Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que há na Tumba?!

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

O que há na Tumba?! - Página 3 Empty Re: O que há na Tumba?!

Mensagem por Ayzen Seg Jul 02 2012, 23:41

Off: Ok!^^


Adentro em uma sala escura. Nela uma cama estava posicionada sobre o local e uma janela era a única fonte de iluminação no local. Estava andando e logo reparo que algo estava ali. Era redondo e parecia que estava respirando. Aipom se agarra ao meu pé e tenta me puxar para trás, tentando me impedir de continuar.

_Calma, Aipom. Estou aqui e vai ficar tudo bem.

A minha Pokémon se confortava mais com as minhas palavras e então eu me aproximo para vê o que estava na cama.

"Amigo ou inimigo?!", queria saber então eu peço Aipom para se preparar.

_Coragem Aipom! A partir de agora preciso de sua ajuda!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O que há na Tumba?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que há na Tumba?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que há na Tumba?! - Página 3 Empty Re: O que há na Tumba?!

Mensagem por Bielziski Ter Jul 03 2012, 14:52


Seja o que for que estivesse deitado, começava a mexer-se na cama, os lençóis também se mexiam, logo após o ser que estava ali começa a virar para o outro lado da cama, mesmo que dormindo parecia estar inconfortável, a chuva começava a cair e um fraco relâmpago cai a muitos quilômetros dali, não foi forte, mas pode iluminar a sala por um instante, mostrando quem estava ali na cama: Gengar.

A chuva começava a piorar fazendo mais barulho nas janelas, o pokemon começava a se mexer mais na cama.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O que há na Tumba?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que há na Tumba?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que há na Tumba?! - Página 3 Empty Re: O que há na Tumba?!

Mensagem por Ayzen Ter Jul 03 2012, 16:03

A chuva continuava a cair lá fora e eu estava cada vez mais curioso para saber quem era que estava na cama.

"O que é?!", logo um relâmpago pode iluminar a sala melhor. Era um Gengar. O Pokémon Fantasma estava deitado lá e a minha única reação foi pegar a Pokédex e apontar para o "Gigante dos Fantasmas"!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O que há na Tumba?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que há na Tumba?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que há na Tumba?! - Página 3 Empty Re: O que há na Tumba?!

Mensagem por Bielziski Ter Jul 03 2012, 17:47


A atitude do Ranger foi muito audaciosa, sacando sua Pokedex e apontando para gengar, a pokedex começa a fazer o seu barulho “BipBip...”, o barulho acorda Gengar que vee um intruso em sua tumba então o pokemon das trevas fica furioso com o que vee e concentra energia em suas mãos que geram uma esfera azul. “... Gengar um pokemon fant..”, a Pokedex mal pode falar e o terrível pokemon lança um
Focus Blast em direção a Ayzen e seu Aipom, o ataque acerta o chão na frente dos dois gerando uma explosão que atira a dupla contra o corredor...

...Caído no chão ao olhar sua pokedex, via ela em vários pedaços, foi uma burrice mexer com o dono da Tumba que de dentro do seu Quarto começava a carregar
Night Shade. O Ranger teria que fazer algo rapidamente ou ele e seu pokemon poderiam ser aniquilados.

NOTA: Aipom perdeu 50% de seu HP.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O que há na Tumba?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que há na Tumba?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que há na Tumba?! - Página 3 Empty Re: O que há na Tumba?!

Mensagem por Ayzen Ter Jul 03 2012, 22:56

Não sabia o que tinha me dado na cabeça. Agora o dono da tumba estava furioso ao me vê e Aipom estava ferida. Eu precisava sair dali, antes aquele Gengar acabasse comigo. Aipom vinha em minha direção e eu estava ... com medo!

Um Ranger não deveria sentir medo. Começo a lembrar de quando eu era pequeno e fiquei em casa sozinho, em uma noite tempestuosa. O medo estava me consumindo aquele dia como me consome agora. Minha respiração às vezes falhava e o meu senso de responsabilidade começava a apresentar defeito.

"O que fazer? Como agir?", meu coração estava super acelerado e minha garganta estava mais seca do que deserto. Não sabia realmente o que fazer. Aipom começa a me vê e fica nervosa junto comigo. O que o treinador sente o Pokémon também sente.

"Aipom...", meus olhos se encheram de lágrimas. Sempre achei feio homem chorar, mas eu não conseguia me conter e começava a recolher as lágrimas. Estava vendo tudo embaraçado, fazendo a maior força para não deixar as lágrimas rolarem.
Começo a ver, então, uma massa rocha erguida no ar, pronta para me devorar. Era Gengar preparando mais um ataque.

"Ayzen se move cara, se move...", repetia e repetia em minha mente, mas meu corpo não obedecia. Parecia que tudo estava demorando de passar, mas na verdade, nem um segundo direito havia passado.

"Eu sou um Ranger, eu sou um defensor de Kanto. Se o mau se ergue, eu tenho que fazê-lo cair. É hora de mostrar que você não é uma criança desprotegida. Você pode lidar com isso. Você pode...", minha mente muitas vezes pregava peças em mim, pois eu era muito inseguro e isso era um problema, na maioria das ocasiões. Mas agora ela estava me ajudando. Me incentivando a prosseguir. Ergo-me e e falo para Aipom.

_Aipom, use Swift para poder distrair Gengar, chocando uma estrela na outra e fazendo um grande brilho. Depois corra para os meus ombros.

Aguardava Aipom, que via o meu semblante encorajador. A Pokémon de cauda longa, mudava mais uma vez a sua emoção. Estava confiando em mim e eu só esperava ela usar o seu golpe e pular nos meus ombros, para sair em disparada pelo corredor.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O que há na Tumba?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que há na Tumba?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que há na Tumba?! - Página 3 Empty Re: O que há na Tumba?!

Mensagem por Bielziski Ter Jul 03 2012, 23:51

O ranger estava com medo e chateado pela sua péssima escolha, mas faz uma reflexão rápida sobre suas atitudes(ou falta de atitude) e resolve fazer algo, ele ordena seu pokemon entreter Gengar com Swift.
O ataque foi lançado rapidamente gerando uma luminosidade e alguns estouros que fazem gengar errar o golpe que acaba acertando no teto do quarto levantando uma enorme massa de poeira. Essa era a oportunidade para o Ranger fugir.

Opções:
→ Entrar na porta a direita.
→ Entrar na porta a frente.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O que há na Tumba?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que há na Tumba?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que há na Tumba?! - Página 3 Empty Re: O que há na Tumba?!

Mensagem por Ayzen Qua Jul 04 2012, 00:09

O meu plano, improvisado na base do medo, deu certo. As estrelas brilhantes da minha Aipom fazia um show de fogos e isso fazia o Pokémon fantasma errar o seu golpe. Agora Aipom estava em meu ombro e adentro a porta da direita.

"Droga! Ainda estou com medo... Passa, passa, passa..."

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O que há na Tumba?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que há na Tumba?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que há na Tumba?! - Página 3 Empty Re: O que há na Tumba?!

Mensagem por Bielziski Qua Jul 04 2012, 09:28

Ao entrar na sala que na verdade era um cubículo, havia apenas três entradas pequenas, eram tubulações de ventilação, estavam empoeiradas, mostrando que estavam inativas...

“Kaboom” escutava-se o barulho de uma explosão lá fora, provavelmente era Gengar explodindo a porta da outra sala, em breve ele entraria nessa sala, por isso o garoto tinha que ser rápido em suas decisões e escolher um caminho logo.

Opções:

→Tubulação da Esquerda.
→ Tubulação do Meio.
→Tubulação da Direita
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O que há na Tumba?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que há na Tumba?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que há na Tumba?! - Página 3 Empty Re: O que há na Tumba?!

Mensagem por Ayzen Qua Jul 04 2012, 12:34

Entro em um cubículo. Era uma pequena sala com mais três lugares para ir. Se tratava de tubulações de ventilações. O medo continuava em meu corpo, mas eu fazia o possível para não passar isso para Aipom, que estava em meus ombros. A Pokémon de cauda longa estava mostrando uma coragem refletida no meu semblante exterior, pois se olhasse o mais fundo do meu ser, veria uma criança apavorada.

_Vamos Aipom!

Digo para a minha Pokémon que apenas balança a cabeça em concordância à mim. Saiu correndo ao ouvir um "Kabum" no quarto de Gengar. Vou e pulo na tubulação do meio...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O que há na Tumba?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que há na Tumba?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que há na Tumba?! - Página 3 Empty Re: O que há na Tumba?!

Mensagem por Bielziski Qua Jul 04 2012, 19:32



Ayzen junto com sua Aipom salta dentro da tubulação central e descem deslizando por ela, foi uma descida de uns dez segundo, a tubulação fazia um enorme barulho, parecia que ia quebrar a qualquer instante, ao saírem da tubulação, caem dentro de uma enorme cesta de roupas, eles estavam em uma lavandeira, havia um tanque, uma maquina de lavar roupa e um armário de madeira pintada a verniz. O piso e as paredes eram cobertos de cerâmica, ao canto direito do cómodo havia uma escada e ao esquerdo uma porta. O que o ranger irá fazer agora?

Opções:
→ Descer a escada.
→ Sair pela porta.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O que há na Tumba?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que há na Tumba?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O que há na Tumba?! - Página 3 Empty Re: O que há na Tumba?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos