Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desvio

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Desvio  - Página 5 Empty Re: Desvio

Mensagem por 'Blue Seg 05 Nov 2012, 19:00

Clay decidi seguir a luz e sair daquela caverna. Ele sai daquela água super-fria e adentra á fora. Lá ele via uma costa marítima, que se caracterizava como uma das saídas do Iceberg. Ao norte, só oceano e Pallet longinquamente e só gelo derretido aos lados.

Ao adentrar a fora, Clay se assusta com um Slowpoke deitado, num profundo sono, na entrada para fora. Ao vê-lo, o criador toma cuidado para não acordá-lo.

Desvio  - Página 5 079
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Desvio  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvio  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvio  - Página 5 Empty Re: Desvio

Mensagem por peg57 Seg 05 Nov 2012, 21:54

Ao sair da caverna vejo a luz solar novamente, o que me agradava um pouco, mesmo sempre preferindo o frio, porém o sol junto com o frio para mim fazia a melhor combinação climática possível. Depois de ficar um bom tempo raciocinando sobre o clima começo a olhar ao redor e avisto um Slowpoke que estava dormindo, então silenciosamente aponto a minha Pokédex para ele a fim de fazer ele permanecer dormindo.

Depois de obter mais algumas informações sobre ele me aproximo lentamente, indo cautelosamente, tentando evitar o barulho, mas ao mesmo tempo tinha que dar passos firmes para não escorregar, depois de finalmente chegar ao lado dele me sento ao seu lado de pernas cruzadas e coloco sua cabeça sobre meu colo, igualmente atento para que ele não despertasse, ele parecia ser um Pokémon adorável e eu me assemelhava um pouco com ele, talvez por nos dois termos uma cara sonolenta, então acabo chegando a conclusão de que ele seria mais um integrante de meu time, mas antes iria esperá-lo acordar.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Desvio  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvio  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvio  - Página 5 Empty Re: Desvio

Mensagem por 'Blue Qua 07 Nov 2012, 17:14

Off: Mil desculpas, Peg! Minha internet caiu bem no momento em que iria narrá-lo ontem, assim como aconteceu com o Date. Peço desculpas por não ter te narrado ao mesmo tempo que os outros e estou avisando-lhe disso, para que não pense que simplesmente esqueci sua rota. Novamente, desculpe-me!!!

Vendo o pequeno Pokémon aquático num profundo sono, Clay, vagarosamente, aproxima-se dele, agacha-se e, acariciando-lhe, aguarda que ele acorde, pois aquele Pokémon seria bem vindo em sua equipe.

Enquanto isso, o criador deslumbrava-se do pôr do Sol e já via a lua aparecer aos poucos, no topo do céu. Ele precisava se apressar, pois as noites naquela época, segunda a previsão, prometiam ser bem quentes, o que poderia auxiliar o derretimento da geleira onde o garoto estava.

Mesmo assim, ele continua a esperar e a acariciar o Slowpoke, enquanto ouvia as informações de sua Pokédex:


Desvio  - Página 5 160px-079Slowpoke

Slowpoke, o Pokémon Dunga. Ninguém pode dizer quando um Slowpoke está pensando, se é que pensa. Sua especialidade é pescar com sua cauda. É normal encontrar Slowpokes em costas marítimas. São conhecidos também por dormirem muito.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Desvio  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvio  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvio  - Página 5 Empty Re: Desvio

Mensagem por peg57 Qui 08 Nov 2012, 10:06

O sol se punha, o Iceberg estava sofrendo degelo e minha Pokédex me dava uma ótima notícia, caso eu não tivesse nessa situação, pensava ironicamente, eu não podia ficar muito tempo por ali, apesar de agora com o calor do lado de fora eu me sentia um pouco melhor depois de ter mergulhado na água gelada, mas eu definitivamente tinha que sair dali, pois normalmente são as beiradas que vão ao mar primeiro, então eu me lembrei de que capturar Pokémons enquanto dormem é mais fácil, então peguei minha Pokébola, mas antes precisava saber o que o Slowpoke pensava disso.

- Slowpoke, quer se juntar a mim? - perguntei com meu tom normal de voz, pois pretendia que ele pelo menos balançasse a cabeça ao escutar a pergunta.

Então na espera para ver os movimentos do Slowpoke já havia me decidido que ele com certeza seria da minha equipe, então caso ele respondesse ou não estava prestes a lançar a Pokébola nele.

Off: Sem problemas, isso é bem comum. E eu odeio perder toda a minha narração quando isso acontece.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Desvio  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvio  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvio  - Página 5 Empty Re: Desvio

Mensagem por 'Blue Qui 08 Nov 2012, 18:54

Off: Que bom que entendeu minha situação ^^ Também odeio quando isso acontece, perdi toda sua narração e tive que recomeçar, que odiooo xD

Clay, percebendo que o Iceberg já estava desmoronando, acorda o Slowpoke e pergunta se ele gostaria de juntar a equipe do criador. O Pokémon aquático se assusta com o criador e, gritando, foge pela água, mas ainda havia tempo de alcançá-lo. Clay precisava ser rápido, ou o Pokémon aquático fugiria.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Desvio  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvio  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvio  - Página 5 Empty Re: Desvio

Mensagem por peg57 Qui 08 Nov 2012, 23:07

"Água de novo", pensei decepcionado, mas não perdi tempo em pular para ela a caça do Slowpoke, ele era um Pokémon preguiçoso então provavelmente não nadaria muito, então poderia o pegar com meus braços e tentar acalmá-lo e o trazer para borda posteriormente, mas não sabia como poderia fazer para deixá-lo menos assustado, "Quem sabe se ele não tenha cócegas?", sim uma boa ideia, tentarei fazer um pouco nele assim que pegá-lo, quem sabe ele não ficaria mais calmo.

Off: O Slowpoke é meu ò-ó, não tente fazê-lo fugir. Kkk, é sério!
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Desvio  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvio  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvio  - Página 5 Empty Re: Desvio

Mensagem por 'Blue Sex 09 Nov 2012, 19:25

Off: xD

Clay corre para alcançar o Slowpoke, que lentamente estava alcançando o mar. Felizmente, ele o alcançá e faz cócegas no Pokémon aquático para acalmá-lo. Ele começa a rir devido aquilo, mas logo depois pula no rosto do criador e o empurra para a costa.

Aquilo havia o irritado e, ao invés de fugir, ele permanece olhando brutalmente o criador deitado próximo a costa, enquanto a geleira toda começava a ficar menor e a Lua Cheia brilhar intensamente no céu.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Desvio  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvio  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvio  - Página 5 Empty Re: Desvio

Mensagem por peg57 Sex 09 Nov 2012, 23:26

O Slowpoke havia me empurrado até a costa e permanecia me encarando, apesar de não ser uma das melhores situações para se estar o Slowpoke pelo menos permanecia perto da costa, então rapidamente peguei uma das minhas Pokébolas e a joguei para trás a fim de que meu Pokémon saísse sobre o Iceberg e logo disse:

- Bulbasaur, sei que você está cansado, mas preciso de sua ajuda agora, use seu Mega Drain para drenar a energia do Slowpoke e ficar um pouco melhor. Caso ele tente fugir use seu Vine Whip para prende-lo, assim ele não irá muito longe. Caso ele permaneça perto tome cuidado para não ser acertado, você já se habituou ao gelo, né? Então o use para deslizar rapidamente para os lados e assim escapar de qualquer ataque e então termine usando mais um Mega Drain.

Enquanto dizia isso tentava sair do meio dos dois nadando para o lado a fim de posteriormente subir no Iceberg novamente, mas ainda ficaria um pouco na água para qualquer movimento inesperado do Slowpoke e acabei percebendo a lua que estava no céu, fazendo um lindo reflexo na água, mas não podia me distrai com isso, pelo menos por enquanto, pois aquele Slowpoke estava me dando bastante trabalho.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Desvio  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvio  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvio  - Página 5 Empty Re: Desvio

Mensagem por 'Blue Dom 11 Nov 2012, 09:38

O Slowpoke continuava a encarar o criador, que logo se levantava. A batalha estava declarada. Em meio a um ambiente magnífico: costa marítima; geleiras ao fundo e luz da lua cheia.

Clay libertava seu Bulbasaur, que estava muito debilitado em vista aos resultados de sua última batalha. Por isso, ele freneticamente solta um raio esverdeado, que atinge o Slowpoke e drena parte de sua energia para o Pokémon do criador.

Porém, o oponente não fica parado. Logo em seguida, ele avança sobre o Bulbasaur e o joga para trás com seu Tackle. Enquanto o Pokémon de Clay esta caído no chão, Slowpoke aproveita e utiliza um Growl, diminuindo o ataque do Pokémon de Clay.

No fim, Bulbasaur se levanta, mas falha ao tentar usar o Vine Whip.





Hora da Batalha!

Bulbasaur Lvl. 10 (M)
Desvio  - Página 5 001
Trait: Overgrow
HP: 20%
Status: Attack -1

Slowpoke Lvl. 10 (F)
Desvio  - Página 5 079
Trait: Own Tempo
HP: 88%
Status: Normal

Condições de Batalha: Costa marítima do IceBerg. Geleiras atrás do campo se derretendo e mar ao norte. O céu esta limpo, apenas com a lua cheia brilhando no céu.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Desvio  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvio  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvio  - Página 5 Empty Re: Desvio

Mensagem por peg57 Dom 11 Nov 2012, 12:51

A batalha estava indo como eu esperava, então seguindo meu plano subi no Iceberg e fui até meu Bulbasaur e usei um Potion nele, que pelo menos deixaria ela menos cansado e então, com ele recuperado dei suas novas ordens.

- Bulbasaur, você está indo muito bem, agora quero que use mais um Mega Drain, tente não errar seus golpes, quando ele te atacar novamente desvie e então use mais um Vine Whip.

Agora que estava um pouco menos preocupado com o Slowpoke acabei ficando observando entre a luta a lua, que se mostrava muito bela de onde eu a via e percebi que nunca fiquei olhando muito ela de Pallet, talvez por eu ficar no meu quarto e janela ser do outro lado, mas agora me lembraria de sempre observá-la um pouco durante a minha jornada.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Desvio  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desvio  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desvio  - Página 5 Empty Re: Desvio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos