Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Viridian Forest - Rumo a Rota 22

2 participantes

descriptionViridian Forest - Rumo a Rota 22 - Página 3 EmptyRe: Viridian Forest - Rumo a Rota 22

more_horiz
O pequeno Pachirisu voltava a correr ao redor de Pikachu, o deixando ligeiramente confuso, abrindo uma brecha para o golpear com Quick Attack, o acertando em cheio, mas o pequeno Pikachu consegue o agarrar por suas costas, o lançando contra uma pedra, causando-lhe danos, o pokémon tentava voltar a atacar com Quick Attack, mas devido ao seu estado, não conseguia, abrindo uma brecha na defesa de Pachirisu e Pikachu vendo isto, liberava duas ondas elétricas, cuja uma destas ondas, o pokémon consegue esquivar facilmente, a batalha se encontrava em seus momentos finais.


Viridian Forest - Rumo a Rota 22 - Página 3 417
Pachirisu(M)
Trait: Run Away
Lvl: 05
HP:04%
Status: Paralized
Vs
Viridian Forest - Rumo a Rota 22 - Página 3 025
Pikachu(M)
Trait: Static
Lvl: 04
HP:34%
Status: Normal

Campo: Presença de poucas arvores ao redor, campo arenoso com pequena quantidade de grama.

_________________
Viridian Forest - Rumo a Rota 22 - Página 3 Au7H0G6
Viridian Forest - Rumo a Rota 22 - Página 3 EMg4KZcViridian Forest - Rumo a Rota 22 - Página 3 41lIBvE

descriptionViridian Forest - Rumo a Rota 22 - Página 3 EmptyRe: Viridian Forest - Rumo a Rota 22

more_horiz
Naquele momento eu não poderia ficar mais feliz, era realmente espetacular a sensação de estar vencendo uma batalha e sentir que você e seu pokémon estão conectados batalhando como um só! Aquilo ao meu ver era realmente espetacular, apesar da minha tática ter dado errado, eu não me sentia muito culpado, o Pachirisu não era uma máquina, eu também tenho que me lembrar que ele pensa e age, e se tratando de um pokémon poderoso e veloz ele pode causar grandes estragos em qualquer estratégia ou tática que se pode imaginar. Revelando um sorriso maior que a própria boca, eu sentia a emoção de uma batalha chegando ao fim enquanto sentia o mesmo de Pikachu, apesar de ver que ele estava com respiração acelerada, eu via que ele também estava feliz por isso.

- Muito bem, final turn! Vamos tentar acabar com isso agora Pikachu.... se ele começar a te rodear com Quick Attack, não preste atenção nele e apenas no som para se esquivar, tente colocar o pé na frente dele para fazer o mesmo cair, se ele vir tentando um impacto direto, de uma evasiva do mesmo jeito que antes ou segure o mesmo com força, nesse momento, dispare seu Thundershock mais poderoso! Se ter certeza de que ele continuará de pé, dispare outro Thundershock e utilize aquelas defesas de citei antes para qualquer situação.

Percebendo o verdadeiro sentido de uma batalha de dois pokémons do mesmo gênero, quem pode mais chora menos!

descriptionViridian Forest - Rumo a Rota 22 - Página 3 EmptyRe: Viridian Forest - Rumo a Rota 22

more_horiz
O pokémon devido ao seu estado paralisado e com sua energia baixa, permanecia parado, e o Pikachu, desobedecendo seu treinador, lança uma onda de raio, causando assim a derrota do pokémon.

Parabéns, Pikachu recebeu 100 pontos de EXP e 3 de felicidade, e assim indo indo para o Lvl 5 e aprendendo Tail Whip.

Viridian Forest - Rumo a Rota 22 - Página 3 025
Pikachu(M)
Lvl05 [050/100]
Trait: Static
Pontos de felicidade:13
MoveSet
-Growl
-Thundershock
-Tail Whip
-Move4


Options:
>Capturar Pachirisu e continuar na rota
>Não capturar Pachirisu e continuar na rota

_________________
Viridian Forest - Rumo a Rota 22 - Página 3 Au7H0G6
Viridian Forest - Rumo a Rota 22 - Página 3 EMg4KZcViridian Forest - Rumo a Rota 22 - Página 3 41lIBvE

descriptionViridian Forest - Rumo a Rota 22 - Página 3 EmptyRe: Viridian Forest - Rumo a Rota 22

more_horiz
Ficando feliz em relação a vitória, eu lançava a pokébola no Pachirisu enquanto corria até o Pikachu para lhe dar os parabéns, quando eu chegava perto, ele apenas se afastava um pouco, pra mim já era um progresso, ele ainda não tinha me acertado nenhum choque. Então, após tudo isso, volto para os outros pokémons, e decido continuar na floresta com Pikachu, Rattata, Charmander e Caterpi, explorando um pouco mais e fortalecendo meus pokémons, eu realmente agora sentia que podia continuar seguindo em frente. Chegando onde tinha deixado os outros, vejo Caterpi escondido dentro da mochila, e logo ele saltava para fora erguendo o peito, enquanto isso Charmander estava correndo em círculos, derramando lágrimas e balançando seus bracinhos de salamandra, eu acalmo Charmander e sigo em frente procurando novas aventuras, escolhendo ficar na rota.

Obs: se a Pokebola não funcionar pra capturar o Pachirisu, vou lançar outra.

descriptionViridian Forest - Rumo a Rota 22 - Página 3 EmptyRe: Viridian Forest - Rumo a Rota 22

more_horiz
Off: Box atualizada

O treinador feliz por ter feito mais uma vitória lança sua pokéball até Pachirisu que era capturado pela mesma, o treinador ao lado de seus pokémons continuavam na floresta, em busca de novas aventuras, até enquanto caminhava era possível ver um jovem ajoelhado próximo a uma arvore, o garoto estava vestido de branco e tocando uma flauta para seu pokémon ao seu lado, da flauta saia uma bela canção.

Options:
> Ir até o garoto e o Pokémon.
> Continuar a caminhar.

_________________
Viridian Forest - Rumo a Rota 22 - Página 3 Au7H0G6
Viridian Forest - Rumo a Rota 22 - Página 3 EMg4KZcViridian Forest - Rumo a Rota 22 - Página 3 41lIBvE

descriptionViridian Forest - Rumo a Rota 22 - Página 3 EmptyRe: Viridian Forest - Rumo a Rota 22

more_horiz
Escutando o mesmo, eu seguia indo até ele e escutando sua música, com passos lentos mais calculados, de forma que chegue de surpresa e talvez misteriosamente, eu vou me aproximando e quando chego perto com meus pokémons, dou a minha mão direita para que eu pudesse cumprimente-lo.

- Oi... Tudo bem? - Dizia eu com um sorriso enquanto meus pokémons se escondiam atrás de mim olhando para os lados, olhando fixamente para o outro homem.

descriptionViridian Forest - Rumo a Rota 22 - Página 3 EmptyRe: Viridian Forest - Rumo a Rota 22

more_horiz
O garoto ao notar a presença do treinador e sua mão esticada, para de tocar a flauta e se levanta, assim estapeando suas vestes e dizendo ao treinador, sem tocar em sua mão com um ar de superior:
Viridian Forest - Rumo a Rota 22 - Página 3 041
- Hum... Você me atrapalhou em minha canção. - neste exato momento se ergui do chão um pequeno e lindo Vulpix, que ia até as pernas do seu mestre, que voltava a dizer:

- Oque acha de darmos uma lição a ele Vulpix?

E o pequeno Vulpix ao ouvir isto se virava ao treinador, o encarando.

_________________
Viridian Forest - Rumo a Rota 22 - Página 3 Au7H0G6
Viridian Forest - Rumo a Rota 22 - Página 3 EMg4KZcViridian Forest - Rumo a Rota 22 - Página 3 41lIBvE

descriptionViridian Forest - Rumo a Rota 22 - Página 3 EmptyRe: Viridian Forest - Rumo a Rota 22

more_horiz
Vendo as ações e intenções do homem, eu ficava perplexo por sua falta de paciência, pensava um pouco no pokémon que iria utilizar, não estava com paciência de utilizar Força x Velocidade, então iria fazer Velocidade x Velocidade.

- Muito bem, vamos batalhar então... Rattata, assuma o campo! - Dizia eu enquantoRattata entrava em minha frente, tendo sua forma pequena e sendo muito ágil, eu tinha certeza que era o pokémon certo para a batalha, lamentava por não ser outro pokémon, mais eu iria utilizar ele no ginásio e teria de treinar com ele. Olhando fixamente para Rattata, eu tentava transmitir alguma confiança para o mesmo.

- Muito bem, Rattata, Comece correndo com velocidade pelo campo, passando por árvores e utilizando o Double Team, faça sua cópia sair da árvore e então ficar de frente com o Vulpix, enquanto isso, suba em cima da árvore e tente se camuflar entre as folhas, assim como você fazia quando era selvagem. Então, quando tiver a oportunidade, utilize o Quick Attack, pegando o impulso lá de cima do galho de arvore para atingir o Vulpix em baixo.

descriptionViridian Forest - Rumo a Rota 22 - Página 3 EmptyRe: Viridian Forest - Rumo a Rota 22

more_horiz
O pokémon usava Double-Team e assim se multiplicando, mandando um de seus clones para frente de Vulpix, o treinador parecia muito espero, e permanecia parado, apenas esperando o verdadeiro Rattata saltar da arvore, sem ligar para o Rattata a sua frente, dizendo ao mesmo:

- Espere o momento exato e permaneça calmo, espere o Rattata descer, para lhe atacar com Tail Whip seguido por Ember.

E assim, o pokémon rato pegava impulso com a ajuda do galho, investindo contra a pequena raposa com Quick Attack, que após levar o golpe avançava furiosamente contra o rato, saltando sobre ele e o tocando com sua calda reduzindo sua defesa, em seguida liberava uma pequena rajada de brasas que iam até o pokémon, o chamuscando.


Viridian Forest - Rumo a Rota 22 - Página 3 019
Rattata(M)
Trait: Guts
Lvl: 05
HP: 88%
Status: -1 Defense

Viridian Forest - Rumo a Rota 22 - Página 3 037
Vulpix(M)
Trait: Flash Fire
Lvl: 05
HP: 90%
Status: Normal

Campo: campo rodeado por arvores e pedras, com uma pequena quantidade de faiscas voando pelo ar.

_________________
Viridian Forest - Rumo a Rota 22 - Página 3 Au7H0G6
Viridian Forest - Rumo a Rota 22 - Página 3 EMg4KZcViridian Forest - Rumo a Rota 22 - Página 3 41lIBvE

descriptionViridian Forest - Rumo a Rota 22 - Página 3 EmptyRe: Viridian Forest - Rumo a Rota 22

more_horiz
Vendo que o treinador era bem inteligente, eu teria de deixar as táticas de parada ''ataque surpresa'' e teria de sair mais escancarado, sendo assim... por alguns minutos eu pensava na batalha, lembrando das habilidades dos pokémons, era oito ou oitenta, se Rattata ficasse Burn por causa do Ember, o ataque dele seria aumentado em 1.5 por causa de sua habilidade especial, o Guts, mais eu sofreria dano e talvez não fosse muito bom a não ser que eu estivesse vencendo a batalha. Voltando ao pensamento de combate, eu via que ainda tinha 2 clones do Rattata, por sorte, um ainda estava escondido atrás daquela árvore enquanto o outro estava de frente para Vulpix, meu Rattata, o verdadeiro estava no chão novamente, tentar fazer uma tática de confusão seria uma boa ideia.

- Muito bem, Rattata, comece a correr novamente em círculos em grande velocidade para confundir Vulpix. - Como os Rattatas não tinham nenhum nome, o outro clone sai de trás dos arbustos e todos começam a correr em volta de Vulpix, eu então dizia - Um de vocês, Quick Attack! - Sendo o utilizador do ataque um mistério até para mim, eu continuava com meu plano de igualar as coisas. - Algum utilize Tail Whip! - Sendo outro um mistério até para mim, eu então continuava com o plano. - Quando verem que serão atacados, um deem cobertura ao outro se protegendo, empurrando e segurando para fora de perigo, fiquem a circulando com velocidade, o deixando confuso de quem atacar.

descriptionViridian Forest - Rumo a Rota 22 - Página 3 EmptyRe: Viridian Forest - Rumo a Rota 22

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos