Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg.

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 3 Empty Re: {Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg.

Mensagem por DanielXD Qui Set 06 2012, 11:21

Assim que o garoto fala eu percebo meu erro meu bulbasaur olha para meu rosto como se estivesse me perguntando oque foi que você disse " Que porcaria foi essa que eu falei árvores caídas terei que inventar uma desculpa muito convincente" e o digo:

- Desculpe eu ouvi alguns boatos de árvores caídas em algumas rotas queria lê perguntar se também a arvores caídas por aqui, mas pelo visto não á e acabei me enrolando um pouco nas minhas palavras, mas aceita uma batalha em dupla de treino se você puder claro. Dizia a ele muito envergonhado.

Eu todo vermelho de vergonha parecendo um tomate tento lê explicar com uma grande historia que acabo de inventar que tudo não passou de um engano e fico esperando uma resposta sobre a batalha, Luck já havia dado um salto de meu ombro para o chão e estava em pose de batalha.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 3 Empty Re: {Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg.

Mensagem por Bielziski Qui Set 06 2012, 18:20

[quote="Blzck"]
Duelo

O garoto mesmo sem mostrar os dentes deixa a entender que estava afim de batalhar, logo ele diz.

- Não aceito uma Batalha em Dupla, mas sim um Duelo, e garonto que irei lhe vencer. Vai Rattata!


O Treinador lança a Pokeball e dela saia um Rattata que chacoalhava o rabo para os dois lados e mexia o fucinho vez aqui e vez acolá.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 3 Empty Re: {Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg.

Mensagem por DanielXD Qui Set 06 2012, 22:52

E assim que o garoto quis um duelo um contra um então ele ponhe seu pokémon Ratata para fora de sua pokeball então rapidamente penso em qual pokémon eu iria utilizar então depois de um breve estudo sobre meus pokémons eu descido escolher pichu para a batalha:

- Vai Thor corra em direção a ele e utilize Tail Whip depois de um salto por cima dele e utilize ThunderShock tente mirar bem em cima dele e preste muita atenção nos movimentos dele, ele parece ser fraco, mas ele é muito rápido tente desviar o máximo possível.

Digo a ele tentando pensar em uma boa estratégia, e esperando o adversário atacar, pois era sua vez.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 3 Empty Re: {Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg.

Mensagem por Bielziski Sex Set 07 2012, 09:28




Easy Busy

O treinador de Rattata olhava para a cena sem jeito, de boca aberta, ele estava sem reação ao ver esta cena.
Rattata estava fora de combate, estava estirado de costas para o chão com sua língua para fora, ele havia sido derrotado tão facilmente, com apenas um golpe... Provavelmente era seu nível baixo que influênciou em sua vulnerabilidade.

- Eeeeerrr, eu perdi...

Ele realmente estava sem jeito, nem sabia o que dizer, então o garoto militante saca sua pokeball e recolhe Rattata dizendo.

- Na próxima ganharemos...

Após uma breve pausa ele tira uma Grana e dá para Daniel dizendo.

- Bem, isso pe pela sua incrível vitória, estou envergonhado por perder desse jeito, vou ter que ir para Viridian treinar, até mais.

Então o treinador de Rattatas sai em direção a Viridian City após deixar seu dinheiro com Daniel, ele mal olhava para trás de Vergonha... Mas e agora, o que Daniel faria?

Opções:
- Sair da Rota
- Continuar na Rota

* Pichu ganhou 50 de EXP*
*Daniel ganhou 350 pk$*
*Pichu passou de Level e ganhou 3 pontos de Felicidade*
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 3 Empty Re: {Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg.

Mensagem por DanielXD Sex Set 07 2012, 14:11

OFF: Sair da rota.

Depois de todo o acontecido o treinador sai muito envergonhado eu por outro lado estava elogiando meu Pichu, pois não é todo dia que se ganha uma batalha com dois golpes então penso um pouco e decido sair da rota, pois até eu estava sem jeito com oque avia acontecido. Então retorno Thor para dentro de sua pokeball e sigo andando em direção a Pallet, pois estava louco para ir logo ao Iceberg para desvendar seus mistérios, coloco Luck em meu ombro e vou em direção a pallet.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 3 Empty Re: {Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg.

Mensagem por Bielziski Sáb Set 08 2012, 20:59

Rota Bloqueada! Boa sorte na sua jornada.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 3 Empty Re: {Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos