Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 3 Empty Re: hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta

Mensagem por black star Ter Jun 19 2012, 21:45

Off: Não me culpe, é difícil escrever no tablet
Symon não podia perder, a lama estava do nosso lado( a força está do nosso lado), sentei-me afastado da lama, pensei em muitas estratégias e fiquei vigiando os dois para que symon não fosse atacado, fechei os olhos por alguns segundos, logo pulei para me levantar, serrei meus punhos e gritei:
- Vamos Symon a força está do seu lado, use um tackle nesse cazulo bobo, mas use o ataque deslizando na lama, depois use mud sport na teias desse pokemonzinho, para quando ele for se segurar ele escorregue.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 3 Empty Re: hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta

Mensagem por Bielziski Ter Jun 19 2012, 22:20


Após algum tempo de estratégia em sua mente, o treinador prepara algo diferente e ordena seu pokemon, kakuna só esperava a ação de Swinub, então após passar um tempo o pokemon casulo fica cansado de esperar e lança dois String Shots, mas erra de Swinub que deslisava na lama e usava Mud Sport fazendo o feitiço voltar ao feiticeiro, depois disso Swinub acertava um Tackle em Kakuna.



Hora da Batalha:
Floresta Fechada, árvores com lama, local escuro com chuva. Campo com grama e lama. Clima Rain ativo.

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 3 220
(M)
Lv 7
Trait: Thick Fat
HP: 10%
Status: Speed -3, Poisoned(-6%)

VS

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 3 014
(M)
Lv 8
Trait: Shed Skin
HP: 11%
Status: Speed -2, Defense +6
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 3 Empty Re: hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta

Mensagem por black star Ter Jun 19 2012, 22:27

Symon e eu só tinhamos uma chance ou o veneno e o pokemon casulo acabariam com el, minha estratégia teria que ser uma jamais tentada antes( mas eu não iria conseguir):
- Symon corra em circulos, aliás deslize em circulos e use tackle nesse casulo, depois pule varias vezes, pule bem rápido girando e espalhando lama, depois jogue lama nesse casulo feioso e use outro tackle, mas terá que ser certeiro.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 3 Empty Re: hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta

Mensagem por Bielziski Ter Jun 19 2012, 22:39

Swinub patinava pela lama em circulos e logo após usava Tackle. O Inimigo tentou usar Poison Sting, mas o pokemon estava a saltar para todos os lados, parecia uma criança na cama. Logo após, finaliza o Casulo com outro Tackle.



Hora da Batalha:
Floresta Fechada, árvores com lama, local escuro com chuva. Campo com grama e lama. Clima Rain ativo.

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 3 220
(M)
Lv 7
Trait: Thick Fat
HP: 4%
Status: Speed -3, Poisoned(-6%)

VS

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 3 014
(M)
Lv 8
Trait: Shed Skin
HP: 0%
Status: Nocauteado
Opções:
--> Capturar Kakuna e continuar na rota
--> Capturar Kakuna e sair da rota
--> Não capturar Kakuna e continuar na rota
--> Não capturar Kakuna e sair da rota
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 3 Empty Re: hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta

Mensagem por black star Ter Jun 19 2012, 22:45

Aquela batalha muito duradoura tinha acabado, então recolhi o Symon e olhei para o pokemon caido no chão e disse:
- Você deve estar me odiando agora, espero que quando se levantar você se limpe e pense em mim como penso em você, um batalhor, não, um guerreiro.
E assim fui para o centro pokemon.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 3 Empty Re: hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta

Mensagem por Bielziski Ter Jun 19 2012, 22:54




Foram adicionados 250 pontos de experiência para Swinub, parabéns!
Swinub Passou de Level!
Swinub ganhou +3 pontos de felicidade!
Swinub aprendeu Powder Snow!

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 3 220
(M)
Trait: Thick Fat

Symom
Trait: Thick Fat
Lvl:08 [100/250]
Pontos de felicidade:21
MoveSet
-Tackle
-Odor Sleuth
-Mud Sport
- Powder Snow



BOX EDITADA, TÓPICO BLOQUEADO! Caso queira passar pela rota me envie uma MP.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 3 Empty Re: hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta

Mensagem por Bielziski Qua Jun 20 2012, 17:48

Rota aberta a pedido do usuário!
Aproveite!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 3 Empty Re: hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta

Mensagem por black star Qua Jun 20 2012, 18:57

Off: muito obrigado
Cheguei com meu espirito de batalha transbordando, mais animado que nunca, olhei muito para as árvores para não ser atacado de surpresa, mas sem querer tropecei. Fiquei com muita raiva, mas continuei andando, sem nunca parar.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 3 Empty Re: hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta

Mensagem por Bielziski Qua Jun 20 2012, 19:40

- Háaaaaa! Eu, Gilbert o domador de dragões derrotarei você em uma batalha de dois contra dois! Gibe e Giba eu escolho vocês!

O garoto astuto vestido de um uniforme preto e uma capa laranjada, media um metro e quarenta, tinha olhos castanhos e um cabelo crespo semelhante ao cabelo de um anjo, porém era castanho. O treinador joga suas duas pokeballs, dentro delas saiam dois Gibles, um deles possuia uma fita rosa em uma de suas patas, provavelmente uma fêmea. A frente deles havia uma garota, que surprendida dizia.

- Eu só tenho um pokemon, não posso fazer uma batalha dupla!

- Oras porque não disseste antes Lua? humf...


Ao passar pela floresta, Lyon via a cena, parecia haver uma batalha ali. O que o treinador iria fazer?

Opções:
--> Continuar a andar pela floresta.
--> Pedir para participar da batalha.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 3 Empty Re: hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta

Mensagem por black star Qua Jun 20 2012, 19:49

Cheguei sem avisar, surpreendi os dois, até eu mesmo me assustaria se estivesse no lugar deles, eles olhavam hipnotizados por mim, logo eu falei:
- Desculpem o susto e o intrometimento, mas não pude deixar de ouvir que você só tem um pokemon e você que tem dois quer batalhar com ela certo? Bem, eu tenho alguns pokemons e eu estou treinando, vocês deixariam eu ajudar na batalha? Posso completar a equipe com outro pokemon, que tal?


Última edição por black star em Qua Jun 20 2012, 19:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigir umas palavrinhas)
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 3 Empty Re: hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos