Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O medo circula pelas veias.

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

O medo circula pelas veias. - Página 3 Empty Re: O medo circula pelas veias.

Mensagem por 'Blue Sex Jun 22 2012, 11:56

Squirtle avançava com um Headbutt para defender seu treinador, mas o ataque não causa nenhum efeito. O Rapidash era muito potente, até demais. Ao ver que a tartaruga tentava lhe atacar, o Rapidash avança no Squirtle e o derruba também.

Lucas e Squirtle estavam presos nas garras do maléfico cavalo. Os dois precisavam pensar em algo e rápido.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O medo circula pelas veias. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O medo circula pelas veias. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O medo circula pelas veias. - Página 3 Empty Re: O medo circula pelas veias.

Mensagem por Lukinhas_13 Sex Jun 22 2012, 11:57

-Oh não, isso é um problema! O que vamos fazer... eu acho que isso pode ajudar! Vai pokébola! Squirtle, fique preparado!
Lukinhas_13
Lukinhas_13
Treinador

Treinador

Alertas :
O medo circula pelas veias. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O medo circula pelas veias. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O medo circula pelas veias. - Página 3 Empty Re: O medo circula pelas veias.

Mensagem por 'Blue Sex Jun 22 2012, 12:01

Lucas jogava uma Pokébola no Rapidash. Óbvio que o Pokémon não ficaria ali dentro por muito tempo, mas havia um tempo rápido para os dois fugirem.

--> Fugir em direção ao corredor (Necessário Flash)
--> Tentar arrombar novamente á porta da esquerda
--> Fugir para o caminho da direita
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O medo circula pelas veias. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O medo circula pelas veias. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O medo circula pelas veias. - Página 3 Empty Re: O medo circula pelas veias.

Mensagem por Lukinhas_13 Sex Jun 22 2012, 12:04

-Vamos Squirtle, temos pouco tempo, vamos pela direita!
Lukinhas_13
Lukinhas_13
Treinador

Treinador

Alertas :
O medo circula pelas veias. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O medo circula pelas veias. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O medo circula pelas veias. - Página 3 Empty Re: O medo circula pelas veias.

Mensagem por 'Blue Sex Jun 22 2012, 18:59

Lucas corria feito louco pelo corredor da direita. O chão estava se rachando, até que chega um momento em que o mesmo desmorona, fazendo o coordenador e seu Squirtle caírem numa sala secreta.

A sala era imensa. Do contrário do Mausóleo, aquela sala parecia estar em bom estado. Poderia ser visto vários espelhos no teto, no chão e nos lados da sala.

Aquilo era muito confuso. O coordenador se arrastava pelo local, até que o mesmo encontra uma porta em ótima conservação, mas que estava trancada e lacrada. Lucas precisava pensar em algo.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O medo circula pelas veias. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O medo circula pelas veias. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O medo circula pelas veias. - Página 3 Empty Re: O medo circula pelas veias.

Mensagem por Lukinhas_13 Sex Jun 22 2012, 22:24

-Bom, este local está bom, e pelo o que eu vejo tem uma porta, Squirtle, use Headbutt e em seguida use Tackle com o casco!
Lukinhas_13
Lukinhas_13
Treinador

Treinador

Alertas :
O medo circula pelas veias. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O medo circula pelas veias. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O medo circula pelas veias. - Página 3 Empty Re: O medo circula pelas veias.

Mensagem por 'Blue Sáb Jun 23 2012, 11:16

O Squirtle usa um Headbutt e em seguida um Tackle, mas não adianta, pois aquela porta era muito potente.

Depois de tentar arrombar, o coordenador percebe um bilhete vindo do vão da porta. O bilhete era amassado e escrito a mão por uma caneta vermelha. Era uma charada.


" Eu posso ser o reflexo de tudo, mas não sou espelho! Quem sou eu?"
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O medo circula pelas veias. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O medo circula pelas veias. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O medo circula pelas veias. - Página 3 Empty Re: O medo circula pelas veias.

Mensagem por Lukinhas_13 Sáb Jun 23 2012, 11:59

-Esse bilhete... eu acho que sei quem é, acho que é um Gengar!
Lukinhas_13
Lukinhas_13
Treinador

Treinador

Alertas :
O medo circula pelas veias. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O medo circula pelas veias. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O medo circula pelas veias. - Página 3 Empty Re: O medo circula pelas veias.

Mensagem por 'Blue Sáb Jun 23 2012, 15:02

OFF: Já aviso desde já, que amanhã terei um compromisso e por isso pode ser que eu não te narre. Pode ser que eu entre á noite, mas caso não entre no dia, você já sabe o por quê. Desde já, também peço sua compreensão.


Lucas gritava o nome "Gengar" e a porta se abria, soltando um barulho gritante e dando a entrada para mais uma sala. Desta vez, a sala possuía dois corredores.

O corredor da esquerda, era cheio de buracos sem fim com vários espinhos cercados pelo chão esburacado e rachado.

O corredor da direita, possuía serras elétricas que misteriosamente funcionam sozinhas e areia, sendo que em certos pontos dessa areia, a mesma é movediça.


--> Seguir pelo corredor esquerdo
--> Seguir pelo corredor direito
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O medo circula pelas veias. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O medo circula pelas veias. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O medo circula pelas veias. - Página 3 Empty Re: O medo circula pelas veias.

Mensagem por Lukinhas_13 Sáb Jun 23 2012, 18:43

OFF: Tudo bem, agradeço também por me narrar, eu compreendo.

-Esses dois lados parecem ser bem difíceis, mas não vamos desistar, vamos pela esquerda, neste lado, vejo buracos e espinhos, então vamos tomar cuidado Squirtle!
Lukinhas_13
Lukinhas_13
Treinador

Treinador

Alertas :
O medo circula pelas veias. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O medo circula pelas veias. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O medo circula pelas veias. - Página 3 Empty Re: O medo circula pelas veias.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos