Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo I - Rota 1

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 - Página 2 Empty Re: Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Gipsy Sáb Set 22 2012, 10:08

Skitty está sendo bastante forte e destemida. A Nidoran daquele metidinho está bem cansada e duvido que aguente mais um golpe da minha felina. Agora Skitty só tinha que realizar o “golpe de misericórdia” naquela Pokémon azulada.

- Skitty, pegue impulso com uma corrida e efetue um belo Headbutt na Nidoran! Se ela continuar de pé, Headbutt novamente!

Meu coração palpitava de raiva por ver aquele garoto destratar a pobre Nidoran. Que culpa a Pokémon tem de ter esse vermezinho como treinador? Esse garoto não duraria um dia sequer nas ruas como eu tive que viver. Mimado...

- Criança, você é insuportavelmente insuportável, sabia? Não acredito que está tratando a Nidoran assim. Você não merece possuí-la!
Gipsy
Gipsy
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo I - Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 - Página 2 Empty Re: Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Serafini Sáb Set 22 2012, 10:54

O riquinho não quis nem saber do papo de Timmy, ele queria mais era vencer aquela batalha, porém seria difícil, ele não sabia nenhum comando direito, sua pokémon logo foi derrotada, apenas com uma cabeçada da gata quase munchlax, mas antes arranhou um pouco sua adversária.

Hora da Batalha!!

Nidoran {Mellany} - (F)
Capítulo I - Rota 1 - Página 2 029
HP: 00%
Lv. 06
Habilidade: Poison Point
Status: Nocauteada

Vs.

Skitty (F)
Capítulo I - Rota 1 - Página 2 300
HP: 70%
Lv. 05
Habilidade: Cute Charm
Status: --

Condições de Batalha: Campo de grama baixa, com uma árvore grande.

Irritado com aquilo o menino jogou a pokébola da nidoran no chão, quebrando-a. Agora a coelha venenosa estava livre daquele menino. Ela correu na direção de Timmy, ficando atrás dele, com medo daquele loiro lambido fazer alguma coisa contra ela.

— Lixo de pokémon! — Ele dizia, enquanto saía da rota jogando algumas notas de dinheiro no chão.

+350 Pk$
+450 EXP!
+11 Pontos de felicidade!
Skitty deseja aprender o golpe Attract, deseja ensiná-lo?
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 - Página 2 Empty Re: Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Gipsy Sáb Set 22 2012, 12:14

A cabeçada de Skitty foi capaz de derrotar aquela pequena Nidoran. Minha gatinha é realmente poderosa, bem mais do que eu imaginara. O garoto mimado, furioso com a derrota, taca a pokébola de Nidoran no chão, fazendo com que esta se parta e quebre.

Agora Nidoran está solta, o garoto sai bufando e eu pego o dinheiro que ele deixou cair. Haha, foi dinheiro conquistado pela minha vitória! Nidoran está apavorada com o que acontecera e vem para perto de mim, tremendo de medo. Eu sento no chão e olho em seus olhinhos.

- Nidoran, não se preocupe, você ficará bem! Agora você está livre! Vá, entre na mata e procure seu caminho, agora ninguém poderá impedi-la. Quero que um dia se torne uma linda Nidoqueen e tenha seus próprios filhotes. Ah, e seja forte, para proteger seus filhotes de gente mesquinha como esse garoto, ok?

Passo a mão na cabeça da Nidoran e sorrio. Skitty corre em volta da Nidoran sorrindo. Minha Pokémon é simpática em demasia, haha! Bom, batalha concluída, agora recolho Skitty para sua pokébola para que ela repouse e me levanto do chão. Continuo andando pela rota, talvez Viridian esteja perto.
Gipsy
Gipsy
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo I - Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 - Página 2 Empty Re: Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Serafini Sáb Set 22 2012, 12:24

O menino apesar de ter vivido nas ruas, ele tinha um bom coração, não era como a maioria, que era revoltada com a vida, não dava valor as pequenas coisas e só queriam "subir" na vida, mesmo que isso significasse roubar.

Nidoran se sentia incrivelmente feliz com as palavras do garoto, principalmente depois de brincar um pouco com a gatinha, logo ela seguiu seu caminho, não sem antes virar e jogar um berry com a boca, era uma pequena fruta vermelha, Cherry Berry.

Um rato roxo viu aquela berry e correu para pegá-la, o menino deixaria aquele faminto pokémon roubar o que era dele ou batalharia pela berry dada por sua amiga nidoran?
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 - Página 2 Empty Re: Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Gipsy Dom Set 23 2012, 10:22

Aquela Nidoran foi gentil e ainda quis me dar uma berry. Infelizmente um pokémon de cor roxa aparecera do nada e correu para comer a berry. Pokémon roxo faminto na rota 1? Só podia ser um Rattata!

Rattatas eram os pokémon que eu mais admirava quando vivia nas ruas. Foi com eles que eu aprendi a me virar e a procurar por alimento. Preciso de um Rattata no meu time, não desperdiçarei essa oportunidade de ter um pokémon tão bravo e corajoso comigo.

- Skitty, vai! Eu sei que acabou de batalhar e quer descansar, mas prometo te dar aquela berry se vencer o Rattata!

Aposto que prometendo comida para Skitty ela batalhará com todas as suas forças! Haha, comilona!

- Comece saltando para cima dele e com suas patas realize um Fake Out! Quando causar flinching corra e avance nele com Headbutt!
Gipsy
Gipsy
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo I - Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 - Página 2 Empty Re: Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Serafini Dom Set 23 2012, 12:19

O menino havia adorado aquela estratégia inicial, causar flinching no adversário era algo invejável, realmente. Skitty logo o fez, enquanto o rattata recuava, ela deu-lhe uma cabeçada, ganhando vantagem sobre o pokémon. Seu adversário correu na direção dela, mas o dano não era muito grande, skitty estava bem forte, principalmente motivada pela fome, ou gula.

Hora da Batalha!!

Rattata - (M)
Capítulo I - Rota 1 - Página 2 019
HP: 40%
Lv. 04
Habilidade: Guts
Status: --

Vs.

Skitty (F)
Capítulo I - Rota 1 - Página 2 300
HP: 63%
Lv. 08
Habilidade: Cute Charm
Status: --

Condições de Batalha: Campo de grama baixa, com uma árvore grande.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 - Página 2 Empty Re: Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Gipsy Dom Set 23 2012, 14:08

- Muito bem, Skitty! Seus golpes estão cada vez mais fortes!

Aquele Rattata levou um belo dano pelos golpes de Skitty. Minha gatinha está evoluindo cada vez mais , e isso está se refletindo também na sua força. O Rattata parece forte e destemindo, pois não hesitou em nos atacar para conseguir comida.

- Rattata, eu sei que você está faminto. Vou derrotá-lo para te capturar e darei bastante comida a você!

Tento conversar com Rattata para que ele fique calmo e não se sinta amedrontado. Sei muito bem como é estar faminto e negarem comida a você. É horrível. Alimento é necessidade básica de qualquer ser, eu jamais seria capaz de fazer isso com alguém.

- Skitty, vamos acabar com essa batalha logo. Salte para cima dele com Headbutt! Se ele ainda estiver em condição de batalhar dê-lhe outro Headbutt para finalizá-lo!
Gipsy
Gipsy
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo I - Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 - Página 2 Empty Re: Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Serafini Dom Set 23 2012, 14:57

Timmy era bom com as palavras, rattata prestou atenção nele e se acalmou, mas logo tomou os danos da gata que estava mais interessada em receber aquela berry do que aliados.

Depois de uma bela cabeçada crítica, o pokémon caiu, ficando pronto para ser capturado. Timmy tinha sorte de ter batalhado com aquele menino mimado, sua pokémon agora estava incrivelmente forte.

Hora da Batalha!!

Rattata - (M)
Capítulo I - Rota 1 - Página 2 019
HP: 00%
Lv. 04
Habilidade: Guts
Status: Nocauteado

Vs.

Skitty (F)
Capítulo I - Rota 1 - Página 2 300
HP: 59%
Lv. 08
Habilidade: Cute Charm
Status: --

Condições de Batalha: Campo de grama baixa, com uma árvore grande.

+150 EXP!

Opções:
-> Capturar pokémon e continuar na rota
-> Capturar pokémon e sair da rota
-> Não capturar pokémon e continuar na rota
-> Não capturar pokémon e sair da rota
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 - Página 2 Empty Re: Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Gipsy Dom Set 23 2012, 15:43

- Skitty, parabéns gatinha! Você foi muito bem!

Pego logo uma de minhas pokébolas e lanço na direção do Rattata desmaiado, esperando que a captura fosse realizada com sucesso. Aquele ratinho roxo seria meu mais novo companheiro, e ele ao lado de Skitty seriam meus melhores amigos. Após capturá-lo, irei a Viridian para ver como anda a cidade.
Gipsy
Gipsy
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo I - Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 - Página 2 Empty Re: Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Serafini Dom Set 23 2012, 15:51

O treinador lançou a pokébola contra o rato desmaiado e então a bola englobou a criatura. Depois de um tempo de espera e ansiedade, a pokébola parou, realizando a captura. Timmy pegou a pokébola e saiu da rota, seguindo seu caminho.

-1 Pokéball!
+Rattata capturado adicionado ao Box!
+Box atualizada!

Rota trancada, pode prosseguir! Quando quiser voltar mande-me uma MP! Very Happy
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo I - Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo I - Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Rota 1 - Página 2 Empty Re: Capítulo I - Rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos