Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que há na Tumba?!

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

O que há na Tumba?! - Página 4 Empty Re: O que há na Tumba?!

Mensagem por Ayzen Qua 4 Jul - 22:33

Começava a descer a tubulação sentado. Aipom estava no meu colo e logo a tubulação começava a tremer. Mas a tubulação foi forte e aguentou me aguentou e levando para uma lavanderia. Lá eu pude vê o ambiente, enquanto a minha Pokémon se aconchegava no meu ombro. Dou uma olhada ao redor e vejo um tanque, uma maquina de lavar roupa e um armário de madeira. O piso e as paredes eram cobertos de cerâmica. Ao lado direito do cómodo havia uma escada e ao esquerdo uma porta. Penso e penso...

"Por onde eu vou? Bem, para o mais longe daquele Gengar!", começo, então, à descer as escadas...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O que há na Tumba?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que há na Tumba?! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que há na Tumba?! - Página 4 Empty Re: O que há na Tumba?!

Mensagem por Bielziski Sex 6 Jul - 17:15


Os degraus faziam um barulho a cada vez que eram pisados, haviam algumas teias na escada, mostrando que ninguém passava uma vassoura ali fazia tempo. Ao continuar descendo, via que ali era muito escuro, havia apenas uma pequena janelinha de vinte centímetros que iluminava algo, era uma jaula e havia algo dentro dela, porém ainda não era visível o que estava lá, também havia um pequeno feixe de luz no canto ao contrário da escada, fora isso não havia muito o que pode-se ver, a questão era o que o jovem iria fazer.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O que há na Tumba?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que há na Tumba?! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que há na Tumba?! - Página 4 Empty Re: O que há na Tumba?!

Mensagem por Ayzen Sex 6 Jul - 21:36

Começava a descer os degraus, cujo barulho era um pouco irritante. Não sabia o que havia ali, mas sabia que aquele Gengar era forte e a sua presença diabólica não saia de minha cabeça.

Desce os degraus e não encontrei mais luz no final. Havia uma gaiola e então eu curiosamente me aproximo dela, dizendo para Aipom:

_Por favor Aipom, encontre uma maneira de iluminar esse cômodo. Uma janela, uma lâmpada oi até, mesmo uma lamparina, ok?

Aipom salta do meu ombro animada, já que ela percebeu que eu não estava mais assustado. Logo ela começa a percorrer a sala para encontrar algo para iluminá-la.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O que há na Tumba?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que há na Tumba?! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que há na Tumba?! - Página 4 Empty Re: O que há na Tumba?!

Mensagem por Bielziski Sáb 7 Jul - 14:48


O Pokémon macaco sai do ombro de Ayzen que estava perturbado com seu encontro com Gengar, sua personalidade mostrava um tanto de ausência de coragem que poderia ser um tanto quanto negativo para o Ranger, analisando o local onde estava é claro.

Aipom começa a procurar algo que podia servir para iluminar o local. Ele vasculhava a sala rapidamente mesmo que no escuro, o garoto só conseguia ver barulhos de metais, peças de plástico caindo no chão, escutou barulho de algo quebrando, até que pode ver um pedaço de um vaso, certamente era isso que o Pokémon havia quebrado, após alguns minutos de procura o Pokémon vinha com um objeto, era uma Lanterna!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O que há na Tumba?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que há na Tumba?! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que há na Tumba?! - Página 4 Empty Re: O que há na Tumba?!

Mensagem por Ayzen Sáb 7 Jul - 18:25

_Isso Aipom, você é ótima!

Aipom trazia uma lanterna, eu pegava o equipamento e usava para iluminar o cômodo e ai vê cada coisa detalhadamente.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O que há na Tumba?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que há na Tumba?! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que há na Tumba?! - Página 4 Empty Re: O que há na Tumba?!

Mensagem por Bielziski Dom 8 Jul - 0:17


Ao ligar a lanterna, o ranger apontava a luz para ajaula, dentro dela havia um Togepi com um olhar triste, o Pokémon estava depressivo, deveria estar a muito tempo ali abandonado, podia se concluir isso por que o pokemon estava fraco e o local estava sujo, qual seria a atitude de Ayzen quanto a isso?
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O que há na Tumba?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que há na Tumba?! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que há na Tumba?! - Página 4 Empty Re: O que há na Tumba?!

Mensagem por Ayzen Dom 8 Jul - 0:26

Finalmente quando ilumino o local me deparo com um Togepi. Era pequeno e parecia está fraco. Eu me aproximo do pequenino e ele se afasta. Reparo que a jaula estava trancada.

"Quem fez uma maldade dessa com você pequenino?!", pensava comigo. Ninguém pode maltratar os Pokémon. Mas na hora só pensava é mais uma coisa:

"Como vou te tirar daí?".

Aipom estava do meu lado, olhando o Pokémon oval, que não deixava de expressão uma cara cansada e triste.

_Aipom, temos que salvá-lo. Use Dynamic Punch nas dobradiças da jaula, para poder abrir.


Última edição por Ayzen em Dom 8 Jul - 12:03, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O que há na Tumba?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que há na Tumba?! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que há na Tumba?! - Página 4 Empty Re: O que há na Tumba?!

Mensagem por Bielziski Dom 8 Jul - 11:59

O Pokemon estava numa Jaula, você só poderia pega-lo se fosse o Tobi do Naruto, por favor edite. ^^
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O que há na Tumba?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que há na Tumba?! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que há na Tumba?! - Página 4 Empty Re: O que há na Tumba?!

Mensagem por Ayzen Dom 8 Jul - 12:04

kkkkkkkk Editado, esqueci desse detalhe xD
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O que há na Tumba?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que há na Tumba?! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que há na Tumba?! - Página 4 Empty Re: O que há na Tumba?!

Mensagem por Bielziski Dom 8 Jul - 13:50



O ataque acertava em cheio, o metal começava a se contorcer, mas a porta da jaula ainda estava no mesmo, com o impacto, um monte de poeira do teto cai como se fosse neve, mas era nada agradável. O barulho do impacto faz um som bem alto.

Opções:
- Continuar a quebrar a porta (35% Danificada).
- Sair do Local.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O que há na Tumba?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que há na Tumba?! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que há na Tumba?! - Página 4 Empty Re: O que há na Tumba?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos