Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

3 participantes

description[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 8 EmptyRe: [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

more_horiz
- Claro Yui.

Peguei a caixa de fosforos e retirei um, fiz pegar fogo e então acendi a vela.

- Yui, quer mais alguma coisa?

description[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 8 EmptyRe: [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

more_horiz
- Não, obrigada.- dizia Yui docilmente.

Assim os dois ficaram próximos um ao outro abraçados, iluminados pela vela e pela fraca luz do luar, sob uma noite estrelada e razoavelmente fria, mais um motivo para os dois ficarem juntos. O tempo passava até que eles começaram a escutar alguns barulhos estranhos vindo de perto deles.

description[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 8 EmptyRe: [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

more_horiz
Comecei a escutar alguns barulhos estranhos vindos de perto, abracei Yui e perguntei:

- Amor, está escutando estes sons? Queres ver o que é?

description[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 8 EmptyRe: [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

more_horiz
- Sim, estou escutando. Estou com um pouco de medo, mas muito curiosa.- dizia Yui enquanto os sons pareciam ficar mais altos e próximos.- Então vamos ver o que é que está fazendo esses sons.

Assim eles se levantaram e começaram a andar no rumo do som então eles acabaram saindo da clareira, Yui carregava a vela, o que deixava possível ver mais coisas ao redor, pois com aquela mata densa a luz da Lua não passava, quanto mais caminhava mais o barulho ficava alto, até que:

- Ahh! - Yui soltou um grito assustado ao ver algo que parecia um Pokémon fantasma a sua frente, mas ela não o conhecia.

description[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 8 EmptyRe: [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

more_horiz
Começamos a caminhar, de repente Yui deu um grito ao ver um Pokémon fantasma, porém ela não o conhecia, apontei a pokedex em direção ao mesmo e fiquei esperando o resultado.

- Que Pokémon será esse? Nunca vi antes nem ouvi falar.

description[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 8 EmptyRe: [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

more_horiz
POKÉDEX escreveu:
SHUPPET
[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 8 160px-353Shuppet
O chifre de Shuppet pode captar sentimentos de inveja e vingança. Se alguém desenvolve fortemente esses sentimentos, conseguirá atrair um bando deles.


Yui ainda parecia estar com um pouco de medo do Pokémon que havia a assustado bastante, ainda mais por estar com uma cara de maligna e provavelmente era ele que estava fazendo aquele barulhos que eles estava escutando.

description[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 8 EmptyRe: [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

more_horiz
Acabará de descobrir que o Pokémon fantasma era um Shuppet, me pergunto o que um Shuppet fazia naquela rota, já que pelo meus conhecimentos aquele Pokémon não era de Kanto.

- Você está perdido amiguinho?

Falei enquanto estendia minha mão para fazer um carinho em Shuppet

description[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 8 EmptyRe: [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

more_horiz
Quando o treinador estendeu sua mão para o Shuppet o mesmo usou seu move Screech soltando um grito extremamente alto e agudo, fazendo os dois tamparem suas orelhas para amenizar aquele agoniante ruído, pelo visto aquele Shuppet não estava muito a fim de fazer novas amizades.

description[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 8 EmptyRe: [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

more_horiz
Shuppet acabará de nos atacar, possivelmente estava com medo, não gostaria de batalhar com ele, forcei novamente fazer um carinho, tentando o acalmar.

- Ei, não quero brigar com você, vamos venha.

description[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 8 EmptyRe: [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

more_horiz
Quando o treinador aproximou novamente sua mão perto do Shuppet ele usou outro Screech, soltando mais um grito tão alto quanto o outro, fazendo com que Tom tivesse que afastar sua mão novamente dele.

[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 8 Hgss05
- Shuppet... Shuppet- gritava um homem que vinha correndo até onde eles estavam.- Ainda bem que vocês o encontraram, toda noite, quando eu estou dormindo ele foge e nessa floresta só consegui encontrar ele por causa dos Screechs dele.

description[Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui. - Página 8 EmptyRe: [Viridian Florest]Cabeça baixa, procurando por Yui.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos