- Bom Trabalho Gibe e Giba!
O treinador segurava os dois no colo, os dragões o abraçavam com muito carinho.
- Eu falei que não iria perder! Sou forte! Mas foi uma boa batalha interessante.
A garota que estava envergonhada até agora fala:
- Desculpa, mas eu vou ir, tenho que treinar para não passar mais por isto! Foi bom este tempo que passamos juntos, até!
A garota sai em direção a Pewter City rapidamente, ela ajeitava seu cabelo enquanto caminhava, mas andava de cabeça erguida, orgulhosa. O treinador de dragões recolhia seus pokemons e falava para Lyon.
- Eu também vou ir, da próxima vez me faça suar a camisa. Boa sorte!
Duas batidas na suas calças, e colocando a mão no bolso o treinador ia embora. Na floresta só ficava Lyon a vasta flora de Viridian Florest, e agora o que ele irá fazer?
Opções:
--> Continuar na Rota
--> Sair da Rota
O treinador segurava os dois no colo, os dragões o abraçavam com muito carinho.
- Eu falei que não iria perder! Sou forte! Mas foi uma boa batalha interessante.
A garota que estava envergonhada até agora fala:
- Desculpa, mas eu vou ir, tenho que treinar para não passar mais por isto! Foi bom este tempo que passamos juntos, até!
A garota sai em direção a Pewter City rapidamente, ela ajeitava seu cabelo enquanto caminhava, mas andava de cabeça erguida, orgulhosa. O treinador de dragões recolhia seus pokemons e falava para Lyon.
- Eu também vou ir, da próxima vez me faça suar a camisa. Boa sorte!
Duas batidas na suas calças, e colocando a mão no bolso o treinador ia embora. Na floresta só ficava Lyon a vasta flora de Viridian Florest, e agora o que ele irá fazer?
Opções:
--> Continuar na Rota
--> Sair da Rota
Última edição por Beer em Qui Jun 21 2012, 19:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ;))