Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo I - Rota 1

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Serafini Seg 24 Set 2012, 17:50

Rota desbloqueada a pedido do membro!
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Gipsy Seg 24 Set 2012, 17:57

Dei uma passada rápida por Viridian para curar meus pokémons e ensinar a Rattata um novo golpe. Não quis ficar muito tempo na cidade. Viridian me traz más lembranças dos tempos que eu vivia nas ruas.

Agora estou vivendo o sonho que eu sempre tive! Sempre sonhei em ter pokémons comigo, ter algum dinheirinho, comida e viajar. Nem parece realidade! Até pouco tempo atrás eu estava lá no beco que eu chamava de casa, batendo carteiras, procurando comida no lixo. Como o mundo gira...

É, deixando as lembranças para trás, agora estou de volta à rota um. Estou com vontade de voltar a Pallet para ver com meus próprios olhos o Iceberg que está na boca do povo. Será que ele é tão grande como dizem? Só indo lá para saber.
Gipsy
Gipsy
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo I - Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Serafini Seg 24 Set 2012, 18:07

O menino tinha acabado de sair da cidade, parecia que ele tinha assuntos melhores para resolver em Pallet, aquela Cold Cave simplesmente chamava os treinadores, como um pedaço de bala chamava formigas.

Com seus pokémon recuperados e fortes, ele estava preparado para o que desse e viesse. Seu sonho estava se realizando, ter pokémon, companhia. Depois de algum tempo ele encontrou com uma figura negra, o homem de boina e roupa escura nada falou, apenas encarava o menino de forma ameaçadora.

Capítulo I - Rota 1 - Página 3 069
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Gipsy Seg 24 Set 2012, 18:24

Caminhando pela rota me deparo com um homem de vestes negras me encarando. Meu bom-humor logo vai embora. Quem ele pensa que é para ficar encarando as pessoas assim? Deve ser porque eu não uso roupas caras como a maioria das pessoas.

- Ei, quem você pensa que é para ficar me encarando assim? - Digo ao homem me aproximando dele.

Ele me deixou irritado com a forma que estava me olhando. Era assim que me olhavam quando eu morava na rua, como se eu fosse um ser desprezível. As pessoas perderam o resto de humanidade que havia nelas... eu sou uma criança, não tenho culpa de ter nascido e crescido nas ruas!
Gipsy
Gipsy
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo I - Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Serafini Seg 24 Set 2012, 19:44

O destemido Timmy se enche de coragem ao ver aquela figura negra o encarando e parte para cima dele para tirar satisfações sobre o seu olhar de desprezo. O homem, ao ver a criança se aproximando, solta um sorriso sarcástico, como se estivesse desprezando Timmy mais ainda.

— Hahaha! Que garoto insolente! Eu estava te encarando pois não conseguia acreditar que um pivete imundo como você tivesse motivos para sorrir. Mas já que você veio atrás de mim, vou roubar até a sua cueca!

O homem tira seu sobretudo e revela a blusa que está vestindo: era uma blusa também negra, com um emblema vermelho... um "R". Era um rocket grunt disfarçado! Ele lança ao campo duas rocket balls, e de lá surgem, em um raio azulado, um pokémon cobra de cor rosa e um pokémon tatu, com uma carapaça, de cor amarelada.

— Mostre o que tem aí, maltrapilho!
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Gipsy Seg 24 Set 2012, 21:46

Esse homem conseguiu me tirar do sério. Está me insultando e ainda quer me roubar. Ah mas eu vou mostrar pra ele o que é roubar! É um rocket de nada, eu roubo desde que nasci! Pego logo as pokéballs de Skitty e Rattata e ponho-os em campo para batalhar.

- Você não pode tentar humilhar as pessoas e ficar impune! Vou te mostrar do que sou capaz!

Skitty e Rattata entreolham-se e depois encaram os pokémons do meu adversário. Os dois já estavam a par do que estava acontecendo aqui e me defenderiam a qualquer custo.

- Skitty, salte para cima dessa cobra e bata nela com um Fake Out! A seguir dê-lhe um Headbutt para jogá-la longe! Rattata, comece com Quick Attack no tatu! Com o Quick Attack realizado você estará bem próximo dele, assim terá como liberar um Bubblebeam bem na cara dele!
Gipsy
Gipsy
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo I - Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Serafini Ter 25 Set 2012, 07:22

Timmy não se amedrontou pelo rocket, nem por seus pokémon desconhecidos. Ele estava confiante em sua habilidade. Soltou seus pokémon e logo partiu para o ataque. O menino era inteligente e ardiloso, talvez aquela batalha fosse fácil para ele.

— Vamos ver! Ekans use o Leer e então o Poison Sting nesse rato de araque! Sandshrew, use o Defense Curl para se defender e então Scratch!

A primeira a agir foi skitty, a gata correu na direção da cobra e lhe deu um tapão com sua cauda, deixando-a imóvel, tempo o suficiente para atacar com uma cabeçada. A cobra bateu no chão e logo se levantou, atacando o rato com seus dardos venenosos, mas errou, a velocidade do bicho era enorme. Sandshrew estava já na sua bola quando tomou o dano, e então se desenrolou para aranhar a cara de rattata, que devolveu com uma rajada de bolhas. Timmy estava levando a melhor.

Hora da Batalha!!

Ekans - (F) | Sandshrew - (M)
Capítulo I - Rota 1 - Página 3 023 | Capítulo I - Rota 1 - Página 3 027
HP: 69% | HP: 64%
Lv. 8 | Lv. 6
Habilidade: Shed Skin | Habilidade: Sand Veil
Status: -- | Status: +1 Defense

Vs.

Skitty - (F) | Rattata - (M)
Capítulo I - Rota 1 - Página 3 300 | Capítulo I - Rota 1 - Página 3 019
HP: 100% | HP: 89%
Lv. 8 | Lv. 4
Habilidade: Cute Charm | Habilidade: Guts
Status: -- | Status: --

Condições de Batalha: Campo abeto, com grama baixo, árvore ao longe e nenhuma pedra.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Gipsy Ter 25 Set 2012, 21:15

Haha! Rattata e Skitty formam uma ótima dupla! Apesar de serem inimigos naturais (gato e rato), não quer dizer que não possam superar isso e se juntarem. Eles batalham bravamente sob meus comandos.

- Skitty, corra na direção da Ekans com seu Headbutt ao lado de Rattata com seu Quick Attack! Quero que ambos acertem essa cobra com seus golpes! Agora quero que Rattata se aproxime de Sandshrew e solte um poderoso Bubblebeam e Skitty utilize um Headbutt também no tatu!

Eu tenho que vencer esse homem, não tenho opção. Se eu perder, ele roubará tudo que tenho, inclusive meus amigos. Não posso deixar que isso ocorra! Rattata e Skitty têm que ser fortes!
Gipsy
Gipsy
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo I - Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Serafini Ter 25 Set 2012, 21:34

Off; O forumeiros me fez perder toda a narração, desculpe pela narração podre que farei!

A batalha continuava, cada pokémon seguia os comandos dos seus treinadores, a batalha fervia, e Timmy estava levando a melhor, principalmente com aquele jato de bolhas do seu lado. O rocket estava nervoso, sua toupeira estava quase perdendo.

Hora da Batalha!!

Ekans - (F) | Sandshrew - (M)
Capítulo I - Rota 1 - Página 3 023 | Capítulo I - Rota 1 - Página 3 027
HP: 51% | HP: 22%
Lv. 8 | Lv. 6
Habilidade: Shed Skin | Habilidade: Sand Veil
Status: -- | Status: +1 Defense

Vs.

Skitty - (F) | Rattata - (M)
Capítulo I - Rota 1 - Página 3 300 | Capítulo I - Rota 1 - Página 3 019
HP: 85% | HP: 73%
Lv. 8 | Lv. 4
Habilidade: Cute Charm | Habilidade: Guts
Status: -1 Defense | Status: Envenenado

Condições de Batalha: Campo abeto, com grama baixo, árvore ao longe e nenhuma pedra.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Gipsy Ter 25 Set 2012, 22:06

Off: Sem problema! Sua narração é sempre ótima, e esse tipo de coisa acontece com todo mundo. =)

Droga, Rattata foi envenenado. Percebo na cara dele o sofrimento que o veneno está causando nele. Bom, mas vamos ver pelo lado bom: sua habilidade Guts foi ativada! Agora aquele rocket vai ver do os pokémons do tipo normal são feitos!

- Rattata, nocauteie o Sandshrew com mais um Bubblebeam! Skitty, dê um duplo Headbutt na Ekans! Rattata, meu amigo, ponha um fim com um Quick Attack na Ekans!

Esse rocket é muito abusado. Ele vai se arrepender de ter me enfrentado e me insultado.
Gipsy
Gipsy
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo I - Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 - Página 3 Empty Re: Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos