Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[LOJ] Loja e Galeria da Tina

power_settings_newInicie sessão para responder
+38
Kaosu
Melissa
Serafini
Marcus
Milhiore Firianno
-Sandwich's
mamoroendojr
--Date
Bieloizard
DanielXD
Jorge-Senpai
Kirito
Léo
Tsu
NickHilton
Albert_Einstein
Bielziski
bruno
hitachi ketcum
Lix
Shock
vasconcelostorres
black star
vbmenini
Bedendo
Hugo
'Blue
Sookie
Rike
Lelê
Logy
Mamoru
Ayzen
~Prince
Veronica Strange
Twin
-Tina
42 participantes

description[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 5 EmptyRe: [LOJ] Loja e Galeria da Tina

more_horiz
Vou dificultar sua vida... Hehe.. Se conseguir fazer, tudo bem.. Se nao, tudo bem tambem... Very Happy queria um avatar com essa foto (que ta num tamanho muito grande..) http://2.bp.blogspot.com/-lj3rtVFMylA/TjXN2MJnDzI/AAAAAAAAAZg/C35L_D1atW8/s1600/brandon-clark-closeup.jpg
Adicione as iniciais MJ, em azul escuro, na foto do perfil, por favor..

Gostaria também de tags de Ficha, Box, Storage, Diario e Onde Estou, com os 3 passaros lendarios mais Lugia e Ho-ho... Sei que isso deve ser dificil e dar maior trabalho... Entao, se nao conseguir ou tiver tempo, faça as tags com:pikachu, squirtle, charmander, bulbassaur e ditto....

Muito obrigado pela a atençao.. E foi mal pelo abuso nos pedidos .-.

Ps: sim, suas artes já feitas sao muito boas!!! Parabéns!

description[LOJ] Loja e Galeria da Tina - Página 5 EmptyRe: [LOJ] Loja e Galeria da Tina

more_horiz
Amei! amei! está muito boa, certamente deveria fazer o teste de designer você pode ser até novata, mas é muito boa mesmo =)

Obs: poderia fazer uma sign do Pikachu escrita ''Power of Thunder''?
Bom agradeço muito pelas tag's que fez, e agradeceria mais ainda se fisesse a sign!

more_horiz
Atualizando com mais uma leva de pedidos prontos!

Meme, não consegui achar imagens adequadas de dango daikazoku, então utilizei sprites dos pokémons que você indicou! ^^’

Lumes, fico feliz que tenha gostado dos resultados! XD

Ayzen, assim fico envergonhada!! Ahahahaha XDDD Obrigada!

Brake, obrigada pelos elogios!!

Hugo, obrigada pelo incentivo!

Noah, obrigada por ter gostado das minhas artes!

Bedendo, agradeço as palavras e o incentivo também!

Vbmenini, obrigada por elogiar!

Rike, que bom que gostou! ^^

Bem, sem mais delongas, aqui vão os resultados:

Spoiler :

É isso. Obrigada gente! Espero que tenham gostado do resultado! ^^’

more_horiz
Só isso: Link

Última edição por Mamoru em Dom Set 09 2012, 15:30, editado 2 vez(es)

more_horiz
OMG OMG OMG OMG OMG OMG Nossa, simplesmente amei! *---* Ficaram mais do que perfeitas. Muitíssimo obrigado, Tina! <3

more_horiz
Oh My God...
Muito, muito, muito bonito mesmo amei, muito legal e bonito de verdade, eu to meio sem jeito de pedir,mas... Eu gostaria que você fizesse um avatar do kurapika do hunter x hunter, um exemplo no meu atual avatar, e gostaria de uma sign do naruto de um lado e do luffy do outro ( luffy ou ruffy esse ai tem um monte de nomes rs), escrito no meio: Darkside.
E também outra sign com um dragão (de preferência negro, mas se não achar negro pode ser qualquer dragão) escrito: darkobscureblack.

Última edição por black star em Seg Set 10 2012, 14:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : desativar assinatura)

more_horiz
Perfect! Amei meu Set jovem Tina =D

more_horiz
Melhor impossível, né?

MENTIRA! É óbvio que ainda dá pra melhorar, não que seu trabalho seja ruim ou algo do gênero, ele é ótimo. Só estou tentando expressar que vejo que tu ainda irás melhorar bastante nisso, já que seus trabalhos, na minha opnião, tem ficado melhores a cada post seu. *u*

more_horiz
Eu estou nas estrelas, sabia? Seu avatar é o melhor do mundo! Amei demais! Seria pedir muito tags para ficha, box e localização para mim com as evoluções do Oshawott? E também criar uma imagem de assinatura com o mesmo tema do avatar? Obrigado pelo avatar que você fez e obrigado se fizer a assinatura e se não fizer também agradeço!

Até mais, e de nada por te apoiar, foi bem legal te ajudar.

Última edição por Twin em Dom Set 09 2012, 19:20, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Desativar a Assinatura.)

more_horiz
Tina,
Amei seus trabalhos!!!, eu preciso algumas dessas artes também!!! kkkkk
Vou abusar da sua disposição também, pq tentei fazer aqui e ficou horrivel.

Bem, gostaria de um Avatar com minha foto:
link: https://2img.net/r/ihimizer/img513/3050/aaacpia.jpg
Com o texto: Ed

gostaria também de pedir umas tags:
cor: DeepSkyBlue
box : Poliwrath
ficha: Blastoise
storage: Dragonair

Adotando também a Campanha "Tina para designer"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder