Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 Empty Re: hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta

Mensagem por Bielziski Qua Jun 20 2012, 21:03

O domador de dragões fica feliz com a aparição de Lyon e fala:

- Nunca perdi uma batalha, esmaguei até pokemons de gelo, se tiver um manda ver, vou aniquilar ele!

A garota fica assustada com tudo, porém logo acalma-se e complementa.

- Será uma batalha de dois contra dois, escolha um pokemon para fazer dupla comigo. Charmander eu escolho você!

A Garota lança sua pokeball, parecia um pouco tímida, certamente era uma iniciante. Agora era a vez do treinador escolher um pokemon forte o suficiente para derrotar os dois Gibles!

OBS: Poderá escolher um pokemon somente.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 Empty Re: hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta

Mensagem por black star Qua Jun 20 2012, 21:14

Com um olhar desafiador e meio desconfiado encarei o homem, mas depois de alguns segundos eu disse:
- Cuidado com o que pede, seu pior pedido pode acabar se tornando realidade. Vai meu querido Swinub, brilhe como uma estrela Symon.
Eu disse enquanto jogava a pokebola para o alto. Logo que meu swinub saiu da pokebola o treinador pareceu surpreendido e meio apavorado, mas não tanto quanto a jovem treinadora. Mesmo assim eu disse:
- Que a batalha comece! Symon use tackle no gible macho e powder snow no gible fêmea.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 Empty Re: hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta

Mensagem por Bielziski Qua Jun 20 2012, 23:55

Off: Limite-se a narração do seu presonagem e seu pokemon.

- Giba use Dragon Rage no Charmander, Gibe ataque com dois Sand Attacks no Swinub!

- Charmander evasiva e use Scratch nos dois Gibles!


Gibe é rapido e lança dois Sand Attacks em Swinub fazendo o mesmo errar os dois ataques, o pokemon estava preocupado em tirar a poeira de sua face. Charmander salta para o lado escapando do ataque de Gibe, e com suas duas garras acerta seu golpe.





Hora da Batalha:

Campo: Área cheia de árvores, tempo nublado, vegetação com orvalho, abundância em grama e arbustos.


hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 004
(M)
Lv 10
Ability: Blaze
HP: 100%
Status --

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 443f
(F)
Lv 09
Ability: Sand Veil
HP: 90%
Status --

VS
hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 220
(M)
Lv 08
Ability: Trick Fat
HP: 100%
Status: -2 Accaury

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 443
(M)
Lv 09
Ability: Sand Veil
HP: 89%
Status --


Última edição por Beer em Qui Jun 21 2012, 09:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ajeitando os leveis)
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 Empty Re: hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta

Mensagem por black star Qui Jun 21 2012, 00:11

Off: okay sinto muito se exagerei
Minha energia estava passando do limite, acho até estar energético demais. Logo que percebi que a estratégia não funcionaria eu parti para outra:
- Symon use tackle bem rápido impedindo o gible fêmea de lançar algum ataque depois chegue bek perto dela, desviando de qualquer golpe, e use powder snow, depois tente defender o charmander caso ele precise de ajuda, não sei como mas ajude de qualquer jeito que der, nem que tenha que se jogar em cima do gible.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 Empty Re: hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta

Mensagem por Bielziski Qui Jun 21 2012, 09:28


- Giba e Gibe usem Dragon Rage duplo duas vezes no Charmander!

- Charmander comece com
Ember para bloquear o ataque do inimigo. Dpois use Growl!

Os dois dragões dão as mãos e começam a concentrar energia em seus corpos, Swinub desfere Giba fazendo a dupla pular para trás, a dupla lança seu ataque, que tem seu rumo desviado pelas brazas de charmander e o ataque acaba acertando um pouco em Swinub, o pokemon de fogo segue sua sequência com growl diminuindo a força ofensiva de seus oponentes. Enquanto Swinub se levanta, ve outro fúria de dragão passar pela sua frente, o ataque desfere gravemente Charmander, como seu dono havia falado Swinub parte para ofensiva fazendo sua narina brilhar e lançando o ataque que acaba jogando o Gible fêmea para trás, foi ultra efetivo. Swinub tentava levantar charmander.





Hora da Batalha:

Campo: Área cheia de árvores, tempo nublado, vegetação com orvalho, abundância em grama e arbustos.


hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 004
(M)
Lv 10
Ability: Blaze
HP: 27%
Status:--

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 443f
(F)
Lv 09
Ability: Sand Veil
HP: 18%
Status: -1 Attack

VS
hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 220
(M)
Lv 08
Ability: Trick Fat
HP: 74%
Status: -2 Accaury

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 443
(M)
Lv 09
Ability: Sand Veil
HP: 89%
Status: -1 Attack


Última edição por Beer em Qui Jun 21 2012, 11:40, editado 2 vez(es)
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 Empty Re: hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta

Mensagem por black star Qui Jun 21 2012, 09:45

A batalha ficaria difícil sem o charmander para me ajudar, então decidi usar uma tática muito mais ofensiva:
- Symon use tackle bem forte no gible fêmea, para acabar com ela, depois disso use powder snow no gible macho, pois ele ainda está muito forte.
Minha estratégia não era a melhor, mas enfrequecer os gibles tirando a fêmea da jogada seria uma das melhores coisas a fazer.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 Empty Re: hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta

Mensagem por Bielziski Qui Jun 21 2012, 11:28


- Giba use Dragon Rage no chão para escapar do Tackle e lançe um Sand Attack para bloquear o Powder Snow! Gibe Vamos com dois Tackles para finalizar o Charmander!

- Charmander aguente firme, use
Ember seguido de Scratch no Gible macho!

Gibe começava a correr em direção a Charmander que lança uma rajada de braza derrubando o pequeno dragão no meio de uma massa de poeira, Charmander rapidamente corre com suas garras brilhando ao meio da fumaça e acontece um grande estrondo. Enquanto isso Symon sai em direção a Giba usando seu ataque, porém é evadido pela propulsão de Dragon Rage, continuando com sua sequência a dragãozinha lança seu Sand Attack que é desfeito facilmente pelo pó de neve que saia das narinas de swinub, Giba acabava sendo ferida um pouco pelo golpe.
Ao baixar a poeira, Gibe se levantava enquanto Charmander ficava no cão, ele estava fora de combate, os dois haviam chocado-se com um dano crítico.

-Haha, só falta mais um, vamos para o Dragon Rage duplo!





Gibe começava a correr em direção a Charmander que lança uma rajada de braza derrubando o pequeno dragão no meio de uma massa de poeira, Charmander rapidamente corre com suas garras brilhando ao meio da fumaça e acontece um grande estrondo. Enquanto isso Symon sai em direção a Giba usando seu ataque, porém é evadido pela propulsão de Dragon Rage.



Hora da Batalha:

Campo: Área cheia de árvores, tempo nublado, vegetação com orvalho, abundância em grama e arbustos.


hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 004
(M)
Lv 10
Ability: Blaze
HP: 0%
Status: Nocauteado

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 443f
(F)
Lv 09
Ability: Sand Veil
HP: 5%
Status: -1 Attack

VS
hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 220
(M)
Lv 08
Ability: Trick Fat
HP: 74%
Status: -2 Accaury

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 443
(M)
Lv 09
Ability: Sand Veil
HP: 69%
Status: -1 Attack
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 Empty Re: hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta

Mensagem por black star Qui Jun 21 2012, 12:41

Estavamos em desvantagem agora que charmander foi derrotado, eu precisava ser cuidadoso, mas de jeito nenhum eu iria perder:
- Symon rápido use um super forte tackle para acabar com a gible fêmea, eepois use um forte powder snow no gible macho e tente desviar de todos os ataques. Não se esqueça que eu confio em você para vencer.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 Empty Re: hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta

Mensagem por Bielziski Qui Jun 21 2012, 13:47

- Charmander, retorne!
Enquanto a treinador recolhia seu pokemon, Swinub estava desnorteado, seu treinador não havia dito para esquivar do ataque inimigo e usa Tackle, logo após estava no chão, seu ataque era fraco demais para bater com um Dragon Rage.




- Você é muito trouxa mesmo, achou que podia bater o Dragon Rage duplo com um Tackle, você deveria ficar brincando com Caterpies.

- Meu deus, você tem que preocupar-se com o ataque dos inimigos, não pode ir atacando assim, parece louco?

- Vamos finalizar ele
Tackle com meus amigos!
Novamente dando as mãos os correm rapidamente em direçãoa Swinub que estava se levantando, mas num esforço final o pokemon lança Powder Snow jogando a dupla para trás, o pokemon de terra estava cansado já, o treinador teria que analisar bem a situação antes de abrir a boca, poderia ser seu final.
Giba não conseguia levantar-se mais, estava fora de combate. Gibe levanta-se novamente acertando o ataque ordenado, Swinub tenta escapar, mas fica fora de combate.






Hora da Batalha:

Campo: Área cheia de árvores, tempo nublado, vegetação com orvalho, abundância em grama e arbustos.


hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 004
(M)
Lv 10
Ability: Blaze
HP: 0%
Status: Nocauteado

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 443f
(F)
Lv 09
Ability: Sand Veil
HP: 0%
Status: Nocauteada

VS
hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 220
(M)
Lv 08
Ability: Trick Fat
HP: 0%
Status: Nocauteado

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 443
(M)
Lv 09
Ability: Sand Veil
HP: 46%
Status: -1 Attack



Parabéns, Symon ganhou 382 de exp por derrotar Gible!
Parabéns, Symon passou para o Level 9!
Parabéns, Symon foi derrotado mas ganhou 115 de exp!
Parabéns, Symon passou para o Level 10!
hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 220 (M)
Symom
Trait: Thick Fat
Lvl:10 [47/350]
Pontos de felicidade:24
MoveSet
-Tackle
-Odor Sleuth
-Mud Sport
-Powder Snow

Que pena, com a derrota você perdeu 100$.

Box Atualizada!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 Empty Re: hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta

Mensagem por black star Qui Jun 21 2012, 14:10

Peguei apokebola de Symon na mão e o recolhi:
- Symon volte - Olhei para o treinador e para a treinadora, os mesmos olharam para mim, então olhei novamente para a treinadora - Seu Charmander é muito bem treinado, achei ele muito forte, continue a treina-lo desse jeito e garanto que logo será um grandioso charizard.
Ela agradeceu pelo elogio. Logo olhei para o treinador e disse:
- Você é muito bom mesmo, lutando contra um pokemon que tem vantagem você venceu numa boa, você poderá ser um mestre de dragões. Bem vejo que agora que a batalha acabou seguiremos caminhos diferentes, até a vista.
Todos nos despedimos, e eu saí em direção do centro pokemon para curar meu Symon.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta - Página 4 Empty Re: hora de lutar[CHAPTER 8] Serei o proximo guerreiro da floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos