Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O que há na Tumba?!

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionO que há na Tumba?! - Página 6 EmptyRe: O que há na Tumba?!

more_horiz
Aquele Sneasel era muito bom, mesmo confuso era possível vê a tentativa de poder absoluto em suas garras. As dobradiças da gaiola estavam completamente quebradas. Era hora de acabar com aquilo tudo.

_Aipom, você foi perfeita. Use Dynamic Punch para acabar com isso e se não dê certo use Swift.

"É agora! Aguarde Togepi. Iremos vencer!", estava preocupado com o Togepi e agora era hora de tentar mais uma vez e salvar aquele Pokémon, cuja aparência era sofrido.

more_horiz

Aipom não teve misericórdia e acerta outro soco em Sneasel, que joga-o contra o canto superior da sala, aquele que havia uma fresta de luz. Quando o pokemon noturno choca-se contra aquele lugar, abre-se uma pequena porta no teto da sala, assim iluminando com uma luz solar muito forte, Sneasel estava sobre a porta quebrada do lado de fora da sala, ele estava desmaiado. E agora, o que o ranger faria?

Hora da Batalha:

Campo: Sala pequena(5x5m), escura, objetos espalhados, ha uma jaula e uma escada, iluminada por uma lanterna.

O que há na Tumba?! - Página 6 190
(M)
Lv: 09
Trait: Pickup
HP:29%
Status:Taunt ativo

VS

O que há na Tumba?! - Página 6 215
(M)
LV: 14
Trait: Keen Eye
HP:19%
Status: Confuso

+300 de EXP!
O que há na Tumba?! - Página 6 190(F)
Lvl10 [100/350]
Trait: Pickup
Pontos de felicidade:10
MoveSet
- Scratch
- Dynamic Punch
- Astonish
- Swift
BOX atualizada!

more_horiz
Aipom ganhava a batalha com um soco que lançava o Pokémon noturno para longe.

_Isso Aipom! Você foi perfeita!

Corria para Aipom e abraçava ela que começava rir alegremente. Em seguida, não pensei duas vezes. Vou na gaiola que teve as suas dobradiças quase que destruídas e tiro de lá o pequeno Togepi. Um clarão invade a sala. Quando Sneasel chocou-se contra um canto da sala, abriu-se uma pequena porta no teto da sala, assim iluminando com um forte feixe de luz solar.

Saia correndo e ao passar por Aipom, ela pulava no meu ombro. Togepi estava fraco e com todo cuidado, eu levava o Pokémon entre os meus dois braços. Logo ao vê a porta, eu saltava para sair...

more_horiz

Ao sair pelo alçapão, o trio mal conseguia enxergar direito, estavam a muito tempo no escuro, seus olhos não estavam adaptados a iluminaçãodo sol do meio dia.

Após alguns segundos conseguem enxergar as coisas com uma melhor qualidade, Sneasel não estava mais ali, devia de ter fugido.

Tudo era rodeado pelo cercado branco que estava enferrujado, atrás de Ayzen havia uma parte do casarão abandonado, era bem grande olhando pelo lado de fora, as janelas estavam empoeiradas, ao olhar para frente havia um gramado bem cortado por sinal tornando tudo mais estranho, visto que esta residência era abandonada. Ou não...

Ali também havia três túmulos, dois grandes e um menor no meio.

more_horiz
Logo, eu saiu pelo alçapão. Os raios solares começaram a penetrar nos meus olhos ardentemente e consigo percebe que nos olhos de Togepi e Aipom também foram prejudicados.

Ao conseguir me adaptar a luminosidade que era escassa na mansão eu me deparo com um cenário totalmente novo. Era um campo gramado, bem cercado. Parecia que estava recebendo cuidados.

"Mas como, se esse lugar é abandonado?!", nessa hora eu me viro e me deparo com três túmulos. Me aproximo para ver melhor.

more_horiz

Ao se aproximar dos tumulos, Ayzen começa a observar eles. Estavam sujos, muito diferente da grama, o que tornava tudo mais estranho. Os dois tumulos grandes estavam mais próximos do Ranger e o menor estava um pouco a frente. Neles estavam registradas as seguintes informações:

Clarisse Anglick
* 1997 - 2010 +
Joana Anglick ||||||||| Marcos Anglick
* 1975 - 2010 + -------- * 1977 - 2010 +

Togepi e Aipom ficavam atrás distraídos e começavam a observar um Pidgey que voava a uns 100 metros no céu.

more_horiz
"Túmulos?! Será que eram dos antigos donos do Togepi?", meus pensamentos me induzia em várias reflexões. O Togepi estava abandonado em uma jaula. A grama estava cortada, o que indicava que alguém fazia esse trabalho, mas os túmulos estavam muitos sujos.

"Essa casa! A jaula! Togepi! Sneasel! Gengar!... Gengar?!", acabava de lembrar que o Pokémon fantasma estava lá dentro ainda e poderia sair a qualquer momento. Logo que isso veio a minha cabeça eu abraço Togepi e Aipom e sai correndo pelo campo gramado a procura de uma saída.

more_horiz

O garoto abraçava Togepi e Aipom e começa a correr, mas após iniciar alguns passos seus pés são agarrados por duas azuis, seus pokemons também são agarrados e são derrubados no chão, mas não era um azul normal a coloração daquelas, era bem claro e um pouco transparente, pois era possível ver a grama através delas. Uma voz aguda e rouca dizia:

- A VERDADE!

Um gás verde começava a sair das tumbas, começavam a crescer e rodeavam Ayzen, este via seus pokemons sendo puxados para debaixo da terra pelas mãos lentamente, agora o Ranger estava sozinho, o que seria isso que estava a acontecer? O que ele faria a respeito?

more_horiz
Começava a correr para sair daquele lugar maldito. Sem querer eu tropecei e isso foi graças a algo.

Das três tumbas saiam um gás esverdeado e com isso os dois Pokémon foram puxados para o subsolo.

Medo!!

Uma voz soava pelo campo gramado e os meus olhos se arregalaram.
"Você é um Ranger, não pode sentir medo! Você é um Ranger, não pode sentir medo!", repetia para mim diversas vezes. Assim, eu fechava os olhos lentamente.

"Será o Gengar? Não! Agora é diferente!", levantava com os olhos fechados e agora estava com medo de abri-los e me deparar com alguma figura medonha em minha frente.

"Aipom! Togepi!", os Pokémon que estavam comigo havia desaparecidos. Parecia um filme de terror. Ou um terrível pesadelo. Infelizmente não era esse último, pois estava todo machucado e sujo. E isso eu sentia.

Respiro fundo mais uma vez e abro os olhos lentamente enquanto falo:

_Revelasse para mim!

Dizia em claro e bom tom. Mas o que me esperava?

more_horiz

- A VERDAAAAADE!

Mais uma vez a voz esquisitona ecoava pelo local, a fumaça aumentava e Ayzen começava inalar ela, com o tempo o Ranger cai desmaiado no chão...

... Quando abria seus olhos, o garoto percebia que estava em um lugar diferente, era uma praia, o mar estava laranjado, havia dezenas de exeggutors espalhados pela praia, eles estavam sem suas cabeças, de suas folhas caiam gotas de sangues, eram grotescos, havia uma grande árvore com muitos aipoms abraçando a arvore e esfregando suas cabeças nos galhos, a cor deles era cinza ao invés de roxo e a mão de seu rabo não era forjada pelo seu coro, era apenas esqueleto puro, suas faces eram limpas, não havia nariz, olhos e nem a boca.

A direita havia um penhasco de uns trinta metros, na sua ponta havia uma pessoa lá, era pequena e estava com um vestido verde.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder