Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventureiros em busca de pokémons.

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 3 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por peg57 Qua 19 Set 2012 - 14:08

A garota foi até o Pidgey para pega-lo no colo, quando o senhor soltou um frito estridente.

- NÃO!!!! Espere um pouco, seu Pidgey ainda não está bom, eu estava indo cuidar dele agora, quando percebi que não tenho tudo que é necessário. - O senhor fez uma pausa e respirou lentamente, depois voltou a falar um pouco mais calmo. - Sim, eu fui um criador Pokémon, mas não era especializado em curar Pokémons, então só sei o básico, mas será o necessário, porém eu preciso da ajuda de vocês.- Ele fez mais uma pausa, parecia que sua idade fazia ele se cansar bem facilmente, porém voltou depois de respirar mais um pouco - Aqui perto de casa tem uma mata um pouco mais fechada, nela vocês poderão encontrar uma árvores com folhas roxas e um arbusto com flores amarelas, peguem as folhas e flores para que eu possa fazer um unguento que irá ajudar na recuperação da Pidgey.

O finalmente finalmente parou de falar e foi se sentar em um sofá que existia em uma das paredes, enquanto espera os treinadores.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 3 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por Shock Qua 19 Set 2012 - 21:59

OFF: A pidgey é femêa, e você repetiu finalmente Razz
Vamos lá Jessica !!
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 3 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por Yui Qui 20 Set 2012 - 10:10

- É, vamos lá!
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 3 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por peg57 Qui 20 Set 2012 - 20:38

Os dois saíram da cabana indo até a mata, que estava bem perto, então chegaram lá rapidamente, porém a primeira vista não conseguiram encontrar nenhuma das coisas pedidas pelo senhor, o que não foi um bom começo, os treinadores precisavam dar o melhor de si para achar o que queriam em meio tanto mato.


Off: Desculpe quando escrever o Pidgey, mas por min Pidgey é algo que deveria ser "o", então acabo confundindo as vezes.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 3 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por Shock Qui 20 Set 2012 - 21:12

É está mesmo difícil, vamos chamar nossos pokémons para ajudar.
(pensamento)
Deixa eu ver, a zubat não vai achar de dia, porque ela é uma pokémon morcego.Então ficou o Nidoran e a Burmy.
(fim do pensamento)
Burmy, Nidoran saiam!!
Squirtle, Pidgey, Burmy e Nidoran nós precisamos achar folhas roxas e flores amarelas o mais rápido possível!
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 3 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por Yui Qui 20 Set 2012 - 21:52

Assim que Filipe retirou seus Pokémons das PokeBalls, eu fiz o mesmo, retirei Nidoran, Rattata, Squirtle das PokeBalls deles, Bellsprout já estava fora da PokeBall.

Após isso, falei:

- Pessoal, temos que achar folhas roxas e amarelas.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 3 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por peg57 Sáb 22 Set 2012 - 23:36

Os treinadores tiraram vários de seus Pokémons de suas Pokébolas e eles logo começaram a procurar pelas folhas roxas e flores amarelas, não demorou muito e o Nidoran de Filipe e a Nidoran de Jessica avisaram seus treinador que haviam encontrado algo e assim os dois conseguiram as folhas roxas e, por sorte, bem ao lado delas já estavam as flores amarelas, assim eles já tinham tudo que precisavam, agora era só voltar, mas eles acabaram percebendo que não tinham certeza de qual lado que ficava a casa.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 3 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por Shock Dom 23 Set 2012 - 15:04

Pidgey voe para cima e veja onde tem uma casa por favor.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 3 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por Yui Dom 23 Set 2012 - 15:46

Eu observava o Pidgey de Filipe que estava indo procurar a casa onde Ísis estava.

- Espero que Pidgey seja rápido e consiga achar a casa! - falei.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 3 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por peg57 Dom 23 Set 2012 - 17:03

O Pidgey achou facilmente a casa, assim logo os dois treinadores começaram a seguir ele, depois de andar um pouco chegaram no local, o senhor já aguardava na porta e logo pegou as folhas e flores e foi para a bancada, onde fez uma mistura com os ingredientes e passou na asa ferida da Pidgey, depois fez uma pequena atadura na asa dela, que continuava a dormir.

- Ela logo estará bem, em Pallet tem um centro de descanso, leve-a lá que ela voltará completamente ao normal.- disse o velho, que se mostrava cada vez mais simpáticos com os treinadores, então ele voltou a falar.- Agora, vocês poderiam me ajudar em uma coisa, meus Pokémons estão um pouco desanimados, pois faz muito tempo que não tenho uma boa batalha, então vocês poderia batalhar contra mim?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 3 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos