Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo II - Cold Cave

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 3 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
Ao sair do lago e se colocar de pé na margem do mesmo o garoto deu um forte espirro, seu resfriado estava ficando cada vez pior. Agora até seu nariz estava escorrendo!

Timmy tremia de frio, mas felizmente ele conseguiu sair de lá a tempo. Seus trapos estavam encharcados e pesados para seu pequeno corpo de menino de 10 anos. Ele estava inclusive batendo o queixo! A temperatura negativa daquele local já não era nada agradável, piorando quando alguém molhado entrava em contato com a mesma.

Contudo, o melhor era não se preocupar com isso agora. Resistir ao frio e esquentar o corpo com as aventuras que aquele local desconhecido ainda podia fornecer provavelmente fosse a melhor ideia.

_________________
Capítulo II - Cold Cave - Página 3 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 3 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
O resfriado que peguei realmente tomou conta de mim. Ele piorou por causa dessa água quase congelada que cai. Se eu continuar com essas roupas molhadas eu vou congelar nesse lugar. Tiro a roupa encharcada e a torço para extrair o excesso de água.

Ao menos se meus pokémon soubessem algum golpe de fogo... ah, deixa pra lá, não adianta pensar em hipóteses, tenho que dar um jeito nessa situação. A única solução é vestir a roupa novamente, mesmo ainda molhada - mas menos que antes - e prosseguir meu caminho. Junto as duas mãos à frente do meu rosto e assopro, em seguida fazendo movimentos horizontais com as palmas das mãos. Isso me ajudaria a me esquentar, mesmo que singelamente.

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 3 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
Timmy fazia o que estava ao seu alcance para reter o calor em seu corpo, mas não era nada fácil. Aparentemente as coisas não estavam caminhando ao seu favor naquele imenso iceberg.

Ele decide prosseguir o seu caminho, andando na margem daquele lago de água salgada e gélida. O lago era bastante grande e era circular, atingindo um raio de cerca de 15 metros. Após alguém tempo caminhando o garoto notou um Tentacool pular para a fora de água, se segurando em alguns blocos de gelo flutuantes naquela água. Ele usava seus tentáculos habilmente, mas vez ou outra ele dava um mergulho e mais tarde voltava a superfície... Era como uma brincadeira para ele.

_________________
Capítulo II - Cold Cave - Página 3 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 3 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
Caminhando ao redor do lago eu vejo um Tentacool distraído mergulhando e voltando à superfície. Era um pokémon hábil, e talvez pudesse ser até útil. Eu não poderia treiná-lo pois sou monotreinador normal, mas há a possibilidade de trocar por um pokémon do meu tipo.

Muito bem, pego a pokéball de Rattata e o faço sair de lá, trazendo-o ao meu lado. Meu ratinho está enérgico, pronto para batalhar. É isso aí, gosto assim.

- Rattata, vê aquele Tentacool? Quero que utilize um Bubblebeam nele para que chame a atenção dele e comecemos uma batalha, ok?

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 3 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
Assim que o garoto avistou o Pokémon venenoso ele agarrou sua Pokéball que guardava o roedor roxo e o liberou por um fio de luz escarlate. Assim que Rattata se materializou o jovem pediu que ele chamasse a atenção da água viva usando seu Bubblebeam.

Após ouvir atentamente as orientações de seu treinador o Rattata de Timmy liberou uma massiva quantidade de bolhas que brilhavam num azul claro graças a iluminação do local. A rajada de bolhas era veloz e não demorou muito para que elas atingissem o Pokémon distraído, definitivamente isso chamou sua atenção e o convidou para a batalha. Sendo assim, Tentacool nadou rapidamente até a margem e saltou para fora do lago lançando um espinho venenoso no corpo roxo do Pokémon do mono-treinador!

Hora da Batalha!

Rattata - Lv. 09 (M)
Capítulo II - Cold Cave - Página 3 019
HP: 92%
Habilidade: Guts
Status: --

Vs.

Tentacool - Lv. 09 (M)
Capítulo II - Cold Cave - Página 3 072
HP: 90%
Ability: Liquid Ooze
Status: -1 Speed

Condições de Batalha: Margem de um lago de água salgada e bastante gelada. Chão coberto por neve, uma alta parede a esquerda do lago.

_________________
Capítulo II - Cold Cave - Página 3 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 3 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
Consegui chamar a atenção do Tentacool! Justamente como eu queria. Agora Rattata poderia golpeá-lo sem problemas já que ele estava longe da água.

- Rattata, fique aonde está e se concentre em um Focus Energy para aumentar as chances de desferir um golpe crítico!

Meu roedor já evoluiu muito desde que o capturei na rota 1. É um pokémon formidável, e eu sempre soube disso. Quando morava nas ruas de Viridian sempre observei o comportamento desses roedores e foi com eles que aprendi a sobreviver nas ruas. Ter comigo um dessa espécie é muito satisfatório.

- Com Focus Energy feito quero que desfira um robusto Quick Attack no Tentacool!

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 3 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
Timmy se sentia feliz na companhia daquele rato e sabia que eles ainda poderiam crescer muito juntos, mas para fazer isso ele precisava se concentrar em todas as batalhas que viessem pela frente.

Assim, a dupla iniciou sua estratégia. O jovem pediu que seu Pokémon usasse Focus Energy o que munia Rattata de uma energia especial potencializando a chance de um golpe crítico. Após o movimento de status do seu adversário o Pokémon venenoso o envolvia com seus tentáculos acinzentados usando Constrict. Após apertar o corpo do roedor com força ele o soltou, permitindo que um Quick Attack seja desferido com extrema força! O dano havia sido crítico, atingindo as expectativas de Timmy!

Hora da Batalha!

Rattata - Lv. 09 (M)
Capítulo II - Cold Cave - Página 3 019
HP: 82%
Habilidade: Guts
Status: +2 Critical Hit Ratio

Vs.

Tentacool - Lv. 09 (M)
Capítulo II - Cold Cave - Página 3 072
HP: 70%
Ability: Liquid Ooze
Status: -1 Speed

Condições de Batalha: Margem de um lago de água salgada e bastante gelada. Chão coberto por neve, uma alta parede a esquerda do lago.

_________________
Capítulo II - Cold Cave - Página 3 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 3 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
- Muito bem, Rattata! Você fez um ótimo trabalho!

Eu sabia que ele tinha potencial para ser um pokémon forte e destemido. As pessoas menosprezam os pokémons do tipo Normal, achando que estes são fracos. Enganam-se completamente, qualquer pokémon pode se tornar poderoso, tudo depende de seu treinador.

- Rattata, agora desfira um Quick Attack bem veloz no Tentacool! Não hesite em desferir a seguir um Tackle!

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 3 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
O treinador tinha um pensamento inteligente a respeito dos Pokémons especialmente sobre aqueles que ele havia escolhido treinar. Ele estava completamente certo e ele iria provar isso para si mesmo e para o mundo no decorrer de sua jornada.

Ao ouvir os comando proferidos por Timmy o Rattata atacou com seu movimento que tem preferência, logo o ataque rápido sempre acerta antes de qualquer ataque do adversário. Feito isso, Tentacool ainda se manteve nas proximidades do roedor, desferindo contra ele vários espinhos venenosos que acabaram por envenená-lo! Rattata revidou usando seu Tackle que fora bastante robusto, conseguindo arrancar inclusive um dano crítico! O veneno fazia seus devidos efeitos ao fim do turno.

Hora da Batalha!

Rattata - Lv. 09 (M)
Capítulo II - Cold Cave - Página 3 019
HP: 59%
Habilidade: Guts
Status: +2 Critical Hit Ratio
Poisoned (-6%)

Vs.

Tentacool - Lv. 09 (M)
Capítulo II - Cold Cave - Página 3 072
HP: 45%
Ability: Liquid Ooze
Status: -1 Speed

Condições de Batalha: Margem de um lago de água salgada e bastante gelada. Chão coberto por neve, uma alta parede a esquerda do lago.

_________________
Capítulo II - Cold Cave - Página 3 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 3 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
A batalha tomava os rumos que eu esperava. Enfrentar aquele Tentacool fora parte de minha estratégia para vencer. Eu sabia que Tentacools eram pokémons veneno e que esse que encontrei acabaria envenenando meu Rattata, assim ativando sua habilidade: Guts!

- Isso Rattata! Aguente o veneno, pois ele é seu combustível para derrotar o seu adversário. Desfira nele um Quick Attack!

Com essa habilidade ativada, nenhum pokémon será páreo para a força de Rattata. Apesar dele sofrer pouco a pouco com o veneno percorrendo seu corpo, seu ataque ficará bem mais forte e Tentacool não aguentará.

- Agora Rattata, finalize com um forte Tackle no corpo do Tentacool!

descriptionCapítulo II - Cold Cave - Página 3 EmptyRe: Capítulo II - Cold Cave

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder