Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desvio

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Desvio  - Página 7 Empty Re: Desvio

Mensagem por 'Blue Qua Nov 28 2012, 09:52

Off: Obrigado pela compreensão ^^ Aliás, desculpe-me pelos erros. Já os concertei, referente ao ThunderShock retirei os danos corretamente, o problema é que fiz o dano do Poisoned errado! Mais uma vez, Sorry :3

Clay estava confiante. Entretanto, ele estava começando a afundar. Isso mesmo, a Cold Cave estava já se derretendo. Aquela costa estava se transformando em mar e a geleira atrás do criador estava sendo desabada. Clay assistia aquilo e apressava a batalha. Porém, agora Slowpoke estava na vantagem, já que o campo estava quase todo formado em água, deixando-o mais rápido.

Clay, que estava numa sobra de gelo que flutuava pelo mar, orava para que não afundasse e para que Togepi conseguisse atacar, já que ele estava junto a seu criador naquela sobra. Enquanto Clay orava, Togepi emitia mais uma vez aquela energia branca e soltava um Water Gun. Porém, o Slowpoke consegue desviar facilmente, nadando até o fundo do mar.

Togepi não sabia o que fazer, por isso podia apenas aguardava até que o Slowpoke retornasse. Entretanto, quando ele retorna, salta sobre o Togepi e o ataca com seu Water Gun, que o joga para o mar. Togepi começa a se afogar e Clay freneticamente o salva e o coloca mais uma vez na sobra. Só que, o Pokémon bebê não tinha mais visão do Slowpoke, que estava no fundo do mar tramando mais alguma estratégia. Com isso, a rodada termina de um jeito ruim ao criador, enquanto o Slowpoke recebia danos devido ao envenenamento, no fundo do mar.





Hora da Batalha!

Togepi Lvl. 09 (M)
Desvio  - Página 7 175
Trait: Hustle
HP: 54%
Status: Normal

Slowpoke Lvl. 10 (F)
Desvio  - Página 7 079
Trait: Own Tempo
HP: 15%
Status: -4 Attack
Posioned

Condições de Batalha: Sobra de gelo em meio ao mar. Geleiras atrás do campo desabando-se e ao redor, apenas água. O céu esta limpo e já podia se avistar o Sol nascendo novamente e a lua indo embora.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Desvio  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvio  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvio  - Página 7 Empty Re: Desvio

Mensagem por peg57 Qua Nov 28 2012, 14:18

Meu Togepi havia caído na água, mas eu consegui colocá-lo sobre o gelo novamente, porém aquela batalha que parecia já estar destinada a acabar havia se modificado repentinamente, com todo aquele gelo indo para a água eu e meu Pokémon ficávamos sem espaço, eu não poderia deixar meu Togepi em tais condições, mas eu não tinha nenhum outro Pokémon que ficasse melhor, apenas o Spearow, porém seria impossível para ele acertar o Pokémon aquático que ficava a maior parte do tempo submerso.

Aquela situação começava a me irritar e eu precisava ser rápido, o que nunca foi uma de minhas qualidades, porém caso eu não fosse meu Togepi poderia acabar ficando em uma desvantagem ainda pior, então eu tive uma ideia, mas quando estava prestes a pular na água para pô-la em prática me lembrei que poderia ser difícil falar e nadar ao mesmo tempo, então logo dei as ordens a meu Togepi.

- Togepi, continue com os dois Metronome, eu sei que a pequena porção de gelo que você está sobre não o permite muito movimento, mas tente esquivar, pulando ou se abaixando, para depois atacá-lo certeiramente.

Então eu me lancei à água e fiquei atrás do Togepi, assim eu poderia agarrá-lo assim que ele caísse, portando ele não iria ter problemas ao escorregar ou ser empurrado, mas mesmo assim eu continuava a me sentir um tanto quanto pessimista, pois, além de eu não conseguir dar bons comando para meu Pokémon, eu estava sendo um criador horrível, fazendo com que ele batalhasse nessas terríveis condições, o que fazia com que uma lagrima saísse de meu olho ao ver o tanto que eu era imprestável, por sorte ela era acobertada pela água do mar, mas isso não fazia com que minha expressão triste deixasse de ficar evidente, mas eu não podia desistir a essa altura do campeonato, então, mesmo sabendo que o pior poderia acontecer, permanecia lutando contra a água para ficar perto de meu querido Pokémon.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Desvio  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvio  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvio  - Página 7 Empty Re: Desvio

Mensagem por 'Blue Qua Nov 28 2012, 16:46

Clay estava-se em péssimas condições. Era praticamente impossível vencer daquele jeito: com uma única sobra de gelo como campo. Porém, ele não desiste. Pula naquela água fria, mesclada com pequenos flocos de neve e posiciona-se atrás da sobra e de seu Togepi. Seu Pokémon estava trêmulo. Nunca havia estado em uma situação tão crítica como aquela numa batalha.

Não havia nada o que os dois poderiam fazer, a não ser aguardar para ver o que Slowpoke faria. Não demora muito e o Pokémon lerdo, que estava muito mais rápido no mar, salta do mar e pula até o alto. Essa era a chance de Togepi. Ele não perde tempo, emite uma energia branca poderosa e solta um Solar Beam, que estava potente, já que já estava de manhã e o Sol já começava a brilhar. O golpe nocauteia fortemente o Slowpoke, que, ainda no ar, caí até a sobra de gelo, inconsciente.

Ao ver que era vitorioso, Clay suspira, aliviado, enquanto seu Togepi saltava daquela sobra e se agarrava no ombro do criador. Logo em seguida, o Pokémon bebê o abraça, demonstrando grande afeto pelo criador. Ao ver seu Togepi agarrado em seu ombro, Clay limpa suas lágrimas e agradece seu Togepi, pelo ótimo desempenho na batalha.


Resultados Finais




Desvio  - Página 7 001(M)
Overgrow
Lvl11 [110/400]
Pontos de felicidade: 21
MoveSet
- Tackle
- Growl
- Mega Drain
- Vine Whip

Desvio  - Página 7 175(M)
Hustle
Lvl10 [140/235]
Pontos de felicidade: 21
MoveSet
- Growl
- Charm
- Metronome
- Sweet Kiss

► Togepi e Bulbasaur receberam 350 de EXP (Experiência foi dividida igualmente e foi dobrada devido ao Gracidea Power) Off: Concertei a base de seu Togepi. Estava como a de um Pokémon comum, sendo que ele é bebê!
► Togepi avançou para o nível 10
► Bulbasaur avançou para o nível 11
► Os dois conquistaram 3 pontos de felicidade

Opções



► Continuar na rota - Nadar até as grandes sobras de gelo do Iceberg
► Sair da rota - Nadar até a costa de Pallet
► Capturar o Slowpoke e escolher uma das opções acima


Última edição por Brake em Qui Nov 29 2012, 09:04, editado 1 vez(es)
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Desvio  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvio  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvio  - Página 7 Empty Re: Desvio

Mensagem por peg57 Qua Nov 28 2012, 22:13

Ao ver a vitória de meu Togepi quase não consegui me conter de contentamento, ele havia conseguido desferir um forte golpe, que fez o Pokémon aquático cair fora de combate, então quase paralisado, proferi bem baixo estas palavras para meu Pokémon:

- Parabéns!

O tom era baixo, mas a proximidade fazia com que ele me escutasse e sorrisse para mim e eu imediatamente o retribui, feliz pelo afortunado acaso, mas logo recobrei a razão, pois o estado da água congelante me fazia tremer com o bater de uma fraca brisa e olhando para o céu vi que o sol nascia, o reflexo com a água fazia uma majestosa vista, mas estava sem tempo, então mal podendo apreciar a vista peguei uma de minhas Pokébolas vazia e a lancei para cima a fim de capturar o Slowpoke.

Com a aflição do momento mal pude pensar o que fazer após, porém lembrando de manter a calma fiz uma análise rápida e achei que o melhor que poderia fazer era voltar a Pallet a nado, pois o Iceberg já se encontrava em condições precárias, além de minha fome e cansaço. Assim, na hora que chegasse na cidade, poderia ter um merecido descanso na casa de meus avós, além de uma visita as termas.

Off: Deixe eu sair do Iceberg antes que morra dentro dele ^^
Off²: Nem havia me lembrado da base, mas agora que você comento, acho que ela permanece errada, pois se somar toda a EXP ganha por ele, meu Togepi ficará no level 11, poderia re-somar, por favor?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Desvio  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvio  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvio  - Página 7 Empty Re: Desvio

Mensagem por 'Blue Qui Nov 29 2012, 09:13

Off: Estava errada a experiência sim, no entanto re-somei e não chegou ao nível 11. O erro foi que eu só concertei a base no nível que o Togepi passou, mas concertei a base no nível anterior e não chegou ao nível 11.




:.: Captura feita com sucesso - Slowpoke foi automaticamente depositado em seu Storage :.:

:.: Rota finalizada - O Tópico será trancado :.:
Boa sorte em sua jornada!




Off²: Poderia trancar o tópico pra mim? É que eu não tenho poderes suficientes para isso :p
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Desvio  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvio  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvio  - Página 7 Empty Re: Desvio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos