Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desvio

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Desvio  - Página 4 Empty Re: Desvio

Mensagem por peg57 Qua 31 Out 2012 - 16:32

Algo saltou em cima de mim e me derrubou na neve e eu acabei gritando assustado, mas logo me acalmei e me levantei, mas não pretendia sair atacando qualquer coisa sem nem ao menos saber o que é, então apenas pedi para meu Bulbasaur se aproximar de mim para que o quer que tenha me empurrado não fizesse o mesmo novamente, então olhei ao redor a procura dessa coisa.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Desvio  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvio  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvio  - Página 4 Empty Re: Desvio

Mensagem por 'Blue Sex 2 Nov 2012 - 9:50

Off: Estarei assumindo sua rota. Peço perdão pelo atraso em sua narrativa. Isso não irá se repetir. Espero que se divirta ^.~

Algo havia derrubado o criador, conhecido como Clay. Infelizmente, a "coisa" havia sumido como um vulto. Havia duas passagens estreitas, uma a leste e outra a oeste. Obviamente, o possível Pokémon havia passado por uma destas duas passagens. Nem o Bulbasaur do rapaz conseguia identificar por qual das duas passagens a "coisa" passou. O único modo seria arriscar na sorte.

:. Opções:
Adentrar a passagem estreita, localizada a leste
Adentrar a passagem estreita, localizada a oeste
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Desvio  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvio  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvio  - Página 4 Empty Re: Desvio

Mensagem por peg57 Sex 2 Nov 2012 - 13:58

A coisa que havia acabado de me derrubar já havia sumido rapidamente sem eu nem ao menos vê-la de relance, talvez fosse um Pokémon, ouvi falar que Sneasel's que se encontravam nesse Iceberg e que eles eram muito astutos e rápidos, mas talvez era uma pessoa que havia me empurrado, mas não sei se alguém conseguiria correr tão rápido, já que, pelo visto, nem meu Bulbasaur conseguiu vê-lo. Então no fim sobrava a mim escolher por qual lado seguir, provavelmente um deles a coisa que me empurrou havia seguido, então depois de pensar um pouco decido ir pelo leste, pois assim como o sol nascia no leste, eu pretendia que novas aventuras nascessem por lá e não acabasse pelo oeste, que era onde o sol se punha.

Então comecei a caminhar a leste, mas primeiro recolhi o meu Bulbasaur, o armazenando em sua Pokébola novamente, pois, além dele estar cansado, aquele frio era de matar, assim continuei a caminhada.

Off: Obrigado por me narrar, sem problemas a demora. Estou feliz por você ter voltado a Staff ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Desvio  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvio  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvio  - Página 4 Empty Re: Desvio

Mensagem por 'Blue Sex 2 Nov 2012 - 18:24

Off: Valeu e eu estou feliz em poder te narrar ^^

O frio continuava a caracterizar o clima daquele Iceberg. Clay agora começava uma nova busca: a busca pelo Pokémon, ou humano, que o empurrou. Para isso acontecer, ele teve que escolher entre duas passagens, pois obviamente a "coisa" havia passado por uma delas.

Filosofando o nascimento do Sol a leste, o criador decidi seguir pela entrada localizada a leste, desta vez ele segue sozinho porque não queria que seu Bulbasaur pegasse um resfriado, por isso acaba o retornando.

Seguindo pela estrada, Clay chega num local imenso e confuso. O gelo ao redor refletia sua imagem e confundia a cabeça do garoto. Mais á frente havia uma caverna escura e provavelmente o causador do empurrão havia seguido por ela. O chão era escorregadio por causa da água e podia se ver que aquele local poderia desmoronar a qualquer momento.


:. Opções:
Seguir em frente e adentrar a caverna.
Voltar pela passagem estreita.


'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Desvio  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvio  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvio  - Página 4 Empty Re: Desvio

Mensagem por peg57 Sex 2 Nov 2012 - 21:34

Ao entrar pela fenda me depara com um chão escorregadio devido a água que se acumulava, devido o degelo do Iceberg, que acabava dando a impressão que o lugar iria desmoronar. "Justo agora que eu pensava que minha sorte estava se equilibrando.", pensei ao ver que não seria nem um pouco difícil eu cair caso seguisse, mas agora que estava lá não tinha muitas escolhas, ou será que tinha.

Começo a pensar sobre o que poderia fazer para atravessar o local em segurança, mas logo chego na conclusão de que realmente não existia muitas possibilidades, então eu segui pelo caminho me apoiando pelas paredes pelas paredes para não cair até a caverna mais escura que estava a minha frente, mas antes de adentrar nela retirei meu Togepi da Pokébola e o coloquei em meus braços dizendo:

- Fique atento para qualquer movimentação estranha Togepi.- Com ele ao meu colo me sentia um pouco mais protegido, além de que a solidão que aquela grande bloco de gelo nos dava não era lá das mais agradáveis.


peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Desvio  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvio  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvio  - Página 4 Empty Re: Desvio

Mensagem por 'Blue Sáb 3 Nov 2012 - 10:52

Clay adentrava, um pouco inseguro, naquela estranha, medonha, tenebrosa e escura caverna. O gelo ainda se encontrava em estado escorregadio. Com isso, ele a adentra com as mãos na paredes e seu Togepi no ombro. O estranho, era que a cada passo que o criador dava, o chão ficava menos escorregadio.

Já dentro da caverna, Clay não enxergava quase nada. Tudo estava escuro e estreito. Ele não enxergava mais a saída e muito menos mais a dentro da caverna. Começou a tremer de medo. Seu Pokémon também não enxergava nada. Foi nessa escuridão, que a coisa novamente passa como um vulto e derruba o criador. Desta vez a caída é feia, o chão racha e a dupla cai na água fria. O que o criador faria agora?!!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Desvio  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvio  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvio  - Página 4 Empty Re: Desvio

Mensagem por peg57 Sáb 3 Nov 2012 - 22:30

Ao cair na água fiquei preocupado com meu Togepi, então rapidamente o retornei para sua Pokébola, então comecei a me preocupar comigo mesmo, como já havia tido a infeliz experiência de cair na água gelada do Iceberg não me assustei tanto com a temperatura, mas como estava tudo escuro não sabia onde a água acabava, então comecei a nadar rapidamente para minha frente, tentando manter o rumo, na esperança de encontrar gelo um pouco firme.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Desvio  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvio  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvio  - Página 4 Empty Re: Desvio

Mensagem por 'Blue Dom 4 Nov 2012 - 9:04

Clay não se assustava tanto com a temperatura da água, mas se preocupava com seu Pokémon e por isso o retornava. Estava difícil enxergar algo e poderia ser perigoso. Por isso, Clay decide nadar em frente e, nadando pela água fria, ele enxerga uma saída, iluminada pela luz do Sol.

O que o criador faria agora??


:. Opções:
Seguir em frente, sair da água e sair daquela caverna
Permanecer na água, tentar encontrar outra caverna ou outro elemento que ela o ofereça.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Desvio  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvio  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvio  - Página 4 Empty Re: Desvio

Mensagem por Igneel Scarlet Seg 5 Nov 2012 - 8:17

Informativo
Encontro 1: Tentacool;
Encontro 2: -;
Encontro 3: -; resta mais dois encontros.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Desvio  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvio  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvio  - Página 4 Empty Re: Desvio

Mensagem por peg57 Seg 5 Nov 2012 - 17:09

Sabia que ficar naquela água não era uma boa ideia, na realidade era a pior opção possível, então nadei até a luz que estava a minha frente para sair dela, mas como não sabia o que tinha para lá fui um pouco cauteloso, chegando perto e observando antes de sair da água, mesmo com seu frio insuportável, que fazia eu ficar um pouco agitado, tentando me esquentar um pouco.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Desvio  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvio  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvio  - Página 4 Empty Re: Desvio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos