Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indo em busca do sonho

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 8 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por peg57 Seg Jun 04 2012, 13:36

Kamille jogou uma de suas Pokébolas vazias no Rattata inconsciente, e ao encosta-lo a Pokébola se abriu e através de um raio vermelho ela o levou apra dentro dela e começou a balançar, depois de alguns segundo e uma ou duas balançadas a Pokébola se abriu e o Rattata saiu dela, a treinadora não havia conseguido capturar o Rattata que foi para perto de uma moita e ficou por lá descansando.

A treinador estava feliz pela vitória de seus Pokémons e precisava decidir entre continuar na rota ou ir para alguma cidade ao redor.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 8 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por Kamille Seg Jun 04 2012, 14:03

Eu não tinha conseguido capiturar o Rattata, mas isso não me deixou triste.Na verdade, estava feliz pela vitória.Decidi então, continuar na rota, em busca de novos desafios.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 8 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por peg57 Seg Jun 04 2012, 14:44

A garota não mostrava pressa para chegar na próxima cidade Viridian, então ela continuou a caminhar calmamente pela rota 1, a procura de novas aventuras nela e talvez mais algumas batalhas com seus Pokémons, que agora já estavam bem mais próximos da treinadora.

Kamille andava pela rota com um sol fraco batendo em seu rosto, o que atrapalhava um pouco a visão dela, que muitas vezes a atrapalhava a ela ver a sua frente, mas pelo menos ela não ficava com muito calor, por ele estar fraco e uma brisa também soprar.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 8 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por Kamille Seg Jun 04 2012, 14:52

-saia Pidgey!
-pidgey!!!!!!!
-você acha que consegue encontrar algum pokémon interessante por essa rota?Mas por favor, chega de Rattatas!
-pidgey!
Concordou o pokémon, então ele saiu voando em busca de algum pokémon.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 8 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por peg57 Seg Jun 04 2012, 20:54

Kamille lançou seu Pidgey para fora da Pokébola e pediu para ele ir a procura de algum Pokémon, contanto que não fosse um Rattata, que ela não estava interessada nesses roedores, que podem ser odiados por muitos treinadores pelo tantos que existem.

O Pidgey logo foi voar, mas antes que saísse de perto da treinadora ele e Kamille puderam escutar uma voz vindo da frente.

- Olá, esse Pidgey é seu?

Uma pessoa perguntava, mas com o sol batendo nos olhos de Kamille não foi possível ver quem que estava falando aquilo, então ela teve que esperar ela se aproximar mais um pouco.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 8 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por Kamille Ter Jun 05 2012, 12:57

Antes que meu Pidgey pudesse ir procurar algum Pokémon, uma voz falou:
-olá, esse Pidgey é seu?
Por causa do sol eu não pude ver quem estava falando, então me aproximei um pouco para tentar ver melhor.Mas mesmo assim respondi:
-sim, ele é meu.

Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 8 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por peg57 Ter Jun 05 2012, 18:43

Indo em busca do sonho - Página 8 Dptr122
- Ops, não me apresentei, eu sou a Aeris, seu Pidgey é muito bonito sabia?
A menina era muito simpática e aprecia ser bem nova, mas era possível ver algumas Pokébolas em sua mochila, então ela deveria ser uma treinadora também, como Kamille. Ao escutar o elogio da menina o Pidgey parecia ter ficada bem feliz e foi para perto delas, onde ficou entre as duas.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 8 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por Kamille Sex Jun 08 2012, 09:38

Ao receber o elogio, Pidgey foi para mais perto da garota.Ela era mais nova do que eu, mas tinha algumas pokebolas em sua mochila, então devia ser uma treinadora.
-ola, meu nome é Kamille.
-pidgey!
Pidgey ainda estava muito feliz em ter recebido o elogio, então depois de agradecer(pelo menos eu acho que foi isso que ele disse) ele foi para o ombro da Aeris.
-você deve ser uma treinadora já que tem pokebolas.O que acha de uma batalha?
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 8 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por peg57 Sex Jun 08 2012, 10:20

Quando o Pidgey foi para o ombro de Aeris ela passou a mão na barriga dele, fazendo um pouco de carinho nele e depois de escutar a pergunta de Kamille responde:

- Eu adoraria ter uma batalha.- A menina disse bem contente e começou a mexer na mochila a procura da Pokébola que queria e a jogou no ar dizendo:- Vai Farfetch'd.


Ao lançar a Pokébola para o ar um Farfetch'd dai da Pokebola e fica a frente da treinador, que faz o Pidgey ir de volta a Kamille, mesmo tendo gostado dele. A batalha estava decidida agora faltava Kamille escolher seu Pokémon.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 8 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por Kamille Sex Jun 08 2012, 10:33

Aeris tinha escolhido um Farfetch'd.Eu nunca tinha visto um pessoalmente, então decidi ver se a pokedex tinha alguma informação sobre ele.
-Pidgey, vou usar você.
-pidgey!
Pidgey parecia bem animado, sua única batalha tinha sido apenas pela metade, então eu decidi da essa chance para ele.
-use Sand-Attack , depois voe bem alto, espere uma boa chance e mergulhe usando um Tackle!


Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo em busca do sonho - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em busca do sonho - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em busca do sonho - Página 8 Empty Re: Indo em busca do sonho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos