Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Desvio

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Mask
Léo
6 participantes

descriptionDesvio  - Página 6 EmptyRe: Desvio

more_horiz
"Água de novo", pensei decepcionado, mas não perdi tempo em pular para ela a caça do Slowpoke, ele era um Pokémon preguiçoso então provavelmente não nadaria muito, então poderia o pegar com meus braços e tentar acalmá-lo e o trazer para borda posteriormente, mas não sabia como poderia fazer para deixá-lo menos assustado, "Quem sabe se ele não tenha cócegas?", sim uma boa ideia, tentarei fazer um pouco nele assim que pegá-lo, quem sabe ele não ficaria mais calmo.

Off: O Slowpoke é meu ò-ó, não tente fazê-lo fugir. Kkk, é sério!

descriptionDesvio  - Página 6 EmptyRe: Desvio

more_horiz
Off: xD

Clay corre para alcançar o Slowpoke, que lentamente estava alcançando o mar. Felizmente, ele o alcançá e faz cócegas no Pokémon aquático para acalmá-lo. Ele começa a rir devido aquilo, mas logo depois pula no rosto do criador e o empurra para a costa.

Aquilo havia o irritado e, ao invés de fugir, ele permanece olhando brutalmente o criador deitado próximo a costa, enquanto a geleira toda começava a ficar menor e a Lua Cheia brilhar intensamente no céu.

descriptionDesvio  - Página 6 EmptyRe: Desvio

more_horiz
O Slowpoke havia me empurrado até a costa e permanecia me encarando, apesar de não ser uma das melhores situações para se estar o Slowpoke pelo menos permanecia perto da costa, então rapidamente peguei uma das minhas Pokébolas e a joguei para trás a fim de que meu Pokémon saísse sobre o Iceberg e logo disse:

- Bulbasaur, sei que você está cansado, mas preciso de sua ajuda agora, use seu Mega Drain para drenar a energia do Slowpoke e ficar um pouco melhor. Caso ele tente fugir use seu Vine Whip para prende-lo, assim ele não irá muito longe. Caso ele permaneça perto tome cuidado para não ser acertado, você já se habituou ao gelo, né? Então o use para deslizar rapidamente para os lados e assim escapar de qualquer ataque e então termine usando mais um Mega Drain.

Enquanto dizia isso tentava sair do meio dos dois nadando para o lado a fim de posteriormente subir no Iceberg novamente, mas ainda ficaria um pouco na água para qualquer movimento inesperado do Slowpoke e acabei percebendo a lua que estava no céu, fazendo um lindo reflexo na água, mas não podia me distrai com isso, pelo menos por enquanto, pois aquele Slowpoke estava me dando bastante trabalho.

descriptionDesvio  - Página 6 EmptyRe: Desvio

more_horiz
O Slowpoke continuava a encarar o criador, que logo se levantava. A batalha estava declarada. Em meio a um ambiente magnífico: costa marítima; geleiras ao fundo e luz da lua cheia.

Clay libertava seu Bulbasaur, que estava muito debilitado em vista aos resultados de sua última batalha. Por isso, ele freneticamente solta um raio esverdeado, que atinge o Slowpoke e drena parte de sua energia para o Pokémon do criador.

Porém, o oponente não fica parado. Logo em seguida, ele avança sobre o Bulbasaur e o joga para trás com seu Tackle. Enquanto o Pokémon de Clay esta caído no chão, Slowpoke aproveita e utiliza um Growl, diminuindo o ataque do Pokémon de Clay.

No fim, Bulbasaur se levanta, mas falha ao tentar usar o Vine Whip.





Hora da Batalha!

Bulbasaur Lvl. 10 (M)
Desvio  - Página 6 001
Trait: Overgrow
HP: 20%
Status: Attack -1

Slowpoke Lvl. 10 (F)
Desvio  - Página 6 079
Trait: Own Tempo
HP: 88%
Status: Normal

Condições de Batalha: Costa marítima do IceBerg. Geleiras atrás do campo se derretendo e mar ao norte. O céu esta limpo, apenas com a lua cheia brilhando no céu.

descriptionDesvio  - Página 6 EmptyRe: Desvio

more_horiz
A batalha estava indo como eu esperava, então seguindo meu plano subi no Iceberg e fui até meu Bulbasaur e usei um Potion nele, que pelo menos deixaria ela menos cansado e então, com ele recuperado dei suas novas ordens.

- Bulbasaur, você está indo muito bem, agora quero que use mais um Mega Drain, tente não errar seus golpes, quando ele te atacar novamente desvie e então use mais um Vine Whip.

Agora que estava um pouco menos preocupado com o Slowpoke acabei ficando observando entre a luta a lua, que se mostrava muito bela de onde eu a via e percebi que nunca fiquei olhando muito ela de Pallet, talvez por eu ficar no meu quarto e janela ser do outro lado, mas agora me lembraria de sempre observá-la um pouco durante a minha jornada.

descriptionDesvio  - Página 6 EmptyRe: Desvio

more_horiz
Clay guiava seu Bulbasaur até o topo de uma geleira, bem próxima daquela caverna sombria na qual o criador havia passado. Ele sobe junto ao Pokémon e espirra uma espécie de remédio, conhecido como Potion, que recupera 1/5 da energia do Pokémon cemente.

Enquanto isso, Slowpoke aguardava o retorno do Bulbasaur ao campo de batalha, planejando algo. Enquanto o criador descia da geleira, observava a Lua, que radiava fortemente. Uma constelação de estrelas a rodeava. O céu estava estupendo.

Podia se ver também os sinais do calor. Clay estava começando a suar, pois a noite trazia fortes sinais do verão, que devastavam o IceBerg e o derretiam parcialmente. Clay precisava acelerar sua batalha, ou acabaria vendo as consequências trazidas pelo derretimento do IceBerg.

Logo, o Pokémon cemente solta mais um raio esverdeado, que vai em direção ao oponente. Infelizmente, o Slowpoke consegue desviar e além disso acerta o Pokémon cemente com seu Water Gun, que não causa muitos danos ao Pokémon de Clay.

No fim, o Bulbasaur consegue usar um Vine Whip e chicoteia o Slowpoke fortemente.





Hora da Batalha!

Bulbasaur Lvl. 10 (M)
Desvio  - Página 6 001
Trait: Overgrow
HP: 32%
Status: Attack -1

Slowpoke Lvl. 10 (F)
Desvio  - Página 6 079
Trait: Own Tempo
HP: 77%
Status: Normal

Condições de Batalha: Costa marítima do IceBerg. Geleiras atrás do campo se derretendo e mar ao norte. O céu esta limpo, apenas com a lua cheia brilhando no céu.

descriptionDesvio  - Página 6 EmptyRe: Desvio

more_horiz
Eu esperava que meu Bulbasaur se recuperaria mais com o Potion, mas ele já estava forte e com isso era necessário algo melhor para restaurar sua energia, então talvez teria que trocar meu Pokémon para a batalha em pouco tempo, o que eu não gostava muito, mas caso contrário ele poderia acabar desmaiando. Porém o que importava era o agora, então rapidamente dei as ordens para ele.

- Bulbasaur, vamos persistir no Mega Drain, use dois seguidos, pois se ele desviar do primeiro você poderá o acertar com o segundo certeiramente, mas de preferência o atinja com os dois, para você se recuperar bastante.

Meu Bulbasaur até estava tendo um bom desempenho considerando as adversidades do local, o que me deixava bem animado com a batalha, o que, sem minha percepção, fazia eu ficar cada vez mais perto de meu Pokémon tentando acompanhar cada movimento da batalha.


Off's: Acho que eu expliquei mal, quando falei subir no Iceberg era porque eu tava na água e apenas fui para cima do gelo, mas sem problemas.
E semente é com "s" ^^

descriptionDesvio  - Página 6 EmptyRe: Desvio

more_horiz
Off: Estarei assumindo a sua rota! ^^

O criador estava de frente do Slowpoke, que na costa do Iceberg trava uma batalha contra o Pokémon bulbo. Slowpoke era um Pokémon um tanto lento, mas que tinha ótima resistência.

O Pokémon bulbo do criador ergue o seu bulbo para cima e esse começa a emitir um brilho esverdeado. Logo, um tornado verde parte de Bulbasaur até o Pokémon lerdo e assim retorna em uma coloração avermelhada, que sugava a energia do Pokémon Water/Psychic. Esse não deixou isso barato e parte para cima de Bulbasaur com o seu Tackle. O golpe era deferido e assim Bulbasaur dava alguns passos para trás.

Mesmo com a energia restaurada, Bulbasaur sentiu um dano crítico do Pokémon rosado. Esse começava a se afasta, deslizando pelo chão. Logo um segundo Mega Drain era lançado e Slowpoke desviava, escorregando pelo solo gelado e indo na direção do Pokémon de Clay. Assim Slowpoke abre a sua boca e uma bolha saia e garra em Bulbasaur. Era Yawn.




Hora da Batalha!

Bulbasaur Lvl. 10 (M)
Desvio  - Página 6 001
Trait: Overgrow
HP: 22%
Status: Attack -1

Slowpoke Lvl. 10 (F)
Desvio  - Página 6 079
Trait: Own Tempo
HP: 57%
Status: Normal

Condições de Batalha: Costa marítima do IceBerg. Geleiras atrás do campo se derretendo e mar ao norte. O céu esta limpo, apenas com a lua cheia brilhando no céu.

descriptionDesvio  - Página 6 EmptyRe: Desvio

more_horiz
Sabia que meu Bulbasaur não conseguiria permanecer ativo por muito tempo naquela batalha e ainda mais com o último movimento do Slowpoke, então não vi outro escolha a não ser trocar de Pokémon, então rapidamente abria mochila de minhas costas e dentro dela peguei a Pokébola do Bulbasaur e a do Togepi, então reabrindo a do Bulbausaur falei.

- Bulbasaur retorne, você agora pode ter o merecido descanso.- Então peguei a do Togepi e a lancei para cima. - Togepi, vá! Sei que está frio, mas logo estará aquecido pelo calor da batalha.

Parecia que ele logo já sentia o frio do local, mas sabia que não demoraria para ele se acostumar, então guardei as Pokébolas, coloquei a mochila em minhas costas e voltando a batalha dei as ordens para ele.

- Togepi, mostre a sua fofura usando seu Charm, então faça-o cair em seus encantos com Sweet Kiss.

Agora voltava a ficar bem confiante com a batalha, meu Togepi não deveria ser tão prejudicado pelo frio e o Slowpoke já se encontrava um pouco machucado, então, preocupado com ele o perguntei mais uma vez, talvez agora que ele estava mais calmo adiantaria.

- Slowpoke, você quer se juntar ao meu time?- Esperava um sim como resposta, mas não tinha nenhuma dúvida que ele poderia ignorar minha resposta, acabando a esquecendo devido a sua lerdeza.

Off: Quando o ovo choca?

descriptionDesvio  - Página 6 EmptyRe: Desvio

more_horiz
Off: Você deve passar em dois Pokémon Center e duas rotas, à pé! Quando tiver a hora eu te comunicarei! ^^
Parabéns, foi muita sorte sua! =)

O criador se depara com o Slowpoke que acabava de deferir um movimento formidável em Bulbasaur. Assim, diante de poucos minutos, ou segundos, o Pokémon bulbo poderia cair no sono. Assim, Clay recolhia ele e no campo assumia Togepi.

Com sua fofura imensa, o Pokémon feliz lança Charm, abaixando o Attack de Slowpoke em dois níveis. Assim Slowpoke fica um pouco confuso com a troca, mas lança o seu Water Gun de qualquer jeito, atingindo o Togepi.

O Pokémon feliz usa o seu Sweet Kiss atingindo o Pokémon lerdo, que ignorava a pergunta do criador. Mas a confusão não veio, devido Own Tempo, que prevenia a confusão. O Pokémon lerdo usa mais um Water Gun.






Hora da Batalha!

Togepi Lvl. 9 (M)
Desvio  - Página 6 175
Trait: Hustle
HP: 82%
Status: Normal

Slowpoke Lvl. 10 (F)
Desvio  - Página 6 079
Trait: Own Tempo
HP: 57%
Status: -2 Attack

Condições de Batalha: Costa marítima do IceBerg. Geleiras atrás do campo se derretendo e mar ao norte. O céu esta limpo, apenas com a lua cheia brilhando no céu.

descriptionDesvio  - Página 6 EmptyRe: Desvio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder