Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 2 Empty Re: {Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg.

Mensagem por DanielXD Seg 3 Set 2012 - 10:35

Depois que termino de pedir desculpas e dizer tudo oque tinha a falar a ele. Então logo ele me diz:

- Primeiro eu não fui rude, você que foi intrometido, segundo, não estou afim de batalhar, se você mal pode perceber que eu estava fazendo uma ligação, que capacidade terá para analisar uma batalha? Você nem está no meu nível, quando estiver no meu nível voltamos a conversar.

E ele vai em direção a Viridian e posso velo dobrando a esquina do centro pokémon eu fico lá parado por alguns segundos até que digo ao Luck:
- Que garoto doido sei que fui intrometido, mas eu pedi desculpas a ele mesmo assim ele me ignora assim deixa pra lá vamos seguir viagem vamos Luck.

- Bulba, bulbasaur. Ele dizia concordando comigo

Então coloco Luck em meu ombro novamente ele volta a cantarolar e vou andando pela rota.

DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 2 Empty Re: {Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg.

Mensagem por Bielziski Seg 3 Set 2012 - 17:34

Fim de Inverno.

Ao voltar a caminhar em direção a Pallet Daniel via o mesmo cenário: postes, arbustos, um Pidgey aqui e acolá voando pelo céu, árvores espalhadas pela rota, ao olhar com mais cuidado era possível ver algumas flores saíndo das árvores, um belo sinal que indicava o inicio da primavera e de novos frutos desta terra.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 2 Empty Re: {Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg.

Mensagem por DanielXD Seg 3 Set 2012 - 18:27

Voltando a andar em direção a pallet eu podia ver a mesma coisa de sempre: postes, arbustos e pidgey voando pelo céu, arvores pela rota e olhando bem numa arvore pude ver flores saindo das arvores "que visão linda " logo digo ao Luck:

- Nossa o inverno já esta acabando não dará tempo de alcançar o iceberg e nem de aproveitar os pokemon que invadiram as rotas. Dizia vendo aquela vista magnifica.

- Bulba, bulbasaur. Ele dizia com um grande sorriso.

Então seguíamos viagem andando pela rota rumo a pallet a procura de novas aventuras e de um bom treinamento.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 2 Empty Re: {Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg.

Mensagem por Bielziski Seg 3 Set 2012 - 20:56

Top Percentage.
Ao caminhar pela rota era possível ver um garoto caminhando e atrás do mesmo havia uma fila indiana de 6 Rattatas caminhando atrás do mesmo, o grupo caminava fazendo uma marcha muito sincronizada, o garoto vestia um calção de tactel preto e uma camisa azul, ele usava um apito vermelho, o garoto tinha um cabelo que lembrava um estílo militar.
O garoto então parava de marchar e batia duas vezes seus pés no chão virando-se e dando um longo silvo com o apito. Após isso ele fala em um tom bem alto.

- SENTÍDO TOP PERCENTAGE!

- RAT-RATTATA!

- Muito bem!

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 2 Empty Re: {Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg.

Mensagem por DanielXD Seg 3 Set 2012 - 21:48

Enquanto caminhava pela rota eu podia ver um garoto caminhando com 6 Ratatas atrás dele, logo percebo que era uma espécie de marcha e muito bem sincronizada, ele usava u apito vermelho até que ele para de marchar bate seus pés no chão. Ele apita e diz aos Retatas:

- SENTÍDO TOP PERCENTAGE!
- RAT-RATTATA!
- Muito bem!

Então digo ao meu pokemon que essa foi de longe uma das melhores coisas que eu havia visto em minha vida, ele acena como se estivesse concordando logo quando penso em interrompe-lo me lembro do breve discussão que tive com o garoto a poucos passos atrás, então resolvo esperar ele acabar com sua marcha para lê cumprimentar então fico lá um pouco distante o esperando terminar, até que pego minha Pokedex e a aponto para um dos Ratatas de uma boa certa distancia para não o incomodar.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 2 Empty Re: {Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg.

Mensagem por Bielziski Seg 3 Set 2012 - 23:31

Evite copiar o texto do narrador, isso só conta pontos negativos em sua narração.


Rattata

Ao ficar entusiasmado com o que havia visto, Daniel usa sua pokedex e aponta para o primeiro Rattata.


{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 2 019
Rattata, pokemon rato, quanto maior seus dentes maior será a força do pokemon.

-Agora podem retornar, boa marcha!


Após dizer estas palavras o garoto recolhia um por um dos ratos roxos, com a mão direita tirava a pokeball do bolso direito e com a esquerda botava no bolso direito, após alguns segundos ele já havia recolhido seus pokemons.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 2 Empty Re: {Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg.

Mensagem por DanielXD Ter 4 Set 2012 - 13:43

OFF: Faço isso só para fazer como uma continuação de sua narração, eu escolho minha base no seu post, mas vlw pela dica agora tentarei não fazer isso para não perder mais pontos.

Assim que ele recolhe seus pokemon eu vou a ele para cumprimenta-lo, então chegando perto dele eu a Luck:

- Sera uma boa ideia falar com ele. Eu dizia meio preocupado.

- Bulba, bulbasaur. Ele dizia acenando para min

Então como Luck concorda em cumprimenta-lo resolvo ir até o garoto para dizer que aquilo havia sido muito legal, então digo a ele:

- Nossa isso foi um dos melhores desfiles que já vi deve ter demorado muito tempo para conseguir fazer isso não é. Eu dizia a ele tentando cumprimenta-lo
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 2 Empty Re: {Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg.

Mensagem por Bielziski Qua 5 Set 2012 - 1:20

Garoto sério
Ao ouvir Daniel palavrear sobre sua atitude o garoto fica corado por um instante, mas logo mantem uma postura mais séria, semelhante a que ele estava anteriormente.

-Fico grato pela condolência, mas isto não era um desfile e sim uma marcha. E sim, isso requer muita dedicação!

O dialogo do pirralho era um culto,rítimico e direto, provavelmente era aspirante a soldado, ou foi criado em uma família muito disciplinar, o garoto continuava na postura séria, não demonstrava sentimento algum, neste momento era possível ver uma corrente prateada em seu peito, nela havia uma Cruz.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 2 Empty Re: {Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg.

Mensagem por DanielXD Qua 5 Set 2012 - 12:33

Enquanto o garoto falava eu podia ver uma corrente prateada em seu peito " Melhor eu não falar nada, pois ele poderá achar estranho a pegunta" então ele termina de falar e mesmo assim eu digo a ele oque estou fazendo por ali:

- Desculpe eu confundo as vezes, mas eu queria lê perguntar se você sabe algo sobre essas árvores e postes caídos pela rota um pouco lá para trás?

Perguntava a ele meio intrigado com oque havia acontecido com a rota 1 que um dia já foi uma bela rota, mas eu estava com um pouco de pressa, pois o inverno já esta passando e o iceberg poderá derreter então fico esperando uma resposta tentando não demonstrar minha educação.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 2 Empty Re: {Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg.

Mensagem por Bielziski Qui 6 Set 2012 - 0:38

Observação

O aspirante a Militar coloca as mãos na cintura e começa a observar o local, olhando os postes e árvores que estavam espalhados ao redor da rota, após um par de segundos ele volta a conversar com Daniel.

- Aonde há postes e árvores derrubados? Estão todos levantados...


O garoto olhava estranhamente ara o treinador enquanto botava as mãos no bolso, ele fazia uma expressão que demonstravam estranhamento e surpresa com a pergunta de Daniel, sabe-se lá o que passou neste momento na cabeça do garoto. Enquanto havia o diálogo uma briza mediana batia na face de Daniel e do outro garoto, assim como as árvores que perdiam algumas folhas.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg. - Página 2 Empty Re: {Rota1} Voltando para casa procurando o misterioso Ice Berg.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos