Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo I - Rota 1

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 - Página 4 Empty Re: Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Serafini Ter Set 25 2012, 22:36

O rocket parecia ter percebido a besteira que tinha feito, o menino tinha armado tudo na cabeça, não era possível, com alguns comandos ele acabaria com aquela batalha, antes do homem abrir a boca, sandshrew foi engolido pela rajada de bolhas, e caiu nocauteado.

Ekans tentou o que pode se desvencilhar dos golpes fulminantes, mas três golpes eram demais para ele, caiu ao lado do seu parceiro. O menino tinha sido excelente, merecia uma medalha. O rocket recolheu seus pokémon.

— Você é ótimo, garoto... Quem sabe um dia você não entre na corporação, boa sorte naquela caverna de gelo, você vai precisar! — Então ele lançou um item para o rapaz, era uma poção.

Hora da Batalha!!

Ekans - (F) | Sandshrew - (M)
Capítulo I - Rota 1 - Página 4 023 | Capítulo I - Rota 1 - Página 4 027
HP: 0% | HP: 0%
Lv. 8 | Lv. 6
Habilidade: Shed Skin | Habilidade: Sand Veil
Status: Nocauteado | Status: Nocauteado

Vs.

Skitty - (F) | Rattata - (M)
Capítulo I - Rota 1 - Página 4 300 | Capítulo I - Rota 1 - Página 4 019
HP: 85% | HP: 73%
Lv. 8 | Lv. 4
Habilidade: Cute Charm | Habilidade: Guts
Status: -1 Defense | Status: Envenenado

Condições de Batalha: Campo abeto, com grama baixo, árvore ao longe e nenhuma pedra.
+844 EXP! (675 + 25%) [Parabéns, sua narração é digna da pontuação máxima, continue assim! ^^ Foi um prazer te narrar e espero voltar a te narrar em breve!]
+Skitty subiu ao nível 11!
+Rattata subiu ao nível 9!
+9 Pontos de felicidade para skitty!
+18 Pontos de felicidade para rattata!
Rattata deseja aprender Focus Energy, deseja ensiná-lo?
Skitty deseja aprender Sing, deseja ensiná-la?

Opções:
-> Sair da rota
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 - Página 4 Empty Re: Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Gipsy Qua Set 26 2012, 00:10

- E-eu consegui?

Ainda não acreditava no que havia acontecido. Não parecia realidade, mas eu realmente havia derrotado um rocket em uma batalha em dupla. Sinto um calafrio em toda minha espinha, como se meu corpo estivesse me dizendo "você fez por merecer!"

O rocket foi até humilde me deixando dinheiro, uma poção e uma possibilidade: entrar para sua equipe. Talvez a rispidez e a amargura fizessem parte do traje de malvado que ele veste para intimidar. E sobre a entrada para a equipe? Não sei, acho que não sirvo mais para fazer maldade. Quem sabe no futuro, mas agora meus objetivos são outros.

Recolho o dinheiro e o item que ele deixou e a seguir aponto as pokébolas para Rattata e Skitty, recolhendo-os. Eles foram magníficos, assim como eu esperava! Não tinha plena confiança em mim, mas neles eu tenho. Agora com essa luta finalizada sigo para Pallet, pois desvendarei os mistérios da caverna congelada que lá está.

Off: Rattata esquece Tail Whip para aprender Focus Energy;
Skitty esquece Tail Whip para aprender Sing;
Muito obrigado pela narração e pelo elogio. Saiba que a recíproca é verdadeira! =)
Gipsy
Gipsy
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo I - Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 - Página 4 Empty Re: Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Serafini Qua Set 26 2012, 00:14

Rota trancada!
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Rota 1 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Rota 1 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 - Página 4 Empty Re: Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos