Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo I - Rota 1

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 Empty Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Gipsy Qua Set 19 2012, 11:42

Off: Ocorreu um equívoco no Centro de Descanso e colocaram "Timmy" como nome da minha Skitty. Quem for meu narrador, poderia tirar o nome e deixá-la sem? =)

Ah, estou descansado. Me deram bastante alimento naquele Centro de Descanso. Sinto que vou rolar Pallet abaixo de tão cheio que estou! Skitty também está da mesma forma. Só espero que ela não fique gorda, pois assim não conseguirá batalhar direito.

Volto para a rota um, dessa vez com um pokémon em mãos. Não crorerei muito perigo agora, já que estou acompanhado. Skitty precisa de treino, então vamos ao treino.

Caminho tranquilamente pela rota com a felina que recebi do professor Carvalho ao meu lado. Ela gosta muito de mim, apesar de termos acabado de nos conhecer.
Gipsy
Gipsy
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo I - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 Empty Re: Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Serafini Qua Set 19 2012, 11:50

Off; Está feito! ^^ Espero que goste da minha narração, serei seu novo narrador! Smile

O trombadinha de Kanto estava seguindo seu caminho pela rota 01, depois de passar um tempo no Centro de Descanso comendo feito um boi, ele se sentia pronto para caminhar pela rota, tadinho dele, passava dias sem comer, quem era este narrador para julgar algo?

Sua skitty estava tão bola quanto ele, ela tinha dificuldades para caminhar, ofegava até. Timmy achava que poderia rolar de Pallet para Viridian, a mente fantasiosa e fértil de um menino era algo incrível. O sol estava forte o que dificultava ainda mais a vida do menino. Algumas árvores estavam ali para dar sombra, skitty preguiçosa logo correu para debaixo de uma, chamando seu treinador.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 Empty Re: Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Gipsy Qua Set 19 2012, 12:10

Off: Nossa, que rapidez! Não esperava ser narrado tão rápido. xD Obrigado, e parabéns pelo estágio! ^^

Skitty logo procurava sombra para repousar. Não a julgo, pois nesse calor infernal quem aguenta ficar caminhando? Merecemos uma pausa mesmo. Sento na base da árvore e pego-a no colo para fazer carinho.

Reviro o trapo que eu chamo de bolsa à procura de uma maçã velha que eu tinha guardado. Achei! Reparto ao meio e dou metade para Skitty. Ela só quer saber de comer e dormir! É um Munchlax em corpo de Skitty!

Começo a pensar no passado... no que eu já passei nos meus poucos dez anos de vida. Foi muita coisa para um garoto tão novo e tenho plena ciência disso.

- Skitty, eu já passei por tanta coisa antes de te conhecer que você nem imagina. Eu morava nas ruas, sabia? Vivia como um Rattata selvagem, à procura de alimentos em lixeiras.

Skitty parece ficar com a semblante triste com minha fala. Não queria deixá-la assim só queria que ela me conhecesse melhor. Já sei! Para melhorar o humor dela, começo a fazer cócegas em sua barriga. Haha, ela gostou! Está rindo à beça!
Gipsy
Gipsy
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo I - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 Empty Re: Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Serafini Qua Set 19 2012, 12:31

Off; Antes ser rápido do que atrasar, não é mesmo? haha É que eu preciso narrar para treinar e você me parece narrar muito bem, espero me divertir! ^^

O rapaz seguiu sua skitty até a base da árvore, o sol estava mesmo muito forte, devia ser meio-dia. Após uma vasculhada no trapo de bolsa, ele achou uma maçã velha e um pouco suja. Tentou limpar na roupa, mas acabou por sujar mais, skitty não quis saber, ajudou seu treinador a cortá-la, usando suas garras.

Timmy começava a falar sobre seu passado para skitty, um passado não muito distante e ruim, que acabou afetando o coraçãozinho delicado da gata, que manhosamente soltou um muxoxo desanimado. Talvez ela quisesse que seu treinador fosse rico e feliz e de agora em diante pensar apenas no futuro bom e com ela.

O rapaz percebeu o jeito que sua gata ficou e logo foi tentar animá-la, fazendo cócegas na gatinha-munchlax que enlouqueceu com as cócegas, tentando mordê-lo nos dedos.

Um rapaz da mesma idade que o menino atravessou o caminho, olhando torto para os dois que agora estavam bem sujos da brincadeira.

— Que nojo! Um maltrapilho sujando uma gatinha assim... Delinquente! — Xingou o garoto de cabelo loiro lambido e roupa engomada.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 Empty Re: Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Gipsy Qua Set 19 2012, 13:09

Off: Valeu! ^^

Enquanto brincava com Skitty, um garoto bem insuportável apareceu. Já chegou debochando de mim por causa das minhas roupas. Previsível, vindo de um notável riquinho mimado filhinho-do-papai. Vou mostrar pra ele o que é educação, ou ele está pensando que pode abordar qualquer pessoa dessa forma?

- Nojo eu tenho de você, seu mauricinho! Aposto que está com inveja da minha pokémon.

Já começava a tremer de raiva daquele garoto mimado. Olho para Skitty, ela mia algo em seu idioma, como se quisesse me acalmar. Pois bem, me acalmei. Mas agora esse garoto já arranjou confusão comigo, e o único jeito de resolver é com uma batalha. Espero não colocar minha pokémon em apuros...

- Você tem algum pokémon aí com você? Aposto que seu papai deve ter te dado um. Vamos, mostre-o! Skitty está louca para batalhar!
Gipsy
Gipsy
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo I - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 Empty Re: Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Serafini Qua Set 19 2012, 21:57

— Hahahahaha! Que patético, você! — O menino tinha a voz ainda mais ridícula, parecia que ele queria fazer uma voz maléfica, mas sua idade apenas o deixava com uma voz esganiçada e forçada — Sim, eu tenho uma bela pokémon que ganhei do meu pai, ele me deu para usar nas terças-feira, amanhã eu terei outro pokémon, viu, seu vermezinho!

Então o menino era tão riquinho que cada dia da semana ele ganhava um pokémon para usar? Será que nos feriados ele recebia um especial? Será que todo ano ele mudava de pokémon? Realmente, gente assim não merece pokémon algum.

A skitty de Timmy estava pronta para a batalha, ela tinha fogo nos olhos. Tudo que aquele loiro falava de seu treinador a irritou muito, agora ela mostraria para ele o que era poder de verdade.

O garoto pegou uma pokébola e lançou bem perto de skitty, que recuou alguns passos com um pulinho. Da bola se materializou um pokémon azul, ele tinha grandes dentões, bigode e parecia um coelho com um chifre acima da cauda.

— Vou deixar os pobres começarem, não me importo! Mellany, espere eles, ok? — Disse o menino com uma voz chata e melosa.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 Empty Re: Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Gipsy Qui Set 20 2012, 14:36

Deboche. Era tudo que aquele engomadinho sabia fazer. Ele logo solta da pokébola um pokémon que, segundo ele, era o "pokémon de terça-feira". Esse garoto não sabe nada da vida, não merece ter um pobre pokémon sendo seu bichinho de estimação.

Skitty está furiosa com as palavras e atitudes daquele babaca. Não a culpo, pois eu também estou. Então vamos lá, que a batalha comece!

- Skitty, comece com Fake Out! Esse golpe sempre causa flinching, então vamos começar com vantagem. Execute em seguida um Headbutt! Mostre que você conseguiu aprender direitinho esse golpe lá em Pallet!

Vamos ver como Skitty vai se sair em sua primeira batalha. Acho que ela vai conseguir se sair bem, pois confio em sua força e, acima de tudo, em sua determinação. Ela não vai deixar barato o que esse garoto fez conosco.
Gipsy
Gipsy
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo I - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 Empty Re: Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Serafini Qui Set 20 2012, 17:42

— Ai, ai... Comece com um Growl e logo em seguida use seu Scratch! — O menino comandava, não ligando para o que o menino tinha dito ou comandado, ele parecia bem inexperiente, talvez ele não tivesse a chance de batalhar muito, ou sua pokémon era bem fraca mesmo.

Skitty se animou e logo começou com seu golpe normal que fez a nidoran do menino recuar e não conseguir soltar seu rugido, e então tudo começou, a nidoran logo conseguiu reunir coragem o suficiente para correr na direção da gata do rapaz e desferir um belo arranhão, que foi revidado com uma cabeçada forte, a coelha venenosa caiu de lado. Parecia que skitty estava levando a melhor, seus golpes tinham STAB por ser do mesmo tipo que a pokémon.

Hora da Batalha!!

Nidoran {Mellany} - (F)
Capítulo I - Rota 1 029
HP: 57%
Lv. 06
Habilidade: Poison Point
Status: --

Vs.

Skitty (F)
Capítulo I - Rota 1 300
HP: 88%
Lv. 05
Habilidade: Cute Charm
Status: --

Condições de Batalha: Campo de grama baixa, com uma árvore grande.

— USE O SCRATCH! MUITAS VEZES!! — O menino parecia perder as estribeiras, se via sem muitos movimentos.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 Empty Re: Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Gipsy Qui Set 20 2012, 18:18

Haha, Skitty foi incrível! Aquela Nidoran fêmea não pode se meter com minha felina! A Nidoran na verdade não tem culpa de estar levando a pior, a culpa é desse garotinho exibido que não sabe comandar sua pokémon.

Eu estava animado com aquela batalha, tanto que eu estava roendo as unhas da mão direita de ansiedade. Eu esperava que Skitty se saísse bem, mas nem tanto! Estou muito orgulhoso! Agora é hora de dar continuidade, pois a batalha não para!

- Ótimo Skitty! Você foi incrível! Balance seu rabinho com um Tail Whip para diminuir a defesa da Nidoran. Agora que sabemos que você conseguiu dominar totalmente a técnica Headbutt, vamos utilizá-la mais uma vez!

Deposito toda minha esperança e confiança na minha pokémon felina, afinal ela é brava como um Liepard - apesar de ter hábitos de um Munchlax, haha!
Gipsy
Gipsy
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo I - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 Empty Re: Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Serafini Sex Set 21 2012, 16:39

O riquinho estava muito nervoso, seus olhos pegavam fogo, enquanto ele bufava e sua cara ficava cada vez mais rubra. Conhecendo esse tipinho de gente, com certeza ele "trocaria" aquele pokémon ao chegar em casa, alegando que aquela coelha azul era um "porcaria".

Tadinha da nidoran, não tinha culpa alguma. Skitty logo começou a balançar sua cauda, enquanto a pokémon adversária encarava, se preparando parar atacar com um belo Scratch! Ela correu em disparada até a gata e arranhou-lhe o flanco, furiosa, a skitty devolveu com uma bela cabeçada, que fez a pokémon recuar, não atacando com o último golpe, o que fez o menino metido gritar de ódio. Nidoran parecia ainda mais amedrontada, agora. Além de ofegar bastante.

Hora da Batalha!!

Nidoran {Mellany} - (F)
Capítulo I - Rota 1 029
HP: 26%
Lv. 06
Habilidade: Poison Point
Status: -1 Defense

Vs.

Skitty (F)
Capítulo I - Rota 1 300
HP: 74%
Lv. 05
Habilidade: Cute Charm
Status: --

Condições de Batalha: Campo de grama baixa, com uma árvore grande.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 Empty Re: Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos