Observando com toda atenção a batalha, eu sentia um pouco de confiança sobre a Charmander, apesar de ela se sentir um pouco mais disposta para a batalha por causa de mim, eu me sentia firme por causa dela, uma situação que um realmente um necessita do outro, eu já sábia que a batalha estava balanceada para os dois lados e que o Metapod não estava de brincadeira, seria realmente difícil vence-lo sem acertar um Ember, apertando minha mão e apenas observando as chamas na cauda da Charmander.
- Charmander...
- Char, Char. - Respondia a pokémon erguendo o peito colocando as mãos sobre a cintura, demonstrado um olhar que nem eu mesmo conhecia sobre ela, aquilo era realmente novo e espetacular, a conexão entre um treinador e um pokémon era muito forte e eu apenas estava aprendendo sobre as bordas disso, mudando totalmente a postura, a cor das brasas que tinham em sua cauda também mudavam, demonstrando talvez até outra personalidade, ou não?... não, era apenas a mesma Charmander de antes, medrosa e covarde... mais estava diferente, corajosa e determinada, ela não era simplesmente um pokémon, era umadigimon Charmander que não estava sozinha, pronta para compartilhar desafios junto de seus companheiros e amigos mais próximos.
- Continuaremos na defensiva!. - Char Char - Respondia a pokémon com a voz doce, escutando com atenção aos meus comandos e se demonstrando cada vez mais valente, me mostrando e me ensinando uma coisa que ia muito além da amizade de um treinador e seu pokémon.
- Mantenha a mesma distância, e na hora certa, que ele liberar um String Shot , utilize o Ember em pequenas sementes de chamas( semelhante ao Ember do Torchic ), girando seu pescoço para cobrir toda sua área de visão para acertar oMetapod, se ele começar com o Tackle , utilize do Ember também, mais em forma de chamas, como havia fazendo antes para dar um ataque de dano direto, se ver que é uma má ideia, de uma evasiva e utilize o Ember, lembre-se de manter uma boa distância entre você e o Metapod, sua velocidade pode te prejudicar em muitos aspectos, lembrando que pode utilizar os comandos independente da ordem ou quantidade de vezes que o Metapod utilizar o Tackle ou String Shot .
- Charmander...
- Char, Char. - Respondia a pokémon erguendo o peito colocando as mãos sobre a cintura, demonstrado um olhar que nem eu mesmo conhecia sobre ela, aquilo era realmente novo e espetacular, a conexão entre um treinador e um pokémon era muito forte e eu apenas estava aprendendo sobre as bordas disso, mudando totalmente a postura, a cor das brasas que tinham em sua cauda também mudavam, demonstrando talvez até outra personalidade, ou não?... não, era apenas a mesma Charmander de antes, medrosa e covarde... mais estava diferente, corajosa e determinada, ela não era simplesmente um pokémon, era uma
- Continuaremos na defensiva!. - Char Char - Respondia a pokémon com a voz doce, escutando com atenção aos meus comandos e se demonstrando cada vez mais valente, me mostrando e me ensinando uma coisa que ia muito além da amizade de um treinador e seu pokémon.
- Mantenha a mesma distância, e na hora certa, que ele liberar um String Shot , utilize o Ember em pequenas sementes de chamas( semelhante ao Ember do Torchic ), girando seu pescoço para cobrir toda sua área de visão para acertar oMetapod, se ele começar com o Tackle , utilize do Ember também, mais em forma de chamas, como havia fazendo antes para dar um ataque de dano direto, se ver que é uma má ideia, de uma evasiva e utilize o Ember, lembre-se de manter uma boa distância entre você e o Metapod, sua velocidade pode te prejudicar em muitos aspectos, lembrando que pode utilizar os comandos independente da ordem ou quantidade de vezes que o Metapod utilizar o Tackle ou String Shot .