Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indo em busca do sonho

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 4 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por Kamille Qua maio 30 2012, 14:00

-Skuirtle, fique dentro do seu casco e gire por toda a rota, quando o Pidgey começar a ficar tonto, o acerte com um Tackle, depois entre de novo no casco, e espere ele abaixar a guarda e ataque novamente, lembre-se de entrar no casco depois.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 4 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por peg57 Qua maio 30 2012, 14:08

O Squirtle entrou em seu casco e começou a girar ao redor do Pidgey pela rota, o Pokémon voador tentava seguir ele com os olhos, mas depois de alguns giros ele já não estava mais conseguindo o acompanhar e ficou um pouco tonto, assim o Squirtle para, se levantou e atacou o Pidgey com seu Tackle, isso pelo menos fez com que o Pidgey voltasse a ficar normal, enquanto o Squirtle retornava a seu casco.

O Pidgey vendo o Squirtle voltar ao casco deu as costas a ele, assim o Squirtle vendo a oportunidade saiu do casco e foi até o Pidgey, que na verdade estava apenas o enganando, assim ele se virou rapidamente e usou seu Tackle no Squirtle sem a proteção do casco.

Depois de ser atacado o Squirtle retornou ao casco, mas o Squirtle não mostrou mais nenhum desleixo em sua defesa, deixando difícil para o Squirtle acerta-lo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo era gramado e não havia árvores nele, o sol era fraco e tinha uma pequena brisa passando.
Indo em busca do sonho - Página 4 007
Vs.
Indo em busca do sonho - Página 4 016
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
16%
Status: -2 Accuracy
Pidgey(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 05
16%
Status: -2 Defense.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 4 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por Kamille Qua maio 30 2012, 14:17

-você esta bem Skuirtle?
-skuir...
-ainda consegui continuar?
-skuirtle!
-ótimo, então entre novamente no casco, espere o Pidgey atacar, quando for no ultimo segundo, role pro lado, e o acerte com um Tackle , se ele ainda conseguir continuar, entre no casco novamente.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 4 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por peg57 Qua maio 30 2012, 14:25

O Pidgey avançou contra o Squirtle e usou seu Tackle, mas logo que ele usou seu ataque o Squirtle rolou para o lado escapando do ataque e pode acertar o Pidgey com seu Tackle, pois a guarda dele estava bem aberta. O Pidgey foi empurrado para o lado e caiu ao receber ao ataque, mas ele conseguiu se levantar e recuou para não ser acertado.

Apesar dos Pokémon estarem lutando com força, eles pareciam já estar bem mais cansados do que quando começaram, mesmo assim davam o máximo de si para ter a vitória, o Pidgey estava na desvantagem, mas mesmo assim ficara esperando o momento certo para atacar e talvez ganhar.


Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo era gramado e não havia árvores nele, o sol era fraco e tinha uma pequena brisa passando.
Indo em busca do sonho - Página 4 007
Vs.
Indo em busca do sonho - Página 4 016
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
16%
Status: -2 Accuracy
Pidgey(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 05
04%
Status: -2 Defense.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 4 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por Kamille Qua maio 30 2012, 14:33

-já estamos quase conseguindo Skuirtle, então agüente só mais um pouco!
-skuir!
-finja que vai usar um Tackle, mas se Pidgey mostrar algum sinal de querer desviar ou contra atacar, entre novamente em seu casco, e volte a usar o ataque quando achar um bom momento, mas se ele não desviar, apenas continue com o ataque.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 4 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por peg57 Qua maio 30 2012, 17:13

O Squirtle avançou contra o Pidgey, mas caso visse qualquer movimento estava preparado para entra em seu casco novamente, o Pidgey parecia estar bem cansado, e por isso acabou não conseguindo escapar do ataque do Squirtle que acertou em cheio.

O Pidgey caiu e ficou fora de comabate, e o Squirtle saiu vitorioso, a treinador agora poderia capturar o Pidgey, ou seguir de volta para Pallet e mesmo que arriscado pelas condições do Pidgey ela poderia continuar na Rota.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 4 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por Kamille Qui maio 31 2012, 12:56

Skuirtle tinha conseguido vencer a batalha.Eu fiquei muito orgulhosa, fui até ele e o abracei.
-você foi incrível Skuirlte, estou muito orgulhosa .
-skuirtle!
Então voltei minha atenção para Pidgey, que continuava desacordado.Eu não podia deixa-lo lá, ele viraria uma presa fácil para qualquer Pokémon.Pelo menos eu já tinha uma boa desculpa para poder o capturar.Peguei uma pokebola vazia, apertei o botão branco que ficava bem no centro, que a fez aumentar de tamanho.
-pokebola, vai!
Lancei a esfera em direção a Pidgey.Assim que ela encostou no mesmo, o sugou para dentro dela, e começou a balançar, agora era só esperar, para ver se a captura iria dar certo.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 4 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por peg57 Qui maio 31 2012, 13:08

A treinadora ficara muito contente com seu Squirtle e não se conteu e foi abraçar ele, ele parecia estar bem feliz pela vitória também, mas logo ela o soltou para ir capturar o Pidgey.

Ela lançou uma Pokébola que ao encostar no Pidgey e puxou para dentro dela através de um raio vermelho e se fechou, começando a balançar no chão, mas logo parou e com um "click" a captura fora concluída.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 4 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por Kamille Qui maio 31 2012, 14:00

Fiquei muito feliz por ter conseguido capturar Pidgey.Peguei a pokebola no chão e a mostrei para Skuirtle.
-nós conseguimos um novo amigo,Skuirtle, isso não é legal?
-skuirtle!
-agora vamos voltar para Pallet, eu quero levar vocês para o centro de descanço.
Então eu retorno Skuirtle para sua pokebola, e volto para Pallet.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 4 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por peg57 Qui maio 31 2012, 14:59

~Tópico Trancado, caso retorne a rota 1 me mande um PM para eu reabrir o tópico.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 4 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos