Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo I - Rota 1

2 participantes

descriptionCapítulo I - Rota 1 - Página 3 EmptyRe: Capítulo I - Rota 1

more_horiz
O menino havia adorado aquela estratégia inicial, causar flinching no adversário era algo invejável, realmente. Skitty logo o fez, enquanto o rattata recuava, ela deu-lhe uma cabeçada, ganhando vantagem sobre o pokémon. Seu adversário correu na direção dela, mas o dano não era muito grande, skitty estava bem forte, principalmente motivada pela fome, ou gula.

Hora da Batalha!!

Rattata - (M)
Capítulo I - Rota 1 - Página 3 019
HP: 40%
Lv. 04
Habilidade: Guts
Status: --

Vs.

Skitty (F)
Capítulo I - Rota 1 - Página 3 300
HP: 63%
Lv. 08
Habilidade: Cute Charm
Status: --

Condições de Batalha: Campo de grama baixa, com uma árvore grande.

descriptionCapítulo I - Rota 1 - Página 3 EmptyRe: Capítulo I - Rota 1

more_horiz
- Muito bem, Skitty! Seus golpes estão cada vez mais fortes!

Aquele Rattata levou um belo dano pelos golpes de Skitty. Minha gatinha está evoluindo cada vez mais , e isso está se refletindo também na sua força. O Rattata parece forte e destemindo, pois não hesitou em nos atacar para conseguir comida.

- Rattata, eu sei que você está faminto. Vou derrotá-lo para te capturar e darei bastante comida a você!

Tento conversar com Rattata para que ele fique calmo e não se sinta amedrontado. Sei muito bem como é estar faminto e negarem comida a você. É horrível. Alimento é necessidade básica de qualquer ser, eu jamais seria capaz de fazer isso com alguém.

- Skitty, vamos acabar com essa batalha logo. Salte para cima dele com Headbutt! Se ele ainda estiver em condição de batalhar dê-lhe outro Headbutt para finalizá-lo!

descriptionCapítulo I - Rota 1 - Página 3 EmptyRe: Capítulo I - Rota 1

more_horiz
Timmy era bom com as palavras, rattata prestou atenção nele e se acalmou, mas logo tomou os danos da gata que estava mais interessada em receber aquela berry do que aliados.

Depois de uma bela cabeçada crítica, o pokémon caiu, ficando pronto para ser capturado. Timmy tinha sorte de ter batalhado com aquele menino mimado, sua pokémon agora estava incrivelmente forte.

Hora da Batalha!!

Rattata - (M)
Capítulo I - Rota 1 - Página 3 019
HP: 00%
Lv. 04
Habilidade: Guts
Status: Nocauteado

Vs.

Skitty (F)
Capítulo I - Rota 1 - Página 3 300
HP: 59%
Lv. 08
Habilidade: Cute Charm
Status: --

Condições de Batalha: Campo de grama baixa, com uma árvore grande.


+150 EXP!

Opções:
-> Capturar pokémon e continuar na rota
-> Capturar pokémon e sair da rota
-> Não capturar pokémon e continuar na rota
-> Não capturar pokémon e sair da rota

descriptionCapítulo I - Rota 1 - Página 3 EmptyRe: Capítulo I - Rota 1

more_horiz
- Skitty, parabéns gatinha! Você foi muito bem!

Pego logo uma de minhas pokébolas e lanço na direção do Rattata desmaiado, esperando que a captura fosse realizada com sucesso. Aquele ratinho roxo seria meu mais novo companheiro, e ele ao lado de Skitty seriam meus melhores amigos. Após capturá-lo, irei a Viridian para ver como anda a cidade.

descriptionCapítulo I - Rota 1 - Página 3 EmptyRe: Capítulo I - Rota 1

more_horiz
O treinador lançou a pokébola contra o rato desmaiado e então a bola englobou a criatura. Depois de um tempo de espera e ansiedade, a pokébola parou, realizando a captura. Timmy pegou a pokébola e saiu da rota, seguindo seu caminho.

-1 Pokéball!
+Rattata capturado adicionado ao Box!
+Box atualizada!

Rota trancada, pode prosseguir! Quando quiser voltar mande-me uma MP! Very Happy

descriptionCapítulo I - Rota 1 - Página 3 EmptyRe: Capítulo I - Rota 1

more_horiz
Rota desbloqueada a pedido do membro!

descriptionCapítulo I - Rota 1 - Página 3 EmptyRe: Capítulo I - Rota 1

more_horiz
Dei uma passada rápida por Viridian para curar meus pokémons e ensinar a Rattata um novo golpe. Não quis ficar muito tempo na cidade. Viridian me traz más lembranças dos tempos que eu vivia nas ruas.

Agora estou vivendo o sonho que eu sempre tive! Sempre sonhei em ter pokémons comigo, ter algum dinheirinho, comida e viajar. Nem parece realidade! Até pouco tempo atrás eu estava lá no beco que eu chamava de casa, batendo carteiras, procurando comida no lixo. Como o mundo gira...

É, deixando as lembranças para trás, agora estou de volta à rota um. Estou com vontade de voltar a Pallet para ver com meus próprios olhos o Iceberg que está na boca do povo. Será que ele é tão grande como dizem? Só indo lá para saber.

descriptionCapítulo I - Rota 1 - Página 3 EmptyRe: Capítulo I - Rota 1

more_horiz
O menino tinha acabado de sair da cidade, parecia que ele tinha assuntos melhores para resolver em Pallet, aquela Cold Cave simplesmente chamava os treinadores, como um pedaço de bala chamava formigas.

Com seus pokémon recuperados e fortes, ele estava preparado para o que desse e viesse. Seu sonho estava se realizando, ter pokémon, companhia. Depois de algum tempo ele encontrou com uma figura negra, o homem de boina e roupa escura nada falou, apenas encarava o menino de forma ameaçadora.

Capítulo I - Rota 1 - Página 3 069

descriptionCapítulo I - Rota 1 - Página 3 EmptyRe: Capítulo I - Rota 1

more_horiz
Caminhando pela rota me deparo com um homem de vestes negras me encarando. Meu bom-humor logo vai embora. Quem ele pensa que é para ficar encarando as pessoas assim? Deve ser porque eu não uso roupas caras como a maioria das pessoas.

- Ei, quem você pensa que é para ficar me encarando assim? - Digo ao homem me aproximando dele.

Ele me deixou irritado com a forma que estava me olhando. Era assim que me olhavam quando eu morava na rua, como se eu fosse um ser desprezível. As pessoas perderam o resto de humanidade que havia nelas... eu sou uma criança, não tenho culpa de ter nascido e crescido nas ruas!

descriptionCapítulo I - Rota 1 - Página 3 EmptyRe: Capítulo I - Rota 1

more_horiz
O destemido Timmy se enche de coragem ao ver aquela figura negra o encarando e parte para cima dele para tirar satisfações sobre o seu olhar de desprezo. O homem, ao ver a criança se aproximando, solta um sorriso sarcástico, como se estivesse desprezando Timmy mais ainda.

— Hahaha! Que garoto insolente! Eu estava te encarando pois não conseguia acreditar que um pivete imundo como você tivesse motivos para sorrir. Mas já que você veio atrás de mim, vou roubar até a sua cueca!

O homem tira seu sobretudo e revela a blusa que está vestindo: era uma blusa também negra, com um emblema vermelho... um "R". Era um rocket grunt disfarçado! Ele lança ao campo duas rocket balls, e de lá surgem, em um raio azulado, um pokémon cobra de cor rosa e um pokémon tatu, com uma carapaça, de cor amarelada.

— Mostre o que tem aí, maltrapilho!

descriptionCapítulo I - Rota 1 - Página 3 EmptyRe: Capítulo I - Rota 1

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos