Assim que cheguei em Pallet percebi que gastaria mais do que esperava com essa pequena viajem, mas agora que já estava aqui decidi que faria o que vim fazer, ir até o Iceberg, mas primeiro passei na casa de meus avós, que ficaram bem felizes de me verem de novo e então os contei as novidades para eles, falando sobre eu ter me tornado criador, de meus novos Pokémons, os mostrando todos e por fim peguei algumas blusas de frio e fui para o iceberg.
Parecia que todos estava bem chocados com aquele grande iceberg na costa de Pallet, mas eu não me importei muito com isso, pois já havia lido bastante a respeito, então vi um mulher na frente da "porta" do gigante bloco de gelo, me encaminhei até ela e perguntei:
- Tem algum problema um criador entrar aqui?
Ela respondeu não, então eu entrei sozinho, já que achei melhor deixar meus Pokémon's dentro de suas Pokébola, e bem agasalhado, apesar de gostar um pouco do frio. Logo que entrei no grande Iceberg já comecei a olhar ao redor olhando todos os detalhes que havia.
Parecia que todos estava bem chocados com aquele grande iceberg na costa de Pallet, mas eu não me importei muito com isso, pois já havia lido bastante a respeito, então vi um mulher na frente da "porta" do gigante bloco de gelo, me encaminhei até ela e perguntei:
- Tem algum problema um criador entrar aqui?
Ela respondeu não, então eu entrei sozinho, já que achei melhor deixar meus Pokémon's dentro de suas Pokébola, e bem agasalhado, apesar de gostar um pouco do frio. Logo que entrei no grande Iceberg já comecei a olhar ao redor olhando todos os detalhes que havia.