Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventureiros em busca de pokémons.

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 2 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por Yui Sáb Set 15 2012, 12:29

Filipe pedia para seu Zubat nos guiar, por causa disso, retirei Bellsprout da PokeBall e ordenei:

- Ares, vá abrindo caminho para podermos passar.

- Bells Prout Prout - concordou meu Pokémon.

Eu adorava Bellsprout, ele é corajoso e tals, mas eu iria trocá-lo por um Zubat, enquanto pensava nisso, o Zubat de Filipe e Bellsprout trabalhavam em equipe para nos mostrar o caminho.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 2 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por peg57 Sáb Set 15 2012, 13:29

O Zubat saiu de sua Pokébola e usou seu SuperSonic, que não teve nenhum efeito, já que esse era um golpe que produzia barulho e não para escutar, mas logo Jessica liberou seu Bellsprout para ajuda-los a passar e nesse instante a Pidgey soltou outro pio, assim os treinadores puderam definir o rumo por ele.

Foi mais fácil do que parecia passar por ali, com a ajuda do Bellsprout eles logo passaram entra várias árvores até chegar a outro campo gramado, onde mais a frente existia uma pequena casa, talvez seu proprietário soubesse algo da Pidgey, mas caso não seria um perda de tempo, mas isso ficava a decisão dos treinadores.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 2 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por Shock Dom Set 16 2012, 10:35

OFF:167 - Confusão No Castelo

Jessica olhe uma casa ali, vamos lá perguntar se o dono viu a pidgey.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 2 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por Yui Dom Set 16 2012, 13:44

Assim que encontramos a casa, Filipe disse para entrarmos, eu concordei, mas logo depois falei para Bellsprout:

- Bellsprout, prepare-se. Se algo ou alguém nos atacar, contra-ataque com Vine Whip.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 2 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por peg57 Seg Set 17 2012, 11:28

Os dois foram até a casa e ao baterem na porta, a mesma se abriu, revelando um senhor idoso, que estava estava apoiado num balcão de costas para a porta, mas ao ouvir o barulho se virou e falou:

- O que estão fazendo aqui?


O senho parecia ser bem simpático, tinha um óculos e cabelos grisalhos, vestia uma blusa branca e uma calça azul marinho, ele parecia surpreso de receber visitas, mas logo voltou a olhar para o balcão a sua frente.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 2 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por Shock Seg Set 17 2012, 13:25

Desculpe senhor, mas a Pidgey de minha amiga Jessica Ísis foi procurar por pokémons selvagens e ainda não voltou, ficamos preocupados e fomos procura-la, mas não achamos ela.Por acaso o senhor viu alguma Pidgey passando por aqui ??
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 2 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por Yui Seg Set 17 2012, 19:00

Vendo aquele senhor, Filipe explicou tudo.

- O que senhor viu alguma Pidgey por aqui? - perguntei.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 2 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por peg57 Seg Set 17 2012, 20:27

Os dois perguntaram para o senhor se ele havia visto a Pidgey, o senhor pensou um pouco e então saiu da frente da bancada e falou para eles

- Eu acho que deve ser esse o que vocês se referem.


Aquele pequeno pássaro realmente parecia ser o de Jessica, unto a ele na bancada existiam algumas bandagens e uma faca, o que faria qualquer um perguntar o que aquele senhor estava fazendo, mas ao perceber isso ele logo se explicou.

- Eu estava aqui cortando uma maça, quando escutei um pio de Pidgey aqui por perto e ao sair do lado de fora vi esse Pidgey, ele parecia estar dormindo ao chão, mas vi que sua asa havia quebrado, então o trouxe aqui para dentro a fim de ver o que poderia fazer para ajuda-lo, pois já tratei de alguns Pokémons quando eu era jovem e forte.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 2 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por Shock Seg Set 17 2012, 20:32

O senhor era criador pokémon??
Ela está melhor né.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 2 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por Yui Seg Set 17 2012, 21:03

Aquela Pidgey realmente parecia ser Ísis. Quando vi aquela Pokémon, fiquei bastante aliviada, rapidamente falei para aquele homem:

- Muito obrigada senhor! Tenho certeza que essa é a minha Pidgey e devo muito ao senhor.

Peguei Pidgey no colo e fiqueo observando-a enquanto sorria, eu estava muito agradecida.

- Bellsprout!
- falou Ares animadamente enquanto sorria.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 2 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos