mas como chovia lá fora não ajudava nem um pouco na visualização do local, mas era possível ver algo sobre a cama, era algo redondo, na verdade estava mais para gordo, era escuro também, não era possível ver o que era ou quem era. Mas em alguns segundos pode escutar o suspiro de alguém dormindo, o Ranger já sabia que alguém estava ali, mas quem poderia ser, amigo ou inimigo?


Opções:
→ Verificar quem está ali.
→ Sair da sala e escolher outra porta.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O que há na Tumba?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que há na Tumba?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que há na Tumba?! - Página 2 Empty Re: O que há na Tumba?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos