Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventureiros em busca de pokémons.

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por Shock Seg Set 24 2012, 13:26

Claro senhor.

Estava feliz por ter achado folhas roxas e flores amarelas junto com Jessica, mas eu adoro batalhas e ainda não havia aparecido nenhum pokémon, por isso aceitei essa proposta e como o velho tinha sugerido porque não né kkk.

Não vou subestima-lo, Squirtle vai!!
Use Tail Whip e em seguida BubbleButt.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por Yui Seg Set 24 2012, 20:13

Agora estava na hora de batalhar! Aquele senhor, além de ajudar minha Pidgey estava propondo uma batalha, isto era muito bom.

Filipe usaria Squirtle, um Pokémon do tipo Água. Para o time ficar equilibrado, eu pensei em usar Bellsprout, mas infelizmente ele tinha apenas um ataque, o que dificultaria em formar alguma estratégia. Por isso, pensei em usar Rattata na batalha, pois ele estava recém no Lvl 5 e eu tinha que treiná-lo. Por fim, decedi usar Bellsperout na batalha, pois mais um Lvl e ele aprenderia o movimento Growth. Antes de começar a pensar que Pokémon eu usaria na batalha, retornei todos os meus Pokémons para as PokeBalls deles e guardei-as na mochila.

Coloquei minha mochila no chão e retirei a PokeBall de Bellsprout, após isto, retirei meu Pokédex para ver as informações dos Pokémons daquele senhor. Então, lancei a PokeBall de Ares que saiu do aparelho em grande pose dando uma cambalhota antes de pousar no chão.


- Desculpe-me monsieur, esqueci de me apresentar. Meu nome é Jessica Heap, sou Treinadora e pretendo ser uma grande Ranger!
- expliquei.

- Prout Prout Bellsprout! - apresentou-se Ares alegremente.

- Esforce-se bastante, se você for para o Lvl 7, irá aprender um novo movimento!
- falei animadamente.

Eu podia ver que meu Pokémon também estava bastante feliz, ele pulava bastante e com a ajuda de suas vinhas, realizava cambalhotas. Então exclamei:


- Vamos começar esta batalha, Ares!


Bellsprout ficou bastante sério, eu também. Pensei em começar bem devagar, simplesmente atacar com dois Vine Whips para ganhar tempo e pensar em algo.

- Muito bem, Ares, vamos começar! Quero que você ataque o Pokémon adversário com Vine Whip, então espere o próximo ataque. Quando o adversário chegar perto de você, lance-o para cima com outro Vine Whip.

Seria bem simples, quando Bellsprout lança-se o adversário para cima, o Squirtle de Filipe poderia atacar o adversário, causando dano duplo e isto é perfeito!
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por peg57 Seg Set 24 2012, 22:22

Filipe retirou de sua Pokébola seu Squirtle, enquanto Jessica recolhia seus Pokémon e depois escolhia que iria batalhar com seu Bellsproute do outro lado do campo o senhor liberava seu Miltank para a luta e então ele respondia a Jessica.

- A mademoiselle é muito educada, é difícil encontrar pessoas assim ultimamente.- Ao terminar de falar essa frase o senhor de uma pequena olhada para Filipi, mas logo voltou a falar com Jessica. - Meu nome é Shun Komano, fui um criador, mas com o passar do tempo e a idade chegando me recolhi nessa casa e muito do que aprendi acabei esquecendo, ou não tendo mais disposição para fazer, mas espero que você tenha sucesso em seus objetivos. Então que se comece a batalha.

Assim cada treinador deu a ordem para seus Pokémon e o senhor logo fez o mesmo, dizendo a seu Miltank: - Vamos lá Chubby, use Defense Curl depois Zen Headbutt no Squirtle, tente ir devagar, sempre desviando dos ataques.

Assim que todos os treinadores haviam falado o Squirtle já começou usando seu Tail Whip, balançando sua cauda distraindo a Pokémon Vaca e o Bellsprout logo já a atacou com seu Vine Whip, acertando suas vinhas nela que ainda estava distraída, mas logo ela usou seu Defense Curl, assim um leve brilho passou por todo seu corpo, aumentando a sua defesa.

Porém logo o Squirtle já ia atacando com seu combo Bubblebutt, porém a Miltank rapidamente correu para o lado escapando das bolhas e da cabeçada que vinhas em seguida e ainda conseguiu acertar facilmente o Squirtle com seu Zen Headbutt, assim uma pequena parte rosada da cabeça da Miltank começou a brilhar e ela acertou com um forte ataque o Squirtle, mas logo a Bellsprout continuou a ataca-la de longe com suas vinhas, causando mais danos a Pokémon Vaca.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto, gramado, com algumas partes de terra, sol e sem vento.

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 069
{Ares} (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 06
100%
Status: Normal
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 007
Vs.
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 241
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 09
80%
Status: Normal
{Chubby} (F)
Trait: Thick Fat
Lv. 11
90%
Status: Normal


Última edição por peg57 em Ter Set 25 2012, 21:32, editado 2 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por Shock Ter Set 25 2012, 17:42

Squirtle use BubbleBeam em Bellsprout, mas não para ataca-lo e sim para ajuda-lo já que ele é do tipo planta acho que água fará bem a ele.
Depois use Tail Whip outra vez.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por Yui Ter Set 25 2012, 19:13

A batalha estava indo muito bem, Squirtle e Bellsprout era uma ótima dupla! Infelizmente a batalha estava bastante injusta, Miltank estava batalhando sozinho contra dois Pokémon que mesmo não estando no mesmo Lvl do Pokémon de Shun, davam bastante trabalho ao Pokémon Vaca Leiteira.

- Não vai escolher seu segundo Pokémon, Sr. Komano? A batalha fica injusta deste jeito, dois Pokémons contra um!
- exclamei, logo depois caiu a ficha que eu estava batalhando contra um Pokémon raro em Kanto, por isso disse alegremente: - Você tem um belo Pokémon, Sr. Komano! Uma Miltank! Eu sempre quis ter uma Miltank!

Bellsprout parecia estar alegre também, a última vez que ele havia batalhado foi na luta contra Brock, o líder de ginásio de Pewter City. Eu estava animada com a batalha, mas eu também queria terminar aquela batalha bem rápido, pois estava na esperança de conseguir ir na Cold Clave e também queria ir para Pewter para me inscrever como aprendiz de Ranger.

Resolvi parar de pensar no que eu iria fazer e pensar no que eu estava fazendo, resolvi que iria me concentrar mais na batalha!

Eu tinha que pensar em algo, a batalha havia recém começado e eu tinha que fazer alguma coisa. Então me lembrei que estava com meu Pokedex nas mãos, por isso apontei-o para a Miltank. Enquanto esperava as informações sobre a Pokémon, ordenei:


- Ares, após o Sr. Komano colocar seu segundo Pokémon em campo, quero que ataque com Vine Whip. Então espere o adversário atacar, quando você estiver quase sendo atingido pelo ataque, agarre o Pokémon com Vine Whip e lançe-o longe!

Era uma estratégia super simples, mas eficiênte!
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por peg57 Ter Set 25 2012, 21:36

- Não é necessário, Mlle. Heap, Chubby queria ter essa luta sozinha, então acho melhor seguir os desejos dela, além de que ela tem seus segredos. - Dizia o senhor calmamente para a jovem treinadora, depois volte-se para sua Miltank, que ficou lisonjeada com as palavras da treinador. - Chubby, use outro Defense Curl, depois ataque com seu Stomp, dessa vez no Bellsprout.

A defesa da Miltank aumentou um pouco mais e enquanto isso o Squirtle usou seu BubbleBeam, lançando várias bolhas no Bellsprout, porém o Pokémon aquático não conseguiu controlar bem a velocidade das bolhas e acabou machucando um pouco seu companheiro e, até o momento, aquilo ainda não surtiu nenhum efeito.

Depois disso o Bellsprout usou seu Vine Whip mais uma vez, acertando a Miltank com suas vinhas, causando mais um pouco de dano a ela, mas logo ela já começava a correr com velocidade máxima no rumo do Bellsprout e antes que o Pokémon de grama pudesse fazer algo a Miltank já havia passado por cima dele usando seu Stomp, que fez com que partes do fino corpo do Bellsprout ficassem soterrados, assim ele não pode fazer seu ataque, pois ficava tirando a terra de cima. Depois disso o Squirtle usou seu Tail Whip, balançando a sua cauda, fazendo com que a Miltank perdesse mais de sua defesa, que voltava ao normal.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto, gramado, com algumas partes de terra, sol e sem vento.

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 069
Bellsprout (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 06
80%
Status: Normal
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 007
Vs.
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 241
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 09
80%
Status: Normal
Miltank (F)
Trait: Thick Fat
Lv. 11
85%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por Shock Qua Set 26 2012, 17:59

Tail Whip e BubbleBeam
Preferencialmente no rosto.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por Yui Qua Set 26 2012, 19:40

Me surpreendi com aquele round. Squirtle, invés de refrescar Bellsprout, causou dano no meu querido Pokémon. Ares não gostou nada disto, ele lançava olhares de raiva para o parceiro toda hora e ao meu ver, Squirtle não estava gostando disto.

- Ares, pare com isto! - falei para Bellsprout enquanto ele lançava outro olhar raivoso.

Bellsprout parou com aquilo, mas parecia com raiva.


- Muito bem, Ares, você está indo bem, mas vamos continuar a batalha. Quero que você tape os olhos de Miltank com Vine Whip, deste jeito Squirtle poderá atacar a adversária e ela não consiguirá desviar. Então vá para trás de Miltank e ataque-a com Vine Whip.

Aquela estratégia eu havia usado na batalha de ginásio, me lembro que havia funcionado um pouco aquilo.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por peg57 Sex Set 28 2012, 22:09

- Chubby, use Stomp no Squirtle, depois de tudo, use seu Milk Drink, para ter sua energia revigorada.

Rapidamente o Bellsprout usou seu Vine Whip, enrolando suas vinhas ao redor dos olhos da Miltank, depois o Squirtle usou seu Tail Whip, mas como a Miltank estava incapacitada de ver, o movimento não surtiu efeito, mas isso não abateu o Squirtle, que logo após já usou seu Bubble Beam, lançando uma rápida rajada de bolhas, que acertaram em cheio a Pokémon Vaca.

Depois dela ter sido acertada, o Bellsprout a soltou para usar seu Vine Whip, mas antes dele ter a oportunidade a Miltank já foi correndo na direção do Squirtle e então usou seu Stomp, dando uma forte pisada no Pokémon Aquático, mas logo o Bellsprout a acertou com seu Vine Whip, acertando suas vinhas nela, que recuou depois do ataque. Um pouco distante deles a Pokémon pegou uma pequena garrafa que havia em um discreto cinto que estava ao redor de sua cintura e colocou um pouco de leite nela, então o tomou, recuperando um pouco de seu HP.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto, gramado, com algumas partes de terra, sol e sem vento.

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 069
{Ares} (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 06
80%
Status: Normal
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 007
Vs.
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 241
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 09
68%
Status: Normal
Miltank (F)
Trait: Thick Fat
Lv. 11
87%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por Shock Sáb Set 29 2012, 09:13

Squirtle vá para trás dela assim Ares fica na frente e você ali.A batalha vai ficar a nosso favor.
Morda a calda dela e use Tail Whip, morda a calda com toda sua força.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 4 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos