Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Ardo Treinamento!

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 3 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Marcus Qui 1 Nov 2012 - 7:59

- Certo sua aves idiotas! Não pensem que vão se sair bem dessa! Pois eu não vou deixar!

- Júnior, use o BarrierZone em nossa volta, faça uma muralha que ao nosso redor e que seja fechada por dentro! E pelo lado de fora forme alguns espinhos! Concentre-se o máximo que precisar, Eu e Twister vamos te proteger!

- Twister, fique atento a qualquer movimento do lado de fora! Use o Withdraw e prepare o Bublebeam, Júnior tentará segurá-los por algum tempo, quando o BarrierZone se desfizer seja bem eficaz e atirá para acertar e eles caírem!

Eu olhava fixamente para todos os lados, procurando as aves, os matos se mexiam muito então eu precisava estar atento e estava preparado para eu mesmo bater nesses pássaros idiotas!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 3 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por 'Blue Qui 1 Nov 2012 - 11:20

Aos poucos a chuva parava definitivamente. As grandes nuvens carregadas iam embora, mas mesmo assim o campo continuava ensopado. O sol brilhava intensamente e o arco-íris brilhava junto ao Sol mais uma vez. Celadon recuperava-se do apagão e as brisas continuavam a bagunçar o cabelo do Rocket.

Léo estava um pouco irado com a estratégia irritante dos pássaros. Eles haviam se escondido. Estavam brincando com a paciência do rapaz. Junior, vendo aquilo, começava a concentrar-se e a formar uma enorme barreira em volta do campo. Sem querer, ela acabou abrangido também as árvores próximas do campo.

Isso foi bom, pois assim os pássaros estavam presos na BarrierZone. Sem saída, Doduo acaba aparecendo, mas sem o seu parceiro. Ele tenta atacar o Pokémon mímica com seu Quick Attack, mas falha graças a confusão e acaba se rebatendo.

Aproveitando que Doduo estava caído no chão, Squirtle acaba usando o Withdraw, aumentando sua defesa e ensopa a ave com uma rajada de bolhas, deixando o avestruz mais fraco ainda.

Léo só estranhou uma coisa no final daquela rodada: o Fearow não havia aparecido. Onde ele poderia estar? Ninguém sabia, só sabia-se que a tartaruga recuperava mais uma vez 1/50 de seu HP.




Hora da Batalha
Condições da batalha: campo gramado com vários destroços de pedras. A lama é predominante e não possui árvores por perto. Há algumas elevações de terra no ambiente. Céu ensolarado, mas algumas nuvens negras começam a se aproximar.

Um Ardo Treinamento!  - Página 3 007
Um Ardo Treinamento!  - Página 3 439
Squirtle {Twister} (F)
Trait: Rain Dish
Lv. 12
66%
Status: +2 Defense
Rain Dish ativada
Mime Jr. {Junior} (M)
Trait: Soundproof
Lv. 14
88%
Status: +1 Attack
+2 Defense
Vs
Um Ardo Treinamento!  - Página 3 022
Um Ardo Treinamento!  - Página 3 084
Fearow (F)
Trait: Sniper
Lv. 17
35%
Status: -1 Speed
-1 Defense
Doduo (M)
Trait: Tangled Feet
Lv. 18
29%
Status: -1 Defense
Confuso
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 3 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Marcus Qui 1 Nov 2012 - 19:07

- Muito Bem! Continuem assim, agora vamos mudar a estratégia Pessoal!

- Júnior? Mude a posição dos espinhos para dentro, ou seja, o teto e as bordas deveram estar desta forma, assim se aquele grande tentar voar vai acabar se espetando! Twister! concentre-se e prepare-se para saltar a qualquer momento! Se ele aparecer use o Headbutt e mande-o para as paredes desta barreira... Júnior não se esqueça continue a se concentrar e quando puder use o Meditate para aumentar sua força!

E mesmo dando as cordenadas aos meus parceiros eu ficava atento ao que acontecia ao meu redor, idependetemente do som, ruído ou mesmo movimento...

- E Twister, se aquele avestruz tentar se levantar use mais uma vez o Bubblebeam e mande-o também para as paredes desta barreira!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 3 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por 'Blue Sex 2 Nov 2012 - 10:37

A BarrierZone continuava intacta. Por isso, Léo pede para o Junior mudar a posição de seus espinhos para dentro, por isso quando o grande pássaro levanta voo, acaba rebatendo-se no espinho e caindo no chão.

Quando isso acontece, a tartaruga aproveita e usa um Headbutt na ave, jogando-a para o alto, enquanto o pequeno Pokémon mimica aumentava seu ataque, utilizando o Meditate. O avestruz continuava no chão, tentando se levantar, mas ele estava muito fraco, assim como seu parceiro.

No fim, Squirtle recupera mais um pouco de seu Hp...




Hora da Batalha
Condições da batalha: campo gramado com vários destroços de pedras. A lama é predominante e não possui árvores por perto. Há algumas elevações de terra no ambiente. Céu ensolarado, mas algumas nuvens negras começam a se aproximar.

Um Ardo Treinamento!  - Página 3 007
Um Ardo Treinamento!  - Página 3 439
Squirtle {Twister} (F)
Trait: Rain Dish
Lv. 12
71%
Status: +2 Defense
Rain Dish ativada
Mime Jr. {Junior} (M)
Trait: Soundproof
Lv. 14
88%
Status: +2 Attack
+2 Defense
Vs
Um Ardo Treinamento!  - Página 3 022
Um Ardo Treinamento!  - Página 3 084
Fearow (F)
Trait: Sniper
Lv. 17
24%
Status: -1 Speed
-1 Defense
Doduo (M)
Trait: Tangled Feet
Lv. 18
29%
Status: -1 Defense
Confuso
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 3 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Marcus Seg 5 Nov 2012 - 9:45

- Ótimo! Está chegando a hora do golpe final pessoal!

Júnior ainda estava em transe mantendo o BarrierZone de pé e poderosamente intacto, Twister uma bela e forte Squirtle, aguardava meus comandos para nocautear seus oponentes!

- Júnior! Mudança na formação, use o BarrierZone e dispare estes espinhos nas direções onde Fearow e Doduo estiverem, quero que acerte Fearow em sua asas, vamos debilitá-lo mais ainda...

- Twister, use o Withdraw e em seguida entre em seu casco e no mesmo Headbutt gire pelo campo e acerte Fearow e Doduo e lance-os mais uma vez com as paredes do BarrierZone!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 3 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por 'Blue Seg 5 Nov 2012 - 18:04

A batalha continuava a favor de Léo. O Pokémon mímica, incomodado com as poças d' água do campo, centraliza seu poder e, utilizando a BarrierZone, faz com que seus espinhos caiam sobre os dois pássaros, causando danos aos mesmos.

Um deles, o Doduo, tenta se levantar, mas é surpreendido pelo Headbutt da tartaruga, que os acertam em cheio e os jogam para as paredes da BarrierZone. Posteriormente, a tartaruga recuperava seu Hp e aumentava sua defesa, utilizando o Withdraw.




Hora da Batalha
Condições da batalha: campo gramado com vários destroços de pedras. A lama é predominante e não possui árvores por perto. Há algumas elevações de terra no ambiente. Céu ensolarado, mas algumas nuvens negras começam a se aproximar.

Um Ardo Treinamento!  - Página 3 007
Um Ardo Treinamento!  - Página 3 439
Squirtle {Twister} (F)
Trait: Rain Dish
Lv. 12
76%
Status: +3 Defense
Rain Dish ativada
Mime Jr. {Junior} (M)
Trait: Soundproof
Lv. 14
88%
Status: +2 Attack
+2 Defense
Vs
Um Ardo Treinamento!  - Página 3 022
Um Ardo Treinamento!  - Página 3 084
Fearow (F)
Trait: Sniper
Lv. 17
3%
Status: -1 Speed
-1 Defense
Doduo (M)
Trait: Tangled Feet
Lv. 18
7%
Status: -1 Defense
Confuso


Última edição por Brake em Ter 6 Nov 2012 - 14:57, editado 1 vez(es)
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 3 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Marcus Seg 5 Nov 2012 - 18:15

- Éh isso ai pessoal! Dizia eu motivando meus belos pokémons!

- Etapa final e formação "END", Twister entre em seu casco e use o Bublebeam girando na direção daqueles pássaros e extermine-os! Júnior finalize isto com mais uma bela rajada de espinhos dos seu BarrierZone!

E dava os comandos e eles já estavam a cumpri-los, felizes e destemidos no seu treinamento, todos nós estavamos aprendendo algo novo e ficando mais fortes!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 3 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por 'Blue Ter 6 Nov 2012 - 15:33

A batalha estava praticamente encerrada. Os Pokémon estavam debilitados, não conseguiam se levantar. Bastava um simples golpe e eles simplesmente ficariam nocauteados. Com essa noção, Léo, sem muitas preocupações, coordena seus Pokémons para o possível último Round.

Sua tartaruga girava e, usando o Bubble Beam, acerta os pássaros e oficializa a vitória para o trio, que alegres pulavam com sorrisos estampados em seus rostos. O céu acompanhava a alegria e abria um enorme arco-íris, simbolizando mais um vitória no histórico do Grunt, que debochava dos pássaros.





Um Ardo Treinamento!  - Página 3 019(M)
{Tat}
Trail:Guts
Lvl 10 [212.5/350]
Pontos de felicidade: 38
MoveSet
- Tackle
- Tail Whip
- Focus Energy
- Thief

Um Ardo Treinamento!  - Página 3 439(♂)
Lvl15 [349/360]
Trait: Soundproof
Pontos de felicidade: 56
MoveSet
- Meditate
- Barrier
- Confusion
- DoubleSlap

Um Ardo Treinamento!  - Página 3 007(F)
{Twister}
Lvl 14 [12,5/550]
Trait: Rain Dish
Pontos de felicidade: 51
MoveSet
- Tackle
- Withdraw
- Headbutt
- Bubblebeam




Squirtle recebeu 625 de EXP pela vitória e subiu dois níveis.
Squirtle recebeu 6 pontos de felicidade
Squirtle esta querendo aprender o Water Gun, você vai querer apagar um de seus golpes e deixá-lo aprender o golpe?
Rattata recebeu 312.5 EXP pela derrota e subiu um nível.
Rattata recebeu 3 pontos de felicidade
Rattata esta querendo aprender o Bite, você vai querer apagar um de seus golpes e deixá-lo aprender o golpe?
Mime Jr. recebeu 312.5 pela vitória e subiu um nível.
Mime Jr. recebeu 3 pontos de felicidade
Mime Jr. esta querendo aprender o Mimic, você vai querer apagar um de seus golpes e deixá-lo aprender o golpe?




Ainda comemorando a vitória, Léo estranha algo, seu Junior começa a brilhar intensamente. Os pássaros e a tartaruga deslumbravam aquele fenômeno, conhecido como evolução. No entanto, ele teria que aprender o Mimic para poder completar o processo. Por isso, o Grunt começa a pensar e definir uma escolha para isso.




Seu Mime Jr. esta prestes a evoluir. Para isso ele precisa aprender o Mimic. Mas você vai barrar a evolução ou permiti-la, deletando um dos golpes de seu Pokémon?




O que fazer?...
Capturar um dos pássaros...
Continuar...
Sair...
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 3 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Marcus Qua 7 Nov 2012 - 7:40

Depois da comemoração merecida, a batalha havia sinto intensa e bem dinâmica... Estávamos felizes por ter passado por aquele treinamento difícil mais que pelo jeito havia surtido efeito.

De repente um brilho ofuscante e chamativo chamou minha atenção, quando olha para o lado, meu querido Júnior estava a brilhar intensamente, eu sabia que um dos meus objetivos tinham sido concluídos, e começava uma outra jornada para o cumprimento dos demais...

A luz então se transforma num pokémon mais gordinho, com bochechas rosadas e um belo sapato azul, assim Júnior aprendeu o Mimic, e sem demoras se fixou na forma de Mr. Mime. Tão pouco Twister e Tat estavam a querer aprender ataques novos e assim o fizeram...

Júnior aprende Mimic e evolui, pode colocar o Mimic no lugar do DoubleSlap.
Tat, pode colocar o Bite no lugar do Thief.
E Twister deve aprender o Water Gun no lugar do Tackle.

Enquanto isso eu voltei meus olhos para os dois pokémons caídos ao chão, cansados, feridos... Não pensei em outra coisa:

- Pois é, acho que o Senhor Giovanni vai gostar de pokémons novos e fortes como você, vamos juntem-se a Equipe Rocket! Dizia eu, já lançando minhas Rocket's Balls para pegar tais pássaros!

Logo meu treinamento começaria novamente, mas desta vez a dupla seria outra.
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 3 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por 'Blue Qua 7 Nov 2012 - 16:03

Box Atualizada

Ao ver os pássaros esparramados pelo chão, Léo joga duas RocketBall e, depois de alguns instantes, elas param de balançar e são transportadas automaticamente para o Storage do Rocket, significando o sucesso daquela captura. Enquanto isso, seu Junior pulava de alegria por ter evoluído.

Storage Atualizado




O que fazer?...
Continuar...
Sair...
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 3 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos