Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 6 Empty Re: hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta

Mensagem por black star Sex Jun 22 2012, 22:43

Bater a cabeça me deixou delirando, não consegui ver muito bem, mas logo voltei ao normal, quando vi o pokemon ali atacando a senhora, eu corri para ele e o empurre, logo eu disse:
- Piky volte, Symon rápido use powder snow nesse pokemon bobo, e depois pule em uma árvore e use um tackle com velocidade extra. Precisamos proteger essa senhora a todo custo.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 6 Empty Re: hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta

Mensagem por Bielziski Sex Jun 22 2012, 23:00

Quando o garoto consegue empurrar Pidgey, o pokemon pombo fica assustado e sai voando embora, já a senhora após um suspiro profundo diz.

- Muito obrigado garoto, ele estava já me machucando.


Então ela puxa algo de sua bolsa,o que poderia ser.

- Eu sei que não é muito, mas como forma de gratidão lhe darei isso.




Parabéns Lyon, você ganhou HM Flash!
hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 6 Rsitem278
Box atualizada!

- Bem, eu vou ir logo para casa antes que mais um pokemon me ataque. Até mais.


Com passos mais rápidos, a senhora vai embora, sua imagem vai se distanciando até que o treinador não a vee mais. Agora só ficava na rota o garoto e seu pokemon.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 6 Empty Re: hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta

Mensagem por black star Sex Jun 22 2012, 23:09

Eu fiquei confuso pra saber se aquilo era real, mas como eu conseguia segurar o hm tinha que ser real, recolhi meu pokemon que tirei da pokebola sem nescessidade, graças as batalhas que eu tinha feito eu já estava bem treinado para pular para outra. Então eu sai da floresta.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 6 Empty Re: hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta

Mensagem por Bielziski Sex Jun 22 2012, 23:24

Ok, tópico bloqueado, caso queira pasar pela rota novamente, envie uma MP.
Tópico Bloqueado!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 6 Empty Re: hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos